kaya Posted July 15, 2005 Share Posted July 15, 2005 AM um dia calmo, sem mto stress, para poder sair daqui a horas. Hoje por estes lados também só se trabalha até á hora de almoço hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 15, 2005 Share Posted July 15, 2005 AM um dia calmo, sem mto stress, para poder sair daqui a horas. ... a que horas, mesmo? <_< ...depois do almoço. mas é impossível. :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted July 15, 2005 Share Posted July 15, 2005 AM »»» Dormir 24 horas, acordar fresco que nem um couve-flor e ir de passeio até ás estepes alentejanas em busca da Arca perdida... Peace! Stay strong Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 18, 2005 Share Posted July 18, 2005 Agora marchava poder ir com a mala as costas e sem destino,por ai.... <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 18, 2005 Share Posted July 18, 2005 AM: a minha cama. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 18, 2005 Author Share Posted July 18, 2005 AM: a minha cama. Podes crer. Marchava a minha cama e o borracho que lá ficou deitadinho hoje de manhã. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 18, 2005 Share Posted July 18, 2005 AM ----> um banho de imersão de 5 horas na minha banheira maravilhosa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted July 18, 2005 Share Posted July 18, 2005 Agora marchava poder ir com a mala as costas e sem destino,por ai.... <_< Era isto... Nem mais nem menos...Isto!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 18, 2005 Share Posted July 18, 2005 AM:umas asas para voar por ai com os phones a ouvir Sphongle Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 18, 2005 Share Posted July 18, 2005 Agora marchava uma gramita de compreensão... :toosad: Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted July 18, 2005 Share Posted July 18, 2005 AM:umas asas para voar por ai com os phones a ouvir Sphongle já experimentaste ??! :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 19, 2005 Share Posted July 19, 2005 Agora marchava não ter que trabalhar umas 4 horas Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 19, 2005 Author Share Posted July 19, 2005 Agora marchava um banho de imersão com uma vela acesa e um Nag Champa a queimar... seguido de uma bela massagem poderosa mas relaxante... e depois... ai não, que não marchavas. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 19, 2005 Share Posted July 19, 2005 Agora marchava estar deitadinha na praia a ver o mar... num autêntico relaxe... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted July 19, 2005 Share Posted July 19, 2005 agora marchava não ter de ir ás compras ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 19, 2005 Author Share Posted July 19, 2005 agora marchava não ter de ir ás compras ... Chama-se Divisão das Tarefas Domésticas e está muito em voga nos tempos modernos. Obrigada pela ajuda... só te fica bem! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 19, 2005 Share Posted July 19, 2005 A sexta-feira, pff. :baby: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted July 19, 2005 Share Posted July 19, 2005 agora marchava não ter de ir ás compras ... Chama-se Divisão das Tarefas Domésticas e está muito em voga nos tempos modernos. Obrigada pela ajuda... só te fica bem! o que tu queres sei eu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 21, 2005 Share Posted July 21, 2005 Agora marchava chegar a casa e ter o meu a minha espera e dizer tenho todo o tempo do mundo para ti Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 21, 2005 Share Posted July 21, 2005 Agora marchava tar de ferias ( isto de n ter ferias ha 2 anos começa a pesar!) so mm pa estar o dia todo sem fazer pevia... :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 22, 2005 Share Posted July 22, 2005 Agora marchava tar de ferias ( isto de n ter ferias ha 2 anos começa a pesar!) so mm pa estar o dia todo sem fazer pevia... :stoned: Eu realmente também ando na mesma já quase a 3 anos sem férias,vai lá vai que a barraca até abana <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 22, 2005 Share Posted July 22, 2005 eu estou de "ferias" ha cerca de um ano!! :><P: :hammer: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 22, 2005 Author Share Posted July 22, 2005 eu estou de "ferias" ha cerca de um ano!! :><P: :hammer: Eu estive de férias mais de um ano... e agora está tudo de férias e eu aqui, LOL Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted July 22, 2005 Share Posted July 22, 2005 AM »»» Dar um belo passeio até á Serra da Estrela... Gosto da serra no Verão... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 22, 2005 Share Posted July 22, 2005 AM, não ter vontade de me virar do avesso. :diabo: É isso que tu queres, por isso, vou me conter...ehehe :hammer: Tá tudo, mais uma vez (a última, acredita)!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 22, 2005 Share Posted July 22, 2005 Agora marchava um fim-de-semana igual ao último... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 22, 2005 Author Share Posted July 22, 2005 Agora marchava um fim-de-semana igual ao último... Podes crer, amiga. Todos juntos outra vez naquele sítio. Mas no domingo à tarde lá estaremos no mato ao sol, outra vez. Espero ver-vos por lá. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 22, 2005 Share Posted July 22, 2005 AM - estar na vossa companhia.... Já tenho saudades... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 22, 2005 Share Posted July 22, 2005 Espero ver-vos por lá. <_< humm... na sei... AM - estar na vossa companhia.... Já tenho saudades... tens bom remédio fazemos outra festita pro proximo fds ?!?!?!?! (brincadeira) Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 22, 2005 Share Posted July 22, 2005 Agora marchava ver os ponteiros nas 17h please. Tou cheia de saudades do meu menino "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 22, 2005 Author Share Posted July 22, 2005 E eu do meu. Mas tenho de esperar pelas 17h30 para sair, e pelas 19h para lhe dar aqueeeeeele abraço. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 22, 2005 Share Posted July 22, 2005 Pois eu vejo-o lá pelas 17:10...mas ele vai para lisboa ás 18h Um fim-de-semana sem beijos, abraços, gargalhadas e tudo o resto??? :toosad: Já tenho saudades...e o ponteiro não anda. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 22, 2005 Author Share Posted July 22, 2005 Um fim-de-semana sem beijos, abraços, gargalhadas e tudo o resto??? Eu passava-me. :diabo: (Bem, às vezes lá tem de ser... mas porra, custa bué.) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted July 22, 2005 Share Posted July 22, 2005 agora marchava esta porra de dor de barriga desaparecer, deixar de me arrastar, levantar a cabeça e ir curtir. estou anormal hoje Também ainda gostava de saber que raio de surpresa havia de envolver fazer de conta que te tinhas esquecido de me dares os parabéns Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 22, 2005 Share Posted July 22, 2005 Agora marchava teletransportar-me directamente para a casa do Incosma e da Iris, e estar «refastelada» a fumar uminha... Tou tão moleeeeeeeee... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted July 22, 2005 Share Posted July 22, 2005 AM - estar na vossa companhia.... Já tenho saudades... é facil! amanhã á noite estará muito boa gente em goagil, é só apareceres! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 25, 2005 Share Posted July 25, 2005 Agora marchava nã ir fazer nada de nada Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 28, 2005 Share Posted July 28, 2005 Agora marchava... nem sei bem o que.. mas ó se marchava! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 28, 2005 Share Posted July 28, 2005 AM este ardor no estômago passar. :baby: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 28, 2005 Share Posted July 28, 2005 AM:eu e uma baby numa praia de Goa a ver o por do sol Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted July 28, 2005 Share Posted July 28, 2005 agora marchava fazer anos outra vez... :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 29, 2005 Share Posted July 29, 2005 agora marchava fazer anos outra vez... :hammer: Não querias mais nada que sorte :sorte: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted July 29, 2005 Share Posted July 29, 2005 agora marchava fazer anos outra vez... :hammer: Não querias mais nada que sorte :sorte: ... queria sim, queria o euromilhões! ps- hoje é meu vais ver... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 29, 2005 Share Posted July 29, 2005 Agora Marchava ter mais 450 mil semanas de ferias (sem interrupção claro) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 29, 2005 Author Share Posted July 29, 2005 Agora marchava ter aprendido a lição logo à primeira. Mas isto vai lá. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted July 29, 2005 Share Posted July 29, 2005 Agora marchavam mais meia dúzia de lições porque desconfio que ainda aprendi muito pouco desta disciplina que é a vida... Peace! Go nice&easy... :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 29, 2005 Author Share Posted July 29, 2005 Agora marchavam mais meia dúzia de lições porque desconfio que ainda aprendi muito pouco desta disciplina que é a vida... ...mais não, please! :baby: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted July 29, 2005 Share Posted July 29, 2005 Agora marchavam mais meia dúzia de lições porque desconfio que ainda aprendi muito pouco desta disciplina que é a vida... ...mais não, please! :baby: Hihihihihihihihi... :hammer: O pior é que no final de cada lição ficam dois trabalhos para casa que implicam duas novas lições... Lamento informar mas viver é Work In Progress! Peace! Stay Alive! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 1, 2005 Share Posted August 1, 2005 Agora marchavam mais meia dúzia de lições porque desconfio que ainda aprendi muito pouco desta disciplina que é a vida... ...mais não, please! :baby: Hihihihihihihihi... :hammer: O pior é que no final de cada lição ficam dois trabalhos para casa que implicam duas novas lições... Lamento informar mas viver é Work In Progress! Peace! Stay Alive! :baby: então assim as lições nunca mais acabam Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 2, 2005 Author Share Posted August 2, 2005 Agora marchava andares aqui perto à hora de almoço, e... Zzzt! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 2, 2005 Share Posted August 2, 2005 AM: as 18h, pode ser?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 2, 2005 Share Posted August 2, 2005 marchava daqui pra fora a comer um corneto de chocolate Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted August 2, 2005 Share Posted August 2, 2005 acho que te esqueces-te disto>>>>>> :hammer: :hammer: :hammer: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 2, 2005 Share Posted August 2, 2005 Agora marchava tanta coisa.... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted August 2, 2005 Share Posted August 2, 2005 sai um gurosan aqui pa mesa 2 Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 2, 2005 Share Posted August 2, 2005 acho que te esqueces-te disto>>>>>> :hammer: :hammer: :hammer: então esqueci-me disto....então não marcha!!!! :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 2, 2005 Share Posted August 2, 2005 Agora marchava já ser domingo... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yantra Posted August 2, 2005 Share Posted August 2, 2005 Agora marchava era daqui para fora...estou cheia de sono...que noite...tenho me deitar mais cedinho hoje. -_- Paz e Amor para todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 2, 2005 Author Share Posted August 2, 2005 Agora marchava já ser domingo... Podes crer. Certamente por motivos diferentes dos teus, mas espero que esta semana passe bem depressa... ... porque há coisas que só mesmo um dia ou dois ou três conseguem resolver. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 2, 2005 Share Posted August 2, 2005 AM - Receber os tais €€€€ para começar a minha independencia laboral Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 2, 2005 Share Posted August 2, 2005 €€€€ nao te posso dar mas um bom calduço até posso!! ehehehehehehe Let's rock and trance Party ppl!! Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 3, 2005 Share Posted August 3, 2005 marchava ondas e ondas e ondas....ó mar ó mar ...tanto q me fazes falta!!!!!!1 :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 4, 2005 Share Posted August 4, 2005 Agora marchava p/ praia, era mel! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 4, 2005 Share Posted August 4, 2005 marchava a malta toda do elastik e amigos a comer cornetos á beira mar, escolhia-mos a meia praia q é grandita :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 4, 2005 Share Posted August 4, 2005 AM já estar a caminho de mais uma viagem.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted August 4, 2005 Share Posted August 4, 2005 AM já estar a caminho de mais uma viagem.... tb tás carregadinha de ânsias??? Dou em louca!! E ainda falta mais uma semana... :baby: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 4, 2005 Share Posted August 4, 2005 Agora marchava já ser amanhã ao final da noite... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 4, 2005 Author Share Posted August 4, 2005 Agora marchava já ser amanhã ao final da noite... Esta mania que temos de querer que o tempo ande depressa... outras vezes devagar... conforme... enfim. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 4, 2005 Share Posted August 4, 2005 Agora marchava já ser amanhã ao final da noite... Esta mania que temos de querer que o tempo ande depressa... outras vezes devagar... conforme... enfim. Pois amiga, é o chamado tempo psicológico, né? O que é bom parece que passa num instante, quando é mau, parece uma eternidade, e quando estamos ansiosos para que chegue um momento, parece que nunca mais é dia... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 4, 2005 Author Share Posted August 4, 2005 O que é bom parece que passa num instante, quando é mau, parece uma eternidade, e quando estamos ansiosos para que chegue um momento, parece que nunca mais é dia... É a tal relatividade, que muitas vezes é um osso duro de roer. Deviamos ter essa capacidade, a de nos transportarmos no tempo e no espaço em todas as direcções. Ai, ai... hoje estou que nem posso. Só me apetece é miminhos e beijos na boca. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 4, 2005 Share Posted August 4, 2005 Ai, ai... hoje estou que nem posso.Só me apetece é miminhos e beijos na boca. Quem manda ouvir a RFM?! Só pode dar nisso. AM, matar saudades de algumas pessoas. Kitsale, temos que esperar...e esperar por esse bendito dia. :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 4, 2005 Share Posted August 4, 2005 Ai, ai... hoje estou que nem posso.Só me apetece é miminhos e beijos na boca. Pois amiga, só posso ajudar na parte dos miminhos... :hug: A parte dos beijinhos na boca, isso é mais difícil, hoje não tou paí virada... Chama o Mike que ele ajuda-te! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 4, 2005 Author Share Posted August 4, 2005 Podem crer, é mesmo a merda da RFM que me põe neste estado. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 5, 2005 Author Share Posted August 5, 2005 Agora marchava o Director Geral interromper as férias dele, expressamente para vir aqui, e dizer-me assim: Olhe Ana, nós gostamos muito do seu trabalho e notamos que está perfeitamente integrada na Empresa. Já desempenha as suas funções com grande autonomia, tem feito um excelente trabalho e já não somos capazes de a deixar ir. A Ana está contratada, vamos começar por um contrato de um ano e depois, se tudo correr conforme esperamos, passa a efectiva. Vai ganhar 1200€ brutos por mês, mais subsídio de alimentação e transporte. Vou falar agora com o Departamento de Recursos Humanos para formalizar a sua situação. Contamos consigo. Ok, estou a sonhar alto, mas nunca se sabe. :zzz: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 5, 2005 Share Posted August 5, 2005 Vai ganhar 1200€ brutos por mês, mais subsídio de alimentação e transporte. Bemmmmmmmmmmmm, tu sonhas mesmo alto! AM os ponteiros do relógio andarem....o mais depressa possível. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted August 6, 2005 Share Posted August 6, 2005 AM »»» Uma Alma colorida carregando pequenos prazeres para os quais buscava companhia... ...a mastigar a solidão pela noite dentro, cola-se-me nos dentes como caramelos de leite... Peace! :et: Taste It... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 6, 2005 Author Share Posted August 6, 2005 ...a mastigar a solidão pela noite dentro, cola-se-me nos dentes como caramelos de leite... Tens de mudar para Werther's Original. São de leite na mesma, mas não se colam aos dentes. Cheer up, pal! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 6, 2005 Share Posted August 6, 2005 AM: ter forças para sair de casa... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted August 6, 2005 Share Posted August 6, 2005 AM: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 8, 2005 Share Posted August 8, 2005 AM: Realmente marchava mesmo,mas é que é já a seguir Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 8, 2005 Share Posted August 8, 2005 Agora marchava uma salada de frutas fresquinha! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 9, 2005 Share Posted August 9, 2005 Agora marchava poder dar cabo de ti como fazes comigo,vais tentando aos poucos e poucos mas um dia chego lá,mas quando for será duma vez só.... :upyours: :diabo: :malvado: :death: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 10, 2005 Share Posted August 10, 2005 Agora marchava ir dormir uma siesta!! :zzz: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 10, 2005 Share Posted August 10, 2005 marchava o deserto..........shift Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 10, 2005 Share Posted August 10, 2005 Agora marchava bem, era daqui (gabinete) para fora! É que era já derrepente! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 10, 2005 Share Posted August 10, 2005 Agora marchava bem, era daqui (gabinete) para fora! É que era já derrepente! Siga pra bingo Diogo!!!! Vamos saltar pela janela! Bora???? Também marchava já estar fora deste «hospício»... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 10, 2005 Share Posted August 10, 2005 Agora marchava bem, era daqui (gabinete) para fora! É que era já derrepente! Siga pra bingo Diogo!!!! Vamos saltar pela janela! Bora???? Também marchava já estar fora deste «hospício»... Hospicio????? Cris tambem trabalhas aqui???? :hammer: :hammer: AM - Agora marchava uma SUPER BEJEKA avec beacoup tremoços para a mesa do canto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 10, 2005 Share Posted August 10, 2005 :hammer: e um medico nao??!!! :hammer: .110. ehehehheheheheheh See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 10, 2005 Share Posted August 10, 2005 Agora marchava qq coisa menos aturar estes filmes... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted August 10, 2005 Share Posted August 10, 2005 agora marxava tar de ferias ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted August 10, 2005 Share Posted August 10, 2005 agora marchava um cigarrinho ! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 11, 2005 Share Posted August 11, 2005 Agora marchava bem, era daqui (gabinete) para fora! É que era já derrepente! Siga pra bingo Diogo!!!! Vamos saltar pela janela! Bora???? Também marchava já estar fora deste «hospício»... Hestya, bora lá entao!!! É que vou só buscar o escadote! OK?? Sim, pk saltar dum 2º andar ñ é pra todos!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 11, 2005 Share Posted August 11, 2005 Agora marchava uma vida nova isso sim <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted August 11, 2005 Share Posted August 11, 2005 Agora marchava uma vida nova isso sim <_< Depende de ti... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 11, 2005 Share Posted August 11, 2005 Sair daqui e ir para bem longe. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 11, 2005 Share Posted August 11, 2005 Sair daqui e ir para bem longe. irás minha amiga.....e eu irei tambem.......stay cool its almost!!!!! boas férias....... MArchava agora o sol, o mar, e já agora eu no sitio........ :hammer: :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 11, 2005 Share Posted August 11, 2005 irás minha amiga.....e eu irei tambem.......stay cool its almost!!!!! boas férias....... Eu sei...eu sei... Já tenho saudades tuas, ó pitas!! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 12, 2005 Share Posted August 12, 2005 Agora marchava o menino Rollins aparecer para conversar-mos Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 12, 2005 Share Posted August 12, 2005 Agora marchava conhecer finalmente a mha outra cara metade! Onde andas tu, já lá vão 6 anos em busca de ti e nada, será k existes mm?? THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 13, 2005 Share Posted August 13, 2005 Virar esta página... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now