erbaccia Posted December 6, 2008 Share Posted December 6, 2008 ainda falta os meus aninhos e o natal depois sim vai ser curtirrrrrrrrrrrrrrrr HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted December 6, 2008 Share Posted December 6, 2008 era bacano era um mini show pirotecnico assim por volta da meia noite... sempre curti fogo de artificio ehehe entao no pedrogao o ano passado foi muito bom lá na praia... e depois Badummmmmmmmm Festaaa!!! quem vota no fogo de artificio? ehehe eu voto maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted December 6, 2008 Share Posted December 6, 2008 vais ser akela passagem de ano....tou anisoso k xegue o dia 31.... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnaSof Posted December 7, 2008 Share Posted December 7, 2008 alguém me sabe dizer se ainda há bilhetes de pré venda ou se ja esgotaram? Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 7, 2008 Share Posted December 7, 2008 alguém me sabe dizer se ainda há bilhetes de pré venda ou se ja esgotaram? tens no flyer na 1 pagina indicado a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 7, 2008 Share Posted December 7, 2008 alguém me sabe dizer se ainda há bilhetes de pré venda ou se ja esgotaram? tens no flyer na 1 pagina indicado Sim Ana Sofia ainda há bilhetes nos locais da pré venda pelo menos para mais uns dias e já tens boleia para vir ? hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnaSof Posted December 7, 2008 Share Posted December 7, 2008 alguém me sabe dizer se ainda há bilhetes de pré venda ou se ja esgotaram? tens no flyer na 1 pagina indicado Sim Ana Sofia ainda há bilhetes nos locais da pré venda pelo menos para mais uns dias e já tens boleia para vir ? ahah sim desta vez ja tenho, felizmente. thanks pela resposta. =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 7, 2008 Share Posted December 7, 2008 se nao tivexes ias komigo... vou de ave ra-ppinaaaa!!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted December 7, 2008 Share Posted December 7, 2008 Pela 1a vez vou passar o fim do ano numa festa de trance Pois é Grou vai ser 2 em 1! Tenho de festejar a dobrar! eheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 7, 2008 Share Posted December 7, 2008 Pela 1a vez vou passar o fim do ano numa festa de trance Pois é Grou vai ser 2 em 1! Tenho de festejar a dobrar! eheheh boa sorte...eu sinceramente já passei a passagem de ano mais do que uma vez numa festa e não foi nada de especial, mesmo nada... afoguem-se todos aahhahahhahahhahahha Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 8, 2008 Share Posted December 8, 2008 Pela 1a vez vou passar o fim do ano numa festa de trance Pois é Grou vai ser 2 em 1! Tenho de festejar a dobrar! eheheh boa sorte...eu sinceramente já passei a passagem de ano mais do que uma vez numa festa e não foi nada de especial, mesmo nada... afoguem-se todos aahhahahhahahhahahha bou tar no algarve.............numa festa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted December 8, 2008 Share Posted December 8, 2008 Pela 1a vez vou passar o fim do ano numa festa de trance Pois é Grou vai ser 2 em 1! Tenho de festejar a dobrar! eheheh boa sorte...eu sinceramente já passei a passagem de ano mais do que uma vez numa festa e não foi nada de especial, mesmo nada... afoguem-se todos aahhahahhahahhahahha LOL ha sempre uma 1a vez p tudo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 8, 2008 Share Posted December 8, 2008 Pela 1a vez vou passar o fim do ano numa festa de trance Pois é Grou vai ser 2 em 1! Tenho de festejar a dobrar! eheheh boa sorte...eu sinceramente já passei a passagem de ano mais do que uma vez numa festa e não foi nada de especial, mesmo nada... afoguem-se todos aahhahahhahahhahahha Pois sim Nos vamos estar numa festa e alguém vai estar numa maternidade hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 8, 2008 Share Posted December 8, 2008 Pela 1a vez vou passar o fim do ano numa festa de trance Pois é Grou vai ser 2 em 1! Tenho de festejar a dobrar! eheheh boa sorte...eu sinceramente já passei a passagem de ano mais do que uma vez numa festa e não foi nada de especial, mesmo nada... afoguem-se todos aahhahahhahahhahahha Pois sim Nos vamos estar numa festa e alguém vai estar numa maternidade a festa vai ser minha ahahhahahha...vou-vos calar a todos em vez de ser a náná a saltar como estavam habituados....vai ser um Afonso que vai saltar ehhehehehehe anaiska é isso dá-lhe gaz Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 8, 2008 Share Posted December 8, 2008 ISto é xo pra kem pode!!!! kem nao pode arreiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted December 8, 2008 Share Posted December 8, 2008 Bons versus sim sra A ver vamos XD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 8, 2008 Share Posted December 8, 2008 quem não pode arreiaaaaaa...nem mete á-VeIa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted December 8, 2008 Share Posted December 8, 2008 Mais uma passagem de ano na festinha Ka familia toda junta! Vamos láaaa !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Mais uma passagem de ano na festinha Ka familia toda junta! Vamos láaaa !!! Embora Martinha e companhia, estamos na linha da frente como sempre hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 afoguem-se todos aahhahahhahahhahahha com muito gosto HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
reef Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 22 dias para o fim !! de 2008 claro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 22 dias para o fim !! de 2008 claro Klaro!!!!!!!!!!!!! Já faltou mais...!!!!! Inté lá olha...rasta Luego!!!!!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
reef Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 bora bora ! tamos aqui tamos lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 bora bora ! tamos aqui tamos lá Estamos aqui estás cá hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 bora bora ! tamos aqui tamos lá Estamos aqui estás cá Estamos aqui estamos aí "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 bora bora ! tamos aqui tamos lá Estamos aqui estás cá Estamos aqui estamos aí E não tarda estão cá todos hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 ahahahahha a Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Os bilhetes de pré-venda encontram-se á venda a partir de hoje nos locais habituais, anunciados no flyer da festa e para os moradores na zona de Sintra temos um novo ponto de venda na loja : OMVNI Galeria Solar das Escadinhas, Loja 7 (por detrás do Centro Olga Cadaval) Rua Gen. Alves Roçadas, nº 10 2710-527 Sintra. Tudo de bom até a festa. Deo (Tk records) Beat Blast Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 Falta mesmo poucooo ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 boa passagem de ano! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 Falta mesmo poucooo mesmo...mesmo Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
reef Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 Eu estou +/- "cá" voçês é que teem de cá vir hehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 EU JA LA TIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! a espetar o aço... A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 Os bilhetes de pré-venda encontram-se á venda a partir de hoje nos locais habituais, anunciados no flyer da festa e para os moradores na zona de Sintra temos um novo ponto de venda na loja :OMVNI Galeria Solar das Escadinhas, Loja 7 (por detrás do Centro Olga Cadaval) Rua Gen. Alves Roçadas, nº 10 2710-527 Sintra. Tudo de bom até a festa. E ainda no Xots bar . Pioledo . Vila Real hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 11, 2008 Share Posted December 11, 2008 Falta mesmo poucooo mesmo...mesmo Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Falta já pouco só 20 dias hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
omvni Posted December 11, 2008 Share Posted December 11, 2008 Os bilhetes de pré-venda encontram-se á venda a partir de hoje nos locais habituais, anunciados no flyer da festa e para os moradores na zona de Sintra temos um novo ponto de venda na loja :OMVNI Galeria Solar das Escadinhas, Loja 7 (por detrás do Centro Olga Cadaval) Rua Gen. Alves Roçadas, nº 10 2710-527 Sintra. Tudo de bom até a festa. Lá estaremos também a bombar as 24h! www.omvni.com www.omvni.blogspot.com ***** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 12, 2008 Share Posted December 12, 2008 Já falta menos só 19 dias hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 12, 2008 Share Posted December 12, 2008 grou já tamos cheios de saudades tá quasee iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 13, 2008 Share Posted December 13, 2008 grou já tamos cheios de saudades tá quasee Eu também estou cheio de saudades dos amigos . hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted December 13, 2008 Share Posted December 13, 2008 amigos...inimigos...caras bonitas...caras feias... caretas...jardados... venha lá esse New year 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 13, 2008 Share Posted December 13, 2008 grou já tamos cheios de saudades tá quasee Eu também estou cheio de saudades dos amigos . nesta não é pa ir dormir feito tenrinho!! eheh iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted December 13, 2008 Share Posted December 13, 2008 Grou tenrinho "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 13, 2008 Share Posted December 13, 2008 grou já tamos cheios de saudades tá quasee Eu também estou cheio de saudades dos amigos nesta não é pa ir dormir feito tenrinho!! eheh Pois não mas também não é para beber uma garrafa de Grant´s e depois vinho hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 14, 2008 Share Posted December 14, 2008 Grou tenrinho Depois é que vamos ver quem é o tenrinho . hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 14, 2008 Share Posted December 14, 2008 grou já tamos cheios de saudades tá quasee Eu também estou cheio de saudades dos amigos nesta não é pa ir dormir feito tenrinho!! eheh Pois não mas também não é para beber uma garrafa de Grant´s e depois vinho então dp da garrafa de grants, bebemos outra de grants!! (neste momento tamos a beber golden loch ) iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 14, 2008 Share Posted December 14, 2008 então dp da garrafa de grants, bebemos outra de grants!! (neste momento tamos a beber golden loch ) Só vou beber uma garrafa de cada vez assim deve fazer menos mal ( e eu Grant´s ) hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted December 14, 2008 Share Posted December 14, 2008 TRANCE ODISSEY 2009 24 HORAS “MUSIC NON STOP” :Crystal Matrix & TK Records apresentam: Talamasca vs XSI(Mind Control-Fr) Vibe Tribe vs Spade (special new year nostalgic live) (Phoenix rec-Isr) Gappeq (wirikuta rec / Cz) Gorump Peyya (Import Exploit Rec./ Mazedonia ) Talamasca(Mind Control-Isr) Ocelot ( Zaikadelic/Avatar/Dropout/Vertigo / USA ) Vibe tribe(Phoenix Rec-Isr) Spade(Phoenix Rec-Isr) XSI(mind control-Fr) D-Tector (Spark ag / Flow rec - PT ) Sushupti ( Trancekarma / Urban Antidote / PT ) Djs: Greg(Mandala rec-Fr) Surya Namaskar(Swing Agency\Magnetika\TranceKarma-Pt) Kuntact(C.Matrix\3DVision-Pt) Xama Cirkus(Tk\C.Matrix-Pt) Sagha(C.Matrix-pt) Korpora(Hommega\C.Matrix.Pt) Juggler(C.Matrix\Phoenix Rec-Pt) DECO: TK RECORDS-Pt LAO POW-PT m BOA SORTE PARA O ANO 2009 SÃO OS VOTOS DOS AMIGOS "NOSTRADAMUS" PARA TODOS!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 BOA SORTE PARA O ANO 2009 SÃO OS VOTOS DOS AMIGOS "NOSTRADAMUS" PARA TODOS!!! Um boom Natal para todos E um Ano Novo Cheio de Trance Odissey . hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 dark vai bomba-la i bemm da-lhe britaaaa na doenxaaa.... http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
purplemushi Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 http://purplemushi.hi5.com http://berryofblackberry.hi5.com "a felicidade n é a meta ...é o kaminhu...." ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 OUVI DIZER QUE ESTE FIM DE ANO VAI SER DE ARROMMBBAAAAAAA !! É VERDADE ?? HAHHAHAHAHAHA =X NAO...oh marta ouviste mal... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 grou já tamos cheios de saudades tá quasee Eu também estou cheio de saudades dos amigos . tb tou xeia de saudades, mas pouca é a vontade de estar ai presente...nao vou dzr k sim nem k nao, pois nao sei o dia d amnha e s ainda la vou parar arrastada!! mas d klker das maneiras desejo boas festas para si grou!! um bom ano novo! nao se eskeça de levar as cuequinhas azuis novas, ou tanga pa surpreender o pessoal!!! ahahah =P ****bjituss*** fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 bem se nao fores é bene ja nao tenho k ouvir akela muiska do kostum3!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 2 semanas e aí vamos nós ! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 2 semanas e aí vamos nós ! Weeeeeeeeeeeeeeeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 2 semanas e aí vamos nós ! Weeeeeeeeeeeeeeeeee Yep...2 semanitas e toka a Bombar...jejejejejejejejjejjejejjeej!!!!!! Inté lá olha...muitas amendoas!!!! Xalung,Xamong,Xilung,Etc...Etc... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 grou já tamos cheios de saudades tá quasee Eu também estou cheio de saudades dos amigos . tb tou xeia de saudades, mas pouca é a vontade de estar ai presente...nao vou dzr k sim nem k nao, pois nao sei o dia d amnha e s ainda la vou parar arrastada!! mas d klker das maneiras desejo boas festas para si grou!! um bom ano novo! nao se eskeça de levar as cuequinhas azuis novas, ou tanga pa surpreender o pessoal!!! ahahah =P ****bjituss*** TENRA!! eu tb não me interessa o line up, nem sequer gosto muito de trance, mas é lá k vão estar os amigos e é pa lá k vou!! ouvir música boa ouço qd quiser, mas tar com os amigos nem sempre pode ser e é preciso aproveitar as oportunidades! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 stantans, tu é que a sabes! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 2 semanas e aí vamos nós ! Weeeeeeeeeeeeeeeeee Yep...2 semanitas e toka a Bombar...jejejejejejejejjejjejejjeej!!!!!! Inté lá olha...muitas amendoas!!!! Xalung,Xamong,Xilung,Etc...Etc... A pois é amigos, todos juntos a mandar embora este ano pessimo para entrar o novo Bom Ano!! Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 bem se nao fores é bene ja nao tenho k ouvir akela muiska do kostum3!!! ki doenxa tao grande eheheh a que tumar remedio pa ficar melhorr!!! http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 já faltou + pá ramboia ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 GAPPEQ gAPPEq :devil: Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 bem se nao fores é bene ja nao tenho k ouvir akela muiska do kostum3!!! ki doenxa tao grande eheheh a que tumar remedio pa ficar melhorr!!! nandas k a kura t salve de tanta doenxaaaaaaaaaaaaa!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 pois era o que se esperava , matinal pas meninas mas ta bom lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 grou já tamos cheios de saudades tá quasee Eu também estou cheio de saudades dos amigos tb tou xeia de saudades, mas pouca é a vontade de estar ai presente...nao vou dzr k sim nem k nao, pois nao sei o dia d amnha e s ainda la vou parar arrastada!! mas d klker das maneiras desejo boas festas para si grou!! um bom ano novo! nao se eskeça de levar as cuequinhas azuis novas, ou tanga pa surpreender o pessoal!!! ahahah =P ****bjituss*** Com cuecas azuis ou sem elas, sem vontade ou com muita, só sei que tens que vir nem que seijas arrastada porque o prometido é devido Um boom Natal e até breve Any (tenrinha) hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 Falta mesmo poucooo mesmo...mesmo Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Falta já pouco só 20 dias cada vez falta menosssss hehhehe ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 E agora ainda menos ihihih JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 E agora muito menos ainda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 hhehehehe ta mesmooooooooooooooooooooooo quaseeee ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psytifas Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 siga la http://www.myspace.com/0rganikka Full Moon Culture NeuroTRance msn: psytifas@hotmail.com ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 bem se nao fores é bene ja nao tenho k ouvir akela muiska do kostum3!!! kual? a the toy??? bahahahaha fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 grou já tamos cheios de saudades tá quasee Eu também estou cheio de saudades dos amigos . tb tou xeia de saudades, mas pouca é a vontade de estar ai presente...nao vou dzr k sim nem k nao, pois nao sei o dia d amnha e s ainda la vou parar arrastada!! mas d klker das maneiras desejo boas festas para si grou!! um bom ano novo! nao se eskeça de levar as cuequinhas azuis novas, ou tanga pa surpreender o pessoal!!! ahahah =P ****bjituss*** TENRA!! eu tb não me interessa o line up, nem sequer gosto muito de trance, mas é lá k vão estar os amigos e é pa lá k vou!! ouvir música boa ouço qd quiser, mas tar com os amigos nem sempre pode ser e é preciso aproveitar as oportunidades! pa tar cm eles vou ter cm eles...bem melhor dok numa fsta! como ja fiz mtas xs tenra! tu ék nao és capaz d mexer o cu pa vires ter cm os teus amigos! só pas raves!! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 viu-se agora da última vez!! e já fui mtas xs a lisboa e não apareceste tb!! só desculpaaas iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 cada vez falta menosssss hehhehe E agora ainda menos ihihih E agora muito menos ainda Uiiii e agora é que ainda falta muito muito menos! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxydo Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 cada vez falta menosssss hehhehe E agora ainda menos ihihih E agora muito menos ainda Uiiii e agora é que ainda falta muito muito menos! Vais?? vais?? Vais?? É desta?!?!? MUAHAHhahahHAha * Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 bem se nao fores é bene ja nao tenho k ouvir akela muiska do kostum3!!! kual? a the toy??? bahahahaha palavras pra ke.. sabes bene é so fashion station !! TOY A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
marialaurinda Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 bora bora temos que aproveitar.....o que a vida nos da. .. . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted December 19, 2008 Share Posted December 19, 2008 Tamos Lá!!!!!!!!!!!!! HEHEHEHEH Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted December 19, 2008 Share Posted December 19, 2008 bem. almenos de decor vamos tar bem acompanhados na viagem! osiris cortex ta la PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 19, 2008 Share Posted December 19, 2008 bem Som E cores nunka vi komo as passagens de ano da Tk i believe k nao falham esta x PRA AVARIAR !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted December 20, 2008 Share Posted December 20, 2008 Quais são os preços ? Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted December 20, 2008 Share Posted December 20, 2008 Quais são os preços ? 30€ na porta, 20 pre-venda. Isso diz no flyer "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted December 20, 2008 Share Posted December 20, 2008 30€ na porta, 20 pre-venda. Isso diz no flyer Vais la pagar o copo minha biatx Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted December 20, 2008 Share Posted December 20, 2008 pois.. provavelmente irei para aqui... mas não havendo certezas entretanto, terei de pagar os 30 euros a porta =\ Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 20, 2008 Share Posted December 20, 2008 pois.. provavelmente irei para aqui... mas não havendo certezas entretanto, terei de pagar os 30 euros a porta =\ nao deverias pagar nada... es o aka skazi!! fdxxx protesta mano.. A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted December 20, 2008 Share Posted December 20, 2008 pois.. provavelmente irei para aqui... mas não havendo certezas entretanto, terei de pagar os 30 euros a porta =\ nao deverias pagar nada... es o aka skazi!! fdxxx protesta mano.. "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 21, 2008 Share Posted December 21, 2008 ehehehe o psykiss é o maior kuando andas desaparecido o elastik não é a mesma coisa já lhe deste...... viva a doenxaaa ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 21, 2008 Share Posted December 21, 2008 bora bora temos que aproveitar.....o que a vida nos da. .. . . larga as festas pahhhhh:P meia noite famelga...e depois private que os amigos prepararam pensando também na futura mãmã, mesmo aqui ao lado eheh divirtam-se Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 ui uii.... eu kero ir ter c a praNha mau doce Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 Hhaahahaaaahaaaahaa!!!!! Vamos láaaaaaaaaa ta kuaseeeeeeeee!!!!!!!!!!! Familiazinha toda junta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 ehehehh e espero k o tempo continue assim isso é k era ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 eheh inda hj disse isso, c este tempo era quase cm passagem de ano no bráziu iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Jack Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 não vou poder ir damn!!! Boa sorte para a festa! é tudo a bater com o pé direito no novo ano ehehh! "Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls. It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious." Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 ehehehe o psykiss é o maior kuando andas desaparecido o elastik não é a mesma coisa já lhe deste...... viva a doenxaaa nao estikes a planitude.. fikareemos kom os votos da tua energia kailleiraa !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 Parece que afinal vou mesmo até almeirim o pessoal parece que vai todo para lá Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 ahhhhh já lhe deste Andrestetic! Parece que afinal vou mesmo até almeirim o pessoal parece que vai todo para lá Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 ahhhhh já lhe deste Andrestetic! Parece que afinal vou mesmo até almeirim o pessoal parece que vai todo para lá see you there Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 ui uii.... eu kero ir ter c a praNha mau doce só não vens porque não queres eu ouvi dizer que querias algo aconchegante, mas pelos vistos mudaste de ideias, bahhhhhhhhhhhh... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 boraaaa pedalllll Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 boraaaa pedalllll TU SO KERES PEDAL Eu vou te ofrecer 1 bike para tu pedalares as noitrs todas ;D http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts