LeO Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 Agora marchava o meu telemovel carregado BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Agora Marchava um pouco de paz interior... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 um beijinhu pa essa paz interior BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Agora marchava o meu telemovel carregado Liga-o ao carregador, esperas uma horita e deve ficar carregado, ihihihihih ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Agora marchava o meu telemovel carregado Liga-o ao carregador, esperas uma horita e deve ficar carregado, ihihihihih ou então metes o telemóvel na mesa e carregas-o com livros e revistas em cima Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 um beijinhu pa essa paz interior Obrigada linda..., uma boa noite de sono levanta sempre a moral! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Uma agua de castelo ... axo que comi d mais ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Uma agua de castelo ... axo que comi d mais ... Um charuto resolve isso ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Uma agua de castelo ... axo que comi d mais ... Um charuto resolve isso vou já tratar disso ... é só chegar o meu colega, para não deixar o escritório abandonado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Uma agua de castelo ... axo que comi d mais ... Um charuto resolve isso vou já tratar disso ... é só chegar o meu colega, para não deixar o escritório abandonado... Opahhhhh, disse isso pa te ajudar ajuda-me tu a mim e roda isso pá qui ihihihi Enjoy ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Uma agua de castelo ... axo que comi d mais ... Um charuto resolve isso vou já tratar disso ... é só chegar o meu colega, para não deixar o escritório abandonado... Opahhhhh, disse isso pa te ajudar ajuda-me tu a mim e roda isso pá qui ihihihi Enjoy Obrigadinho manolas ... posso te mandar uns bafos por PM, mas não digas a ninguem ... e olha k é paki, mas do bom ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 AM: uma bomba! Eu sei bem onde ia por essa bomba, se fosse virtual ainda melhor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Agora marchava o meu telemovel carregado Liga-o ao carregador, esperas uma horita e deve ficar carregado, ihihihihih ou então metes o telemóvel na mesa e carregas-o com livros e revistas em cima carregado mas é com guiitooooooooooo! ng mo ker carregar? BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 agora marchava algo de novo e bom nesta vida.....que monotomia, até já enjoa!!! baaaaaaaaahhhhhhhhhhhh Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 agr marchava ter a casa cheia de gente keria vos ca tds elastikos Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 agora marchava!! ó se marchava! LOL Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 Agora marchava um chequezinho pa í de 5000euros(quantia modesta ) Pa gastar esta tarde, llllooollll ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 AM: uma cama bem fofinha para eu descansar!!!! Isto por turnos abrasa-me o neurónio.... -_- My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 Agora marchava um ganda piteu e tar c os meus amigos mais xpeciais.... Soube mm bem hj tar c a pimponas e sua inêzita, e o pimaço brunolita! E AMEI conhecer o Gonçalituuu... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 agora marchava pa coimbra BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
OBcecado Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 outro boom ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 agora marchava uma merda q me fizesse parar a dor d dentes Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 agora marchava um charutãooOOooo (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 AM: ja serem 20.00h Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 agora marchava um charutãooOOooo Roda pa qui depois doidita ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 agora marchava um charutãooOOooo Roda pa qui depois doidita e seguir pakiiiii Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 agora marchava um charutãooOOooo Roda pa qui depois doidita e seguir pakiiiii Mas é charutão de paki? entao dps roda isso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 Agora marchava... Uma praia,calorzinho,gente gira,e um chill out... Sejam felizes!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 Agora marchava...Uma praia,calorzinho,gente gira,e um chill out... Por acaso até marchava... óh se marchava! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 Marchava era uma boa Mariscada na Ericeira ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 Em ribamar na gruta..... nham, nham Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 Era mais no Cesar, logo á saida da ericeira ! ou então nakele q nao servem café ( k agora me foge o nome ), tb é bem bom ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 Queres marchar vai pá tropa!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
satiya Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 agora marchava.....encontrar uma nota de 50 aéreos na rua.... isso eh k era....lolollll Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 Queres marchar vai pá tropa!!! Se és ambicioso e procuras um futuro promissor, tens a 2 classe completa e dizes sem te enganar "os seus documentos e os documentos da viatura"...... alista-te já na guarda!!! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 AM n ir dormir sozinha Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 Agora marchava um livro sem fim My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 AM n ir dormir sozinha tao e a tua gata? Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 AM n ir dormir sozinha tao e a tua gata? ela dorme smp cmg mas n fala so faz ron ron! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 Agora marchava um livro sem fim Sem fim amigo???? Qual era a historia, lol, parí uma viagem sem fim ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 AM : Um belo leitãozinho de Negrais bem estaladiço Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 Cada vez que venho ver os teus "Agora Marchava" fico sempre com um apetiteeeeee... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 Agora marchava um livro sem fim Sem fim amigo???? Qual era a historia, lol, parí uma viagem sem fim Tambem podia ser mas acho mesmo que o livro da nossa vida têm mais ânimo..., considero que cada dia que vivemos, não é uma página num livro, mas sim, um livro numa biblioteca!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 Agora marchava um livro sem fim Sem fim amigo???? Qual era a historia, lol, parí uma viagem sem fim Tambem podia ser mas acho mesmo que o livro da nossa vida têm mais ânimo..., considero que cada dia que vivemos, não é uma página num livro, mas sim, um livro numa biblioteca!!!! Bem dito, e numa biblioteca bem grande ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 A.M.-Uns fumos! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 a kem o dizes! dava td p fumar umas ganzinhas agr...socorroooooooooooooooo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
defknot Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 vou faze-la hehehe passem nas calds;p You can always turn your back on a person but never turn your back on a drug... http://defknot.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 vou faze-la hehehe passem nas calds;p caldas??? anda fumá la akiiiiiiiiiiiiii Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
defknot Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 Miss Lili Posted Today, 10:29 PM QUOTE(defknot @ Jan 25 2007, 10:13 PM) vou faze-la hehehe passem nas calds;p caldas??? anda fumá la akiiiiiiiiiiiiii aki aonde?? miss lili es das caldas?? You can always turn your back on a person but never turn your back on a drug... http://defknot.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 KERO UMA GANZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Grrrrrrrrrrrr amanha ja vou tratar disso! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Infelizmente ainda não inventaram o teletransporte ! Não seja por isso, envio-te uns fumos telepatikos ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Infelizmente ainda não inventaram o teletransporte ! Não seja por isso, envio-te uns fumos telepatikos ! thks amigu! sao mt benvindos! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 oh miss lili...agora marchava era akele jantarzinho elástiko em lx! kaguei pás francesinhas BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
defknot Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 francesinha d vila real rocks!! ag marchava uma francesinha do cyberbacus!! You can always turn your back on a person but never turn your back on a drug... http://defknot.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 oh miss lili...agora marchava era akele jantarzinho elástiko em lx! kaguei pás francesinhas hum...pa temos mm q ver isso.... tas no meu msn n tas? *** Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Agora vai marchar : Arrozinho xau xau ( ovo, fiambre e bacon ) com pedacitos de ananás incluidos no final ! Vamos la ver Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 A.M.: Aquela espanhola linda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 A.M.: Aquela espanhola linda mais um!!! Vou faZer a contaGem dos apaiXonados!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 A.M.: Aquela espanhola linda mais um!!! Vou faZer a contaGem dos apaiXonados!! Mas kem é k disse k estava apaixonado?? ...mas k ela é linda...isso é!!! Bejito pa ti** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 A.M.: Aquela espanhola linda mais um!!! Vou faZer a contaGem dos apaiXonados!! Mas kem é k disse k estava apaixonado?? ...mas k ela é linda...isso é!!! Bejito pa ti** Se não estás!!! tás por lá perto* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 A.M.: Aquela espanhola linda mais um!!! Vou faZer a contaGem dos apaiXonados!! Mas kem é k disse k estava apaixonado?? ...mas k ela é linda...isso é!!! Bejito pa ti** Se não estás!!! tás por lá perto* Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 oh miss lili...agora marchava era akele jantarzinho elástiko em lx! kaguei pás francesinhas ei shivaa!!! Kuidadinho k meto uma trupe atrax de ti k me imaginas.... ( somos kuantos? ) nao maninha nos kostumamos ir as franxexinhas ou ate pode ser salsishas na brasa , mas importante sim é ir pra komviver kom pll ( elastikos ou nao ) pork eu elastikos nem belos !!!!! vamos la pedir deskulpa !! s.f.f. !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 oh miss lili...agora marchava era akele jantarzinho elástiko em lx! kaguei pás francesinhas ei shivaa!!! Kuidadinho k meto uma trupe atrax de ti k me imaginas.... ( somos kuantos? ) nao maninha nos kostumamos ir as franxexinhas ou ate pode ser salsishas na brasa , mas importante sim é ir pra komviver kom pll ( elastikos ou nao ) pork eu elastikos nem belos !!!!! vamos la pedir deskulpa !! s.f.f. !!! ui ui ui sao muitos mesmo.. mais cas maes loooool GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 AM: estar com a malta amiga! ...e com a pita doida Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 ainda levas......shiva shiva não sabes o que perdes............. jxxa chegggaaaastttiiiiiiiiiiiiiiiiiii????? Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 AM : Um belo Robalinho ao Sal do Faroleiro no Guincho ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 oh miss lili...agora marchava era akele jantarzinho elástiko em lx! kaguei pás francesinhas hum...pa temos mm q ver isso.... tas no meu msn n tas? *** sim tonta!!!! já falámos e tudo BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
defknot Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 ag marchava era um mcflurry d m&ms... You can always turn your back on a person but never turn your back on a drug... http://defknot.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 oh miss lili...agora marchava era akele jantarzinho elástiko em lx! kaguei pás francesinhas hum...pa temos mm q ver isso.... tas no meu msn n tas? *** sim tonta!!!! já falámos e tudo loira e pontoooo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 AM : Um salmão grelhado com batatinha de Trás os montes e broculos a acompanhar Tá a sair em 15m ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 AM : Um salmão grelhado com batatinha de Trás os montes e broculos a acompanhar Tá a sair em 15m ! ui!! e com muito limão por cima, uma delicia!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 Sabes bem !!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 oh miss lili...agora marchava era akele jantarzinho elástiko em lx! kaguei pás francesinhas ei shivaa!!! Kuidadinho k meto uma trupe atrax de ti k me imaginas.... ( somos kuantos? ) nao maninha nos kostumamos ir as franxexinhas ou ate pode ser salsishas na brasa , mas importante sim é ir pra komviver kom pll ( elastikos ou nao ) pork eu elastikos nem belos !!!!! vamos la pedir deskulpa !! s.f.f. !!! sorry, mas não resisti... shiva a drag tem razão....não sabes o que perdessss -_- Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 Um beijo e muitos mimos My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 AM: O tempo andar mais depressa Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 oh miss lili...agora marchava era akele jantarzinho elástiko em lx! kaguei pás francesinhas hum...pa temos mm q ver isso.... tas no meu msn n tas? *** sim tonta!!!! já falámos e tudo LOL shiva tas a faxer ? e k nao ouves a malta a falar pra ti? Not ignorIiiIIiIII !!!!!!!!!!!!!!!!!! Pois nos estamos sempre atentos !!! Estika te !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 AM: mais 2 ou 3 horas de caminha e continuação de sonhos azuis O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 poder ir para casa, porra o phase ta a minha espera. Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 AM: Algo que aliciasse a minha sede de alegria e de vivençia neste mundo... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 AM:estar contigo meu amor kero te cada vez mais cao azul ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 Agora marchava...um almocinho à beira mar Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 AM: o fim do mes que para mim é dia 15 Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 Agora marchava--> uma volta ao MUNDOOoooOOO* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alberto Caeiro Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 ehehe! olha, marchava uma mortalha! é só mesmo o que me falta agora Há metafísica bastante em não pensar em nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 AM : umas migas com carne de porko á alentejana BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 AM : umas migas com carne de porko á alentejana Olha por acaso é o que estou a comer agora ! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 AM: uma nave para poder desaparecer na lua, esconder-me por detrás dela e não de lá mais sair! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 Agora marchava...um belo passeio a 3 à beira mar Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 Agora marchava...um belo passeio a 3 à beira mar compra um triciclo GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 ... um tapete voador! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 ... um tapete voador! a vassoura na serve lool GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 AM: Sentar numa esplanada à beira-mar a beber uma surbia... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 Agora marchava...um belo passeio a 3 à beira mar compra um triciclo já temos daquelas mochilinhas deliciosas p levar a nossa princesa a passear...mas esquece a bike agora hehe podia ser mesmo a penantes Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 ... um tapete voador! a vassoura na serve lool O menino está muito espirituoso hoje... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 ... um tapete voador! a vassoura na serve lool O menino está muito espirituoso hoje... heheh tem dias deve ser da sexta feira GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 ... um tapete voador! daí até...carvavelos city???? ok ok...eu calo-me :kiss: ... um tapete voador! a vassoura na serve lool O menino está muito espirituoso hoje... tá um gozão hoje o gaiiiiiijoooo... 6ª feira faz milagres Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 tou a brincar amigas, e eu sei k sabem disso Viva a sexta Feira GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 ... um tapete voador! daí até...carvavelos city???? ok ok...eu calo-me :kiss: Sim... mas não só! Passava por Almada, Lisboa, Carcavelos, Caldas da Rainha, Marinha Grande, Leiria, Coimbra, Porto, Évora e mais uns quantos locais deste nosso cantinho solarengo... depois dava um pulinho a Barcelona, outro a Lyon, e podia continuar ininterruptamente a voar no meu tapete voador de amigo em amigo por este mundo fora! tou a brincar amigas, e eu sei k sabem disso Viva a sexta Feira I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 ... um tapete voador! daí até...carvavelos city???? ok ok...eu calo-me :kiss: Sim... mas não só! Passava por Almada, Lisboa, Carcavelos, Caldas da Rainha, Marinha Grande, Leiria, Coimbra, Porto, Évora e mais uns quantos locais deste nosso cantinho solarengo... depois dava um pulinho a Barcelona, outro a Lyon, e podia continuar ininterruptamente a voar no meu tapete voador de amigo em amigo por este mundo fora! oooohhhhhh...partiste-me toda agora d saudades...já t estava a ver toda linda e voadora com as tuas asas cintilantes e olhar-nos lá de cima e a fazeres uma leve e sorridente aterragem....uiiiiiii...adoro-te amiga Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 Agora marchava uma drogazita para o espirito...e já agora também um tapete voador a gasoleo que consumisse pouco... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now