Sílvia Floresta Posted September 19, 2005 Share Posted September 19, 2005 AM q esta constipaçao passa-se! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 20, 2005 Share Posted September 20, 2005 Agora marchava que não me tivesse queimado :nhak: :toosad: porra de vida Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 20, 2005 Share Posted September 20, 2005 AM - tar bem longe daqui... :guiar: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 Esta menina.... Elisha Cuthbert Acho que me apaixonei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 Aposto que tem alguma coisa a ver com a parte de cima da camisola. :wowow: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 21, 2005 Author Share Posted September 21, 2005 Esta menina.... Elisha Cuthbert (...) Acho que me apaixonei. Tadinho, ainda é bebé, apaixona-se por actrizes de Cinema... Toma, lindo, delicia-te, já deves conhecer: Elisha Cuthbert wallpapers Só um cheirinho LoLoLoLoL! Eu sou muito mais gira! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 White ai não que não conheço esse site. Só não é homepage porque porque... lol Kitsale, nada a ver. Ela até podia sair mais um bocadinho ao pai. A cena é que ela manda-te uma pinta que até me troca os apetites. Além disso, participava numa das minhas séries de tv favoritas: 24. tss tss... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 muito bom tópico, até voltei a ter vontade de postar. e aqui fica a base para o meu proximo flyer http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 muito bom tópico, até voltei a ter vontade de postar. e aqui fica a base para o meu proximo flyer Lá que seria um flyer apelativo, lá isso era!! Mas guarda-o para quando começares a meter som como deve ser, pode ser que aí apareçam um dúzia ou duas de pessoas na festa. Já era uma vitória!! :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 bem antes meia duzia de pessoas que duzentos animais :malvado: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 AM- para ir ter com a mha miga linda maravilhosa que ficou internada. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 Mas guarda-o para quando começares a meter som como deve ser, pode ser que aí apareçam um dúzia ou duas de pessoas na festa. Já era uma vitória!! :diabo: respondo, não respondo, respondo, não respondo..... :malvado: hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 Mas guarda-o para quando começares a meter som como deve ser, pode ser que aí apareçam um dúzia ou duas de pessoas na festa. Já era uma vitória!! :diabo: respondo, não respondo, respondo, não respondo..... :malvado: Lol.. já sabia!. Era só uma questão de tempo até a tua mulher vir defender-te tribolik. Vá lindinha, manda aí postas de pescada que eu gosto! Ou ainda tás a pensar na resposta? Mas não penses muito, porque eu não vou dar importância. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 não preciso que ninguem me defenda, até porque nem sabia que estava a ser atacado, pensava que estavamos todos na palhaçada. e além disso já respondi http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 Oh duh.. claro que tamos na palhaçada. Mas nunca tentes ser meu amigo no fórum, porque eu quero ter sempre pretextos para tripar contigo, ok? .110. Só não curto a kaya. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 ...mas eu curto à brava http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 Oh duh.. claro que tamos na palhaçada. Mas nunca tentes ser meu amigo no fórum, porque eu quero ter sempre pretextos para tripar contigo, ok? .110. Só não curto a kaya. :diabo: Não respondo não vale a pena... também gosto muito de ti fofinho. hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 Ai o amor é tão bonito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 Ai o amor é tão bonito... Como te falta... aprecias as gajas da "24" um bocadito mau gosto não avozinha :diabo: :malvado: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 GM uma ida para new zeland...ai ai.... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 AM caires na realidade, meu amigo!! :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 23, 2005 Author Share Posted September 23, 2005 AM caires na realidade, meu amigo!! :><P: Quem? :detective: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 Agora Marchava, ter o meu computador cá no trabalho, a funcionar... Estourou. Lá se foram os discos, controladora, e só "Deus" saberá o quê mais. Que seca... agora além de não ter nada para fazer, tenho que fazer sala... Enfim... homem sofre, LOL BOM DIA ELASTIKOS! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 Ai o amor é tão bonito... Como te falta... aprecias as gajas da "24" um bocadito mau gosto não avozinha :diabo: :malvado: Sim realmente eu sou uma pessoa muito carecida de amor. Os meus pais não me ligam e as gajas não me curtem nada porque sou feio, porco e mau. Quanto às raparigas da 24, tu deves ser mais bonito que elas de certeza. Vou já mandar um mail à produção a recomendar que te chamem para o casting da segunda série, porque isso sim, é que era dar uso ao bom gosto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 23, 2005 Author Share Posted September 23, 2005 Drag, tu põe-te a pau com este menino, que ele é de cair de 4. Ele não deve é dar conta das "24" que tem à perna!!! ... lindo! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 AM - abrir a pestana :wOOt: Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 Ai o amor é tão bonito... Como te falta... aprecias as gajas da "24" um bocadito mau gosto não avozinha :diabo: :malvado: Sim realmente eu sou uma pessoa muito carecida de amor. Os meus pais não me ligam e as gajas não me curtem nada porque sou feio, porco e mau. Quanto às raparigas da 24, tu deves ser mais bonito que elas de certeza. Vou já mandar um mail à produção a recomendar que te chamem para o casting da segunda série, porque isso sim, é que era dar uso ao bom gosto. Não sei se me aceitavam ó avozinha, magra,olhos castanhos,cabelo vermelho,um 1,68 de altura, depois já não eram 24 mas 25 para te arreliar a cabeça :><P: :wowow: Ps: sou uma menina não sei se reparas-te :hammer: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 Quais 24, quais quê? A única mulher na minha vida é a minha santa mãezinha. :sorte: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 28, 2005 Author Share Posted September 28, 2005 Quais 24, quais quê? A única mulher na minha vida é a minha santa mãezinha. :sorte: Quem tem uma Mãe tem tudo. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 Quais 24, quais quê? A única mulher na minha vida é a minha santa mãezinha. :sorte: é a unica que te atura... http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 AM ter aqui companhia pa fumar esta..odeio fumar sosenhita! :stoned: “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 AM - enroscar-me numa pessoa q e mto linda... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 28, 2005 Author Share Posted September 28, 2005 Agora marchava uma massagem bem vigorosa, estalar estes ossos todos, e pimba, e pimba, com força, porrada para cima a ver se ficava boa destas costas e deste pescoço e destes trapézios... e depois adormecia. :zzz: ...e depois acordava e pimba. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 já sei o que te vou dar nos anos.... o CD do emanuel http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 Tribolik dá a mim também né :baby: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 30, 2005 Share Posted September 30, 2005 AM - voltar a estudar... ...hoje n tinha ido ehehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted September 30, 2005 Share Posted September 30, 2005 A M- cagar no bules, ir buscar a minha filhota e ir dar um passeio, podia ser até Sintra. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted September 30, 2005 Share Posted September 30, 2005 agora marchava e vai ser ja a seguir um martini com cerveja, e quem quizer acompanhar, bute q hoje pago eu Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 30, 2005 Share Posted September 30, 2005 agora marchava e vai ser ja a seguir um martini com cerveja, e quem quizer acompanhar, bute q hoje pago eu manda vir, então... ehehehe .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 30, 2005 Share Posted September 30, 2005 agora marchava ir acampar um fds inteiro... é no proximo... faltam 7 dias e meio quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 30, 2005 Author Share Posted September 30, 2005 Marchava mesmo era daqui para bem longe e só voltava na passagem de ano. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 30, 2005 Share Posted September 30, 2005 Marchava mesmo era daqui para bem longe e só voltava na passagem de ano. Estou contigo nesse marchava!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 30, 2005 Author Share Posted September 30, 2005 Bute nessa, Vanessa? :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 30, 2005 Share Posted September 30, 2005 agora marchava ir pa prainha k tá tão apetitosa..... e c bandeira verde Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 30, 2005 Share Posted September 30, 2005 Marchava mesmo era daqui para bem longe e só voltava na passagem de ano. nãnã... tinhas que vir dia 26 de novembro para a minha festinha... tinham que vir as duas quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 30, 2005 Share Posted September 30, 2005 Agora marchava uma resposta.... <_< "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 30, 2005 Share Posted September 30, 2005 A M- cagar no bules, ir buscar a minha filhota e ir dar um passeio, podia ser até Sintra. devez em quando marchava ter companhia aqui em sintra pa brincar com a minha diana,q tem 9 anitos! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 30, 2005 Share Posted September 30, 2005 Agora marchava estar mais umas 5 horas na net isso sim Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 30, 2005 Share Posted September 30, 2005 viciadito!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 30, 2005 Share Posted September 30, 2005 Agora marchava, duma vez por todas, decidir-me... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted September 30, 2005 Share Posted September 30, 2005 agora marchava ter sono ... que tenho de trabalhar as 3 da manha e nao vejo jeito ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted October 3, 2005 Share Posted October 3, 2005 junto-me a ti mas com a difrenca k so dormi 5horas e vou tar a bulir entre o jantar e o pequeno almoco :stoned: --mas to tao mocado ..... zzzzstssschtlktsshzzstrrszing Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 3, 2005 Share Posted October 3, 2005 marchava nao ter de ir bulir as 19h e ficar em casa sem fazer nenhum, tou com tanta preguiça q ainda nao fui capaz de me vestir hoje.....raio parta a 2 feira :toosad: Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 3, 2005 Share Posted October 3, 2005 Ta a marchar um fresquinha...alguem e servido??????? Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 AM - Amanhã ser feriado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 Pegar no carro e fugir de lx uns dias, tou farto de betao armado e filas de transito ...e ja agora atropelar plo caminho os gajos todos que incendeiam e destroiem o pais :guiar: Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 agora marchava ganhar o euro milhoes e comoer uma francesinha..LOL ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 5, 2005 Share Posted October 5, 2005 Ir a fonte da Telha esticar-me ao sol a beber uma imperial Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted October 5, 2005 Share Posted October 5, 2005 Agora marchava uns cogumelos... Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 5, 2005 Share Posted October 5, 2005 uns rapores :wowow: :hammer: :hammer: :hammer: Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 5, 2005 Author Share Posted October 5, 2005 Agora marchava uns cogumelos... Não quero que te falte nada, Neves! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 ó Nebes tu as bezesez fazesez coisasezez que nao debesezezezezez eheheheheheheh BOraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 Agora marchava um cigarrito Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 11, 2005 Share Posted October 11, 2005 Agora marchava poder ter um botão e apagar de vês com as "pitas,p...s",e tudo o que não presta na minha vida aiaai era tão bom :death: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 11, 2005 Share Posted October 11, 2005 AM: uma hora sem fazer e pensar em nada e ninguem quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 11, 2005 Share Posted October 11, 2005 Agora marchava um :stoned: , já não fumo desde sábado!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 11, 2005 Share Posted October 11, 2005 ter o almoço ja feito, q preguiça tenho Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 11, 2005 Author Share Posted October 11, 2005 Marchava para a minha casinha que era um descanso. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 poder estar na cama na ronha o dia inteiro Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 poder estar na cama na ronha o dia inteiro em pijama!!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 17, 2005 Author Share Posted October 17, 2005 poder estar na cama na ronha o dia inteiro em pijama!!!! ... e já agora, com AQUELA companhia, né? (é pouco bom, é.) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 AM - um pastel de nata quentinho NHAM NHAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 AM - um pastel de nata quentinho NHAM NHAM daqueles de belem quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 Agora marchava não ter que ir trabajar e ficar a passar um sonzinho, perdida nas minha divagações! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 um xarutinho e um bom filme pa ver deitadinha no sofá.... ma num há!! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 um xarutinho e um bom filme pa ver deitadinha no sofá.... ma num há!! num há o que senhora huanita? o xaruto ou o filme DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoNiKa Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 um bambolé d ervinha... uma super bock green... i a tarde toda nu mesmo... i anhá-las =D mas n possu!!! ehehe Paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 AM um abraço apertado...é que precisava mesmo. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 AM um abraço apertado...é que precisava mesmo. não é bem a mesma coisa mas aqui vai um cibernetico ...força amiga!! :kisssss: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 19, 2005 Author Share Posted October 19, 2005 AM um abraço apertado...é que precisava mesmo. Ó minha querida, anima-te, please! Já estou como o Sérgio, também sei que não era bem isto, mas... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 toma :kisssss: :kisssss: :kisssss: :kisssss: :kisssss: :flowers: :flowers: :flowers: gosto imenso de ti... mas tu sabes disso. alguma coisa é só ligares miguxa. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 AM um abraço apertado...é que precisava mesmo. Toma um virtual :bye1: :flowers: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 Obrigado Sérgio, Anas e Lia, voçês são lindos...Adorei este abraço em conjunto! Senti-me muito melhor :kisssss: Temos que dar este abraço pessoalmente DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 AM um saco de boxe pra despechar a minha raiva Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 AM um saco de boxe pra despechar a minha raiva posso emprestar-te o meu pai quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 AM um saco de boxe pra despechar a minha raiva posso emprestar-te o meu pai acho q e melhor mm um saco de boxe... o teu pai ainda pode tar mais raivoso q eu e ainda se vira a mim e :death: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 pois... ele ainta tem 1metro e 90. mas tá insopurtável... porra... santa paciência podes sempre utilizar o truque de contar até 1000 quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 ngm tem um irmaozinho mais novo q me empreste so para dar umas porradinhas?!?!?! :nhak: so daquela de aliviar o stress Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 ngm tem um irmaozinho mais novo q me empreste so para dar umas porradinhas?!?!?! :nhak: so daquela de aliviar o stress Sempre podes arranjar uma boneca insuflavel para isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 olha tenho 3... 2 meninas e um menino... mas a claudia eu não empresto... é a favorita o pedro... é melhor não empresto a constança quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 Sempre podes arranjar uma boneca insuflavel para isso fogo carlos.... q pica e q isso da!!! prefiro a constanca... manda ai... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 20, 2005 Author Share Posted October 20, 2005 Sempre podes arranjar uma boneca insuflavel para isso olha tenho 3...2 meninas e um menino... Esta língua portuguesa... :palhaço: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 20, 2005 Share Posted October 20, 2005 Poder ter lá ficado :toosad: :toosad: ai ai caminha tavas tão boa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 20, 2005 Share Posted October 20, 2005 Sempre podes arranjar uma boneca insuflavel para isso olha tenho 3...2 meninas e um menino... Esta língua portuguesa... :palhaço: mas tava a responder à pype quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 20, 2005 Author Share Posted October 20, 2005 Agora marchava que chovesse torrencialmente hoje e amanhã (mas só enquanto estamos no trabalho!) para passarmos um fim de semana em beleza sem andar a chapinhar na lama, que é uma chatice... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 20, 2005 Share Posted October 20, 2005 Sempre podemos ir de galochas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted October 20, 2005 Share Posted October 20, 2005 marchava um chill out com a chuva a cair.....boa companhia e um beizão de rava nos beiços....Stay Strong :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 20, 2005 Share Posted October 20, 2005 um chocolate quente... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 21, 2005 Author Share Posted October 21, 2005 Agora marchava agarrarem-me pela cabeça e sacudirem-me um bocado. Tenho as vértebras da cervical todas encavalitadas umas nas outras. E já agora, uma massagem a seguir. Daquelas bem vigorosas que até magoam. Por outras palavras, porrada para cima. :Lolol: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 Agora marchava agarrarem-me pela cabeça e sacudirem-me um bocado.Tenho as vértebras da cervical todas encavalitadas umas nas outras. E já agora, uma massagem a seguir. Daquelas bem vigorosas que até magoam. Por outras palavras, porrada para cima. :Lolol: olha para o teu rabo sem rodar as ancas... estalas as costas assim façilmente quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now