sofia Posted February 3, 2005 Share Posted February 3, 2005 ....um licor Beirão acompanhado duma ervita á maneira! :stoned: Eh, eh!!!! A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted February 4, 2005 Share Posted February 4, 2005 ....um licor Beirão acompanhado duma ervita á maneira! :stoned: Eh, eh!!!! ervita?!?!? :><P: já vi que guardas o bom só pa ti, deves ter muitos amigos assim deves deves :><P: sr migas ao confessionário!! então mas qué isto?!?!? a mim só me dão resmenga né :Lolol: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted February 4, 2005 Share Posted February 4, 2005 Ó sócio se kiseres do bom melé é vir aki ao primo!!!! Sabesss cumé, dreda!!!! ... <_< ... http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted February 4, 2005 Share Posted February 4, 2005 agora marchava que o euro-milhões saisse cá ao je, podem ter a certeza que vos pagava um cafézinho... hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 4, 2005 Share Posted February 4, 2005 agr marchava o meu namorado ganhar 2 dedos de testa! tou FARTA dele Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 4, 2005 Share Posted February 4, 2005 agr marchava o meu namorado ganhar 2 dedos de testa! tou FARTA dele tens bom remedio :><P: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted February 4, 2005 Share Posted February 4, 2005 Ó sócio se kiseres do bom melé é vir aki ao primo!!!! Sabesss cumé, dreda!!!! ... <_< ... ar iu talquinge tu mi???? Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 4, 2005 Share Posted February 4, 2005 Agora marchava encontrar uns 500 euritos aqui perdidos no quarto...tenho que procurar melhor no sofá... <_< "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted February 4, 2005 Share Posted February 4, 2005 agr marchava o meu namorado ganhar 2 dedos de testa! tou FARTA dele Dois dedos de testa ou dois dedos NA testa?????? Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted February 4, 2005 Share Posted February 4, 2005 agr marchava o meu namorado ganhar 2 dedos de testa! tou FARTA dele Ó Lili, atão? De novo em stress? Linda a vida não se resume ao teu namorado... Agora marchava e vai mesmo marchar uma cafézada! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia Posted February 4, 2005 Share Posted February 4, 2005 ....um, não dois pasteis de nata A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted February 4, 2005 Share Posted February 4, 2005 sr migas ao confessionário!! sr migas ao confessionário!! -TRUZ...TRUZ... é aqui o confessionário? Comé,mano? tas a estranhar o ferrero? »»»»»à é verdade,onde estoouu euuuuuuu?!???!! ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted February 4, 2005 Author Share Posted February 4, 2005 Agora não marchava mais nada... neste preciso momento, sinto-me muito feliz. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted February 4, 2005 Share Posted February 4, 2005 agora marchava ir p uma festa <_< ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted February 5, 2005 Share Posted February 5, 2005 Agora marchava ter muito €€€€€€ A modos que estou com um espírito consumista muita aceso.... Devem ser estes acessos de nostalgia e tristeza que me invadem de vez em quando e me dão vontade de mudar tudo! Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted February 5, 2005 Share Posted February 5, 2005 Agora marchava estar em agosto de 2006... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted February 5, 2005 Author Share Posted February 5, 2005 Agora marchava estar em agosto de 2006... ...porquê? :anjo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 6, 2005 Share Posted February 6, 2005 agr marchava ter c kem ir p a borga...preciso de sair de casa e n se passa nada nas caldas! :toosad: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted February 6, 2005 Share Posted February 6, 2005 agora marxava um spot so meu Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted February 6, 2005 Share Posted February 6, 2005 Agora marchava uma noite como esta tarde..... Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 7, 2005 Share Posted February 7, 2005 agr marchava o meu namorado ganhar 2 dedos de testa! tou FARTA dele Miss lili ainda com esses atrofios da-lhe mas é com dois murros na testa e vai mas é curtir que ainda te dou umas palmadas,ai ai :diabo: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted February 7, 2005 Share Posted February 7, 2005 Agora marchava poder sair da agência e dar uma voltinha no jardim da Gulbenkian... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted February 7, 2005 Share Posted February 7, 2005 agora marchava n estar c esta preguiça toda,ja q tenho montes de coisas p fazer ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted February 8, 2005 Share Posted February 8, 2005 Agora marachava amanhã ser feriado para passar o dia no anhanço! Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted February 8, 2005 Share Posted February 8, 2005 agora vai marxar akelas noites inteiras a ver filmes c os friends e a avacalhar!! Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 10, 2005 Share Posted February 10, 2005 agora marchava poder não fazer nada de nada Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted February 10, 2005 Share Posted February 10, 2005 Agora marchava muita coisa, mas como não dá pra ter tudo, podia marchar só um cafézinho aqui ao lado, já era uma pausa interessante... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 11, 2005 Share Posted February 11, 2005 Agora marchava ter pasta para o fim de semana.... <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted February 11, 2005 Share Posted February 11, 2005 Agora marchava ir para casa mixar!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 11, 2005 Share Posted February 11, 2005 Agora marchava que esta gripe passasse... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted February 11, 2005 Share Posted February 11, 2005 Agora marchava ir para casa mixar!!! agarrado !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted February 11, 2005 Share Posted February 11, 2005 Podes crer mano! Já te disse vem cá a casa buscar isto pk assim n dá!!! Que horas são??? Quero ir para CASA!!!!!!!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted February 11, 2005 Share Posted February 11, 2005 Agora marchava que esta gripe passasse... Melhoras rápidas querida :flowers: "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 11, 2005 Share Posted February 11, 2005 Agora marchava um pralinés... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 11, 2005 Share Posted February 11, 2005 Agora marchava um pralinés... <_< Epá não sejas invejoso e dá um bocadinho aos outros Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 11, 2005 Share Posted February 11, 2005 Epá n sei n... <_< tamos a falar de chocolate!! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 11, 2005 Share Posted February 11, 2005 Agora marchava um pralinés... <_< Epá não sejas invejoso e dá um bocadinho aos outros tambem quero! Agora ai marchar 1 chocolate... por isso eh q ando a ficar gorda! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted February 11, 2005 Share Posted February 11, 2005 Agora marchavam os crepes com chocolate que a Miss Lili ofereceu! :nhak: Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 11, 2005 Share Posted February 11, 2005 chocolate..e chantilly tb n era mal pensado..axo q vai ser isso o meu jantar!soh saio dak ahs 23h :kisssss: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted February 12, 2005 Share Posted February 12, 2005 Agora marchava um Guronzan!!!!!!HAhN "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted February 12, 2005 Share Posted February 12, 2005 agora marxava mudar de ares e d ambiente..estou farta disto aki Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted February 12, 2005 Share Posted February 12, 2005 Agora marchava um robot doméstico que me limpasse a casa toda...... <_< Acho que vou tentar nos Downloads...... Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 12, 2005 Share Posted February 12, 2005 agora marchava um guronsan ou la comeh q se diz...a noite ontem acabou tarde e a de hj promete... ah falta de melhor vo sair c o melhor amigo lx... elastikos onde andam vcs hj ah noite? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 12, 2005 Share Posted February 12, 2005 tb axo mete lah isso a sacar e dps faz copy paste p os elastikos todos! Mas antes certifica-t q funciona BOM DIA ELASTIK Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 16, 2005 Share Posted February 16, 2005 Agora vai marchar um pólenzinho doce como o mel e um filme... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
mack Posted February 16, 2005 Share Posted February 16, 2005 Agr marxava um tunel no meu quintal direitinho a marrocos the unexpected visitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 16, 2005 Share Posted February 16, 2005 Queres ajuda? Tenho aqui uma pá... -_- "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted February 16, 2005 Share Posted February 16, 2005 agora marchava uma reviravolta! "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted February 16, 2005 Share Posted February 16, 2005 agora marchava assim... tipo... umas cenas... zummmm e dps.. pufffff ( :bricks ) Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 16, 2005 Share Posted February 16, 2005 agora marchava assim... tipo... umas cenas... zummmm e dps.. pufffff ( :bricks ) do que te foste lembrar....isso é que era -_- Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 16, 2005 Share Posted February 16, 2005 tipo, era isso e tal Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 16, 2005 Share Posted February 16, 2005 tipo, era isso e tal ah e tal...e tal... isso eh q era bom! :kisssss: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted February 17, 2005 Share Posted February 17, 2005 Agora marchava uma vida nova e alguém que me fizesse companhia esta noite..... Eu só queria uns miminhos.... Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted February 17, 2005 Share Posted February 17, 2005 Agora marchava de novo um passeio em Camden Town... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted February 17, 2005 Share Posted February 17, 2005 Agora marchava poder levar secretária, Pc e telefone para a rua e poder ficar lá a trabalhar e a curtir este solinho bom..... É mesmo o que vinha a calhar para ver se anima as células deste corpinho.... Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 17, 2005 Share Posted February 17, 2005 Agora marchava uma vida nova e alguém que me fizesse companhia esta noite.....Eu só queria uns miminhos.... Oi junta-te ao clube pois também preciso disso :toosad: :baby: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted February 17, 2005 Share Posted February 17, 2005 agora marchava ficar aqui a tarde toda ánhar... -_- www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 17, 2005 Share Posted February 17, 2005 agora marchava ficar aqui a tarde toda ánhar... -_- eu tb kero!!! bah ta tão bom na rua e eu aki enfiada! :toosad: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 22, 2005 Share Posted February 22, 2005 Agora marchava um bom bolo :><P: :><P: desculpem mas só para mim :nhak: :nhak: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted February 22, 2005 Share Posted February 22, 2005 AGORA MARCHAVA: So eu sei o k é k marchava agora.!!!??!?? :diabo: :><P: -- - mas afinal, onde estou euuu...? ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted February 22, 2005 Share Posted February 22, 2005 Ei Migas! Tá complicado! Tás no elastik, o melhor forum deste mundinho que é a net. Por isso, sê bem vindo a esta Tribo! :partytime: .110. :wave Agora marchava um tobleronezinho daqueles de 1/2 Kg :nhak: Que gulozona que eu estou....... Bem, também marchava um bom prato daquelas batatinhas fritas feitas pela mamã...... Bolas! Parece que só penso em comer!!!!!!..... :diabo: E daí que.... Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 22, 2005 Share Posted February 22, 2005 Ei Migas! Tá complicado! Tás no elastik, o melhor forum deste mundinho que é a net. Por isso, sê bem vindo a esta Tribo! :partytime: .110. :wave Agora marchava um tobleronezinho daqueles de 1/2 Kg :nhak: Que gulozona que eu estou....... Bem, também marchava um bom prato daquelas batatinhas fritas feitas pela mamã...... Bolas! Parece que só penso em comer!!!!!!..... :diabo: E daí que.... AMIGA DEIXA LAH..TB M TENHO FARTADO DE comer estes dias!!! Ando aki a bulir q nem ppiiip hj nem pensei em chocolates...eis o remedio! lol JA TENHO A MINHA CASA NOVA!!! AGRORA MARCHAVA...Tar de folga amanha p conseguir acabar de arrumar as minhas tralhas! AM 2: ter 1 armaRIo onde coubesse a minha roupa! AM3: ter os meus amigos elastikos aki p m ajudarem! AM4: mt dinheiro na carteira AM5: ter tempo p tar no elastik ja chega! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted February 23, 2005 Share Posted February 23, 2005 agora marchava....hummmm...uma valente keka ahahahahahahahahha ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 24, 2005 Share Posted February 24, 2005 Agora marchava.................estar a chatear a cabeça a alguém :diabo: :diabo: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted February 24, 2005 Share Posted February 24, 2005 Agora marchava mais um passeio na Gulbenkian... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted February 24, 2005 Share Posted February 24, 2005 agora marchava tar ctg -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted February 24, 2005 Share Posted February 24, 2005 Agora marchava um abraço lindo! E marchava também que esta hora passasse bem rápido pra ir de fim de semana! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted February 24, 2005 Share Posted February 24, 2005 Agora marchava um abraço lindo! E marchava também que esta hora passasse bem rápido pra ir de fim de semana! q chatice, né?!? ainda t falta uma hora para o fim d semana <_< sortuda -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted February 24, 2005 Share Posted February 24, 2005 agora marchava....hummmm...uma valente keka Are you talking too me. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted February 26, 2005 Share Posted February 26, 2005 de manha marchava ter continuado na festa...acabei por faltar ao bules <_< ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted February 26, 2005 Share Posted February 26, 2005 agora vai marchar uma boa dose de chillout ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
vyrus Posted February 27, 2005 Share Posted February 27, 2005 eu marchava pa festa k ta a komeçar neste moemnto bem perto d minha casa... mas infelizment :toosad: www.vyrus.no.sapo.pt " k o trance te faça crescer em harmonia e paz... num crescendo luminoso ate k a eternidade seja musica " Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted February 27, 2005 Share Posted February 27, 2005 agora marchavam mais umas horitas de sono! -_- P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 27, 2005 Share Posted February 27, 2005 agr marchava 1 calor e um sol abrasador!..q akeceçem a loja pq isto de trabalhar sem folgas eh lixado principalmente c o frio q ta nesta loja <_< Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted February 27, 2005 Share Posted February 27, 2005 Agora Marchava: uma tosta de queijo! não me apetece sair de casa só para comprar pão... <_< P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted February 27, 2005 Share Posted February 27, 2005 Agora marchava um pôr do sol daqueles..... Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted February 28, 2005 Share Posted February 28, 2005 Um por do sol numa praia, com um alto solzinho a bater baril e com bastante calor... tudo a curtir pela praia ao som de goa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted February 28, 2005 Share Posted February 28, 2005 Agora marxava dividirme em duas neste sabado Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted February 28, 2005 Share Posted February 28, 2005 Agora marchava uma lareira acesa.....um chocolatinho quente....um chilloutzinho.....e alguém com quem partilhar esse momento.... Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 28, 2005 Share Posted February 28, 2005 agr marchava ter algum p me mimar mt! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted February 28, 2005 Share Posted February 28, 2005 Agora marchava ter Wireless.... -_- Assim podia levar o portátil e ir para o quentinho da caminha com os meus elastikos.... :hammer: Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted March 1, 2005 Share Posted March 1, 2005 agora marchava...tar numa ilha no pino do verão...a beber leite de côco,e com pelo menos 5 gajus bons a meu lado... uiii uiii...e mais ...nã...nãaa digo :><P: eheheheh... ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted March 1, 2005 Share Posted March 1, 2005 Psilocybe disponibiliza-te para partilhar um momento, dar ums mimos e ate ir pa uma ilha no pico do verão beber leite de côco :stoned: lolololol just kiding :><P: https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 1, 2005 Share Posted March 1, 2005 Agora marchava tar de novo de férias... -_- «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 1, 2005 Share Posted March 1, 2005 agora marchava...tar numa ilha no pino do verão...a beber leite de côco,e com pelo menos 5 gajus bons a meu lado...uiii uiii...e mais ...nã...nãaa digo :><P: eheheheh... Eu também quero mas pode ser com guárana :><P: :><P: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 1, 2005 Share Posted March 1, 2005 Agora marchava um episódio de Dragonball "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted March 1, 2005 Share Posted March 1, 2005 Agora marchava tar de novo de férias... -_- pois, pois... isso era daquelas coisas q marchava todos os dias... principalmente agora -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted March 1, 2005 Share Posted March 1, 2005 Agora marchava qualquer coisa fresquinha! (tanto frio e eu cheio de sede... estranho <_< ) P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted March 1, 2005 Share Posted March 1, 2005 Agora marchava um coff Vou à cozinha fazer um "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted March 1, 2005 Share Posted March 1, 2005 Agora marxava poder tar mais 15 min aqui na net Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 1, 2005 Author Share Posted March 1, 2005 Boa ideia, Zé! Também vou à cozinha fazer um. Mas... estás em casa? Nestes dias de frio, até que sabe bem... se chovesse dinheirinho ao fim do mês, não me importava de estar o resto da vida sem fazer pão. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted March 1, 2005 Share Posted March 1, 2005 Marchava estar numa esplanada à beira mar, sentir a brisa e o cheiro do mar, com uma boa companhia a beber uma fresquinha e a dizer parvoices. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 1, 2005 Share Posted March 1, 2005 Estrala, acompanho-te nessa esplanada, apesar de não ser a «tal» companhia e de não beber uma fresquinha (só ice-tea de limão), mas.... posso sempre dizer parvoíces! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 1, 2005 Author Share Posted March 1, 2005 Se vocês soubessem o frio que está à beira mar... brrrrrrrr... ...venham mas é aqui a casa tomar um cházinho com a malta! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted March 1, 2005 Share Posted March 1, 2005 Estrala, acompanho-te nessa esplanada, apesar de não ser a «tal» companhia e de não beber uma fresquinha (só ice-tea de limão), mas.... posso sempre dizer parvoíces! tás convocada «a tal»..... hmmmmm..... «a tal» fugiu com o bronkios tou triste :toosad: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted March 1, 2005 Share Posted March 1, 2005 Agora marchava ter aquecimento central aqui em casa, principalmente na minha sala.....brrrrrrrrrrrrrrrr Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted March 1, 2005 Share Posted March 1, 2005 agora marchava um cházinho! 5 minutos P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 1, 2005 Share Posted March 1, 2005 Estrala, acompanho-te nessa esplanada, apesar de não ser a «tal» companhia e de não beber uma fresquinha (só ice-tea de limão), mas.... posso sempre dizer parvoíces! tás convocada «a tal»..... hmmmmm..... «a tal» fugiu com o bronkios tou triste :toosad: Ela vai perceber que és bem mais real que o Brônquios e voltará! Nada temas amigo! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted March 1, 2005 Share Posted March 1, 2005 Acho que só mesmo com muito cházinho quente é que isto lá vai, oh égua! que grizzzzzzzzzzzzzzo! e dizem que esta noite ainda vai ser pior que de ontém..... Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted March 1, 2005 Share Posted March 1, 2005 Acho que só mesmo com muito cházinho quente é que isto lá vai, oh égua!que grizzzzzzzzzzzzzzo! e dizem que esta noite ainda vai ser pior que de ontém..... pois vai! e eu vou tocar num bar que já sei que não tem aquecimento! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now