Atomiic Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Finalmente alguem com tomates para fazer uma boa festa.. AtomIIc.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Boa sorte e que a todos corra tudo pelo melhor. La estarei para participar neste festao que se advinha, que seja o primeiro de muitos. Diogo tu vais andar lá na linha da frente FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
kat__ Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Finalmente alguem com tomates para fazer uma boa festa.. lol vai trabalhar pá! tamos lá אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mercucisco Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 9 dias !!!!!!!!!!!!!!!!!! ehhhhhhhhhhhh ja so faltam 9 dias zimboraaaaaaaaaaaa ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 desculpem la a duvida parva mas montemor-o-velho é a quanto tempo de lisboa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 desculpem la a duvida parva mas montemor-o-velho é a quanto tempo de lisboa? Depende se respeitas o limite de velocidade! Se optares pela A8 + A17 são cerca de 190 Km em via rapida+14Km em estrada normal,podes sempre contar com 2h15m a 2h30m de viagem...isto se respeitares os limites. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free-Spirit Posted November 6, 2008 Author Share Posted November 6, 2008 desculpem la a duvida parva mas montemor-o-velho é a quanto tempo de lisboa? Depende se respeitas o limite de velocidade! Se optares pela A8 + A17 são cerca de 190 Km em via rapida+14Km em estrada normal,podes sempre contar com 2h15m a 2h30m de viagem...isto se respeitares os limites. FREE SPIRIT PRODUCTIONS-RELOADED . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 festinha da bouaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!! mnhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!! alegriazinhaaaaaaaa!!!!!!!! ******************************************************** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Nataraja_84 Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Stranger, Orestis e Alitia... Que maravilha, vai ser o verdadeiro terror. Guardem la espaço para mim prk estou la batido... eh eh eh. Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Gostei da ultima, e nesta Esta cá Alitia BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 CONFIRMADO....VOU A FESTA...WAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MUDANÇA DE ARES VAI FAZER BEM maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
PSYSONIC Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 A CONTAGEM DECRESCENTE JÁ COMEÇOU... 10... 9... 8... ALL U NEED , IS FREE SPIRIT!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atomiic Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 A CONTAGEM DECRESCENTE JÁ COMEÇOU...10... 9... 8... ALL U NEED , IS FREE SPIRIT!!! Entao e entradas para oferecer??????????????? uma grande festa tem que ter uma grande promoção.. ja esta na altura de se chegarem a frente... AtomIIc.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 Olha... isso é que era de valor... concursos pa malta Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ladybug Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 eu quero é a partyyyyyyy,venha ela,com concursos ou sem eles tou lá!!!!!! vai ser o verdadeiro terrorrrrrrrrrrr Dança...Dança sem medo...Dança a tua liberdade dentro da tua loucura...Dança a tua vida...Dança... LaDyBuG JuSt Me ** http://ladyug.hi5.com http://www.myspace.com/onemomentinlife Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 Entao e entradas para oferecer??????????????? Eu não me queria chibar mas sei que irá haver concurso!! :lol: FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 Entao e entradas para oferecer??????????????? Eu não me queria chibar mas sei que irá haver concurso!! :lol: eheh! continuando numa de não chibar,para quando havera concurso ? eheh! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 eheh! continuando numa de não chibar,para quando havera concurso ? eheh! Brevemente, penso eu de que! FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 Seu chibo Abraço... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 venha lá o concurso atão Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted November 8, 2008 Share Posted November 8, 2008 Seu chibo Abraço... Não me trates mal sff FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted November 8, 2008 Share Posted November 8, 2008 8 dias para a party hihihi semana em slowdown mode para o fim de semana ser a arrebentarrrrrrrrr boa sorte free-spirit ~3õ~ A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted November 9, 2008 Share Posted November 9, 2008 Batidinho!!!!!!!!! Ja se anda em preparativOs...hehehehe STRANGER!!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAH Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 9, 2008 Share Posted November 9, 2008 pois...parece que vou sofrer um rapto ahah possivelmente será a última deste ano Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crazy_Fairy Posted November 9, 2008 Share Posted November 9, 2008 CONFIRMADO... Nós vamos, pertinho ainda por cima.... 60 km é um tante, nem custa nada!!!!! vai ser lindo, alias mais k lindo e muito mais k bunito!!!! o pessoal aki do Norte ta la.... :fada: PLIM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted November 9, 2008 Share Posted November 9, 2008 Ta quaseeee vai ser festãoooo ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted November 9, 2008 Share Posted November 9, 2008 Ta quaseeee vai ser festãoooo Madrugas!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted November 9, 2008 Share Posted November 9, 2008 Boas... encontrei agora uma amiga que me disse que brethren e tickets tinham sido cancelados devido ao phyx tar doente... Não tenho qualquer intenção de começar aqui um rumor ou algo do género, apenas gostava de saber se é verdade ou não... Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted November 9, 2008 Share Posted November 9, 2008 falta menos d uma semana hehehehehehe muita sorte freespirit e venha ela bem rapidinhooooooooo AAAAAUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHH root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted November 9, 2008 Share Posted November 9, 2008 falta menos d uma semana hehehehehehe muita sorte freespirit e venha ela bem rapidinhooooooooo AAAAAUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHH é isso!! agora v la e s apareces no msn (off topik) Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 bota pa MONTEMOR-O-VELHO a pista vai abanar i bom era a iquipa toda de bebados http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 bota pa MONTEMOR-O-VELHO a pista vai abanar i bom era a iquipa toda de bebados a equipa ta a formar.. ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 bota pa MONTEMOR-O-VELHO a pista vai abanar i bom era a iquipa toda de bebados a equipa ta a formar.. bota meu puto so falta sabado i bora po campo batalha eheheh que nao custa nadinha mesmo http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shinjitzu313 Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 Boas... encontrei agora uma amiga que me disse que brethren e tickets tinham sido cancelados devido ao phyx tar doente...Não tenho qualquer intenção de começar aqui um rumor ou algo do género, apenas gostava de saber se é verdade ou não... se eles nao dizem nada é pq deve ser mm verdade. mas é pena pq tickets era o topo da festa, pra mim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 Boas... encontrei agora uma amiga que me disse que brethren e tickets tinham sido cancelados devido ao phyx tar doente...Não tenho qualquer intenção de começar aqui um rumor ou algo do género, apenas gostava de saber se é verdade ou não... se eles nao dizem nada é pq deve ser mm verdade. mas é pena pq tickets era o topo da festa, pra mim... ya,eram os dois k eu mais keria ver,sendo assim inda vai ser um caso a pensar... mas se eles n vem,de certeza irão ser substituídos por outros,agora quais???a organização podia esclarecer qualquer coisinha = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 Boas... encontrei agora uma amiga que me disse que brethren e tickets tinham sido cancelados devido ao phyx tar doente...Não tenho qualquer intenção de começar aqui um rumor ou algo do género, apenas gostava de saber se é verdade ou não... se eles nao dizem nada é pq deve ser mm verdade. mas é pena pq tickets era o topo da festa, pra mim... ya,eram os dois k eu mais keria ver,sendo assim inda vai ser um caso a pensar... mas se eles n vem,de certeza irão ser substituídos por outros,agora quais???a organização podia esclarecer qualquer coisinha posso tar mt enganado (koisa k duvido) mas se ainda nao disseram (a org) aki nd sobre esse assunto é prk deve tar td komo previsto!! pena e tar tao longe,senao tava la d certeza.... paulito agora estraga-t.. varela v la s komeças a arranjar mas e umas de amendoa k assim ainda penso duas vezes em m meter no aviao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atomiic Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 Ca esperamos pelo reply da organização. AtomIIc.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 falta menos d uma semana hehehehehehe muita sorte freespirit e venha ela bem rapidinhooooooooo AAAAAUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHH é isso!! agora v la e s apareces no msn (off topik) root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycocibelino Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 vai sem concerteza um festa de outro mundo! até pk já me ando a guardar á 4 meses para este grande ivento! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 anda toda gente ku bixinhu nu esmâgo eheheheh.ta kuazeeeeee ehehehheeh Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 pois s eles n vierem :S ta td fdd e pena :Dmams o phyx bate mal da lhe n cabeça e apareçe ai todo maluko ahahahahh PHYX KILLA http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free-Spirit Posted November 10, 2008 Author Share Posted November 10, 2008 Boas... encontrei agora uma amiga que me disse que brethren e tickets tinham sido cancelados devido ao phyx tar doente...Não tenho qualquer intenção de começar aqui um rumor ou algo do género, apenas gostava de saber se é verdade ou não... LIVE'S DE BRETHREN E TICKETS CONFIRMADOS FREE SPIRIT PRODUCTIONS-RELOADED . Link to comment Share on other sites More sharing options...
kat__ Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 ah prontos! assim é k é falar! nunca mais é sabado אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 Concerteza vai ser festãooooooooooooo Good luck Adorava ir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 Boas... encontrei agora uma amiga que me disse que brethren e tickets tinham sido cancelados devido ao phyx tar doente...Não tenho qualquer intenção de começar aqui um rumor ou algo do género, apenas gostava de saber se é verdade ou não... se eles nao dizem nada é pq deve ser mm verdade. mas é pena pq tickets era o topo da festa, pra mim... ya,eram os dois k eu mais keria ver,sendo assim inda vai ser um caso a pensar... mas se eles n vem,de certeza irão ser substituídos por outros,agora quais???a organização podia esclarecer qualquer coisinha posso tar mt enganado (koisa k duvido) mas se ainda nao disseram (a org) aki nd sobre esse assunto é prk deve tar td komo previsto!! pena e tar tao longe,senao tava la d certeza.... paulito agora estraga-t.. varela v la s komeças a arranjar mas e umas de amendoa k assim ainda penso duas vezes em m meter no aviao n estrago nada mas kem és tu já agora? pelo nick n adivinho lol Boas... encontrei agora uma amiga que me disse que brethren e tickets tinham sido cancelados devido ao phyx tar doente...Não tenho qualquer intenção de começar aqui um rumor ou algo do género, apenas gostava de saber se é verdade ou não... LIVE'S DE BRETHREN E TICKETS CONFIRMADOS eheh isso eke preciso!! sabado vemonos la pessoal Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ladybug Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 Boas... encontrei agora uma amiga que me disse que brethren e tickets tinham sido cancelados devido ao phyx tar doente...Não tenho qualquer intenção de começar aqui um rumor ou algo do género, apenas gostava de saber se é verdade ou não... LIVE'S DE BRETHREN E TICKETS CONFIRMADOS já falta pouquinhooooooo Dança...Dança sem medo...Dança a tua liberdade dentro da tua loucura...Dança a tua vida...Dança... LaDyBuG JuSt Me ** http://ladyug.hi5.com http://www.myspace.com/onemomentinlife Link to comment Share on other sites More sharing options...
TRAK_THOR Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 Pelos vistos ta td bem encaminhado! K venha o sabado.............a malta ja ta pronta!!! P.L.U.R. 4 ALL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 Ta quaseeee vai ser festãoooo Minha querida! ****** Linha da frente a bater pézinho! ?******** Pelos vistos ta td bem encaminhado! K venha o sabado.............a malta ja ta pronta!!! P.L.U.R. 4 ALL A Malta ja ta pronta mas eu ainda preciso de uns dias LOLOLOLOL !!! Esta festarola ke passou foi harcore!! Mas até sábado fika td a postos Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 bota po festao !!! ehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 Boas... encontrei agora uma amiga que me disse que brethren e tickets tinham sido cancelados devido ao phyx tar doente...Não tenho qualquer intenção de começar aqui um rumor ou algo do género, apenas gostava de saber se é verdade ou não... se eles nao dizem nada é pq deve ser mm verdade. mas é pena pq tickets era o topo da festa, pra mim... ya,eram os dois k eu mais keria ver,sendo assim inda vai ser um caso a pensar... mas se eles n vem,de certeza irão ser substituídos por outros,agora quais???a organização podia esclarecer qualquer coisinha posso tar mt enganado (koisa k duvido) mas se ainda nao disseram (a org) aki nd sobre esse assunto é prk deve tar td komo previsto!! pena e tar tao longe,senao tava la d certeza.... paulito agora estraga-t.. varela v la s komeças a arranjar mas e umas de amendoa k assim ainda penso duas vezes em m meter no aviao n estrago nada mas kem és tu já agora? pelo nick n adivinho lol Boas... encontrei agora uma amiga que me disse que brethren e tickets tinham sido cancelados devido ao phyx tar doente...Não tenho qualquer intenção de começar aqui um rumor ou algo do género, apenas gostava de saber se é verdade ou não... LIVE'S DE BRETHREN E TICKETS CONFIRMADOS eheh isso eke preciso!! sabado vemonos la pessoal pois,paulito mas nao es tu!! lolol pah nao haver konfusoes Neon agora estraga-t.. Signa sabes bem o k tens k fazer ehehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 LIVE'S DE BRETHREN E TICKETS CONFIRMADOS Boas noticias!! Assim tá bem ehehe "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 Boas... encontrei agora uma amiga que me disse que brethren e tickets tinham sido cancelados devido ao phyx tar doente...Não tenho qualquer intenção de começar aqui um rumor ou algo do género, apenas gostava de saber se é verdade ou não... se eles nao dizem nada é pq deve ser mm verdade. mas é pena pq tickets era o topo da festa, pra mim... ya,eram os dois k eu mais keria ver,sendo assim inda vai ser um caso a pensar... mas se eles n vem,de certeza irão ser substituídos por outros,agora quais???a organização podia esclarecer qualquer coisinha posso tar mt enganado (koisa k duvido) mas se ainda nao disseram (a org) aki nd sobre esse assunto é prk deve tar td komo previsto!! pena e tar tao longe,senao tava la d certeza.... paulito agora estraga-t.. varela v la s komeças a arranjar mas e umas de amendoa k assim ainda penso duas vezes em m meter no aviao n estrago nada mas kem és tu já agora? pelo nick n adivinho lol Boas... encontrei agora uma amiga que me disse que brethren e tickets tinham sido cancelados devido ao phyx tar doente...Não tenho qualquer intenção de começar aqui um rumor ou algo do género, apenas gostava de saber se é verdade ou não... LIVE'S DE BRETHREN E TICKETS CONFIRMADOS eheh isso eke preciso!! sabado vemonos la pessoal pois,paulito mas nao es tu!! lolol pah nao haver konfusoes Neon agora estraga-t.. Signa sabes bem o k tens k fazer ehehehehehe ehehehh vamus la ver o k sai daki.....pena nao estares em portugal...mas melhores dias viram... Te lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 boa sorte pá festa tem tudo para ser mega killer ehehehehe ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 boa sorte pá festa tem tudo para ser mega killer ehehehehe bora mas é pa lá pah Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 Tem tudo e vai ser mesmo ehehe :lol: JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 a ver se o meu baby ainda me deixa dar uns passinhos de dança...de qualquer forma vai ser memorável estar de novo com aqueles que me fazem sorrir...a trupe do costume Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 Line up de luxo. Siga FESTÃO http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 Com um lineup assim qq queremos mais ahahaha força freespirit Boa festa p todos "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 Já tá quase, quase... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 a ver se o meu baby ainda me deixa dar uns passinhos de dança...de qualquer forma vai ser memorável estar de novo com aqueles que me fazem sorrir...a trupe do costume Siiiiim! Quero matar saudades tuas, e ver a tua barriguita linda! É já sabado! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 vai rebentar.. hehehe ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 Tou num dilema... vou... não vou... vou... não vou... help!!! Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 Tou num dilema... vou... não vou... vou... não vou... help!!! Essa é muito fácil!!! VEM!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 Festãooo ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matinal Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 uiui.... ka esta uma festa digna de uma presença.... vai ser pah partir agr o k vamos ver ..... ou podemos sair de la mal..... so depois de ver e k faços os meus reviews....... ate la fikem bem e boa trip pah todos .... ate la Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 Se houver alguem intressado em ir num autocarro alugado com o custo de 20e é só dizer qq coisa até amanha(4ªfeira) à tarde ehehehe bora boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free-Spirit Posted November 12, 2008 Author Share Posted November 12, 2008 Concurso @DIGITAL DANCE A Free Spirit irá oferecer 5 entradas a quem responder correctamente às seguintes questões: 1. Por quantos membros é composto SESTO SENTO? 2. Qual o nome da Label de NEUROMOTOR? 3. MENOG no passado tinha uma banda. Que instrumento tocava ele? 4. Em que data se realizou o primeiro aniversário FREE SPIRIT? 5. Qual a cor da "crista" do decorador PEDRO FEIJÃO? Deverás enviar as respostas por mensagem privada com o teu primeiro e último nome. Sexta-feira serão divulgados os vencedores! 3 DAYS LEFT FREE SPIRIT PRODUCTIONS-RELOADED . Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 Venha FESTÃO. http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
kat__ Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 5. Qual a cor da "crista" do decorador PEDRO FEIJÃO? esta pregunta era desnecessaria... ele de hoje pa amanha pode mudar a cor da crista... אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 esta pregunta era desnecessaria... ele de hoje pa amanha pode mudar a cor da crista... Hmm desnecessária não é kat__, se fosse mudar de cor a crista não perguntavam de qe cor é ahahaha bota pa festa ja falta poucooooo "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsYcKoOoO Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 http://LuAtIcO.hi5.com ***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 La terei k sair de kasa la pras 9 da noite.. kero ver kem paga a janta ! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycocibelino Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 tá quase people!!!! hasta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 hehehe bora boraa festao memu!!!!!!!!!keeeee irrr tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
ladybug Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 3 diazitos e tá tudo a bombarrrrrrrrrrrr yeahhhhhhhhhhhhh Dança...Dança sem medo...Dança a tua liberdade dentro da tua loucura...Dança a tua vida...Dança... LaDyBuG JuSt Me ** http://ladyug.hi5.com http://www.myspace.com/onemomentinlife Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crazy_Fairy Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 Falta memo pukaxinho... 3 DIAS hihi ja ando km o bixinho ka dentro, ha tanto tempo k na vo a uma festa, k esta vai ser ate ribentar.... Bjikadelikos em tds... k a gent vess por la plo place :fada: PLIM Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 Realmente com a cor da crista é que me lixaram Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 VAMOS LA PARTIR AKILO TUDO MAIS UMA VEZ !! A malta só ker é ramboiaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vá lá vaiiiiiiiiii !!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 Realmente com a cor da crista é que me lixaram Ta boa essa pergunta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 LOL. È enviar vàrios mps com cores diferentes https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA RAMBOIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 LOL. È enviar vàrios mps com cores diferentes O pior é se for mais do que uma cor Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
janeca Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 Ganda festão, muito som novo... sim tb vou ver ah!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 Vai ser sem duvida uma excelente reunião! Já falta pouco heheh "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 Tou num dilema... vou... não vou... vou... não vou... help!!! boraaa iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
NaYa Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 Boa sorte para a festança.....Já falta pouco Tickets Já tenho o bixinho cá dentro !!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 Boa sorte para a festança.....Já falta pouco Tickets Já tenho o bixinho cá dentro !!!! Somos 2. Vai ser bom ouvir outra vez Tickets e Brethren heheh também estou curioso em ouvir o novo album de Menog E com Stranger e Orestis durante noite vai ser bonito vai... :devil: ... Nunca mais é sábado!! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 E com Stranger e Orestis durante noite vai ser bonito vai... :devil:... Nunca mais é sábado!! Ahahah sabes bem manitoo, Strager e Orestis, noites à boooooom! 3 days left bora boraaa "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nope Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 gand festa \o/ pena k vou perder maior parte da noite, mas dia vai ser lindo tb la estaremos :: dark dark dark :: http://www.facebook.com/pages/KarmaGuardiansProductions/125173924214004?sk=wall&filter=2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 Tou num dilema... vou... não vou... vou... não vou... help!!! boraaa Olha quem é ela... voces vão... ui... já vou pensar melhor Espero que o Zé te tenha mandado cumprimentos Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 portanto de maneiras que efectivamente tames la Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyfriend Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 ui se tamos tou k á kuma pika pa esta festarola já faltou mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
DEMOz Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 Grande festa! Free Spirit, peum neum! Vai busca-la! Encontramo-nos por lá pessoal!! whuaaaaa! ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 OBJECTIVAMENTE TOU +/- PRONTO PARA IR.....SO FALTA MSM XEGAR O DIA DA FESTA E ULTIMAR UNS ULTIMOS PREPARATIVOS PEGAR NOS MEUS TROPAS E FAZER-ME A ESTRADA....EM DIRCÇAO A MONTEMOR P.S LEVEM O RECUUUUUUUUUUUU maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 Acho que não vou... :triste: FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 portanto de maneiras que efectivamente tames la Bira e roda o Baile Tou a ver que vai uma bela familia a esta festa que boooom! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 vai ser o festejo do meu aniversario de maneiras que efectivamente e concluindo assim mto mto rapido: ...vai ser pra cova! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 ups, esqueci-me do bonekinho todo estiloso Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 vai ser o festejo do meu aniversario de maneiras que efectivamente e concluindo assim mto mto rapido: ...vai ser pra cova! Xiii tá o caldo entornado então Ainda mais vontade fiquei de ir com esta noticia ehheeh * DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts