kindernetic Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 AM : Azeitonas em alho, seguido de Pao alentejano com Queijo de azeitão, acompanhado de vinho da Pipa ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Agora marchava xegar a casa ter a roupa passada a comida feita a cama arrumada o aquecedor ligado e ainda umas massagens dakelas msm.... enfim sonhando sonhado e o q marchou ontem? n tavas nada ah espera q o persinha fosse chegar ontem mas a tua filhota ja sabia adoro te AM: estares aki p partilharmos est momento CUpidu atakaste me e agr tratar de mim, nada? eu so keria tar sozinha e olha, calha me agr q ja n kero Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
SEVEN FINGERED FRIEND Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 AM: Uma francesinha ~~Let the good vibes flow~~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 um micropontozinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 11, 2007 Share Posted March 11, 2007 alguém verdadeiro,sem mentiras atrâs....que soubesse ouvir e escutar.... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 AgoRa marchaVa voltar prá caMinha!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 AgoRa marchaVa voltar prá caMinha!!! ja somos 2 ehheheh GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 AgoRa marchaVa voltar prá caMinha!!! ja somos 2 ehheheh (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 Agora marchava UM GANDA ANANAS "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 Agora marchava xegar a casa ter a roupa passada a comida feita a cama arrumada o aquecedor ligado e ainda umas massagens dakelas msm.... enfim sonhando sonhado e o q marchou ontem? n tavas nada ah espera q o persinha fosse chegar ontem mas a tua filhota ja sabia adoro te AM: estares aki p partilharmos est momento CUpidu atakaste me e agr tratar de mim, nada? eu so keria tar sozinha e olha, calha me agr q ja n kero xxiii realmente foi um belo presente de dia da mulher.... foi tao fofinho mas a menina nem me dixe nada... e dps inda se corta pa ir ao link ai ai Adoro-te ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 ...sexta, sexta! SEXTA FEIRA PÁ!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 Agora marchava um saco de continente cheio de Paki ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Agora marchava um saco de continente cheio de Paki Épa tu pensas....!!! ....mas para mim...marchava mais um saco cheio de polén...com um frasquinho de gotas perdido lá dentro...hiihih EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Agora marchava um saco de continente cheio de Paki Épa tu pensas....!!! ....mas para mim...marchava mais um saco cheio de polén...com um frasquinho de gotas perdido lá dentro...hiihih gotas???? gostas de viajar bastante :P ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Agora marchava um saco de continente cheio de Paki Épa tu pensas....!!! ....mas para mim...marchava mais um saco cheio de polén...com um frasquinho de gotas perdido lá dentro...hiihih gotas???? gostas de viajar bastante :P Eu bem digo que o meu maior sonho é passar o resto da vida a viajar e conhecer o mundo inteiro...enquanto isso não for possivél...vai-se para fora cá dentrooooo...hihih EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Marchava mesmo era ser já amanhã á tardinha.... Camping here i Goooooooooooo... Que saudades da barragem.. e dos seus belos banhos.. de andar de barco a remos e não conseguir voltar á margem.. de ser perseguido por abelhas e melgas.. de fazer a fogueira á noite pa aquecer a alma... ligar o gerador e é festa até nos apetecer..... chegar ao meio dia e andar á procura dum cervejinha esquecida... falar com o senhor xico e as suas 70 ovelhas perdidas.. ir comer um belo bitoque alentejano acompanhadinho por uma garrafita de borba quando estão 40 graus á sombra.... Epá... que ânsias... Mas é já amanha.. e este ano o PA tá reforçado Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 nao te tratas nada mal, sim senhor.. ve se convidas GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Que saudades da barragem.. e dos seus belos banhos.. de andar de barco a remos e não conseguir voltar á margem.. de ser perseguido por abelhas e melgas.. de fazer a fogueira á noite pa aquecer a alma... ligar o gerador e é festa até nos apetecer..... chegar ao meio dia e andar á procura dum cervejinha esquecida... falar com o senhor xico e as suas 70 ovelhas perdidas.. ir comer um belo bitoque alentejano acompanhadinho por uma garrafita de borba quando estão 40 graus á sombra.... Epá... que ânsias... Mas é já amanha.. e este ano o PA tá reforçado Onde é que é a festa? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 heheh Numa barragem perto de si Montes Argilosos.. no sitio onde mora o mocho Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Agora marchavaaaaaaaaaaaa um saco cheio de dinheiro para poder dar a quem precisa, acho que passava o resto do dia entretida nas entregas... e fazia alguem feliz o que me deixava com 1 sorriso de orelha a orelha "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 AM: Uma boa companhia, uma boa esplanada, uma boa praia, uma boa conversa, uma boa cerveja e uma sapateira sáxavôr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 AM: Uma boa companhia, uma boa esplanada, uma boa praia, uma boa conversa, uma boa cerveja e uma sapateira sáxavôr ora ai esta um belo programa pa uma tarde ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 AM: Uma boa companhia, uma boa esplanada, uma boa praia, uma boa conversa, uma boa cerveja e uma sapateira sáxavôr ora ai esta um belo programa pa uma tarde mesmo na boa... até fiquei com a agua na boca por causa da sapateira e da cervejinha A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 mesmo na boa... até fiquei com a agua na boca por causa da sapateira e da cervejinha n es a unica.......hehhehehhehe hahahahahhahahahahahahaha :Dhihihihihihih ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 mesmo na boa... até fiquei com a agua na boca por causa da sapateira e da cervejinha n es a unica.......hehhehehhehe hahahahahhahahahahahahaha :Dhihihihihihih Entao....Bóra lá cambada, todos à molhada, k a sapateira estraga-se!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 mesmo na boa... até fiquei com a agua na boca por causa da sapateira e da cervejinha n es a unica.......hehhehehhehe hahahahahhahahahahahahaha :Dhihihihihihih Entao....Bóra lá cambada, todos à molhada, k a sapateira estraga-se!!! é só palavras... senão tinhamos todos grande final de tarde A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 Agora marchava xegar a casa ter a roupa passada a comida feita a cama arrumada o aquecedor ligado e ainda umas massagens dakelas msm.... enfim sonhando sonhado e o q marchou ontem? n tavas nada ah espera q o persinha fosse chegar ontem mas a tua filhota ja sabia adoro te AM: estares aki p partilharmos est momento CUpidu atakaste me e agr tratar de mim, nada? eu so keria tar sozinha e olha, calha me agr q ja n kero xxiii realmente foi um belo presente de dia da mulher.... foi tao fofinho mas a menina nem me dixe nada... e dps inda se corta pa ir ao link ai ai Adoro-te erao q eu devia ter feito..ido p o link... q merda de vida.. arrependo m mt de n ter ido adoro te mamã...ando mt ausente,desculpa... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 18, 2007 Share Posted March 18, 2007 Agora marchaVa não ter que ir apanhaR o comboio e faZer uma data de horas!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 Agora marchava xegar a casa ter a roupa passada a comida feita a cama arrumada o aquecedor ligado e ainda umas massagens dakelas msm.... enfim sonhando sonhado e o q marchou ontem? n tavas nada ah espera q o persinha fosse chegar ontem mas a tua filhota ja sabia adoro te AM: estares aki p partilharmos est momento CUpidu atakaste me e agr tratar de mim, nada? eu so keria tar sozinha e olha, calha me agr q ja n kero xxiii realmente foi um belo presente de dia da mulher.... foi tao fofinho mas a menina nem me dixe nada... e dps inda se corta pa ir ao link ai ai Adoro-te erao q eu devia ter feito..ido p o link... q merda de vida.. arrependo m mt de n ter ido adoro te mamã...ando mt ausente,desculpa... ah poisrea....a menina pica me pa ir pa la e dps corta-se ai ai ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 Agora marchava uma grande massagem, com óleos essenciais , perfumada por um incenso suave..era pouco bom era... EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 Agora marchava bem um banho de espuma a seguir as massagens lol "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 Em telheiras de certeza que te safas... em ambas as perspectivas que procuras.. è porta sim porta não Agora marchava bem um banho de espuma a seguir as massagens lol e morangos c chantilly Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 Agora marchava bem um banho de espuma a seguir as massagens lol e morangos c chantilly Do melhor!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 Agora marchava bem um banho de espuma a seguir as massagens lol e morangos c chantilly Do melhor!! marcharam os morangos,...o chantilly ainda n foi desta! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 Agora marchava bem um banho de espuma a seguir as massagens lol e morangos c chantilly Do melhor!! marcharam os morangos,...o chantilly ainda n foi desta! lol FiCarão para uma próXima!! Eu cá vou tratar dos meus!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 Agora marchava bem um banho de espuma a seguir as massagens lol e morangos c chantilly Do melhor!! marcharam os morangos,...o chantilly ainda n foi desta! lol FiCarão para uma próXima!! Eu cá vou tratar dos meus!! já tens morangos????? só se for na roupa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 aiiiiii, o k agora marxava sei eu p'aguentar a noute Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Agora marchava bem um banho de espuma a seguir as massagens lol e morangos c chantilly Do melhor!! marcharam os morangos,...o chantilly ainda n foi desta! lol FiCarão para uma próXima!! Eu cá vou tratar dos meus!! já tens morangos????? só se for na roupa morangos na roupa? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 lol FiCarão para uma próXima!! Eu cá vou tratar dos meus!! já tens morangos????? só se for na roupa morangos na roupa? buracos na roupa -_- My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 lol FiCarão para uma próXima!! Eu cá vou tratar dos meus!! já tens morangos????? só se for na roupa morangos na roupa? buracos na roupa -_- lolol Isso também não deVe falTar... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 lol FiCarão para uma próXima!! Eu cá vou tratar dos meus!! já tens morangos????? só se for na roupa morangos na roupa? buracos na roupa -_- lolol Isso também não deVe falTar... por acaso n tenho mts.. sou mt cuidadosa :P Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 lol FiCarão para uma próXima!! Eu cá vou tratar dos meus!! já tens morangos????? só se for na roupa morangos na roupa? buracos na roupa -_- lolol Isso também não deVe falTar... por acaso n tenho mts.. sou mt cuidadosa :P eu não tenho....não fumo coisas com morangos My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 lol FiCarão para uma próXima!! Eu cá vou tratar dos meus!! já tens morangos????? só se for na roupa morangos na roupa? buracos na roupa -_- lolol Isso também não deVe falTar... por acaso n tenho mts.. sou mt cuidadosa eu não tenho....não fumo coisas com morangos aldrabikas :kiss: keres eh enganar me vais à taiga pá? desculpa n ter ido ao jantar mas cm ja deves saber desmaiei no sabado e foi um ganda filme.. beijoka migu Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 lol FiCarão para uma próXima!! Eu cá vou tratar dos meus!! já tens morangos????? só se for na roupa morangos na roupa? buracos na roupa -_- lolol Isso também não deVe falTar... por acaso n tenho mts.. sou mt cuidadosa :P Todo o cuidado é pouCo..às veZes lá acontece!! então com a moka..nem se fala.... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 aldrabikas :kiss: keres eh enganar me vais à taiga pá? desculpa n ter ido ao jantar mas cm ja deves saber desmaiei no sabado e foi um ganda filme.. beijoka migu é óbvio que estou na taiga .....em relação a sábado, só agora é que sei o que tiveste -_- My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 am: meter um clone meu no curso e seguir pa castelo branco! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 agora marchava n ter k esperar ate sexta pa começar as minhas ferias***era ja hj!!!! ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 agora marchava n ter k esperar ate sexta pa começar as minhas ferias***era ja hj!!!! agr marchava uma ganda casa bué da barata e um ganda Buls....ixo eh q era! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 agora marchava n ter k esperar ate sexta pa começar as minhas ferias***era ja hj!!!! Concordo...concordo...concordo!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 agora marchava n ter k esperar ate sexta pa começar as minhas ferias***era ja hj!!!! Concordo...concordo...concordo!! hehhe é k vida de estudante parecendo k nao é cansativa ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 AM: ja teres chegado a casa.... AM2: uma ganzinha, acompanhadaaaaa AM3: mais um pedaço dAKela Primavera q começou ontem Adoro te, parvoooooooooooo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 AM: não ir trabalhar! A vontade de sair de casa não é muita, quanto mais sair de casa para me fechar noutro lado.... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 A.M.-» Acabar o trabalhito e ir ter com o pessoal para uma tarde dakelas* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 AM: Aquela festa, que no regresso a casa viesse com aquele sorriso de satisfaçao total... ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 AM: Aquela festa, que no regresso a casa viesse com aquele sorriso de satisfaçao total... anda pa taiga am: uma ganzita mas ja ha pouca Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 AM: Serem ja sete horas, amanha é dia de festa... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 AM: Serem ja sete horas, amanha é dia de festa... aiiiiiiiii amanhã? hj ainda paaaaaaaaa a mim chegava serem 17h30..hora do amor chegar a casa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 AM: Serem ja sete horas, amanha é dia de festa... aiiiiiiiii amanhã? hj ainda paaaaaaaaa a mim chegava serem 17h30..hora do amor chegar a casa Gosto de te ver assim miuda enquanto andares assim afastas os maus pensamentos ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 Agora marchava não estar com dores de estômaGo e cabeça.grrrrrrrr :wounded1: (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 AM: Serem ja sete horas, amanha é dia de festa... aiiiiiiiii amanhã? hj ainda paaaaaaaaa a mim chegava serem 17h30..hora do amor chegar a casa Gosto de te ver assim miuda enquanto andares assim afastas os maus pensamentos amanha vais conhecer o meu Deus insirador Agora marchava não estar com dores de estômaGo e cabeça.grrrrrrrr :wounded1: as melhoras miga Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 ...um acidozinho na testa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 Teletransportar-me e aumentar as minhas fériazitas mais um dias....até ao verão de 2008 por exemplo... EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted March 24, 2007 Share Posted March 24, 2007 AM: tar com o ppl ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 25, 2007 Share Posted March 25, 2007 agora marchava uma massagem persica q so os persas sabem fazer hehe ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted March 25, 2007 Share Posted March 25, 2007 agora marchava uma massagem persica q so os persas sabem fazer hehe tb quero..... heheheheheheheheheheh ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 aM: esta constipaçao lixada passar.... Help n paro de tar ranhosa! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 aM: esta constipaçao lixada passar.... Help n paro de tar ranhosa! as melhoras linda A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 AM: um bom almocinho...tenho o estômago colado ás costas My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 aM: esta constipaçao lixada passar.... Help n paro de tar ranhosa! as melhoras linda obgd linda..hj ainda tou pior! bolas.... q sorte a minha!!! AM: um bom almocinho...tenho o estômago colado ás costas ag vai marchar...mas a ver se consigo papar... tou doente e sem apetite! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 AM: uma jantarada com todas as pessoas q conheço...amigos, conhecidos, akeles q só conheço de vista...tudo BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 AM: uma jantarada com todas as pessoas q conheço...amigos, conhecidos, akeles q só conheço de vista...tudo era p ser na sexta! :x Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 AM: uma jantarada com todas as pessoas q conheço...amigos, conhecidos, akeles q só conheço de vista...tudo e a seguir a esse dito jantar ia tudo pra um festival tipo BOOM, ou podia ser mesmo o BOOM :D Buga nessa???? ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 AM: uma jantarada com todas as pessoas q conheço...amigos, conhecidos, akeles q só conheço de vista...tudo era p ser na sexta! :x nope ..na sexta era suposto ser um jantar de elásticos e nao de toda a gente que ela conheçe..penso que seja diferente, peço desculpa por discordar de ti LiLi...mas é verdade...agora a tua ideia leonor realmente era muito bem vinda já tenho saudades desses jantares... EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 AM: uma jantarada com todas as pessoas q conheço...amigos, conhecidos, akeles q só conheço de vista...tudo era p ser na sexta! :x nope ..na sexta era suposto ser um jantar de elásticos e nao de toda a gente que ela conheçe..penso que seja diferente, peço desculpa por discordar de ti LiLi...mas é verdade...agora a tua ideia leonor realmente era muito bem vinda já tenho saudades desses jantares... eu tava a brincar Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 AM: uma jantarada com todas as pessoas q conheço...amigos, conhecidos, akeles q só conheço de vista...tudo era p ser na sexta! :x nope ..na sexta era suposto ser um jantar de elásticos e nao de toda a gente que ela conheçe..penso que seja diferente, peço desculpa por discordar de ti LiLi...mas é verdade...agora a tua ideia leonor realmente era muito bem vinda já tenho saudades desses jantares... eu tava a brincar É o Drana O cAOS o Horrorrrr...lol Sua Choronaaaa ..Foi só uma observação... EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 A.M: um bom almoço.... A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 am: ser invisivel e bazar aki do trabuko... ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 pás pás pás Link to comment Share on other sites More sharing options...
Human_Link Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 AGORA MARCHAVA...Uma sandes de coirates e umas minis!! Hey babe, take a walk on the Dark side!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 AM: uma jantarada com todas as pessoas q conheço...amigos, conhecidos, akeles q só conheço de vista...tudo era p ser na sexta! :x nope ..na sexta era suposto ser um jantar de elásticos e nao de toda a gente que ela conheçe..penso que seja diferente, peço desculpa por discordar de ti LiLi...mas é verdade...agora a tua ideia leonor realmente era muito bem vinda já tenho saudades desses jantares... podes krer...nada a ver kom jantar elástiko....aí n ia tar nem um decimo do pessoal q estava a falar -_- BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 agora marchava uma massagem persica q so os persas sabem fazer hehe tb quero..... heheheheheheheheheheh na na ...so pa mim ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 agora marchava uma gotinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Deve tar quase a chover, é só abrires a boca -_- AM : Um applestrudel Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 antes xovesse gotas dessas meu deus... nem quero imaginar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 mas quais gotas... era logo um frasquinhooooo lalalalalalaaaaaaaaaaa "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 agora marchava uma massagem persica q so os persas sabem fazer hehe tb quero..... heheheheheheheheheheh na na ...so pa mim hooo pena.......kissss ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 agora marchava uma massagem persica q so os persas sabem fazer hehe tb quero..... heheheheheheheheheheh na na ...so pa mim hooo pena.......kissss nha nha nha ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 mas quais gotas... era logo um frasquinhooooo lalalalalalaaaaaaaaaaa O que tu queres sei eu bem, nao pedes pouco nao, hahahaha... doida linda.... te sabado e ve la se deixas o frasco em casa ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 AM: algo p eu parar de tar doente Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 AM: algo p eu parar de tar doente ouvi dizer que andam por aí umas gotas á solta....talvez isso resolva o teu problema!!! lili já sabes que eu só me estou a meter comigo...conhecendo-te doida como conheço sei que aceitas bem o que digo...!!! sempre a picá-la... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 AM: algo p eu parar de tar doente ouvi dizer que andam por aí umas gotas á solta....talvez isso resolva o teu problema!!! lili já sabes que eu só me estou a meter comigo...conhecendo-te doida como conheço sei que aceitas bem o que digo...!!! sempre a picá-la... eh pa a moka dessas gotas dura 3 dias... jurei p nc mais a unica vez q exprimentei!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
P@uLo Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 para mi já marchavam exas gotas k tanto falam....gostava d as experimentar...lol.. melhor ainda era experimenta las n festa d cosmos...hehe.... Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo ................ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 pa mim ja marchava ser dia 7 de abril hehe ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 agora marchava um grande para adormecer Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 Até partilhava este contigo se pudesse. agora marchava um grande para adormecer "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 Até partilhava este contigo se pudesse. agora marchava um grande para adormecer que pena que ainda ha certas coisas q não dão pa fazer pela net... Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 Até partilhava este contigo se pudesse. agora marchava um grande para adormecer que pena que ainda ha certas coisas q não dão pa fazer pela net... Penso que há certas coisas que nunca vão dar pa fazer pela net... AM: um toblerone "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 AM: uma taça cheia de doce de ovos ! e esta a marchar um chazinho poderoso pa voltar a adormecer! kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 agora marchava um grande para adormecer ja somos dois.....heheheheheheheheheh ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 AM: uma taça cheia de doce de ovos ! tou cheia de fome,..e ainda por cima apetecem me doces Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now