Kosmic Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 amanha por esta hora ja estarei a caminho da calha ai minha nossa vai ser o descalabro total E boleiazita não se arranja? "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
reef Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 amanha por esta hora ja estarei a caminho da calha ai minha nossa vai ser o descalabro total a esta hora também já ando a recolher o meu pessoal para seguir para lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 Ve la eh se comes bem antes de ir... leva umas sandes! Link to comment Share on other sites More sharing options...
reef Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 Ve la eh se comes bem antes de ir... leva umas sandes! 2 pizzas ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 Eu só gostava de saber o horário do alinhamento tuga! Tais como: Sushupti, Sagha, Pyrl e .... Impossivel, não é?! E já agora, se a Mónika e Silvia, vão?! Siga D.cookiessss!!! Se talamasca tocar as 9h n podem pedir-lhe só para esperar um pouquinho até nós chegarmos se n for pedir mto é claro Quero ver quem é q aguenta até ao fim para nos ouvir tocar Ele k comece so as 10 please!!! P.s.: A ver se até 4ª fico a 100% Toma uns aspegikxxx e sigaaaaaaaaaaaaaaaaaa Vai ser em grande simmmmmmmmmm Quero muito espumante para quando eu chegar Boas entradas para todos Me too, não te eskeçasssss ehehehhe Siga pessoallll ja começam os bichos carpinteirossss :green: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 não querendo ser repetitivo, há hipótese de colocarem aqui horário do alinhamento? afinal, que é duma estação se não houver horário de partida dos comboios... Tal e qual.... galactic: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 aspegic?? vou jantar c vcs Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 ta quaseeee =) so falta encher as geleiras, por gasoil, e arrancar... vai ser lindo =) HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 aspegic?? vou jantar c vcs Ah pxxx veeennsss !!! E dps siga para a party ao raiar do sol DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 Clarooo^^!!!! kiss kiss docessssss do meu can't wait katximbada!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueSight Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 .......A poucas horas das festividades.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 A postos para um final de ano inesqueçível. Até lá http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 so faltou mesmo foi comprar o bilhete... fuck it, na porta também há... agora é carregar baterias para amanha as gastar todinhassssss HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
reef Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 daqui por 24 horas já la andamos ehehehhe Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 amanha por esta hora ja estarei a caminho da calha ai minha nossa vai ser o descalabro total E boleiazita não se arranja? ta fdd tropa...carro completamente lotado...mas levava se tivesse lugar e se precisases maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 daqui por 24 horas já la andamos ehehehhe a esta hora ainda estas a akecer motores no dance floor...pois vais ter uma longa viagem pela noite tu e toidos os k la estiverem... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 alguem me sabe dizer se a tinta k se mete no cabelo brilha na luz negra? a cor da tinta é : Branco (compra-se no chines)... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Dwarfs Motion & Action Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 Lá estaremos. Um abraço especial ao "nosso" ABHAY MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 amanha por esta hora ja estarei a caminho da calha ai minha nossa vai ser o descalabro total E boleiazita não se arranja? Olá Kosmik.... Olha eu tenho um lugar livre no meu "Xaço", assim q se estiveres interessado diz algum,a coizinha... Somente não sei exactamente é a que horas vou sair daki de LX... Possivelmente irei ao início da tarde... Até lá fika benzinho.... Rasta Luegoooooo!!!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 alguem me sabe dizer se a tinta k se mete no cabelo brilha na luz negra? a cor da tinta é : Branco (compra-se no chines)... Ui...ui... Tinta do Xinês....vê lá se não acabas por fikar sem cabelo....pois com material xinês, nunca se sabe... Bem...qdo vir uma cabeça brilhante...já sei quem és....jejejejejejejejejej!!!!! Até lá...curte fixe... Intex!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 alguem me sabe dizer se a tinta k se mete no cabelo brilha na luz negra? a cor da tinta é : Branco (compra-se no chines)... Ui...ui... Tinta do Xinês....vê lá se não acabas por fikar sem cabelo....pois com material xinês, nunca se sabe... Bem...qdo vir uma cabeça brilhante...já sei quem és....jejejejejejejejejej!!!!! Até lá...curte fixe... Intex!!! O amigo Hugo na linha da frente Hoffman também ficavamos bem com flour na cabeça Já falta pouco para o fim de Ano hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 alguem me sabe dizer se a tinta k se mete no cabelo brilha na luz negra? a cor da tinta é : Branco (compra-se no chines)... Ui...ui... Tinta do Xinês....vê lá se não acabas por fikar sem cabelo....pois com material xinês, nunca se sabe... Bem...qdo vir uma cabeça brilhante...já sei quem és....jejejejejejejejejej!!!!! Até lá...curte fixe... Intex!!! O amigo Hugo na linha da frente Hoffman também ficavamos bem com flour na cabeça Já falta pouco para o fim de Ano Bem...é questão de começar a beber líquido anti-congelante...que é verde fluor....a ver se assim começava-mos a brilhar no escuro...jejjejejejejejejejejeje!!!! Inté lá amigo Miguel...tudo de bom... Amanha lá nos vere-mos...!!! Abraço...!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 Bem...é questão de começar a beber líquido anti-congelante...que é verde fluor....a ver se assim começava-mos a brilhar no escuro...jejjejejejejejejejejeje!!!!Inté lá amigo Miguel...tudo de bom... Amanha lá nos vere-mos...!!! Abraço...!!! Talvez tenha a vantagem de não embebedar e não congelar até calhava bem Até mais logo hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 ai eu tb tou mal de boleia.. vamos lá ver iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 amanha por esta hora ja estarei a caminho da calha ai minha nossa vai ser o descalabro total E boleiazita não se arranja? ta fdd tropa...carro completamente lotado...mas levava se tivesse lugar e se precisases Tranquilo, a intenção é que conta See you @ the danceflooooor amanha por esta hora ja estarei a caminho da calha ai minha nossa vai ser o descalabro total E boleiazita não se arranja? Olá Kosmik.... Olha eu tenho um lugar livre no meu "Xaço", assim q se estiveres interessado diz algum,a coizinha... Somente não sei exactamente é a que horas vou sair daki de LX... Possivelmente irei ao início da tarde... Até lá fika benzinho.... Rasta Luegoooooo!!!!! Hoffman thanks pela boleia mas entretanto já me safei.. por volta das 15h arranco, encontramo-nos lá! Grande abraço e até já hehe "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnaSof Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 alguem me sabe dizer se a tinta k se mete no cabelo brilha na luz negra? a cor da tinta é : Branco (compra-se no chines)... acho que quando brilham na luz negra, diz na embalagem. a minha tinta de cabelo é suposto brilhar na luz negra, dizia na embalagem, mas nao é do chinês e é cor de rosa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 BUENOOOOOOOOO ANOOOOOOOOOOOOOOO and ABRAXIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 Boa viagem para todos e boa passagem de ano pela madrugada lá nos encontramos para a reunião eheheheh e k esta xuva baze k não faz agora falta nenhuma ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LOOPING_SOUNDS Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 Bom Ano A todos www.myspace.com/looping sounds prod Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 alguem me sabe dizer se a tinta k se mete no cabelo brilha na luz negra? a cor da tinta é : Branco (compra-se no chines)... acho que quando brilham na luz negra, diz na embalagem. a minha tinta de cabelo é suposto brilhar na luz negra, dizia na embalagem, mas nao é do chinês e é cor de rosa. Com tinta ou sem tinta que brilha e não brilha finalmente chegou o dia Vamos para a loucura da festa da passagem do ano Vai ser um ano novo cheio de alegria e magia hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 bom ano a todos e vemo-nos por lá korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 boa viagem Korpora ainda tens uns longos KM a fazer ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 A todos um excelente inicio de 2009 e um ano melhor ainda, por volta das 11h da manha lá estaremos para nos juntar-mos e esta grande festa EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 alguem me sabe dizer se a tinta k se mete no cabelo brilha na luz negra? a cor da tinta é : Branco (compra-se no chines)... Ui...ui... Tinta do Xinês....vê lá se não acabas por fikar sem cabelo....pois com material xinês, nunca se sabe... Bem...qdo vir uma cabeça brilhante...já sei quem és....jejejejejejejejejej!!!!! Até lá...curte fixe... Intex!!! O amigo Hugo na linha da frente Hoffman também ficavamos bem com flour na cabeça Já falta pouco para o fim de Ano amigo grou vai ser exactamente como ta o boneko a fazer bater com a cabeça na coluna ai minha nosssa nunca mais estou na calha...tenho saudades disso... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 será k kem for pela estrada nacional apanha com a bofia...?é k nao convem nada levar com eles... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rikardo Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 Boom dia e muito boom ano para todos. Já tenho o bilhete para logo à noite festejar-mos todos juntos hehehe Psychedelic Revolution!!! ------------------------------- http://www.myspace.com/rikardopereira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 Ai que belo tempo para se acabar e começar o ano... Chuva no Ano Novo, é sinal que vai tudo entrar abençoado e com o pé direito, ou seja, que o ano vai correr muito bem ! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rikardo Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 É verdade, tudo abençoado não se esqueçam é das galochas Psychedelic Revolution!!! ------------------------------- http://www.myspace.com/rikardopereira Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 em relação a isso da tinta, eu uma vez pintei c tinta azul e ficava fluor lol iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 um bom ano para todos e boa sorte ao meu grande amigo sushupti xamaaaa doenteee ja sabes parte la aquela merda toda hahahah abraços www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 aspegic?? vou jantar c vcs Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Em nome da Magma Records e D-Djance Records Desejo: Um boom ano para todos!! Divirtam-se Abraçosssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 See you all in a while. http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 ultimar os preparativos pegar nos tropas e fazer-me a estrada rumo a calha..ate la..... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 Até já pessoal! Boas entradas para todos "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymokas Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 BOAS ENTRADAS PARA TODOS =)) vai ser malha braviaaa :dancing: Vemo-nos por la ehehehheh, já tenhu bixos carpinteiros a entrar por todo o ladooo hiihi Abraços Cósmicos Space Moon ( Psycosmics.org ) My MSN : timon_aka@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 Quero ver quem é q aguenta até ao fim para nos ouvir tocar Vamos voar, no fim!!!! ..como diz alguém: Be Prepared! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 Quero ver quem é q aguenta até ao fim para nos ouvir tocar Vamos voar, no fim!!!! ..como diz alguém: Be Prepared! ....Be happy. http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 prontos a arranacar...daki a meia hora faço-me a estrada...ate mais logo e se virem alguem com o cabelo pintado de uma cor estranha ja sabem sou eu...espero k a decoraçao esteja porreira.. ELASTECIdade em 2009 é coisa k nao irá falatar aos guerreiros....ate para o ano k vem kem nao vai a festa k se divirta de maneira igual.... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 Quero ver quem é q aguenta até ao fim para nos ouvir tocar Vamos voar, no fim!!!! ..como diz alguém: Be Prepared! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 Não se esqueçam de acertar os relógios.... Ás 00h00m01s atrasam 1 segundo para ficar tudo certinho http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1354437 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 Quero ver quem é q aguenta até ao fim para nos ouvir tocar Vamos voar, no fim!!!! ..como diz alguém: Be Prepared! Entao bolachinha, tambem vais a festa???? Que bem...assim vemo-nos por la!!!!! Rasta Luego, entonces... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 31, 2008 Administrador Share Posted December 31, 2008 Boas entradas para todos! Que 2009 seja bem comemorado Como está o tempo para esses lados? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crazy_Fairy Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 vamos arrankar agora.... tropa toda reunida prontinha pa ramboia....bota k tem!!!! here we gooooo....... bju cosmicos em todos vemonos por la :fada: plim Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 Vamos lá ver no que dá....com ou Sem.. Bem eu cá faço a festaaaaaa *ofereço um copo de vodka redbull e rodo uma de paki a quem me achar Booooooooasssss entranCCCesss.... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 Boa sorte para a festa pessoal!!! Concerteza que vai ser uma bela reunião Eu fico-me por casa a guardar-me para Janeiro/Fevereiro ... que vão ser agressivos Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soviet Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 Boa sorte para a festa pessoal!!! Concerteza que vai ser uma bela reunião Eu fico-me por casa a guardar-me para Janeiro/Fevereiro ... que vão ser agressivos Que tenrinho que me saiste Siga pa bingo malta Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 BLISSFUL NEW YEAR 4 ALL ta td a entrar lg de cabeça no ano novo boas festas hehe Hugz WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 ULTIMA HORA:::: BOLEIA PARA MIM??? Alguem???? ups... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 Entao bolachinha, tambem vais a festa????Que bem...assim vemo-nos por la!!!!! Rasta Luego, entonces... Vou tarde...mas chego lá! ps: Lili, só tenho boleia de manhã!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 ultimos preparativos, vou começar a dar a voltinha, fazer o pick up dos guerreiros eheheh Mizooo ainda tenho mais 2 lugares, se quiseres é só dares o toke =) vemos-nos todos no mainfloor =) boas entradas, excelentes saidas e que 2009 seja 1000000 vezes melhor k 2008 =) beijossssss pa elas, abraços pa elesss e viva 2009 ehehehe HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 ja tenho boleiaaa!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
YinYang Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 Bom 2009 pra todos e mais alguns hehehehehe! Espero k me deixem mandar os confetis Até já!!!!! "Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 turma,de manha nao se paga certo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts