sô_zé Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 que som voces estão mais "desejosos" de ouvir na festa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
VJ washed Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 A PO A PUTA DA LOUCURA!!!!!!! VAI SER UMA BOMBAeu n levava uma cisterna de ginja mas levava umas 3 ou 4 com este pessoal AGARREM-SE k akilo vai abaixo PDL parte 2 heheheh ka bomba Um Abraço ao Paulo e mt boa sorte a Free Spirit la estaremos a VARRER Oh lavado ja andas em aquecimento d certeza O aquecimento ja ta feito agora so falta mesmo é acção ehhee ja tou com vontade de ver a malta do green toda junta outra vex vai ser mt bom agora so falta sair do alentejo passar em lisboa passar em leiria e depois vamos embora varrer akilo pa montemor :dance2: Já tou a ver k isto vai ser a desgraça por isso contem com a minha tb hehehehe P.S. Paulinho aranjasm uma casa pa eu ficar ai desgraçadino da vida até segunda??? :drunk: _______________________________________________ www.myspace.com/vjwashed www.myspace.com/TKrec Link to comment Share on other sites More sharing options...
zombie Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 A PO A PUTA DA LOUCURA!!!!!!! VAI SER UMA BOMBAeu n levava uma cisterna de ginja mas levava umas 3 ou 4 com este pessoal AGARREM-SE k akilo vai abaixo PDL parte 2 heheheh ka bomba Um Abraço ao Paulo e mt boa sorte a Free Spirit la estaremos a VARRER Oh lavado ja andas em aquecimento d certeza O aquecimento ja ta feito agora so falta mesmo é acção ehhee ja tou com vontade de ver a malta do green toda junta outra vex vai ser mt bom agora so falta sair do alentejo passar em lisboa passar em leiria e depois vamos embora varrer akilo pa montemor :dance2: Já tou a ver k isto vai ser a desgraça por isso contem com a minha tb hehehehe P.S. Paulinho aranjasm uma casa pa eu ficar ai desgraçadino da vida até segunda??? :drunk: _______________________________________________ www.myspace.com/vjwashed www.myspace.com/TKrec a cisterna já está a caminho, sr. lavado espero que esteja em forma. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 a ver se o meu baby ainda me deixa dar uns passinhos de dança...de qualquer forma vai ser memorável estar de novo com aqueles que me fazem sorrir...a trupe do costume Siiiiim! Quero matar saudades tuas, e ver a tua barriguita linda! É já sabado! yupiiiiiiiiiiii...também vais vai ser optimo dar-te aquele abraço ehhehehheheh Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free-Spirit Posted November 13, 2008 Author Share Posted November 13, 2008 Últimos preparativos Preparem-se FREE SPIRIT PRODUCTIONS-RELOADED . Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 BUS de Lisboa para a festa, parte sabado ao fim do dia, volta domingo... qq coisa contactem me por MP beijoooooooooooooooooooooooo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 BUS de Lisboa para a festa, parte sabado ao fim do dia, volta domingo... qq coisa contactem me por MP beijoooooooooooooooooooooooo vai dormir >P Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 BUS de Lisboa para a festa, parte sabado ao fim do dia, volta domingo... qq coisa contactem me por MP beijoooooooooooooooooooooooo vai dormir >P entrevista na clix as 11h ZZzzzZZzzZZZ ate amanhaaaa fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrixa Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 que som voces estão mais "desejosos" de ouvir na festa? eu estou com curiosidade em ver Neuromotor e Tickets Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 ando todoooo malukooooo.......ahahahahahah TODOS OS CAMINHOS VAO DAR A MONTE MOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fustiga Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 la estaremos!!!!ja agora se n for pedir muito, umas fotos do sitio onde vai ser uma das melhores festas do ano, e possivel???abraco e la estaremos cheios de free spirit!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 vai ser o festejo do meu aniversario de maneiras que efectivamente e concluindo assim mto mto rapido: ...vai ser pra cova! Xiii tá o caldo entornado então Ainda mais vontade fiquei de ir com esta noticia ehheeh * entao bjokas e vemo-nos por la!! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 la estaremos!!!!ja agora se n for pedir muito, umas fotos do sitio onde vai ser uma das melhores festas do ano, e possivel???abraco e la estaremos cheios de free spirit!!!! Aí está,mas que bela ideia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Ahahaha cada vez mais pertoooo.... sabado éq se vai ver com quantos buracos se faz uma cratera looooooool :dancing: :dancing: :dancing: bora boraaaaa nélsioooooooooo "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueSight Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Vá de convencer o people para ser uma grande reunião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 vai ser uma grande reunião sem sombra de duvidas xD já falta poukinho eheh boa sorte free-spirit nos ultimos preparativos A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 vai ser o festejo do meu aniversario de maneiras que efectivamente e concluindo assim mto mto rapido: ...vai ser pra cova! Xiii tá o caldo entornado então Ainda mais vontade fiquei de ir com esta noticia ehheeh * entao bjokas e vemo-nos por la!! Weee... road tripppp Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: dance2: Link to comment Share on other sites More sharing options...
yunna Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 FESTÃO!! A esta tb vou Até la PPL!!! yunna myspace or yunna HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Tb queria ir!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyVegan Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 La estarei com muito prazer Ate sabado Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 até tu psyvegan??? ahahah é mm dia de festa iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Vai tudo! Tribos de norte a sul, preparem-se "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 tou c ansias!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 tou c ansias!!! ahahah guarda.as pro f.d.s frontline vai ser nosso!!!! sigaaaaaaaaaaaaa "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 tou c ansias!!! ahahah guarda.as pro f.d.s frontline vai ser nosso!!!! sigaaaaaaaaaaaaa eu nao vou ctg!!!! mau!!!! GRRRR Tou doi doi contigo! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 tou c ansias!!! ahahah guarda.as pro f.d.s frontline vai ser nosso!!!! sigaaaaaaaaaaaaa eu nao vou ctg!!!! mau!!!! GRRRR Tou doi doi contigo! Ah vens vens ihihihih HAPPY BUS TRIP tralalalalalallaa "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 tou c ansias!!! ahahah guarda.as pro f.d.s frontline vai ser nosso!!!! sigaaaaaaaaaaaaa eu nao vou ctg!!!! mau!!!! GRRRR Tou doi doi contigo! Ah vens vens ihihihih HAPPY BUS TRIP tralalalalalallaa pfffff..... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 tou c ansias!!! ahahah guarda.as pro f.d.s frontline vai ser nosso!!!! sigaaaaaaaaaaaaa eu nao vou ctg!!!! mau!!!! GRRRR Tou doi doi contigo! Ah vens vens ihihihih HAPPY BUS TRIP tralalalalalallaa pfffff..... BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Eu quero irrrrrrrrrrrrrrrrr Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Eu quero irrrrrrrrrrrrrrrrr entao..vai lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Mesmo quaseeee ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeneas Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 South AfriKA POWWAAAaaa!!! Som para todos os gostos... é de louvar! BOOOOOMM LINE UP!!!! Se tudo correr bem... vou lá estar! HASTA Valac - OneFootGroove Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Tá mesmo quase!!!!! Pessoal da Marinha vai em força!!!! Aguenta coraçãooooo........!!!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free-Spirit Posted November 13, 2008 Author Share Posted November 13, 2008 Concurso @DIGITAL DANCE A Free Spirit irá oferecer 5 entradas a quem responder correctamente às seguintes questões: 1. Por quantos membros é composto SESTO SENTO? 2. Qual o nome da Label de NEUROMOTOR? 3. MENOG no passado tinha uma banda. Que instrumento tocava ele? 4. Em que data se realizou o primeiro aniversário FREE SPIRIT? 5. Qual a cor da "crista" do decorador PEDRO FEIJÃO? Deverás enviar as respostas por mensagem privada com o teu primeiro e último nome. Sexta-feira serão divulgados os vencedores! 2 DAYS LEFT FREE SPIRIT PRODUCTIONS-RELOADED . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Pessoal da Marinha vai em força!!!! mais uma vez e com muita pena minha...não vai dar para ir... é pena, pois acredito que vá estar alto ambiente nesta festarola e som também vai bombar bem de certeza, pelo menos de noite... curtam por mim Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 TOU la AS 00 !!! depois kaminha !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 TOU la AS 00 !!! depois kaminha !!! tenrinix do meu miss u* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Eu quero irrrrrrrrrrrrrrrrr És tu e eu... ainda não tenho a certeza miga... mas tou mais para ir do que para não ir... só falta um bocadinho assim..................... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Eu quero irrrrrrrrrrrrrrrrr És tu e eu... ainda não tenho a certeza miga... mas tou mais para ir do que para não ir... só falta um bocadinho assim..................... Apanha o BUS Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Eu quero irrrrrrrrrrrrrrrrr És tu e eu... ainda não tenho a certeza miga... mas tou mais para ir do que para não ir... só falta um bocadinho assim..................... Apanha o BUS Eu dou-te o BUS... eu quero é "Buscatél" Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 One day to go...... Siga. http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marisa Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 One day to go...... Siga. nunca mais é sabádo Link to comment Share on other sites More sharing options...
kat__ Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 fogo a um dia da festa e tou a ficar doente... nunca mais é amanha a noite!! אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueSight Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Ansiedade pelo resultado do concurso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Nunca mais é amanha!!!!! E é só ansias pelos resultados do concurso! Até amanha pessoal! E boa festa para todos! Boa Sorte para a organização! "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Ansiedade pelo resultado do concurso... Nunca mais é amanha!!!!! E é só ansias pelos resultados do concurso! Até amanha pessoal! E boa festa para todos! Boa Sorte para a organização! Assino por baixo... venham de lá esses resultados Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 é ja amanhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bota festonni do bonni hehehehehe root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Ja não devem tardar eheheheh mesmo na recta finalllll TA QUASEEEEEEEEE ANDIAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Eu quero irrrrrrrrrrrrrrrrr És tu e eu... ainda não tenho a certeza miga... mas tou mais para ir do que para não ir... só falta um bocadinho assim..................... Ai de ti que não vás DiStUrBeD!! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 é ja amanhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bota festonni do bonni hehehehehe pois e eu por aki la vou fikar enfiado nos alpes ,hehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
etnic Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Se houver ppl de lisboa com lugar no carro pm. :crazy_pilot::crazy_pilot: Relaxa que tudo encaixa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fustiga Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 que som voces estão mais "desejosos" de ouvir na festa? Tickets Menog e Sesto sento tb... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Se houver ppl de lisboa com lugar no carro pm. :crazy_pilot::crazy_pilot: Tens sempre como opção vir no BUSTRIP ahahaha Parte de lisboa amanha às 21.30, do cais do sodre e tem um custo de 20€ ehehehe BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Venha lá a côr da crista do Feijão e ...............SIGA http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueSight Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Venha lá a côr da crista do Feijão e ...............SIGA ...e com vontade de ver a guitarra a juntar ao live , já por si espectacular, de Sesto Sento - P.S. O guitarrista não é parte integrante da banda Grande festão á distância de 1 dia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 AHAHA!!! Parece que sempre vou a festa Mais um Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 que som voces estão mais "desejosos" de ouvir na festa? liquid shape vs andrei no chill out Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 que som voces estão mais "desejosos" de ouvir na festa? liquid shape vs andrei no chill out essas duas miudas matam-me Link to comment Share on other sites More sharing options...
ladybug Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 é ja amanhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bota festonni do bonni hehehehehe Pois é princesa ,mais um diazito e tamos la a espalhar o terrorrrrrrr Dance...dance...dance... magic full moon...hmmmmm just love,music,friends and smiles Dança...Dança sem medo...Dança a tua liberdade dentro da tua loucura...Dança a tua vida...Dança... LaDyBuG JuSt Me ** http://ladyug.hi5.com http://www.myspace.com/onemomentinlife Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soviet Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 A festa podia começar ja hoje Esta promete, guardem um lugar no dancefloor para mim :dancing: Disturbed ainda estas com duvidas ??! Faz-te a estrada Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Tamos la! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Tamos la! Ah afinal sempre vais! Isto vai ser bonito, vai heheheh vai a matilha toda Siga!! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 A festa podia começar ja hoje Esta promete, guardem um lugar no dancefloor para mim :dancing: Disturbed ainda estas com duvidas ??! Faz-te a estrada Pronto se duvidas haviam... ficaram dissipadas heheh... Vai ser bonito vai... A Zita tambem vai... vai ser o reencontro hehe Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 que som voces estão mais "desejosos" de ouvir na festa? eu só quero mm ver stranger e orestis DiStUrBeD wooo o que estou mais desejosa é mm de reencontrar os amigos! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 que som voces estão mais "desejosos" de ouvir na festa? eu só quero mm ver stranger e orestis Eu também quero ouvi-los hihih até vai arranhar :devil: "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Já ta tudo pronto podia começar ja hoje!!!!!!!!!!!!!!! Pessoal vamos fazer tremer montemor o velho hehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 que som voces estão mais "desejosos" de ouvir na festa? liquid shape vs andrei no chill out essas duas miudas matam-me ahaha estavas bonito estavas apareçe por la filipe! a sessao vai ser do genero a outra que tu ouviste, aliás esta versão back 2 back surgiu na sequencia dessa noite Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Era bom ver já umas fotos do local Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Eu quero irrrrrrrrrrrrrrrrr És tu e eu... ainda não tenho a certeza miga... mas tou mais para ir do que para não ir... só falta um bocadinho assim..................... Apanha o BUS Eu dou-te o BUS... eu quero é "Buscatél" ehehehehhe logo Bi Ahahahaha p.s.: tou a ver a minha ida tremida.... acho q n vão poder contar cmg.... Divirtam se muito por mim, babys!!!Mas o dinheirinho num é de Elastikooo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 ui ui ...vai ser grande festã0 "good balance for all" Link to comment Share on other sites More sharing options...
WILD BEAN RECORDS Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 TIKETS VAI PÔR O PIPOL TODO A COMER CASCABULHO COPINHOS DA VISTA ALEGRE A BROA DE MILHO JA TA ENCOMENDADA E PARTY MM A ARRABENTAR O SOUNDSSYSTEM DISPLAY PESSOAL CORTIR A BROA E TIKETS A ESCAFIAR O SENARIO TODO POVINHO DO TRANSE A CONTRIBIUIR~ . TASSE AINDA FALTA AS HORAS NADA AS ANSSIAS CORROERMME SETAS FLUER .. NAMASTASSE WILD BEAN RECORDS - A LEIBEL DO MOMENT AÇEITAMSSE PROMOS DE CENAS PSYCHO POWA UNRILIZE DJ STUFF MAILE: transgenicwildbean@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 TIKETS VAI PÔR O PIPOL TODO A COMER CASCABULHO COPINHOS DA VISTA ALEGRE A BROA DE MILHO JA TA ENCOMENDADA E PARTY MM A ARRABENTAR O SOUNDSSYSTEM DISPLAY PESSOAL CORTIR A BROA E TIKETS A ESCAFIAR O SENARIO TODO POVINHO DO TRANSE A CONTRIBIUIR~ . TASSE AINDA FALTA AS HORAS NADA AS ANSSIAS CORROERMME SETAS FLUER .. NAMASTASSE sigaaaa malta k já falta poukinhooo vai ser tao bom reencontrar tanto sorriso A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 quero ir ah festa de anos do meu primaçooo! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 é ja amanhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bota festonni do bonni hehehehehe Pois é princesa ,mais um diazito e tamos la a espalhar o terrorrrrrrr Dance...dance...dance... magic full moon...hmmmmm just love,music,friends and smiles vai ser terrrrrrrrooooooooooooooooorrrrrrrrrrrr hehehehehehe root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 é já amanhã hehe See you there Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Eu quero irrrrrrrrrrrrrrrrr És tu e eu... ainda não tenho a certeza miga... mas tou mais para ir do que para não ir... só falta um bocadinho assim..................... Vamos migoooooo, o nosso plano ja entrou em acçao!!! ahah somos os piores!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
etnic Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Se houver ppl de lisboa com lugar no carro pm. :crazy_pilot::crazy_pilot: Tens sempre como opção vir no BUSTRIP ahahaha Parte de lisboa amanha às 21.30, do cais do sodre e tem um custo de 20€ ehehehe BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 20 eur e um pouco caro ... mas existe mesmo esse autocarro ? e que em desespero vou ter de embarcar LOL . Relaxa que tudo encaixa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soviet Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 A festa podia começar ja hoje Esta promete, guardem um lugar no dancefloor para mim :dancing: Disturbed ainda estas com duvidas ??! Faz-te a estrada Pronto se duvidas haviam... ficaram dissipadas heheh... Vai ser bonito vai... A Zita tambem vai... vai ser o reencontro hehe A zita tb vai ?! Vai ser um reencontro da Falcons ahahaha Puto conto contigo para arrebentarmos aquele dancefloor, see you there Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Se houver ppl de lisboa com lugar no carro pm. :crazy_pilot::crazy_pilot: Tens sempre como opção vir no BUSTRIP ahahaha Parte de lisboa amanha às 21.30, do cais do sodre e tem um custo de 20€ ehehehe BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 20 eur e um pouco caro ... mas existe mesmo esse autocarro ? e que em desespero vou ter de embarcar LOL . LOL,o autocarro imaginario Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mafalda Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Falta só um dia FreeSpirit boa sorte ai pos preparativoss.. ..Vai ser de certo uma das melhores festas do ano...Namasté http://www.myspace.com/djanepsyflower Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Esta festa devia ser cancelada por eu nâo poder ir https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 que som voces estão mais "desejosos" de ouvir na festa? Eu ate tou curiosa p ouvir Tickets, visto que da ultima vez a coisa nao correu mt bem... que ele tava c uma ganda buba em cima! foi so rir! Por outro lado Brethren rebentou, espr que rebente outra vez nesta festa!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Se houver ppl de lisboa com lugar no carro pm. :crazy_pilot::crazy_pilot: Tens sempre como opção vir no BUSTRIP ahahaha Parte de lisboa amanha às 21.30, do cais do sodre e tem um custo de 20€ ehehehe BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 20 eur e um pouco caro ... mas existe mesmo esse autocarro ? e que em desespero vou ter de embarcar LOL . LOOOOOL Entao mas pqq não haveria de existir, se estou a falar nele é pq há mesmo... Se houver ppl de lisboa com lugar no carro pm. :crazy_pilot::crazy_pilot: Tens sempre como opção vir no BUSTRIP ahahaha Parte de lisboa amanha às 21.30, do cais do sodre e tem um custo de 20€ ehehehe BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 20 eur e um pouco caro ... mas existe mesmo esse autocarro ? e que em desespero vou ter de embarcar LOL . LOL,o autocarro imaginario Autocarro imaginário pq???? LOL na sabes do qe falas... "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Se houver ppl de lisboa com lugar no carro pm. :crazy_pilot::crazy_pilot: Tens sempre como opção vir no BUSTRIP ahahaha Parte de lisboa amanha às 21.30, do cais do sodre e tem um custo de 20€ ehehehe BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 20 eur e um pouco caro ... mas existe mesmo esse autocarro ? e que em desespero vou ter de embarcar LOL . LOOOOOL Entao mas pqq não haveria de existir, se estou a falar nele é pq há mesmo... Se houver ppl de lisboa com lugar no carro pm. :crazy_pilot::crazy_pilot: Tens sempre como opção vir no BUSTRIP ahahaha Parte de lisboa amanha às 21.30, do cais do sodre e tem um custo de 20€ ehehehe BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 20 eur e um pouco caro ... mas existe mesmo esse autocarro ? e que em desespero vou ter de embarcar LOL . LOL,o autocarro imaginario Autocarro imaginário pq???? LOL na sabes do qe falas... Ahahah tava a gozar, por ele tar a questionar da existencia do autocarro lolol Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 bumbaaaa katraPUMBAAAAAAAAAA amanha anda a roda i nao para ehehehehe vai ser sempre a dar-lhe o filhote...aperta o garrote ta frio eheheehe te manha i boa sorte em tudo vizinhos http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Ahahah tava a gozar, por ele tar a questionar da existencia do autocarro lolol LOOL Ok ok mas existe mesmo, se não nem sequer tinha falado nele... Aos intressados ainda há 10 lugares, o autocarro parte às 22h de sabado do cais do sodre "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mercucisco Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Ahahah tava a gozar, por ele tar a questionar da existencia do autocarro lolol LOOL Ok ok mas existe mesmo, se não nem sequer tinha falado nele... Aos intressados ainda há 10 lugares, o autocarro parte às 22h de sabado do cais do sodre Tu sabx!! eheheh ja me tinham tb falado desse bus. alte cena! se fizerem pa dia 29 pá ElectricVisions embarco. EhEh ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Ahahah tava a gozar, por ele tar a questionar da existencia do autocarro lolol LOOL Ok ok mas existe mesmo, se não nem sequer tinha falado nele... Aos intressados ainda há 10 lugares, o autocarro parte às 22h de sabado do cais do sodre Tu sabx!! eheheh ja me tinham tb falado desse bus. alte cena! se fizerem pa dia 29 pá ElectricVisions embarco. EhEh Eheheh, Dia 29 ha mais sim senhor... E muito brevemente quem quiser deixar o carro em casa pode fazê-lo, quando houver festas grandes podem sempre contar com o PsyBus Amanha la estaremos, até láááá!!!! "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Xiii vai mesmo toda genteeee Vai ser mesmo um mega Festãoooo Ainda bem que é ja amanha ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Xiii vai mesmo toda genteeee Vai ser mesmo um mega Festãoooo Ainda bem que é ja amanha Heheh bora!! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Esta festa devia ser cancelada por eu nâo poder ir Sou da mesma opiniao... eu tb nao posso ir.. ate tou deprimida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free-Spirit Posted November 14, 2008 Author Share Posted November 14, 2008 Vencedores do concurso DIGITAL DANCE Psythor BlueSight Caatth Heliomagic Psydune É obrigatório a apresentação do Bilhete de Identidade. Conduzam com prudência! Até já FREE SPIRIT PRODUCTIONS-RELOADED . Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueSight Posted November 15, 2008 Share Posted November 15, 2008 Thanks. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsySnakess Posted November 15, 2008 Share Posted November 15, 2008 Boa festinha a todos... Mta luz eu desta fiko em terra Nao se eskeçam das fotos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted November 15, 2008 Share Posted November 15, 2008 Ahahah tava a gozar, por ele tar a questionar da existencia do autocarro lolol LOOL Ok ok mas existe mesmo, se não nem sequer tinha falado nele... Aos intressados ainda há 10 lugares, o autocarro parte às 22h de sabado do cais do sodre Tu sabx!! eheheh ja me tinham tb falado desse bus. alte cena! se fizerem pa dia 29 pá ElectricVisions embarco. EhEh Eheheh, Dia 29 ha mais sim senhor... E muito brevemente quem quiser deixar o carro em casa pode fazê-lo, quando houver festas grandes podem sempre contar com o PsyBus Amanha la estaremos, até láááá!!!! Mas a cena do autocarro é mesmo uma cena fixe,grande atitude assim mt mais gente adere ás festas Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted November 15, 2008 Share Posted November 15, 2008 Vencedores do concurso DIGITAL DANCE Psythor BlueSight Caatth Heliomagic Psydune É obrigatório a apresentação do Bilhete de Identidade. Conduzam com prudência! Até já Parabéns a todos os vencedores Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 15, 2008 Share Posted November 15, 2008 Hehehe oh Thor amanhã pagas 1 copo.. ou 2! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts