Lunatika Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 AM: o ano 2008...porque este já ENJOA!!! :lol: Mm a serio!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 um paraiso assim Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 AM: o tempo ter um botão "pause". Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 AM: estares aki a dar-me uns miminhos pa ver se adormeço de vez.... ps: oh sha la liii, acho que toda a gente gostava de poder fazer um "pause" no tempo... hehe eu pelo menos... lo0ol "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 pause play rewind forward era giro era rewind to plastik time XD Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 pause play rewind forward era giro era rewind to plastik time XD u bet Inês, qd eu descobrir um empresto te Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Inês, qd eu descobrir um empresto te hehehe... ok... esta combinado entao.. mas ve la se te despachas... hehehe AM: nao ter de estuuuuuuuudaaaaaaarrrrrrrrrrr..... -_- -_- -_- esta vida de estudante por vezes é muito ma... lool -_- -_- "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Uma lareira... sentada à frente num ganda sofáaaa a livro um livro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Uma lareira... sentada à frente num ganda sofáaaa a livro um livro. a livro um livro..... eu ontem a esparguete um esparguete..... mas isso sou eu..... são coisas minhas..... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 am: voltar a respirar de novo pelo nariz if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 AM: pero bueno...vai marchar uma merda de um jantar, uma bela discussão e no fim...bem, é melhor nem pensar! ps: Nada acontece por acasO! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 uma merda de um jantar, uma bela discussão e no fim... :rofl: Num penxa aximm Pensamento Positivo Psttt olha kem fala... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Am : Uma febra Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 AM: um miminho quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 AM: um miminho Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 epá isso é tipo um miminho gigante e cheio de dores de cabeça quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Psttt olha kem fala... O teu dia é hoje!! ps: AM: a minha cama. Dormi tão mal.... [edit]: tens a caixa cheia. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 epá isso é tipo um miminho gigante e cheio de dores de cabeça melhor que o trifene no combate à tensão Sabia que ias ficar mais bem disposta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 AM: a minha cama. Durmi tão mal.... nem me fales nisso!!! Deitei-me perto das 6h para me levantar às 7h50 e hoje é dia de ficar amarrada neste escritório até às 23h, sempre de seguida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 AM: a minha cama. Durmi tão mal.... nem me fales nisso!!! Deitei-me perto das 6h para me levantar às 7h50 e hoje é dia de ficar amarrada neste escritório até às 23h, sempre de seguida ganhaste...tava eu aqui a pensar que era uma desgraçadinha AM: uma bela desculpa para me pirar para casa... tou sem pica pra nada if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 AM: a minha cama. Durmi tão mal.... nem me fales nisso!!! Deitei-me perto das 6h para me levantar às 7h50 e hoje é dia de ficar amarrada neste escritório até às 23h, sempre de seguida EU cheguei a casa às 6.30 para sair de casa às 8.00. Tou que nem posso. Me too, Morgaine... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 O k andaram a fazer as mininassssss??? AM - Uma festa a dois!!! eheheheheheh Bjokasssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 AM - Uma festa a dois!!!eheheheheheh Daquelas??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Não era ktgo! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Não era ktgo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 ÃHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 AM: Encontrar o que nao procuro, saber o que nao sei e acima de tudo dizer o que nao devo ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 AM: Encontrar o que nao procuro, saber o que nao sei e acima de tudo dizer o que nao devo apoiado Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 AM: uma caminha bem kentinha e um pype gigantesco para adormecer k nem um anjinh!! NF: sonoooooooooooooooooooooooooooo See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 AM: uma massagem..... k p*taaa de dor de costass........ aiiiii -_- "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 NF: sonoooooooooooooooooooooooooooo já tou como tu... só curtia era ter uma caminha hoje. não sei o que é dormir até ao almoço à quase um ano... ou tipo sair das festas e dormir 12h seguidas. uiiiii tão bom. tá quase... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 AM: uma caminha outra vex!! esta noite de sono nao foi suficiente!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted December 2, 2007 Share Posted December 2, 2007 Algo doce, mesmo muito doce! Roftl ... FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 2, 2007 Share Posted December 2, 2007 Vai marchar a minha camita!!! ps: Tomara que alguém encontre o meu leque...fonix, tda a noite a boombar...e dp...zzztttt! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 ... uma maluqueira a 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 ... uma maluqueira a 3 quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 ... uma maluqueira a 3 Acredita e com direito à oferta do MILTON! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 ... uma maluqueira a 3 Ai, essa mente perversa ehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 K cumbersa é esta!!! KAlker dia proibo a pype de se dar com 2 meninas k ka sei!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 Agora marchava jás ser 18h -_- A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 AM: Já ter jantado e a preparar a bela noite de copos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 uma bela sesta ao som dum chill out... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 uma bela sesta ao som dum chill out... ... posso partilhar deste Agora Marchava? É que marchava mesmo... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 Vai marchar a minha camita!!! ps: Tomara que alguém encontre o meu leque...fonix, tda a noite a boombar...e dp...zzztttt! axaram-no? am: ter tempo p levar os cães à praia! tadinhos, tão mesmo com um ar de desgraçadinhos a implorar por um passeio! AM2: vender isto tudo bahhhh Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 K cumbersa é esta!!! KAlker dia proibo a pype de se dar com 2 meninas k ka sei!!! Estás p nascer... Prepara-te...dia 15 vais sofrer muito. Queres o batom de cieiro? AM: não ter cortado tanto o cabelo... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 Agora marchava jás ser 18h -_- Uiiii se marchava!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 ja tou de fim de semana isto de sair todos os dias as 3.30 da tarde tem que se lhe diga Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 ja tou de fim de semana isto de sair todos os dias as 3.30 da tarde tem que se lhe diga Pois ... e não é para todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 ja tou de fim de semana isto de sair todos os dias as 3.30 da tarde tem que se lhe diga Pois ... e não é para todos olha podias tar aqui pa bebermos um cházito e combersarmos Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 uma bela sesta ao som dum chill out... ... posso partilhar deste Agora Marchava? É que marchava mesmo... o m agora marchava concluido...mas sem o chill out... inda bem k ngm entrou aki no escritorio... Link to comment Share on other sites More sharing options...
magical organism Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 AM:paciencia pa aguentar as horas ate ao extase d amanha... "Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 uma bela sesta ao som dum chill out... ... posso partilhar deste Agora Marchava? É que marchava mesmo... o m agora marchava concluido...mas sem o chill out... inda bem k ngm entrou aki no escritorio... hummmmmm vou saber morcego, vou saber! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 uma bela sesta ao som dum chill out... ... posso partilhar deste Agora Marchava? É que marchava mesmo... o m agora marchava concluido...mas sem o chill out... inda bem k ngm entrou aki no escritorio... hummmmmm vou saber morcego, vou saber! foram só 2as oras....eu juro... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 AM: um bolo, chocolate, abraço, vinho, cerveja, champanhe, bife com natas, uma baba de camelo ou um colchão de noiva, um caril...e mt mais! ... marchava e não era pouco. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 ja tou de fim de semana isto de sair todos os dias as 3.30 da tarde tem que se lhe diga Pois ... e não é para todos olha podias tar aqui pa bebermos um cházito e combersarmos Chocolate quente n se arranja por ai?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 ja tou de fim de semana isto de sair todos os dias as 3.30 da tarde tem que se lhe diga Pois ... e não é para todos olha podias tar aqui pa bebermos um cházito e combersarmos Chocolate quente n se arranja por ai?? lindo aqui arranja se tudo ou quase tudo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 28, 2007 Share Posted December 28, 2007 AM: a minha cama! ...terrivelmente cansada! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted December 29, 2007 Share Posted December 29, 2007 AM: a minha cama! ...terrivelmente cansada! o ke tu kers xei eu! rsrsrsrsrs Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 30, 2007 Share Posted December 30, 2007 AM: a minha cama! ...terrivelmente cansada! o ke tu kers xei eu! rsrsrsrsrs ai sabes, sabes Ou entao nao? espero ver te em breve por aí Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 2, 2008 Share Posted January 2, 2008 AM: as 18h, um chá, a minha cama e se possivel um estômago novo. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Queen of the Damned Posted January 5, 2008 Share Posted January 5, 2008 If I had a world of my own, everything would be nonsense. Nothing would be what it is, because everything would be what it isnt. And contrary wise, what is, it wouldnt be. And what it wouldnt be, it would. You see? Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted January 5, 2008 Share Posted January 5, 2008 AM... um bom canhao de ervinha bem freskinha back from tibete Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 agora marchava um ganda bitoke!!!! ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 Agora uns Donuts americanos com cobertura de icing sugar......iam mt mt beM :wub: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 AM: um pouco de sossego neste plexo. ...isto não mata mas doi. fdx. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 Agora Marchava: ja serem 6h30... "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 Agora Marchava: ja serem 6h30... eheheheh yaaaaaaaaaaa ou entao cair um poste da luz loooooool kiikik GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 Agora Marchava: ja serem 6h30... eheheheh yaaaaaaaaaaa ou entao cair um poste da luz loooooool kiikik kikiikikki... Agr Marchava: ALguem que consiga deitar postes da luz a baixo.... lo0oloo0ol ikiikkii... AMo.tEEEEEEEEEEEEEEEE "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 Agr Marchava: ALguem que consiga deitar postes da luz a baixo.... e depois me levasse a casa pa eu ir dormir uma soneca!! fdx nao tive nada de trabalho hoje á tarde!! já vou no 2 cafe da tarde e ainda tenho sono!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 Agr Marchava: ALguem que consiga deitar postes da luz a baixo.... e depois me levasse a casa pa eu ir dormir uma soneca!! fdx nao tive nada de trabalho hoje á tarde!! já vou no 2 cafe da tarde e ainda tenho sono!!! So isso?! uma massagenzinha antes da soneca!? nao marchava?! kikikii... anda tudo a trabalhar po mesmo...kiikkiiki looooooooooooooooooool por isso é que o pais nao anda pa frente.. kiikikikikikiki lo00ol "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 e pa ja agora!!! Vou solicitar a massagem á Sra. D. Pypolinas!! ehehehe See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 AM: o dia 6 Fevereiro, asap..plz! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 iihihhihi... è msmo isso... :D Eu tambem vou solicitar alguem, tipo ao shrekinho... Isto de nao fazer nestum tambem cansa... ihhihihiih "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 Nao se ponham a pau nao, devo informar que tenho grelhador novo Olhó pexe grelhadinho, é pá menina e pó menino "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 humm... nao da pa ser assimm uns nacos de carne mal passados!? é que eu nao gosto muito de peixe!!! so do peixo... huahuahuahu AM: um cigarrito... que traçaa.... aiii uiii.. loool "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 Nao se ponham a pau nao, devo informar que tenho grelhador novo Olhó pexe grelhadinho, é pá menina e pó menino é é menino, cuidado com as espinhas loool GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 Ainda bem q n me tenho de preocupar com esses grelhadores de peixes!!! O meu Nuno gosta é da Febra da boa lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 Ainda bem q n me tenho de preocupar com esses grelhadores de peixes!!! O meu Nuno gosta é da Febra da boa lol :lol: :lol: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 O meu Nuno gosta é da Febra da boa lol Que remédio...já não consegues fazer nada, não é?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 26, 2008 Share Posted January 26, 2008 O meu Nuno gosta é da Febra da boa lol Que remédio...já não consegues fazer nada, não é?! ahahahhhahhahha Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted January 26, 2008 Share Posted January 26, 2008 AM: Algo proprocional em qualidade para a minha fome, mas igualmente proporcional a um preparado a medida da minha moka. Royco Cup A Soup anyone ? "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 AM: Algo proprocional em qualidade para a minha fome, mas igualmente proporcional a um preparado a medida da minha moka. Royco Cup A Soup anyone ? com este andamento engordas uma dietaxinha não A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 AM: Algo proprocional em qualidade para a minha fome, mas igualmente proporcional a um preparado a medida da minha moka. Royco Cup A Soup anyone ? com este andamento engordas uma dietaxinha não Engordar ? Mais ?? (mizaiko olha de novo para o plano de alargar portas ) "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 Engordar ? Mais ?? (mizaiko olha de novo para o plano de alargar portas ) loool .... arranja um desporto produtivo para queimar as calorias... e deixa as portas A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 Engordar ? Mais ?? (mizaiko olha de novo para o plano de alargar portas ) loool .... arranja um desporto produtivo para queimar as calorias... e deixa as portas Ok, apontado: Queimar mais umas pelo desporto, e as portas sao nossas amigas. Gostas pouco gostas smokin "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 4, 2008 Share Posted February 4, 2008 o fato ja tar pronto pa carnaval Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 AM: uiiii, se marchava!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 AM: ver-te e saber que está tudo bem. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 am: bolo de chantily e ananas.... ai gosto tantooo hehhe ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 Daqui a pouco vou comer uma tosta-mista à Santiago. Não, não é uma tosta-mista normal. É uma poderosa francesinha sem a linguíça. O café Santiago está referenciado (até em publicações estrangeiras) como tendo as melhores francesinhas do Porto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pantera Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 Daqui a pouco vou comer uma tosta-mista à Santiago. Não, não é uma tosta-mista normal. É uma poderosa francesinha sem a linguíça. O café Santiago está referenciado (até em publicações estrangeiras) como tendo as melhores francesinhas do Porto! a comeres assim vais engordar...lol :fada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 AM: Um sumas ananol violeta.Se nao houver pode ser dos cinzentos. Zastra "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 hehehe vocês so me dão é fome hhehe ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 Daqui a pouco vou comer uma tosta-mista à Santiago. Não, não é uma tosta-mista normal. É uma poderosa francesinha sem a linguíça. O café Santiago está referenciado (até em publicações estrangeiras) como tendo as melhores francesinhas do Porto! a comeres assim vais engordar...lol :fada: Olha que bem preciso de engordar uns quilinhos. Esta "vida da noite" é uma desgraça. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pantera Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 um bolo cheio de chocolate!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :fada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 um bolo cheio de chocolate!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :fada: ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pantera Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 Daqui a pouco vou comer uma tosta-mista à Santiago. Não, não é uma tosta-mista normal. É uma poderosa francesinha sem a linguíça. O café Santiago está referenciado (até em publicações estrangeiras) como tendo as melhores francesinhas do Porto! a comeres assim vais engordar...lol :fada: Olha que bem preciso de engordar uns quilinhos. Esta "vida da noite" é uma desgraça. lol...hm..pelo menos podes comer tudo que te apetecer..lol bolos...cremes...chocolates...ai............. :fada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pantera Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 um bolo cheio de chocolate!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :fada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 AM: Nao ter nda pa fazer... "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 Am: mais feriasss hehe ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now