Anaiska Posted October 26, 2008 Share Posted October 26, 2008 Pessoal da crystal bem k podiam fazer uma festa assim mas com line up só portugues! fica aki a proposta! Já temos um numero suficiente de artistas e Dj portugueses de grd nivel (na minha opinião bem melhores k esses lives israelitas k já n se pode cm eles) para que se faça uma festa grande, com as mm condições e decor que a crystal nos habitou! Pensem nisso, todos sairiamos a ganhar! este é que falou bem. nocturno há dd rawar, palex, k-lapso, khaos sector, brain train, evilcore, methodic marble, khopat... matinal tb s arranja, vibraddict, digital phase, orianis/myrah, d-maniac/tryambaka(sick ad), audialize, siddharta, creative experience, state evo... até goa se arranja: zolphonia, amithaba buddha aka pandemonium, insomnis... dpois traziam os 7´s do costume e tal... ou seja dava pra mt mais q 24 horas dum festival ao mais alto nível. e de certeza q a maioria n s importava d tocar numa das vossas, nem q seja pra testar essa pujança de PA. grande ideia mesmo!! e bons nomes e com mt qualidade k ai foram postos!!! quem sabe um dia. Sim... quem sabe um dia... ia sair dai um festao de crtz!!! Os 'nossos'tugas ja provaram do que sao capazes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shinjitzu313 Posted October 26, 2008 Share Posted October 26, 2008 nao pode ser "quem sabe um dia..."! é já pra amanha! segunda feira calha mesmo bem! na minha playlist... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted October 26, 2008 Share Posted October 26, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted October 27, 2008 Share Posted October 27, 2008 Protnos... agra ja ta tudo alinhabado ...è a proxima !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted October 27, 2008 Share Posted October 27, 2008 xama está de volta para espalhar a doença lá nos encontramos esta não perco por nada ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
clean___spirit Posted October 27, 2008 Share Posted October 27, 2008 Pooooooooooo, até agora este lineup está muito fraquinho...espero que melhorem até ao ano novo!! Embora ache muito, mas muito dificil superarem o lineup da TranceKarma de 2007\2008(ano novo), que para mim foi brutal... Mas claro que a esperança é a ultima a morrer...lol PS: Um pouco de Goa não fazia mal nenhum =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 TRANCE ODISSEY 2009 24 HORAS “MUSIC NON STOP” bugaaaaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 a ber... komo s vai ser la kousa! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 Vai ser bem boa!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 Pessoal da crystal bem k podiam fazer uma festa assim mas com line up só portugues! fica aki a proposta! Já temos um numero suficiente de artistas e Dj portugueses de grd nivel (na minha opinião bem melhores k esses lives israelitas k já n se pode cm eles) para que se faça uma festa grande, com as mm condições e decor que a crystal nos habitou! Pensem nisso, todos sairiamos a ganhar! este é que falou bem. nocturno há dd rawar, palex, k-lapso, khaos sector, brain train, evilcore, methodic marble, khopat... matinal tb s arranja, vibraddict, digital phase, orianis/myrah, d-maniac/tryambaka(sick ad), audialize, siddharta, creative experience, state evo... até goa se arranja: zolphonia, amithaba buddha aka pandemonium, insomnis... dpois traziam os 7´s do costume e tal... ou seja dava pra mt mais q 24 horas dum festival ao mais alto nível. e de certeza q a maioria n s importava d tocar numa das vossas, nem q seja pra testar essa pujança de PA. grande ideia mesmo!! e bons nomes e com mt qualidade k ai foram postos!!! quem sabe um dia. Sim... quem sabe um dia... ia sair dai um festao de crtz!!! Os 'nossos'tugas ja provaram do que sao capazes. Talvez no after Freedom seija assim hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 Pessoal da crystal bem k podiam fazer uma festa assim mas com line up só portugues! fica aki a proposta! Já temos um numero suficiente de artistas e Dj portugueses de grd nivel (na minha opinião bem melhores k esses lives israelitas k já n se pode cm eles) para que se faça uma festa grande, com as mm condições e decor que a crystal nos habitou! Pensem nisso, todos sairiamos a ganhar! este é que falou bem. nocturno há dd rawar, palex, k-lapso, khaos sector, brain train, evilcore, methodic marble, khopat... matinal tb s arranja, vibraddict, digital phase, orianis/myrah, d-maniac/tryambaka(sick ad), audialize, siddharta, creative experience, state evo... até goa se arranja: zolphonia, amithaba buddha aka pandemonium, insomnis... dpois traziam os 7´s do costume e tal... ou seja dava pra mt mais q 24 horas dum festival ao mais alto nível. e de certeza q a maioria n s importava d tocar numa das vossas, nem q seja pra testar essa pujança de PA. grande ideia mesmo!! e bons nomes e com mt qualidade k ai foram postos!!! quem sabe um dia. Sim... quem sabe um dia... ia sair dai um festao de crtz!!! Os 'nossos'tugas ja provaram do que sao capazes. Talvez no after Freedom seija assim Isso é que era!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 ISo é tanta ideia boa.. k somos e seremos semrpe o pais dos IDIOTASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 ISo é tanta ideia boa.. k somos e seremos semrpe o pais dos IDIOTASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!! O que tu queres sei eu... Tintol do Dão hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted October 29, 2008 Share Posted October 29, 2008 Pessoal da crystal bem k podiam fazer uma festa assim mas com line up só portugues! fica aki a proposta! Já temos um numero suficiente de artistas e Dj portugueses de grd nivel (na minha opinião bem melhores k esses lives israelitas k já n se pode cm eles) para que se faça uma festa grande, com as mm condições e decor que a crystal nos habitou! Pensem nisso, todos sairiamos a ganhar! este é que falou bem. nocturno há dd rawar, palex, k-lapso, khaos sector, brain train, evilcore, methodic marble, khopat... matinal tb s arranja, vibraddict, digital phase, orianis/myrah, d-maniac/tryambaka(sick ad), audialize, siddharta, creative experience, state evo... até goa se arranja: zolphonia, amithaba buddha aka pandemonium, insomnis... dpois traziam os 7´s do costume e tal... ou seja dava pra mt mais q 24 horas dum festival ao mais alto nível. e de certeza q a maioria n s importava d tocar numa das vossas, nem q seja pra testar essa pujança de PA. era mm killaaaaaaaaaaaaaaaaa high bpmsssssssssssssssssssssssss for sickness mindssssssssssss eheheh https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted October 29, 2008 Share Posted October 29, 2008 N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted October 29, 2008 Share Posted October 29, 2008 ISo é tanta ideia boa.. k somos e seremos semrpe o pais dos IDIOTASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!! agora e que falas te bem!!! tu la sabes da kousa ou la como dizes a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted October 29, 2008 Share Posted October 29, 2008 ISSO, PUBLICITEM BEM ESSAS FESTAS DA MERDA. QUANTOS MAIS OTARIOS COM GUITA MELHOR!!! DÁ-LHE BRITA! Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted October 31, 2008 Share Posted October 31, 2008 voçes sempre estao a arrazar nos flyers os meus parabèns e o meu agradecimento por mais uma oportunidade là estaremos ...força e magia nisso CRYSTAL MATRIX & TK RECORDS korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 1, 2008 Share Posted November 1, 2008 Essa do "Special New Year,Nostalgic live".. tem muito que se lhe diga.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 1, 2008 Share Posted November 1, 2008 vai ser pa ouvir a albert balbert iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 1, 2008 Share Posted November 1, 2008 And??...not so bad... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted November 2, 2008 Share Posted November 2, 2008 Quem faz anos neste dia... tem direito a entrada...? So p saber... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Schranz Militia Posted November 2, 2008 Share Posted November 2, 2008 Furious Peyya zimba Meto : ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 Bateu ao ladoOoOOOo A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 Talasmaskilomano!!! i cant believe it!!! Yeahhhhhhhhhhh Buga pessoalllll See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 Pessoal da crystal bem k podiam fazer uma festa assim mas com line up só portugues! fica aki a proposta! Já temos um numero suficiente de artistas e Dj portugueses de grd nivel (na minha opinião bem melhores k esses lives israelitas k já n se pode cm eles) para que se faça uma festa grande, com as mm condições e decor que a crystal nos habitou! Pensem nisso, todos sairiamos a ganhar! este é que falou bem. nocturno há dd rawar, palex, k-lapso, khaos sector, brain train, evilcore, methodic marble, khopat... matinal tb s arranja, vibraddict, digital phase, orianis/myrah, d-maniac/tryambaka(sick ad), audialize, siddharta, creative experience, state evo... até goa se arranja: zolphonia, amithaba buddha aka pandemonium, insomnis... dpois traziam os 7´s do costume e tal... ou seja dava pra mt mais q 24 horas dum festival ao mais alto nível. e de certeza q a maioria n s importava d tocar numa das vossas, nem q seja pra testar essa pujança de PA. grande ideia mesmo!! e bons nomes e com mt qualidade k ai foram postos!!! quem sabe um dia. Sim... quem sabe um dia... ia sair dai um festao de crtz!!! Os 'nossos'tugas ja provaram do que sao capazes. era bom mas nao me parece sempre perferem os israelitas ou os outros hahaah e so historia da i i n vai sair nada mas vamos ver vamos ver... www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 era bom mas nao me parece sempre perferem os israelitas ou os outros hahaah e so historia da i i n vai sair nada mas vamos ver vamos ver... E não estás a falar antes do tempo ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 era bom mas nao me parece sempre perferem os israelitas ou os outros hahaah e so historia da i i n vai sair nada mas vamos ver vamos ver... E não estás a falar antes do tempo ? posso me enganar claro mas...i dont think so seria bom falo por mim e para quem gosta de dark psy fast music www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 metam menos speed nistooo ... senao ninguem para o fast and furius !! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 metam menos speed nistooo ... senao ninguem para o fast and furius !! mete speed nisso mete... é só tenrrinhos www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 Bom ver o D-TECTOR neste line-up... Boa sorte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Quem faz anos neste dia... tem direito a entrada...? So p saber... envia MP à Org e pergunta, linda *** Beijinhos* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
entheox Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Queremos é festão pa passar o ano em grande concordo plenamente minha amiga o q eu quero é som e ambiente energético possitivo para q todos possamos desfrutar de uma viajem dentro de nós mesmos interagindo com os outros ao memo tempo. não importa que se juntem 2 3 ou 4 produtoras tem de haver sinergia entre as partes. mas tambem penso á boa maneira portuguesa q isso são só boatos e vai ser um festão á tuga, daquelas q os estrangeiros vão p casa a dizzer "eva in portugal partyes are KKKKKKIIIIILLLLEEEERRR STUFF"let´s go bak next year sem mais me despeço veremonos em futuras cibernavegações 3G...Goa Guardions of Gaia...Junta-te a nós e vamos (tentar) deixar o mundo melhor do que o encontrámos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 espero bem k os estrangeiros.. digamm : BORN IN PORTUGAL !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Espero k mtos deles tatuem um galo de barcelos nas costas!! eheheheheheheh Sigaaaaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 e porque não o das caldas??? a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
dNi.Endless.Euforia Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 looooooooooool good luck guys... kicking on!!!!! grande abraco deo e todos artistas e organizacao. see ya everyone. ::NEXT EVENTS:: :::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010::: 16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS) http://www.myspace.com/dnimusics ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS) http://www.myspace.com/endlesseuforia Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 e porque não o das caldas??? LOLOLOL dni, ve se vens passar a noite da passagem de ano conosco, xim? beijooo* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 e porque não o das caldas??? Nas Caldas também tem galo e eu a pensar que era só canecas hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Quem faz anos neste dia... tem direito a entrada...? So p saber... envia MP à Org e pergunta, linda *** Beijinhos* é isso msm Myzõ, thanks! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Obrigado pelo apoio estamos a faxer pra k tudo seja feito pelo melhorrr...... AUhaUHAuhaUHAuhaUAHua MAs K lata este gajoo!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
VeG @ ODD Records Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Abraço Deo e boa sorte pa mais uma passagem de ano cheia de energia! Crystal Matrix & Trance Karma só pode dar FESTÀO Have fun guys Dj VEG @ ODD Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Claro que vou, nem que seja so pra ver os amigos ds amigos. O line Up mais uma vez repetido e repetido e repetido, acho que esta muito mal pensado. Tou la para variar durant a noite. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Claro que vou, nem que seja so pra ver os amigos ds amigos.O line Up mais uma vez repetido e repetido e repetido, acho que esta muito mal pensado. Tou la para variar durant a noite. Tens razão Catraia o Xama está sempre no Line up está mesmo muito mal pensado Mas ainda alguém pensa hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 lol.... a pior das passagens de ano ohh trance karma!!be ashamed!!!! xsi,talamasca, vibe tribe e spade é k bombam! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 Claro que vou, nem que seja so pra ver os amigos ds amigos.O line Up mais uma vez repetido e repetido e repetido, acho que esta muito mal pensado. Tou la para variar durant a noite. Tens razão Catraia o Xama está sempre no Line up está mesmo muito mal pensado Mas ainda alguém pensa ahahahhahaa lol.... a pior das passagens de ano ohh trance karma!!be ashamed!!!! xsi,talamasca, vibe tribe e spade é k bombam! Axo que só estas a Ver para um lado, a noite Vai Haver Gappeq e Gorumppeya só por isso já vale o resto da passagem de ano tratamos nos disso Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 Só sei k vai haver arraial e isso é k importa na passagem de ano!! Até podiam vir os sete anões e o lobo mau encavalitado no dumbo!! Sigaaaaaaaaaaaaaaaa e paguem-me os copos! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 estamos lá ehehehehe passagem de ano é passagem de ano e a esta não vou faltar ekekekekekekek ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 Claro que vou, nem que seja so pra ver os amigos ds amigos.O line Up mais uma vez repetido e repetido e repetido, acho que esta muito mal pensado. Tou la para variar durant a noite. Tens razão Catraia o Xama está sempre no Line up está mesmo muito mal pensado Mas ainda alguém pensa Grouzinho andas afikar muito tenrinhOoO tas a fikar um hospedeiro vout kontar... mas se kixeres nao meto a minha aurea nas tuas terras... !!! deixa la a catraia em paz... e ades me dixer onde me viste este ano em line ups... a kuantas festas por ano??? ya tive prai em 3 ou 4 !!! ades pedir pra mamar de garrafao.. e levas mase de xikote tipo fetisshhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!! Nao levantes a pedra deixa criar mofoooooooooooooooooooooooooooooooo k vem ai mussshhhrrrummsssssssssssssss PIKA -PEDRA !! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 Claro que vou, nem que seja so pra ver os amigos ds amigos.O line Up mais uma vez repetido e repetido e repetido, acho que esta muito mal pensado. Tou la para variar durant a noite. Tens razão Catraia o Xama está sempre no Line up está mesmo muito mal pensado Mas ainda alguém pensa Grouzinho andas afikar muito tenrinhOoO tas a fikar um hospedeiro vout kontar... mas se kixeres nao meto a minha aurea nas tuas terras... !!! deixa la a catraia em paz... e ades me dixer onde me viste este ano em line ups... a kuantas festas por ano??? ya tive prai em 3 ou 4 !!! ades pedir pra mamar de garrafao.. e levas mase de xikote tipo fetisshhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!! Nao levantes a pedra deixa criar mofoooooooooooooooooooooooooooooooo k vem ai mussshhhrrrummsssssssssssssss PIKA -PEDRA !! Psykissinho aperta com a Catraia e deixa o garrote e trás o tintol queres é doenxa do pika-pedra hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 Vai ser lindo o fim do Ano hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted November 8, 2008 Share Posted November 8, 2008 psykiss vai dormir.... "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 8, 2008 Share Posted November 8, 2008 Quem faz anos neste dia... tem direito a entrada...? So p saber... envia MP à Org e pergunta, linda *** Beijinhos* é isso msm Myzõ, thanks! de nada, munina e Boa passagem de ano!!! Claro que vou, nem que seja so pra ver os amigos ds amigos.O line Up mais uma vez repetido e repetido e repetido, acho que esta muito mal pensado. Tou la para variar durant a noite. Hey... n ta assim tao repetido ... Boa festa q vai ser, aposto... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted November 8, 2008 Share Posted November 8, 2008 smp arroz smp arroz.. pra mim era so south africa blast hahahah mas como n pode ser como a gente kere por mim tambem e igual eu vou tar actuar n HOLANDA mas sinceramente pensei k vinha bomba d cristal e da tk... enganei.m http://www.myspace.com/madofthefutre http://www.growlingfuture-design.blogspot.com http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted November 9, 2008 Share Posted November 9, 2008 BOMba so terroristas...!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted November 9, 2008 Share Posted November 9, 2008 Ta quasee vai ser lindoooooo ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted November 9, 2008 Share Posted November 9, 2008 mega festão de passagem de ano Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 Prepare as Avestruzes Sr Miguel Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 Avestruzes!!! ??? Mas no ano novo nao é o pirueeeee?? Sigaaaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 Mas no ano novo nao é o pirueeeee?? No ano novo há de tudo, pirue, borrego, cabrito... o que interessa é encher o bandulho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 eheheheheheheheh See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 "Enxer o bandulhoOoOo" afinal O berdadeiro portugues ainda existe! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 "Enxer o bandulhoOoOo" afinal O berdadeiro portugues ainda existe! tabas a espera de quê?! E para "encher o bandulho" nada melhor que uma bela pinga! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 Pre venda a 20€ a partir do dia 15-11-2008 ehehehehe temos desconto e tudo 20€ bem empregues ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 Avestruzes!!! ??? Mas no ano novo nao é o pirueeeee?? Sigaaaaaaaaaaaaa Apesar de Gostar Mto da modalidade encher o Bandulho , as avestruzes são para practicar outra modalidade Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Time Lab Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 Party!! NEW RELEASE in MAY 09' : V.a - Time Spiral (kadgila records) with Altering Perceptions - Release Yourself & Time Lab vs. Mystikal Vibes - Time Spiral CONTACTS: johnylight@gmail.com & 919393478 & WWW.MYSPACE.COM/TIMELABTRANCE Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 olha o johnny luzinhas! já temos actores dos morangos no elastik iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 Avestruzes!!! ??? Mas no ano novo nao é o pirueeeee?? Sigaaaaaaaaaaaaa Apesar de Gostar Mto da modalidade encher o Bandulho , as avestruzes são para practicar outra modalidade Não será mais avestrances e vai ser um ano novo cheio de peruas hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 Avestruzes!!! ??? Mas no ano novo nao é o pirueeeee?? Sigaaaaaaaaaaaaa Apesar de Gostar Mto da modalidade encher o Bandulho , as avestruzes são para practicar outra modalidade Não será mais avestrances e vai ser um ano novo cheio de peruas Peruas Tb me agrada!!!!!!! Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 Avestruzes!!! ??? Mas no ano novo nao é o pirueeeee?? Sigaaaaaaaaaaaaa Apesar de Gostar Mto da modalidade encher o Bandulho , as avestruzes são para practicar outra modalidade Não será mais avestrances e vai ser um ano novo cheio de peruas Peruas Tb me agrada!!!!!!! Até ficamos a ver diferente hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 Ta quasee vai ser lindoooooo aj podes kerer q vai!!! olha o johnny luzinhas! já temos actores dos morangos no elastik MORANGADA!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 Avestruzes!!! ??? Mas no ano novo nao é o pirueeeee?? Sigaaaaaaaaaaaaa Apesar de Gostar Mto da modalidade encher o Bandulho , as avestruzes são para practicar outra modalidade Não será mais avestrances e vai ser um ano novo cheio de peruas Peruas Tb me agrada!!!!!!! Até ficamos a ver diferente grandes imagens Sr Miguel . venham as tampinhas.......... Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
fido Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 ....pois é !!! aki vamos nós!!! e já agora não LX Chill mas sim Chill_LX........ .......aki vai Blossom e O.DIF , pra festarola de fim de ano!!!! Visite meu site Visite meu site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 Ta quasee vai ser lindoooooo aj podes kerer q vai!!! olha o johnny luzinhas! já temos actores dos morangos no elastik MORANGADA!!! LOL Jonnhy ligth Desaparecidoooo ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 ....pois é !!! aki vamos nós!!! e já agora não LX Chill mas sim Chill_LX........ .......aki vai Blossom e O.DIF , pra festarola de fim de ano!!!! Visite meu site Visite meu site (Esse Link n tava correcto) Can't wait to play with u guys antes disso, no dia 20 estamos la no Groove dps.... vamos partir a loiça no chill, num é? vai ser alta passagem de ano!!! Ta quasee vai ser lindoooooo aj podes kerer q vai!!! olha o johnny luzinhas! já temos actores dos morangos no elastik MORANGADA!!! LOL Jonnhy ligth Desaparecidoooo Ele vai apareçer Vamos lá obrigá-lo a sair da toca e trazer a munina dele!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 ....pois é !!! aki vamos nós!!! e já agora não LX Chill mas sim Chill_LX........ .......aki vai Blossom e O.DIF , pra festarola de fim de ano!!!! Visite meu site Visite meu site Alta passagem de ano se avizinha!! Sigaaaaaaaaaaaa amigosssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 Tira mascra andar de XSI.. tou memso mortinho por ver o bixxxuuuuu andar de ladeiro ! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 passagemzinha de ano ka FAMILIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 passagemzinha de ano ka FAMILIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Martinha e companhia sempre na linha da frente hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 É só caveirinhas! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 É só caveirinhas! Sim Kosmic... É uma noite negra hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Isso é que se quer! Vai ser uma noite negra, uma manhã sombria e um dia colorido "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 passagemzinha de ano ka FAMILIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Martinha e companhia sempre na linha da frente GROU !! A MELHOR KOMPANHIA ! O AMIGO ! O MAIS DANÇARINO ! SIM ! Amigo SR. MIGUEL ! Sem si por perto n dá kom nada!!!! Amigos e dançarinos para sempre!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Isso é que se quer! Vai ser uma noite negra, uma manhã sombria e um dia colorido Caveirinhas vão ser as nossas carinhas pela freskura da manhã! LOLOLOL !! Mas mesmo caveirinhas somos bué fixes !!! Aiiiiiiiiiiiiiiii! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 ai aiiii :$ Caveirinhaasssss?? n pode ser antes Piratinhasssss Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 ai aiiii :$ Caveirinhaasssss?? n pode ser antes Piratinhasssss Sim ou isso piratinhas ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 JÁ LHE DESTE !!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Ainda se fosse este Album... era muito menos Mal.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Isso é que se quer! Vai ser uma noite negra, uma manhã sombria e um dia colorido AHAHaHAhAHHahHhHA Espera-se uma noite atribulada, tragam a escavadoraaaaa! Todos juntos pra construção de uma cratera no dancefloor looool ZIMBORAAAAAaa "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 JÁ LHE DESTE !!!! O Kosmic é um grande Pirata hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 JÁ LHE DESTE !!!! O Kosmic é um grande Pirata Hey... eu sou mais Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 JÁ LHE DESTE !!!! O Kosmic é um grande Pirata Hey... eu sou mais És é uma grande tenrinha hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 O Kosmic é um grande Pirata Heheh Hey... eu sou mais És é uma grande tenrinha Concordo!! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Kosmic esse pano teve no meu kuarto uns tempos... granda pintura é doenxa psyKUdelIka A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 psykiss vai dormir... "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Mas há festa é? See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
clean___spirit Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Finalmente descobri, que TK records não é a mesma coisa que TranceKarma... Andei imenso tempo a pensar que era e ninguem sabia responder...agora já tenho acerteza. Fiquem bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 venha a mega festa ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts