Psydio Posted August 13, 2005 Share Posted August 13, 2005 ...serem já horas de arrancar p/ a festa! Esta ansiedade! Ai ui... ninguém me agarra hoje com esta pica! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 16, 2005 Share Posted August 16, 2005 Voltar a ser dia 1 outra vez :toosad: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted August 24, 2005 Share Posted August 24, 2005 chá de maçã e um crepe de chocolate ....hummmmmmmmm “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 24, 2005 Share Posted August 24, 2005 Não sentir esta dor no meu peito! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 Não sentir esta dor no meu peito! Nada de desgosto nem de desânimo; se acabas de fracassar, recomeça. :kisssss: pa ti! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 ... já para Marrocos, apanhar uns ritmos de paz :wave THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 ....q nao t demora-ses... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 26, 2005 Share Posted August 26, 2005 agora marchava a dor e a doença bazarem deste planeta........foda-se!!! :sadd: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 26, 2005 Author Share Posted August 26, 2005 Agora marchava o que não marchou hoje de manhã. :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 26, 2005 Share Posted August 26, 2005 Agora marchava o que não marchou hoje de manhã. :diabo: hummm o q será???????????????? isto :kisssss: ou :stoned: ou :zzz: ou :work: ou .110. ou ainda... :humpbunny: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 26, 2005 Author Share Posted August 26, 2005 hummm o q será???????????????? Não posso dizer, é porco. :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 26, 2005 Share Posted August 26, 2005 Ok... se calhar e melhor ficar mm no segredo dos deuses... ou do diabo :malvado: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 26, 2005 Author Share Posted August 26, 2005 Bem, mas... pronto, por enquanto, como não chegou a marchar... pronto, também não era nada de especial, e... foram só uns filmes mas... já não dava tempo, tinhamos de vir trabalhar, e... pronto, fica para logo! Mudando de assunto: está um rico dia de sol, embora tenham baixado as temperaturas. Dizem que vai estar mais fresco até Domingo, e que depois vem outra vez o calor. Já se sabe, estamos em Agosto. Isto nesta altura é assim todos os anos, as pessoas é que parece que já não se lembram. Pode ser que entretanto caiam umas pinguinhas, que ajudem nos fogos. Ai meu Deus, está tudo a arder... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 26, 2005 Share Posted August 26, 2005 AM...estar a 300 kms daqui!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 26, 2005 Author Share Posted August 26, 2005 SERVIÇO INTERCIDADES amplas carruagens carruagem BAR Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted August 26, 2005 Share Posted August 26, 2005 hummm o q será???????????????? Não posso dizer, é porco. :diabo: filmes né?era batatinhas nao era????? :humpbunny: “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted August 27, 2005 Share Posted August 27, 2005 am: dar uns mergulhos numa piscina, beber uns martinis e ouvir um trance. ps- alguém me pode ajudar !? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 27, 2005 Share Posted August 27, 2005 am: dar uns mergulhos numa piscina, beber uns martinis e ouvir um trance. ps- alguém me pode ajudar !? se alguem te ajudar PM me... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 27, 2005 Author Share Posted August 27, 2005 Posso-vos ajudar no Trance. De resto, não tenho Martini mas tenho vinho branco. Não tenho piscina, mas tenho banheira. Está tudo. Bute nessa? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 27, 2005 Share Posted August 27, 2005 so vou se o meu colchão da praia couber na tua banheira!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 27, 2005 Share Posted August 27, 2005 ...direitinho p/ uma festa algures por aí. :et: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 30, 2005 Author Share Posted August 30, 2005 Agora marchava a MERDA do ordenado na MERDA da conta. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 30, 2005 Share Posted August 30, 2005 Agora agora, marchava até ao portinho da Arrábida, vestia o fato de mergulho e záss. já só aparecia no final da tarde!!! :hammer: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 30, 2005 Share Posted August 30, 2005 agora marchava akilo k a minha mamâ não se despaxa a fazer para o meu jantarrrr!!!!!! Abraçosssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 Agora marchava estar aqui todo o dia isso sim :toosad: :toosad: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 31, 2005 Author Share Posted August 31, 2005 Agora marchava Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 AM....nem às paredes confesso! :hammer: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 31, 2005 Author Share Posted August 31, 2005 Vem almoçar comigo, bruxinha! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 Pra semana, marcha um almoço, ok?! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 Agora marchava o teletransporte, essa invenção milagrosa de que se fala tanto... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 Agora marchava o teletransporte, essa invenção milagrosa de que se fala tanto... Pois mas nunca mais cá chega :toosad: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 Agora marchava ter sono. :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Agora marchava não aparecer ninguém para me chatear <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 AM... estar numa esplanada, beber um cup e por a leitura em dia. Claro, k com o sol a bater na cara! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 um bom Beizão....... :Lolol: :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 agora marchava mais 5horas antes de ir bulir,em vez de duas.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 7, 2005 Share Posted September 7, 2005 agora marchava uma longa massagem, acordei com as costas feitas num oito Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 7, 2005 Share Posted September 7, 2005 ...venha de lá essa massagem então mas a minha pode ser tailandesa :diabo: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 7, 2005 Share Posted September 7, 2005 ...venha de lá essa massagem então mas a minha pode ser tailandesa :diabo: tailandesa porque?? depois da massagem fikas com os olhos em bico?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 7, 2005 Share Posted September 7, 2005 Agora marchava bazar... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 7, 2005 Share Posted September 7, 2005 A janta estar pronta Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 8, 2005 Share Posted September 8, 2005 Agora marchava poder estar mais um bocado no vício <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 8, 2005 Author Share Posted September 8, 2005 Agora marchava o resto do dia livre para fazer uma coisa que me anda atravessada. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 8, 2005 Share Posted September 8, 2005 Que situação... :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 8, 2005 Share Posted September 8, 2005 Agora marchava uma folgazita para poder espalhar a minha boa disposição pelos amigos k estimo mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 8, 2005 Share Posted September 8, 2005 Agora marchava umas beijocas tuas. ...ah e não ter de trabalhar. eheheheheheheh "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 8, 2005 Share Posted September 8, 2005 marchava um wc..tou aflitinhoooooooooooooooooooooooooo :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 8, 2005 Share Posted September 8, 2005 marchava um wc..tou aflitinhoooooooooooooooooooooooooo :hammer: Caga nisso man!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 8, 2005 Share Posted September 8, 2005 Agora marchava o resto do dia livre para fazer uma coisa que me anda atravessada. será q é aquilo q tou a pensar?!?!?! :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 8, 2005 Author Share Posted September 8, 2005 Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted September 8, 2005 Share Posted September 8, 2005 uns percebes á maneira Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 8, 2005 Share Posted September 8, 2005 AM: um bolo com natas e ananás... ando com apetites quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
furixio Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 fdx so penso q marchava aquilo q na pode marchar, k que fasso a esta cabeça... eles diziam "tens de te contrariar!" ... tavam eles malucos ou eu?! A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 agora marchava uma praiazita! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 queres ir beber café pantra.... apeteçe-me tar com alguem quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 queres ir beber café pantra.... apeteçe-me tar com alguem tou na amadora...queres vir cá ter? “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 humm.... complicado hoje... vou ver a minha maquina nova e tenho que ir fazer a janta cedo... quero ir namorar ao cinema... vamos amanha??? já vens para sintra amanha???? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 humm.... complicado hoje... vou ver a minha maquina nova e tenho que ir fazer a janta cedo... quero ir namorar ao cinema... vamos amanha??? já vens para sintra amanha???? passa lá por casa! combinado? “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 claro... saio ao meio dia e vou lá buscar-te... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 13, 2005 Author Share Posted September 13, 2005 Agora marchava para a minha caminha que era uma alegria. :zzz: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 um sueca com uns enormes seios Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 Agora marchava para a minha caminha que era uma alegria. :zzz: white+caminha+mike= batatinhas! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 uma norueguesa é melhor !! normalmente são mais abunadas de $$$$$$$$$$$$$$ ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 13, 2005 Author Share Posted September 13, 2005 Agora marchava para a minha caminha que era uma alegria. :zzz: white+caminha+mike= batatinhas! Não, que não marchava! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 um sueca com uns enormes seios Já joguei bue de vezes À sueca mas confesso que nunca vi os seios dela :hammer: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 Já joguei bue de vezes À sueca mas confesso que nunca vi os seios dela :hammer: :hammer: isso é porque n tens as cartas do meu avo!! :hammer: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 uma pêra!!!!! quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 um sueca com uns enormes seios hehehehehehheheheeheh encontrei várias. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 epa se for só pedir.....manda vir Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 Marchava não ter de trabalhar com esta gente. ou então um emprego novo. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 Marchava não ter de trabalhar com esta gente. ou então um emprego novo. Também preciso do mesmo <_< :toosad: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 Marchava não ter de trabalhar com esta gente. ou então um emprego novo. Também preciso do mesmo <_< :toosad: por pior que seja o vosso conservem-no... o mercado está muito mau para arranjar novos empregos. sempre é melhor que não ter nada... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 Pois eu sei que é melhor do que nada porque andei mais de um ano à procura e foi isto que arranjei. Mas tb não me apetece andar stressadissima o dia todo por causa dos erros de outros q acabam por passar por meus. <_< Vou continuar a procurar e se arranjar melhor,..... mando-me daki para fora. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 14, 2005 Author Share Posted September 14, 2005 Assim é que se fala, amiga. Como te compreendo. Dou razão à gypsia, o mercado de trabalho mete nojo e há que conservar o trabalho que temos, mas... always looking for the best. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 Pois é, tenho pensado em procurar em lisboa. Ás tantas ainda começo a ir tomar café de almoço com os elastikos. ehehehehehe "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 Pois é, tenho pensado em procurar em lisboa. Ás tantas ainda começo a ir tomar café de almoço com os elastikos. ehehehehehe Isso é que era!! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 14, 2005 Author Share Posted September 14, 2005 Pois é, tenho pensado em procurar em lisboa. Ás tantas ainda começo a ir tomar café de almoço com os elastikos. ehehehehehe Yuppie! Café de almoço ou café de jantar! Ou uma festita aqui e ali... umas saladinhas no and so on and so on. Anda, Sónita. Tens apelos de sobra, não? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 marchava uma festinha só com malta amiga......... :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 AM a minha caminha. Tou cheia de soninho! :zzz: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 Agora marchava estar numa esplanada a survêr uma survia .110. e na companhia de ppl fixolas. Kitsale tamos todos no mesmo barco amiga. Be strong and pacient. Quando menos esperares a sorte vai-te bater à porta :sorte: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 AM uma prainha.... c u soon mates! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 Am todos juntos..........com espaço claro!!!! yupiiiiiiiiiiiii q tou parvinho!!!! :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 marchava uma festinha só com malta amiga......... :hammer: bora lá nessa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 .... que o burro se despacha-se a sacar Sphongle, 2 dias nisto e ainda falta 20mb, anda buuuuuuuuuuuuuuuuuurro!!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 AM um canhanito pa fumar! :stoned: :weed: “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 AM - dizerem q me posso ir embora daquiiiiiiiiiiiiiii! n me apetece mm nada :work: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 16, 2005 Author Share Posted September 16, 2005 Marchavas daí para fora, queres tu dizer! Também marchava, por acaso... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 Join the club mates Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 só dizem isto pq hoje e sexta e ja ta tudo a pensar em logo a noite.... EU TOUUUUUUUUUUU!!! axo q se aproxima um belo de um fds! :diabo: :wOOt: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jahariu Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 AM...um baseadão pra relaxar... :hammer: :stoned: :stoned: :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 Ai pois marchava! Marchava e não era pouco!! (deve ser da erbuncha... só pode!) Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 16, 2005 Author Share Posted September 16, 2005 Agora marchava um botão de fast-forward Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 Agora vai marchar um belo passeio de bicicleta à magica serra de sintra Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 agora marchava ja ser dia 23,porra :baby: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 17, 2005 Share Posted September 17, 2005 Agora marchava estar em Odeceixe, no STOP a beber umas .110. .110. ... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
furixio Posted September 17, 2005 Share Posted September 17, 2005 ...um comprimido pa ressaca. A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 17, 2005 Share Posted September 17, 2005 ...um comprimido pa ressaca. Depois do mal estar feito, só há um remédio... Furixio, aconselho-te. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 17, 2005 Share Posted September 17, 2005 Agora marchava p/ Évora, p/ ir ter com alguem mto especial! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 19, 2005 Share Posted September 19, 2005 Agora marchava tanta coisa <_< :baby: .110. Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
furixio Posted September 19, 2005 Share Posted September 19, 2005 tinha dado jeito cookie A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now