Asura Posted August 11, 2008 Share Posted August 11, 2008 SE nao akaba o mundo ..akao eu kom ele... mas ja vi k ja lhe destens.. entao.. temos k fazer mais um konkurso.. pra eskolher o MAnelIos e o rawuarios eassim vai a fanfarra toda ..pork os gigantones e kaixa de ritmos ja temos..so prexixamos mesmo de bombos ::::::::::::::::::::::::::::::::::: LOL És o pior oh jacaré FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deo Posted August 11, 2008 Share Posted August 11, 2008 Nunca foi mencionado por parte da organização da ODISSEY2008/2009 o nome da "Trance Karma" nem o do "Freaks Blast Ferstival", mas sim o da TK records que foi uma label criada por mim desde o final de 2007. É legitimo as pessoas associarem o nome pois fui eu quem sempre deu a cara pelo projecto. É minha vontade continuar a trabalhar neste projecto e a dar a cara por ele como sempre fiz, por isso é com o maior prazer que a equipe de trabalho da TK Records se junta á Cristal Matrix records para a produção de mais um evento, que tudo vamos fazer para o tornar numa grande reunião de todas as tribos. Em breve vamos anunciar tudo sobre o evento. Agradece-mos todo o apoio manifestado neste fórum e espero que compareçam todos a esta FESTA de passagem de ano. -ODISSEY 2008/2009- Deo (Tk records) Beat Blast Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 11, 2008 Share Posted August 11, 2008 Nunca foi mencionado por parte da organização da ODISSEY2008/2009 o nome da "Trance Karma" nem o do "Freaks Blast Ferstival", mas sim o da TK records que foi uma label criada por mim desde o final de 2007. É legitimo as pessoas associarem o nome pois fui eu quem sempre deu a cara pelo projecto. É minha vontade continuar a trabalhar neste projecto e a dar a cara por ele como sempre fiz, por isso é com o maior prazer que a equipe de trabalho da TK Records se junta á Cristal Matrix records para a produção de mais um evento, que tudo vamos fazer para o tornar numa grande reunião de todas as tribos. Em breve vamos anunciar tudo sobre o evento.Agradece-mos todo o apoio manifestado neste fórum e espero que compareçam todos a esta FESTA de passagem de ano. -ODISSEY 2008/2009- Zacarias não sei se me deste o mail correcto... :S Já adicionei e coise... Aquele abraço... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 11, 2008 Share Posted August 11, 2008 opa eu nao sei de nada.. mas a doenxa ja esta instalada a muito tempo... agora aguentemxe.. komexem a dar na obra .. a cunha é de madeira.. cimento axo k a batuneira ja komexou a trabalhar!!! é pra japadolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted August 11, 2008 Share Posted August 11, 2008 opa eu nao sei de nada.. mas a doenxa ja esta instalada a muito tempo... agora aguentemxe.. komexem a dar na obra .. a cunha é de madeira.. cimento axo k a batuneira ja komexou a trabalhar!!! é pra japadolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :::::::::::::::::::::::::::: tu tb nunca sabes de nada dasseeee la po gajo RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted August 12, 2008 Share Posted August 12, 2008 opa eu nao sei de nada.. mas a doenxa ja esta instalada a muito tempo... agora aguentemxe.. komexem a dar na obra .. a cunha é de madeira.. cimento axo k a batuneira ja komexou a trabalhar!!! é pra japadolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :::::::::::::::::::::::::::: Bem , pelo menos tocar sabes....a malta ja nao se keixa :D One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted August 12, 2008 Share Posted August 12, 2008 31 Dec 2008 Crystal Matrix - Vibe Tribe - Live & Dj Set Portugal, TBA Retirado do myspace deles https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted August 12, 2008 Share Posted August 12, 2008 31 Dec 2008 Crystal Matrix - Vibe Tribe - Live & Dj Set Portugal, TBA Retirado do myspace deles Só falta mm alternative control... http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 12, 2008 Share Posted August 12, 2008 tragam em os kromos angelikos pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!! ate xoro baby se nao vierem.. ::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted August 12, 2008 Share Posted August 12, 2008 31 Dec 2008 Crystal Matrix - Vibe Tribe - Live & Dj Set Portugal, TBA Retirado do myspace deles Só falta mm alternative control... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 12, 2008 Share Posted August 12, 2008 opa eu nao sei de nada.. mas a doenxa ja esta instalada a muito tempo... agora aguentemxe.. komexem a dar na obra .. a cunha é de madeira.. cimento axo k a batuneira ja komexou a trabalhar!!! é pra japadolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :::::::::::::::::::::::::::: Bem , pelo menos tocar sabes....a malta ja nao se keixa :D Queixo-me eu e agora hum??? FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted August 12, 2008 Share Posted August 12, 2008 opa eu nao sei de nada.. mas a doenxa ja esta instalada a muito tempo... agora aguentemxe.. komexem a dar na obra .. a cunha é de madeira.. cimento axo k a batuneira ja komexou a trabalhar!!! é pra japadolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :::::::::::::::::::::::::::: Bem , pelo menos tocar sabes....a malta ja nao se keixa :D Queixo-me eu e agora hum??? Eu tb me queixo , esse caramelo agora so passa musica da droga e dos arreliados , parece musica psychedelica ou trance ou la o que isso hihihi andavas tao bem a servir e aprender costura na mestra , mas nao tinhas de vir pa aqui foder a cabeça a malta com esses ruidos estranhos heheheheheheh devia ser expulso este senhor nao sei de que mas devia :protest: RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 13, 2008 Share Posted August 13, 2008 opa eu nao sei de nada.. mas a doenxa ja esta instalada a muito tempo... agora aguentemxe.. komexem a dar na obra .. a cunha é de madeira.. cimento axo k a batuneira ja komexou a trabalhar!!! é pra japadolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :::::::::::::::::::::::::::: Bem , pelo menos tocar sabes....a malta ja nao se keixa :D Queixo-me eu e agora hum??? Eu tb me queixo , esse caramelo agora so passa musica da droga e dos arreliados , parece musica psychedelica ou trance ou la o que isso hihihi andavas tao bem a servir e aprender costura na mestra , mas nao tinhas de vir pa aqui foder a cabeça a malta com esses ruidos estranhos heheheheheheh devia ser expulso este senhor nao sei de que mas devia :protest: Olha, era de untá-lo com mel e joga-lo a uma toca cheia de Ursos... Mas ursos famintos pois ursos de barriguinha cheia também não lhe pegavam que isso é gajo ruim pa cárái" LOL Tinha que ser ursos daqueles a preparar a hibernação pa roerem ossinhos e tudo LOL FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 13, 2008 Share Posted August 13, 2008 eu sei o pork dexas alucinaxoes e dexes arrelios Pois pioisssss rapaziada aidna nao tenho kama pra voxemexes... komo ja dixe as kamas estao esgotadas esperemos k nao aperte agora kom as festevidades.. pra ver se a doenxa nao s espalha mais ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 15, 2008 Share Posted August 15, 2008 eu sei o pork dexas alucinaxoes e dexes arrelios Pois pioisssss rapaziada aidna nao tenho kama pra voxemexes... komo ja dixe as kamas estao esgotadas esperemos k nao aperte agora kom as festevidades.. pra ver se a doenxa nao s espalha mais ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Doente és tu oh jacaré!!! Pega lá disto se queres ver... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted August 18, 2008 Share Posted August 18, 2008 Alguém sabe do Line Up ? BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 18, 2008 Share Posted August 18, 2008 Alguém sabe do Line Up ? Alguém sabe de certeza... Eu é que não Eles na nos dizem FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted August 18, 2008 Share Posted August 18, 2008 Alguém sabe do Line Up ? Alguém sabe de certeza... Eu é que não Eles na nos dizem Eu até sei mas Vai ser uma festa tão grande que até vai mudar o ano hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 18, 2008 Share Posted August 18, 2008 Alguém sabe do Line Up ? Alguém sabe de certeza... Eu é que não Eles na nos dizem Eu até sei mas Vai ser uma festa tão grande que até vai mudar o ano Sabe e na diz nada... Malvaaado FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted August 20, 2008 Share Posted August 20, 2008 entao mas eu toco ou nao? hehehehehehehehehehehehe One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 20, 2008 Share Posted August 20, 2008 master d_ sei k keres ir a todass... so mesmo as k nao podes... mas a org mandoume um email k agora kom esta xena das olim-piadas de pekin a koisa vai ser mais dura.. tens k atingir os minimos nacionais pra ganahres a tal viagem .. sabes bene.. da nossa parte damos t o ekipamento.. kom o patroxinio da sagres ! :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted August 20, 2008 Share Posted August 20, 2008 digo te ja ke o sonho de kk marca de cerveja é mesmo patrocinar um gajo ke nao bebe pá....sai bastante em conta!!!!! hahahahahahahahahahahahahahahahaha One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted August 20, 2008 Share Posted August 20, 2008 digo te ja ke o sonho de kk marca de cerveja é mesmo patrocinar um gajo ke nao bebe pá....sai bastante em conta!!!!!hahahahahahahahahahahahahahahahaha Até pode sair em conta.....o gajo que dá a cara é que não lhe faz publicidade.... ...é a mesma coisa que uma marca de giletes patrocinar um gajo que não faz a barba Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 20, 2008 Share Posted August 20, 2008 digo te ja ke o sonho de kk marca de cerveja é mesmo patrocinar um gajo ke nao bebe pá....sai bastante em conta!!!!!hahahahahahahahahahahahahahahahaha Até pode sair em conta.....o gajo que dá a cara é que não lhe faz publicidade.... ...é a mesma coisa que uma marca de giletes patrocinar um gajo que não faz a barba LOL Estavam lixados que nunca apareces com jolas na mão... Isso é que era uma rica pub. sem dúvida... LOL FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 20, 2008 Share Posted August 20, 2008 Na boa eu resolvo o caso...vou contigo e de 10 em 10 minutos vamos buscar umas, eu bebo e posamos para a foto na sala de imprensa!! ehehehehehe See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 20, 2008 Share Posted August 20, 2008 tas aver nao falta aki malta pra cervejola.. agora pros minimos ninguem aparece... tudo ker é o maxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxImmmmmmmmOOo !!! :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted August 21, 2008 Share Posted August 21, 2008 :protest: QUERO TOCAR , QUERO TOCAR QUERO TOCAR :protest: RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted August 21, 2008 Share Posted August 21, 2008 Não precisao de pedir mto e o xamã que deve tar a fazer o LIne UP Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 21, 2008 Share Posted August 21, 2008 so toka kem tem tomates e quem pede muito nao é assim ??? e profile profile ??!!?? ! o resto da bixarada nao ta faxill... costuman aparecer pra enxer , por mim isso nunca akontecia e neste caso nem akontece... tou nkomo o outro eskumalhaaaa AKABOUSE A MAMA TODA !!! Mas aceitam xe cunhasssssssssssssss pra variar pork a obra esta a ser feita é prexixo muita madeira e people pra fazer massaa e akartala pra dance floorrr sobre a parte do projecto .. temos um pé directo de 2 metros e 66 cm. ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted August 21, 2008 Share Posted August 21, 2008 Tou bastante curioso para ver este line up! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 21, 2008 Share Posted August 21, 2008 POr akaso tb tou.. ::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
spa koina prod Posted August 21, 2008 Share Posted August 21, 2008 keremos barulhooooooooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted August 21, 2008 Share Posted August 21, 2008 Não precisao de pedir mto e o xamã que deve tar a fazer o LIne UP o xama so chama quem gosta nao chama os amigos , é um gajo do caralho o man , mas tb na minha carroça nao vai mais a missa lol . é isso e trazer musica pa meninas rais parta lol ps : nesta tb vai ser por votos????? se for vejam la se votam em mim que eu distribuo no final uns rabuçados a malta heheheheh RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted August 21, 2008 Share Posted August 21, 2008 Bom Bom era Ver outra vez O melhor live de Darkaria Tuga a Tocar outra vez na passagem de Ano (BraiNTraiN) e Mto Nível. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 21, 2008 Share Posted August 21, 2008 Não precisao de pedir mto e o xamã que deve tar a fazer o LIne UP o xama so chama quem gosta nao chama os amigos , é um gajo do caralho o man , mas tb na minha carroça nao vai mais a missa lol . é isso e trazer musica pa meninas rais parta lol ps : nesta tb vai ser por votos????? se for vejam la se votam em mim que eu distribuo no final uns rabuçados a malta heheheheh se for os tradixionais da regua da velha da rampa!!! aidna t safas...ol ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 21, 2008 Share Posted August 21, 2008 :protest: QUERO TOCAR , QUERO TOCAR QUERO TOCAR :protest: TAMBÉM QUERO Xama faço-te uma espera à porta de casa que tu bais ber.. FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiwas Posted August 21, 2008 Share Posted August 21, 2008 bombastiko com certeza Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted August 22, 2008 Share Posted August 22, 2008 Alguém sabe do Line Up ? Alguém sabe de certeza... Eu é que não Eles na nos dizem Eu até sei mas Vai ser uma festa tão grande que até vai mudar o ano A noite não vai ter luar... Vai ser bem :devil: :devil: negra :devil: :devil: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted August 22, 2008 Share Posted August 22, 2008 Alguém sabe do Line Up ? Alguém sabe de certeza... Eu é que não Eles na nos dizem Eu até sei mas Vai ser uma festa tão grande que até vai mudar o ano A noite não vai ter luar... Vai ser bem :devil: :devil: negra :devil: :devil: isso é q se quer! :devil: "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted August 23, 2008 Share Posted August 23, 2008 line up?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted August 23, 2008 Share Posted August 23, 2008 :protest: QUERO TOCAR , QUERO TOCAR QUERO TOCAR :protest: TAMBÉM QUERO Xama faço-te uma espera à porta de casa que tu bais ber.. SE É PARA PEDIR, ASSIM TAMBEM O FAÇO..... :protest: "EU QUERO TOCAR" :protest: Agora fazer esperas isso nao vale a pena, violencia nao leva a lado nenhum............PEACE! DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted August 23, 2008 Share Posted August 23, 2008 o xama e o gaijo mais chato k eu conheço... nao ha quem o ature, KAILER da tanga... "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 23, 2008 Share Posted August 23, 2008 tinha k vir o doente amster pain aterdoar a kousaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! ja lhe desttttttttttttt!!! ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted August 23, 2008 Share Posted August 23, 2008 :dancing: vai para aqui uma novelinhaaa lol www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 23, 2008 Share Posted August 23, 2008 :protest: QUERO TOCAR , QUERO TOCAR QUERO TOCAR :protest: TAMBÉM QUERO Xama faço-te uma espera à porta de casa que tu bais ber.. SE É PARA PEDIR, ASSIM TAMBEM O FAÇO..... :protest: "EU QUERO TOCAR" :protest: Agora fazer esperas isso nao vale a pena, violencia nao leva a lado nenhum............PEACE! Vale a pena vale... Unto o gajo com mel, atiro-o a uma toca cheia de ursos e depois toco no lugar dele FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted August 24, 2008 Share Posted August 24, 2008 É só rir. Temos festa. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted August 24, 2008 Share Posted August 24, 2008 CRYSTAL MATRIX & TK RECORDS TRANCE ODISSEY 2008\2009 Passagem do Ano Toda a info muito em breve! oh mens da crystal.... tou pra ver aond vao fazer esta festa... imagino que seja em fazendas d almeirim ne? fizeram um acordo com o grou? akilo agora é a vossa casa? mudem de spot pah! akilo ja deu o k tinha a dar. nao ha nada de especial no spot.. just my opinion Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted August 24, 2008 Share Posted August 24, 2008 my opinion, continuem no grou k é um sítio mt especial! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted August 24, 2008 Share Posted August 24, 2008 my opinion, continuem no grou k é um sítio mt especial! especial porque?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueSight Posted August 24, 2008 Share Posted August 24, 2008 k seja na Calha do Grou ondejá todas as infrastruturas estão montadas e é dos places onde nos podemos sentir mais á vontade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted August 24, 2008 Share Posted August 24, 2008 CRYSTAL MATRIX & TK RECORDS TRANCE ODISSEY 2008\2009 Passagem do Ano Toda a info muito em breve! oh mens da crystal.... tou pra ver aond vao fazer esta festa... imagino que seja em fazendas d almeirim ne? fizeram um acordo com o grou? akilo agora é a vossa casa? mudem de spot pah! akilo ja deu o k tinha a dar. nao ha nada de especial no spot.. just my opinion Olha RPM, nem sei quem és mas também não importa, e não perco nada por isso. 1º não tenho acordo com ninguém, e não te diz respeito. 2º ainda não sei onde vai ser, mas sei que vai ser festão. 3º a minha casa é a casa dos meus amigos, tenho sempre a porta aberta para eles. 4º não sei se já deu ou ainda tem muito para dar ou o que vai dar. 5º se for aqui terei muito gosto em receber os amigos e conhecidos para mais uma boa festa. 6º se tens algum problema pessoal tens pm, mas desconfio que o teu problema é outro. O que tu queres sei eu. e ninguém te obriga a vir ( just my opinion ) hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted August 24, 2008 Share Posted August 24, 2008 my opinion, continuem no grou k é um sítio mt especial! especial porque?? k seja na Calha do Grou ondejá todas as infrastruturas estão montadas e é dos places onde nos podemos sentir mais á vontade. além destas razões de ordem prática, é um sítio k me traz mt boas recordações e onde revejo amigos k só mesmo lá.. eu k já tou fartinha de festas de trance mts xs só vou mm por ser no grou.. e cm diz o grou mt bem, kem não ker ir não vai iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 CRYSTAL MATRIX & TK RECORDS TRANCE ODISSEY 2008\2009 Passagem do Ano Toda a info muito em breve! oh mens da crystal.... tou pra ver aond vao fazer esta festa... imagino que seja em fazendas d almeirim ne? fizeram um acordo com o grou? akilo agora é a vossa casa? mudem de spot pah! akilo ja deu o k tinha a dar. nao ha nada de especial no spot.. just my opinion Olha RPM, nem sei quem és mas também não importa, e não perco nada por isso. 1º não tenho acordo com ninguém, e não te diz respeito. 2º ainda não sei onde vai ser, mas sei que vai ser festão. 3º a minha casa é a casa dos meus amigos, tenho sempre a porta aberta para eles. 4º não sei se já deu ou ainda tem muito para dar ou o que vai dar. 5º se for aqui terei muito gosto em receber os amigos e conhecidos para mais uma boa festa. 6º se tens algum problema pessoal tens pm, mas desconfio que o teu problema é outro. O que tu queres sei eu. e ninguém te obriga a vir ( just my opinion ) Ah granda Sr. Grou... e quem fala assim não é gago Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 hahaahahaha lancem o line-up s não há greves de fome e homicidios... ps- boa sorte! ps2- n vou Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 Bom Bom era Ver outra vez O melhor live de Darkaria Tuga a Tocar outra vez na passagem de Ano (BraiNTraiN) e Mto Nível. Boa ideia ! No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 Bom Bom era Ver outra vez O melhor live de Darkaria Tuga a Tocar outra vez na passagem de Ano (BraiNTraiN) e Mto Nível. Boa ideia ! vês outra vez na psybertech na ultima passagem de ano rendeu e muito eheheh "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 Bom Bom era Ver outra vez O melhor live de Darkaria Tuga a Tocar outra vez na passagem de Ano (BraiNTraiN) e Mto Nível. Boa ideia ! vês outra vez na psybertech na ultima passagem de ano rendeu e muito eheheh Eu ja os vi que chegue HAHA No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 Bom Bom era Ver outra vez O melhor live de Darkaria Tuga a Tocar outra vez na passagem de Ano (BraiNTraiN) e Mto Nível. Boa ideia ! vês outra vez na psybertech na ultima passagem de ano rendeu e muito eheheh Eu ja os vi que chegue HAHA era para o Gnommos hihihih "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 Bom Bom era Ver outra vez O melhor live de Darkaria Tuga a Tocar outra vez na passagem de Ano (BraiNTraiN) e Mto Nível. Boa ideia ! vês outra vez na psybertech na ultima passagem de ano rendeu e muito eheheh Eu ja os vi que chegue HAHA era para o Gnommos hihihih sigaaaaa tá quase!! Ups Ainda nao recuperei do fim de semana No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 Bom Bom era Ver outra vez O melhor live de Darkaria Tuga a Tocar outra vez na passagem de Ano (BraiNTraiN) e Mto Nível. Boa ideia ! vês outra vez na psybertech na ultima passagem de ano rendeu e muito eheheh Eu ja os vi que chegue HAHA era para o Gnommos hihihih sigaaaaa tá quase!! Ups Ainda nao recuperei do fim de semana ahaha somos 2 quero é ver-vos a rebentar c aquilo tudo na psybertech "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 Bom Bom era Ver outra vez O melhor live de Darkaria Tuga a Tocar outra vez na passagem de Ano (BraiNTraiN) e Mto Nível. Boa ideia ! vês outra vez na psybertech na ultima passagem de ano rendeu e muito eheheh Eu ja os vi que chegue HAHA era para o Gnommos hihihih sigaaaaa tá quase!! Ups Ainda nao recuperei do fim de semana eheheh somos 2 quero é ver-vos a rebentar c aquilo tudo na psybertech No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 ve se param de madar as riskalhadas... tao a stressar muitooooooooooooooooooooo Tenrrrrinhos :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 ve se param de madar as riskalhadas... tao a stressar muitooooooooooooooooooooo Tenrrrrinhos :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: oh seu tenrrrinhooooooooo do shalala!!! queres é fadinhas e borboletas hihihihi :vampire: "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted August 26, 2008 Share Posted August 26, 2008 LLOLOLOL e a novela continua... www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted August 26, 2008 Share Posted August 26, 2008 master d_ sei k keres ir a todass... so mesmo as k nao podes... mas a org mandoume um emailk agora kom esta xena das olim-piadas de pekin a koisa vai ser mais dura.. tens k atingir os minimos nacionais pra ganahres a tal viagem .. sabes bene.. da nossa parte damos t o ekipamento.. kom o patroxinio da sagres ! :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: fdx so tu LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted August 26, 2008 Share Posted August 26, 2008 Bom Bom era Ver outra vez O melhor live de Darkaria Tuga a Tocar outra vez na passagem de Ano (BraiNTraiN) e Mto Nível. Boa ideia ! vês outra vez na psybertech na ultima passagem de ano rendeu e muito eheheh Rende Sempre Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 26, 2008 Share Posted August 26, 2008 master d_ sei k keres ir a todass... so mesmo as k nao podes... mas a org mandoume um emailk agora kom esta xena das olim-piadas de pekin a koisa vai ser mais dura.. tens k atingir os minimos nacionais pra ganahres a tal viagem .. sabes bene.. da nossa parte damos t o ekipamento.. kom o patroxinio da sagres ! :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: fdx so tu LOL sabes k eu nao brinko nem amanso os kabalosss pra isso existem drogas!! LOL mas fdxxx so eu..??? nao eras tu!!!! ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted August 27, 2008 Share Posted August 27, 2008 master d_ sei k keres ir a todass... so mesmo as k nao podes... mas a org mandoume um emailk agora kom esta xena das olim-piadas de pekin a koisa vai ser mais dura.. tens k atingir os minimos nacionais pra ganahres a tal viagem .. sabes bene.. da nossa parte damos t o ekipamento.. kom o patroxinio da sagres ! :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: fdx so tu LOL sabes k eu nao brinko nem amanso os kabalosss pra isso existem drogas!! LOL mas fdxxx so eu..??? nao eras tu!!!! ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: eu sou da PAZ! PAZ PAZ PAZ PAZ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted August 27, 2008 Share Posted August 27, 2008 xama vai dormir.... "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted August 31, 2008 Share Posted August 31, 2008 Então essas novidades? BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
ELEMENTS DJ Posted September 5, 2008 Share Posted September 5, 2008 JA AGORA......... 1200 MICROS - BLISS - DYNAMIC - INJECTION TUGAS - HIPNOTIC REACTION -BURN IN NOISE - VIBRADDICT http://www.myspace.com/elementsuniverse http://BARTROCHA.hi5.com ABRAÇOS GURUS :fart: MYSPACE Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @ http://www.myspace.com/djelementsuniverse Dj ____ OUT CHILL ____ @ http://www.myspace.com/djoutchill Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @ http://www.myspace.com/elementsuniverse Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted September 5, 2008 Share Posted September 5, 2008 TUGAS - BURN IN NOISE ??? Tuga? De certeza??? http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 5, 2008 Share Posted September 5, 2008 JA AGORA......... 1200 MICROS - BLISS - DYNAMIC - INJECTION TUGAS - HIPNOTIC REACTION -BURN IN NOISE - VIBRADDICT ABRAÇOS GURUS :fart: bem nao teria melhores palavras k estas JA lhe dest mas mesmo as eskondidas ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
sinful_reactions Posted September 5, 2008 Share Posted September 5, 2008 tamus la cravadinhoss..... força a-mush......=) Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records) ☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com New Tracks Sinful Reactions @ Myspace Sinful Reactions @ Reverbnation Sinful Reactions @ Facebook 3D Vision Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted September 5, 2008 Share Posted September 5, 2008 JA AGORA......... 1200 MICROS - BLISS - DYNAMIC - INJECTION TUGAS - HIPNOTIC REACTION -BURN IN NOISE - VIBRADDICT http://www.myspace.com/elementsuniverse http://BARTROCHA.hi5.com ABRAÇOS GURUS :fart: Burn in Noise seria uma óptima escolha certamente Mas não é tuga companheiro, apesar de também falar tuguês... É du brasiu !! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted September 6, 2008 Share Posted September 6, 2008 Eu sei donde vai ser mas não me chibo!! FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted September 6, 2008 Share Posted September 6, 2008 Para variar deve ser ali para os lados do Monte da Vinha! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted September 7, 2008 Share Posted September 7, 2008 Seja onde for vai ser festão de certeza ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted September 13, 2008 Share Posted September 13, 2008 nao pesso nada po line up mas sendo feita por quem é...so se pode esperar alta passagem de ano boa sorte pos preprativos irmaos... http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted September 13, 2008 Share Posted September 13, 2008 Para variar deve ser ali para os lados do Monte da Vinha! bruxo a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted September 14, 2008 Share Posted September 14, 2008 master d_ sei k keres ir a todass... so mesmo as k nao podes... mas a org mandoume um emailk agora kom esta xena das olim-piadas de pekin a koisa vai ser mais dura.. tens k atingir os minimos nacionais pra ganahres a tal viagem .. sabes bene.. da nossa parte damos t o ekipamento.. kom o patroxinio da sagres ! :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: fdx so tu LOL sabes k eu nao brinko nem amanso os kabalosss pra isso existem drogas!! LOL mas fdxxx so eu..??? nao eras tu!!!! ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: LOL és demais man hahaha FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 :green: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 Ansioso para ver a bomba que vem aiiiiiiiii Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 Ansioso para ver a bomba que vem aiiiiiiiii Me tooooo!! bugaaaaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 Mas antes ainda temos que ir a esta hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 Ansioso para ver a bomba que vem aiiiiiiiii Me tooooo!! bugaaaaaaaaaaaaaa Ai estas... Estas hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 Please tira a foto!! Here we goooooooooooooooooooooo!!!! :green: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 Ansioso para ver a bomba que vem aiiiiiiiii Me tooooo!! bugaaaaaaaaaaaaaa Ai estas... Estas Foto linda !!! E o emplastro lá atrás também está muito bem DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 19, 2008 Share Posted September 19, 2008 Meu Deus... o q o alcool faz as pessoas!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 19, 2008 Share Posted September 19, 2008 Meu Deus... o q o alcool faz as pessoas!!! Qual alcool ?... ainda ficou algum ?... Só sei que foi 5***** bom som. hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 19, 2008 Share Posted September 19, 2008 Até breveeee!! eheheheh See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 Novidades??Para quando? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 Novidades??Para quando? Boa pergunta... Ainda não há novidades mas o que ai vem, vai ser coiza boa hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 Novidades??Para quando? Info retirada do myspace de XSI http://www.myspace.com/xtrasoundindependant Próximos Shows ( ver tudo ) 2 Out 2008 20:00 India Tour 2nd to 13th October wiz Digital Om unknow 28 Nov 2008 20:00 Sank.Ara 3 anos Ediçao especial Sao Carlos 31 Dez 2008 20:00 Trance Odissey 2008/2009 unknow 27 Fev 2009 20:00 GMS, XSI, DNA Domateck & Dj NiS copenhagen 25 Ago 2009 20:00 Freedom Festival unknow Será que vai ser na odissea da Cristal Matrix? ou há outras odisseas por aí? QUEREMOS INFOS :girl_cray2: :girl_cray2: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 Vai ser uma mega passagem de anoooo ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaos Posted September 25, 2008 Share Posted September 25, 2008 ta na altura dessas infos sairemmmmm Link to comment Share on other sites More sharing options...
etnic Posted September 25, 2008 Share Posted September 25, 2008 Novidades??Para quando? Info retirada do myspace de XSI http://www.myspace.com/xtrasoundindependant Próximos Shows ( ver tudo ) 2 Out 2008 20:00 India Tour 2nd to 13th October wiz Digital Om unknow 28 Nov 2008 20:00 Sank.Ara 3 anos Ediçao especial Sao Carlos 31 Dez 2008 20:00 Trance Odissey 2008/2009 unknow 27 Fev 2009 20:00 GMS, XSI, DNA Domateck & Dj NiS copenhagen 25 Ago 2009 20:00 Freedom Festival unknow Será que vai ser na odissea da Cristal Matrix? ou há outras odisseas por aí? QUEREMOS INFOS :girl_cray2: :girl_cray2: Ja se estao a xibar lol . :give_heart: :give_heart: Relaxa que tudo encaixa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 26, 2008 Share Posted September 26, 2008 XSI é BombA!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted September 26, 2008 Share Posted September 26, 2008 XSI é BombA!!! Olha olha o Tony e o Michael A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts