Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Agora marchava ser criança de novo, ver tudo pela primeira vez :palhaço:

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

• Replies 4.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

agora marchava 1 medicamento suficientemente bom rapido e eficaz p m passar a doença!

Poxa..o q eu n dava por ficar melhorzinha!

luv u all :wub:

Agora marchava já ser sábado depois de almoço... :P

I'm on a mission!

Agora marchava um bocadinho de chuva...

:wowow:

Chuva!?!? Isso é k nao! ta um solzinho maravilhoso :wub: k só dá vontade de pegar na bicicleta e ir dar umas voltas plo mato e fumar umas ;)

E é isso mm k vai marchar....telogo..... :D

the unexpected visitor

:P Agora marchava qq coisa q fizesse o Pc parar de agir como 1 tractor....principalmente no som! Fogo tenho cá 1 sorte!

Agora marchava 1 caminha p dormir mt....agora marchava a minha instrutora de condução tar doente e ter de ser substituida plo instrutor de olhos azuis, loirinho e alto,...q é tb bastante giro e simpatico..e calmo a dar aulas :lol::wub:

Luv u all :wub:

Agora marchava.....

Nem sei bem o quê.....

Não sei o que tenho, sinto-me só....nada nem ninguém me preenche... :(

Nada me chega, nada me satizfaz...... :(

Agora marchava saber o que tenho..... :toosad:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Agora marchava um revitalizante, tenho andado em baixo... vou fazer exame logo à noite e tenho de estar em forma :blink:

Boa sorte Zé! Se estudaste e foste bom menino, vais safar-te no exame! :><P:

Mas um batido de guaraná é um revitalizante que aconselho... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

:angry: <_< -_- agora marchava 1 colega nova de casa p o meu namorado q não andasse a passear de fio dental, principalmente sendo ela toda boazona e magrinha!F"#$$& não axam falta de respeito p cmg a gaja q mora c o meu namorado se passear pla casa de tanga?!!?!?!? se eu fizesse isso na minha casa onde moram 2 gajos o meu namorado dava-me tiro!

FO#$&/ o q é que faço p ele n se babar todo por ela?Sem ter de desçer tão baixo como ela?

:angry::hitler:

Ontem tava eu meia a dormir e entra de calças c o feixo aberto e posto p os lados de cuecas vermelhas à mostra!!!Eu fingi q n vi p n me chatear..agi bem?...por este andar ele cai-lhe nos pés n tarda nada...ele ja faz tudo o q ela MANDA! :blink::( :toosad: :sad: :sadd:

beijos....

lluv u all :wub::wub:

Bem......que filme...... :blink:

De facto não é fácil, mas uma coisa é certa, se ele gostar ti não cai nos braços dela, e pelo que vejo ele gosta.

Se assim não fosse já estava com ela, não?!

Tens que manter a calma......ela pode exibir-se, mas tu é que estás juntinho a ele ;)

e tens sempre a hipótese de desviar a cara dele para ti e lhe dares um beijo....eheheheheheheheheh :D

:huh: Toing....bem, olhando para este discurso até pareço uma conselheira sentimental da Maria....Vendo bem as coisas.....eu até sou Maria :P :hammer:

Pensando bem....não sei porque te digo isto.....sei que não te vai servir de nada, se bem sei como as coisas são, apenas fazemos o que o nosso coração diz e ignoramos a razão.... -_-

Seja como for lilianapittagroz, sê positiva e tem calminha..... e como alguns elastikos dizem, ACREDITA! ;)

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

:angry:  <_<  -_- agora marchava 1 colega nova de casa p o meu namorado q não andasse a passear de fio dental, principalmente sendo ela toda boazona e magrinha!F"#$$& não axam falta de respeito p cmg a gaja q mora c o meu namorado se passear pla casa de tanga?!!?!?!? se eu fizesse isso na minha casa onde moram 2 gajos o meu namorado dava-me  tiro!

FO#$&/ o q é que faço p ele n se babar todo por ela?Sem ter de desçer tão baixo como ela?

:angry:  :hitler:

Ontem tava eu meia a dormir e entra de calças c o feixo aberto e posto p os lados de cuecas vermelhas à mostra!!!Eu fingi q n vi p n me chatear..agi bem?...por este andar ele cai-lhe nos pés n tarda nada...ele ja faz tudo o q ela MANDA! :blink:  :(  :toosad:  :sad:  :sadd:

beijos....

lluv u all :wub:  :wub:

epa... para resolveres esse problema é mto simples -_- ... pegas na "boazona" do fio dental, colas-lhe um selo na testa, mete-la nos correios e manda-a lá para casa q o pessoal trata do resto :lol: :palhaço: :lol:

s quiseres eu mando morada por mp :P

p.s. já agora, tu és a prima do brunolas q tava na festa no rio coa,num és?!? :)

:angry:  <_<  -_- agora marchava 1 colega nova de casa p o meu namorado q não andasse a passear de fio dental, principalmente sendo ela toda boazona e magrinha!F"#$$& não axam falta de respeito p cmg a gaja q mora c o meu namorado se passear pla casa de tanga?!!?!?!? se eu fizesse isso na minha casa onde moram 2 gajos o meu namorado dava-me  tiro!

:angry:  :hitler:

Ontem tava eu meia a dormir e entra de calças c o feixo aberto e posto p os lados de cuecas vermelhas à mostra!!!Eu fingi q n vi p n me chatear..agi bem?...por este andar ele cai-lhe nos pés n tarda nada...ele ja faz tudo o q ela MANDA! :blink:  :(  :toosad:  :sad:  :sadd:

beijos....

lluv u all :wub:  :wub:

epa... para resolveres esse problema é mto simples -_- ... pegas na "boazona" do fio dental, colas-lhe um selo na testa, mete-la nos correios e manda-a lá para casa q o pessoal trata do resto :lol: :palhaço: :lol:

s quiseres eu mando morada por mp :P

p.s. já agora, tu és a prima do brunolas q tava na festa no rio coa,num és?!? :)

Morada solicita-se de boa vontade :lol:

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Ps: acabei por nºao fazer o exame, vou fazer dia 24...

Então, porquê?... Precisas de estudar mais, é isso?...

Agora marchava o meu pai chegar para podermos almoçar... -_-

I'm on a mission!

Ps: acabei por nºao fazer o exame, vou fazer dia 24...

Então, porquê?... Precisas de estudar mais, é isso?...

Sim...fui lá ontem e falei com a prof, o problema é q o ensino à night é mesmo uma merda e praticamante não tenho aulas, pelo que tenho de estudar tudo por mim.

Faltava-me memorizar algumas teorias sobre a personalidade, é psicologia.

Aquilo até é bem simples, mas nesta proxima oportunidade vai correr bem melhor.

^_^

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

o meu namorado hj à noite fartou-se de falar mal dela...cheguei à conclusão q ele está plos cabelos c ela! eheheh

A gaja é mt fácil por isso basta virem até cá que ela vai kerer comer-vos...basta terem 1 pi________________________ :)...nem tem q ser grande :D qq coisa p ela serve...ja morei c ela e sei p&%$ maior n existe, só n lhe ponho 1 selo na testa pq me apetece tocar-lh :death: :guns::cry:

marchava umas férias num país tropical, roeado d princesas e a passar o dia inteiro sem fazer nenhum, só c o sonzinho do mar, umas massagens e a tostar sob um sol abrasador B) :weed:

à pois marchava, nem q tudo isto fosse só um sonho... o q já era mm bom... pois significava q tava descansadinho a dormir :zzz: :lol:

marchava umas férias num país tropical, roeado d princesas e a passar o dia inteiro sem fazer nenhum, só c o sonzinho do mar, umas massagens e a tostar sob um sol abrasador B) :weed:

à pois marchava, nem q tudo isto fosse só um sonho... o q já era mm bom... pois significava q tava descansadinho a dormir :zzz: :lol:

Paga o meu bilhete de avião e é se keres vêr o mano Alien a te fazer companhia eehehehehe :P

AM - Um almoço dakeles bakanos - Tou com uma galga que não enxergo nada :P

agora marchava ter 1 quarto novo, numa casa nova...tou plos cabelos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quero 1 casa nova!

Quero morar sozinha..ou plo - c outras pessoas!Tou farta do ppl da minha casa...cambada de badalhocos! :toosad: :blink::unsure::huh::cry: :wowow: :bricks

marchava umas férias num país tropical, roeado d princesas e a passar o dia inteiro sem fazer nenhum, só c o sonzinho do mar, umas massagens e a tostar sob um sol abrasador  B)  :weed:

à pois marchava, nem q tudo isto fosse só um sonho... o q já era mm bom... pois significava q tava descansadinho a dormir :zzz:  :lol:

Paga o meu bilhete de avião e é se keres vêr o mano Alien a te fazer companhia eehehehehe :P

AM - Um almoço dakeles bakanos - Tou com uma galga que não enxergo nada :P

claro mano... é com enorme prazer ;) o bilhete pra entrar nos meus sonhos é free :lol::lol::lol:

digital self... posso-m colar?? :oops::lol:

digital self... posso-m colar??  :oops:  :lol:

tás à vontade ;)

grazie amigo ;)

mas olha q agora é q marchava mesmo... enfiar-me em casa a ver um filme e a fumar esse :stoned:

Não sei o que marchava agora mas sei que nada me completa nem me apetece nada pois estou desiludida com tudo,nunca estou satisfeita...porra de vida esta

:hammer: :angry::protest: :censored: :guns: :death:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

Não sei o que marchava agora mas sei que nada me completa nem me apetece nada pois estou desiludida com tudo,nunca estou satisfeita...porra de vida esta

:hammer:  :angry:  :protest:  :censored:  :guns:  :death:

Ânimo Drag! Vai com calma, e tenta ao menos curtir o solzinho que tá na rua! ;)

Agora marchava... tar na praia... este é o meu «marchava» mais recorrente, eheheh :P

agora marchava... uma bela companhia feminina para poder praticar o amor e o carinho........ :anjo: :rolleyes:

:huh: Agora marchava q a minha vizinha de cima n m voltasse a acordar c o barulho da cama de ferro dela!

Q merda!A gaja passa os dias a pinar...e ainda m faz ciumes pq o meu namorado tem andado c mts trabalhos e qdo se deita ja ta podre!BAHHHH <_< :mellow::o

agr marchava um chocolate enorme! :wub:

:huh: Agora marchava q a minha vizinha de cima n m voltasse a acordar c o barulho da cama de ferro dela!

Q merda!A gaja passa os dias a pinar...e ainda m faz ciumes pq o meu namorado tem andado c mts trabalhos e qdo se deita ja ta podre!BAHHHH <_<  :mellow:  :o

Oh Liliana, balha-me deus, não dês tanta importância às outras raparigas, namoras é com o teu «menino», né? ;)

Agora marchava já estar na rua, hoje de trabalho já chega... -_-

fixe fixe é antes, durante e dps, WereBear! :weed:

Agora marchava a minha instrutora de condução ficar doente p eu poder ter aulas c 1 qq outro instrutor....de tds os q ha na minha escola ela é a q - gosto!

a gaja pesa 45kgs e keixa-se de celulite!só fala disso nas aulas...qq dia ponho-lhe 1 rolha!é pior q as velhas!!!!!.....o q n hei de pensar eu da celulite sem ser: se a tenho é pq o meu corpo é assim e gosto mt dela....rapazes se n gostam ponham-se a milhas...eu gosto do meu corpo

lol hj tou c o ego em cima!

WEeeeeeeeeeeeee

tasse bem :stoned: :dance:

Agora marxava conseguir fundar uma rádio lá na escola... :angry:

será q aquela gente não vé que música é cultura?!! :blink:

Cambada de vegetais!!! :><P: lol

:)

Maninha como disseste e muito bem Vegetais!!!!!

Como eles são vegetais é natural que não keiram radio na escola....

Os vegetais não têm ouvidos capice? ;)

fixe fixe é antes, durante e dps, WereBear! :weed:

Agora marchava a minha instrutora de condução ficar doente p eu poder ter aulas c 1 qq outro instrutor....de tds os q ha na minha escola ela é a q - gosto!

a gaja pesa 45kgs e keixa-se de celulite!só fala disso nas aulas...qq dia ponho-lhe 1 rolha!é pior q as velhas!!!!!.....o q n hei de pensar eu da celulite sem ser: se a tenho é pq o meu corpo é assim e gosto mt dela....rapazes se n gostam ponham-se a milhas...eu gosto do meu corpo

lol hj tou c o ego em cima!

WEeeeeeeeeeeeee

tasse bem :stoned: :dance:

Maninha a tua instrutora de cndução com essas manias todas só falta mesmo usar fio dental ;) eheheheheheh

Agora marchava estar numa espalana da Costa da Caparica à Beira mar a ver um belo Pôr do sol com uma boa companhia. :rolleyes:

tem de ser na Costa? Se vieres até à Ericeira ainda se arranja qualquer coisa :P

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Agora marchava estar numa espalana da Costa da Caparica à Beira mar a ver um belo Pôr do sol com uma boa companhia.  :rolleyes:

tem de ser na Costa? Se vieres até à Ericeira ainda se arranja qualquer coisa :P

B) as sobras das ameijoas?????

ehehehehehhehehehehe :lol:

Henry Miller

agora marchava que nevasse para não vir trabalhar.... <_< Já que está tanto frio mesmo.

Se nevasse (ou chovesse) a temperatura subia logo, portanto é melhor esquecer o pijama...

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

agr marchava a putain da "madame Fouké" q é a minha patroa partir a cabeça e ficar c amnésia p se eskeçer q d manha cheguei 5 mins atrasada e ela se fartou de me berrar! :huh::o:mellow::sad: !

c 1 nome dakeles deve dar 1s belas F...."#%

achas que a temperatura baixava??? Se é uma frente polar com nuvens tinhas frio na mesma e neve, não vês como está em Espanha???!!!! :hammer:

Henry Miller

não posso dizer :oops:

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Agora marchava um daqueles bolos que a minha mãe faz...... :nhak:

O bolo maluco! :rolleyes: yahmy yhamy.... :nhak:

para rematar, com um cházinho..... :rolleyes: Eis o que se poderia tornar num fim de tarde de sábado quase perfeito. ^_^

Henry Miller

agr marchava a putain da "madame Fouké" q é a minha patroa partir a cabeça e ficar c amnésia p se eskeçer q d manha cheguei 5 mins atrasada e ela se fartou de me berrar! :huh:  :o  :mellow:  :sad: !

c 1 nome dakeles deve dar 1s belas F...."#%

Defenitivamente tu não bates bem. :death:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

.. estar no Brasil a beber umas caipirinhas e a ver uns fios dentais  :P

... a parte das caipirinhas é bem verdade, podes bebê-las em todo o lado... mas o fio dental, meus amigos, é mito!! São poucas as brasileiras que andam de fio dental... ^_^

Agora marchava lá voltar...

I'm on a mission!

... a parte das caipirinhas é bem verdade, podes bebê-las em todo o lado... mas o fio dental, meus amigos, é mito!! São poucas as brasileiras que andam de fio dental... ^_^

:cry::sad: ai tão mázinha q tu és... não podias ter guardado esse segredo só para ti?!? :blink: acabaste d destruir um mito e o sonho d qq bom português :P:lol: :hammer:

Agora marchava lá voltar...

:huh::cry:

destruis-te a minha razão de viver, mundo cruel este em que vivemos :toosad:

:P;)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

por aqui ainda se arranjam uns fios dentais....

o meu é da aquafresh! :D

posso partilhar...... ehehehhehehehehheheheheheheheh :P

(tou cá com umas piadas.... Vai lá vai! :hammer: )

Henry Miller

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora