moleirinho Posted December 29, 2004 Share Posted December 29, 2004 Agora marchava ser criança de novo, ver tudo pela primeira vez :palhaço: http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 29, 2004 Share Posted December 29, 2004 Agora marchava teletransportar-me para Madrid! E depois mais uma viagenzita até Barcelona, para ver os meus coleguinhas!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted December 29, 2004 Share Posted December 29, 2004 Agora marchava mais um tobleronezinho daqueles...... :nhak: Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 29, 2004 Share Posted December 29, 2004 Agora marchava não ter estes pensamentos que não me levam a lado nenhum. O que tiver de ser será.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted December 29, 2004 Share Posted December 29, 2004 Agora marxava arrastar-te cmg amanha lá po Sul..e nem contestavas! Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted December 30, 2004 Share Posted December 30, 2004 Agora marxava arrastar-te cmg amanha lá po Sul..e nem contestavas! Ehe! assim é que se fala! não se contesta e mais nada! lolololololol Link to comment Share on other sites More sharing options...
czar Posted December 30, 2004 Share Posted December 30, 2004 agora marchava tar de ferias... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 30, 2004 Share Posted December 30, 2004 agora marchava 1 medicamento suficientemente bom rapido e eficaz p m passar a doença! Poxa..o q eu n dava por ficar melhorzinha! luv u all Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 5, 2005 Share Posted January 5, 2005 Agora marchava já ser sábado depois de almoço... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 5, 2005 Share Posted January 5, 2005 Agora marchava um bocadinho de chuva... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
mack Posted January 5, 2005 Share Posted January 5, 2005 Agora marchava um bocadinho de chuva... :wowow: Chuva!?!? Isso é k nao! ta um solzinho maravilhoso k só dá vontade de pegar na bicicleta e ir dar umas voltas plo mato e fumar umas E é isso mm k vai marchar....telogo..... the unexpected visitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2005 Share Posted January 5, 2005 agora marchava 1 coisa p a dor de cabeça e 1 orgasmo LOLOLOLOLOL Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted January 7, 2005 Share Posted January 7, 2005 agora marchava 1 coisa p a dor de cabeça e 1 orgasmo LOLOLOLOLOL O orgasmo certamente te fará esquecer a dor de cabeça por uns segundos. Boa sorte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 7, 2005 Share Posted January 7, 2005 Agora marchava estar na praia, a passear, a curtir o solzinho bonito que está lá fora e a ver as ondas a rebentar na areia... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 7, 2005 Share Posted January 7, 2005 Agora marchava estar na praia, a passear, a curtir o solzinho bonito que está lá fora e a ver as ondas a rebentar na areia... marchava sim senhora Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted January 7, 2005 Share Posted January 7, 2005 Agora marxava q viesses cmg ao medico tambem marxava uma festinha...q saudades Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted January 10, 2005 Share Posted January 10, 2005 Agora mm? Um abraço e caminha... Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 10, 2005 Share Posted January 10, 2005 Agora marchava qq coisa q fizesse o Pc parar de agir como 1 tractor....principalmente no som! Fogo tenho cá 1 sorte! Agora marchava 1 caminha p dormir mt....agora marchava a minha instrutora de condução tar doente e ter de ser substituida plo instrutor de olhos azuis, loirinho e alto,...q é tb bastante giro e simpatico..e calmo a dar aulas Luv u all Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurin Posted January 10, 2005 Share Posted January 10, 2005 Sou Loiro e tenho olhos azuis mas não dou instrução. LOL Enjoy all the steps that you take Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted January 10, 2005 Share Posted January 10, 2005 Agora marchava não ter de ir trabalhar.. o que vale é que há sempre alguém que eu ouço a dizer.. "Porquê, não gostas do que fazes?" www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted January 10, 2005 Share Posted January 10, 2005 Agora marchava..... Nem sei bem o quê..... Não sei o que tenho, sinto-me só....nada nem ninguém me preenche... Nada me chega, nada me satizfaz...... Agora marchava saber o que tenho..... :toosad: Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted January 10, 2005 Share Posted January 10, 2005 Agora marchava um revitalizante, tenho andado em baixo... vou fazer exame logo à noite e tenho de estar em forma "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 10, 2005 Share Posted January 10, 2005 Boa sorte amigo! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 10, 2005 Share Posted January 10, 2005 Agora marchava um revitalizante, tenho andado em baixo... vou fazer exame logo à noite e tenho de estar em forma Boa sorte Zé! Se estudaste e foste bom menino, vais safar-te no exame! :><P: Mas um batido de guaraná é um revitalizante que aconselho... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted January 10, 2005 Share Posted January 10, 2005 Agora marxava um dia como akele ... marxava a temperatura subir... Boa sorte zee ** Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 10, 2005 Share Posted January 10, 2005 Já somos 2 zee, so que o meu exame n é à noite, é amanhã de manhã, e depois tenho mais um na quinta e na sexta... Help! Boa sorte para ti amigo* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted January 10, 2005 Share Posted January 10, 2005 Boa sorte para todos os elastikos em exames. Isso traz-me recordações... Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 10, 2005 Share Posted January 10, 2005 <_< -_- agora marchava 1 colega nova de casa p o meu namorado q não andasse a passear de fio dental, principalmente sendo ela toda boazona e magrinha!F"#$$& não axam falta de respeito p cmg a gaja q mora c o meu namorado se passear pla casa de tanga?!!?!?!? se eu fizesse isso na minha casa onde moram 2 gajos o meu namorado dava-me tiro! FO#$&/ o q é que faço p ele n se babar todo por ela?Sem ter de desçer tão baixo como ela? Ontem tava eu meia a dormir e entra de calças c o feixo aberto e posto p os lados de cuecas vermelhas à mostra!!!Eu fingi q n vi p n me chatear..agi bem?...por este andar ele cai-lhe nos pés n tarda nada...ele ja faz tudo o q ela MANDA! :toosad: :sadd: beijos.... lluv u all Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted January 11, 2005 Share Posted January 11, 2005 Bem......que filme...... De facto não é fácil, mas uma coisa é certa, se ele gostar ti não cai nos braços dela, e pelo que vejo ele gosta. Se assim não fosse já estava com ela, não?! Tens que manter a calma......ela pode exibir-se, mas tu é que estás juntinho a ele e tens sempre a hipótese de desviar a cara dele para ti e lhe dares um beijo....eheheheheheheheheh Toing....bem, olhando para este discurso até pareço uma conselheira sentimental da Maria....Vendo bem as coisas.....eu até sou Maria :hammer: Pensando bem....não sei porque te digo isto.....sei que não te vai servir de nada, se bem sei como as coisas são, apenas fazemos o que o nosso coração diz e ignoramos a razão.... -_- Seja como for lilianapittagroz, sê positiva e tem calminha..... e como alguns elastikos dizem, ACREDITA! Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted January 11, 2005 Share Posted January 11, 2005 <_< -_- agora marchava 1 colega nova de casa p o meu namorado q não andasse a passear de fio dental, principalmente sendo ela toda boazona e magrinha!F"#$$& não axam falta de respeito p cmg a gaja q mora c o meu namorado se passear pla casa de tanga?!!?!?!? se eu fizesse isso na minha casa onde moram 2 gajos o meu namorado dava-me tiro! FO#$&/ o q é que faço p ele n se babar todo por ela?Sem ter de desçer tão baixo como ela? Ontem tava eu meia a dormir e entra de calças c o feixo aberto e posto p os lados de cuecas vermelhas à mostra!!!Eu fingi q n vi p n me chatear..agi bem?...por este andar ele cai-lhe nos pés n tarda nada...ele ja faz tudo o q ela MANDA! :toosad: :sadd: beijos.... lluv u all epa... para resolveres esse problema é mto simples -_- ... pegas na "boazona" do fio dental, colas-lhe um selo na testa, mete-la nos correios e manda-a lá para casa q o pessoal trata do resto :palhaço: s quiseres eu mando morada por mp p.s. já agora, tu és a prima do brunolas q tava na festa no rio coa,num és?!? -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted January 11, 2005 Share Posted January 11, 2005 mais simples n podia ser! Tou a ver q tb tenho de pedir uns conselhos ao Tone!! www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted January 11, 2005 Share Posted January 11, 2005 <_< -_- agora marchava 1 colega nova de casa p o meu namorado q não andasse a passear de fio dental, principalmente sendo ela toda boazona e magrinha!F"#$$& não axam falta de respeito p cmg a gaja q mora c o meu namorado se passear pla casa de tanga?!!?!?!? se eu fizesse isso na minha casa onde moram 2 gajos o meu namorado dava-me tiro! FO#$&/ o q é que faço p ele n se babar todo por ela?Sem ter de desçer tão baixo como ela? Ontem tava eu meia a dormir e entra de calças c o feixo aberto e posto p os lados de cuecas vermelhas à mostra!!!Eu fingi q n vi p n me chatear..agi bem?...por este andar ele cai-lhe nos pés n tarda nada...ele ja faz tudo o q ela MANDA! :toosad: :sadd: beijos.... lluv u all epa... para resolveres esse problema é mto simples -_- ... pegas na "boazona" do fio dental, colas-lhe um selo na testa, mete-la nos correios e manda-a lá para casa q o pessoal trata do resto :palhaço: s quiseres eu mando morada por mp p.s. já agora, tu és a prima do brunolas q tava na festa no rio coa,num és?!? Morada solicita-se de boa vontade "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted January 11, 2005 Share Posted January 11, 2005 Ps: acabei por nºao fazer o exame, vou fazer dia 24... Obrigado pela força e muita energia aos trabalhadores estudantes e bons vivãs aqui do forum "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 11, 2005 Share Posted January 11, 2005 Ps: acabei por nºao fazer o exame, vou fazer dia 24... Então, porquê?... Precisas de estudar mais, é isso?... Agora marchava o meu pai chegar para podermos almoçar... -_- I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted January 11, 2005 Share Posted January 11, 2005 Ps: acabei por nºao fazer o exame, vou fazer dia 24... Então, porquê?... Precisas de estudar mais, é isso?... Sim...fui lá ontem e falei com a prof, o problema é q o ensino à night é mesmo uma merda e praticamante não tenho aulas, pelo que tenho de estudar tudo por mim. Faltava-me memorizar algumas teorias sobre a personalidade, é psicologia. Aquilo até é bem simples, mas nesta proxima oportunidade vai correr bem melhor. "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 11, 2005 Share Posted January 11, 2005 o meu namorado hj à noite fartou-se de falar mal dela...cheguei à conclusão q ele está plos cabelos c ela! eheheh A gaja é mt fácil por isso basta virem até cá que ela vai kerer comer-vos...basta terem 1 pi________________________ ...nem tem q ser grande qq coisa p ela serve...ja morei c ela e sei p&%$ maior n existe, só n lhe ponho 1 selo na testa pq me apetece tocar-lh :death: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted January 11, 2005 Share Posted January 11, 2005 tv um selo na língua lhe fizesse melhor -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted January 11, 2005 Share Posted January 11, 2005 ahahaahhahahaahahahahahah Gandas malukos! Boa Liliana! Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 marchava umas férias num país tropical, roeado d princesas e a passar o dia inteiro sem fazer nenhum, só c o sonzinho do mar, umas massagens e a tostar sob um sol abrasador :weed: à pois marchava, nem q tudo isto fosse só um sonho... o q já era mm bom... pois significava q tava descansadinho a dormir :zzz: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 marchava umas férias num país tropical, roeado d princesas e a passar o dia inteiro sem fazer nenhum, só c o sonzinho do mar, umas massagens e a tostar sob um sol abrasador :weed: à pois marchava, nem q tudo isto fosse só um sonho... o q já era mm bom... pois significava q tava descansadinho a dormir :zzz: Paga o meu bilhete de avião e é se keres vêr o mano Alien a te fazer companhia eehehehehe AM - Um almoço dakeles bakanos - Tou com uma galga que não enxergo nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 agora marchava ter 1 quarto novo, numa casa nova...tou plos cabelos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quero 1 casa nova! Quero morar sozinha..ou plo - c outras pessoas!Tou farta do ppl da minha casa...cambada de badalhocos! :toosad: :wowow: :bricks Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 Agora vai marchar uma :weed: e um filmezinho a acompanhar... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 marchava umas férias num país tropical, roeado d princesas e a passar o dia inteiro sem fazer nenhum, só c o sonzinho do mar, umas massagens e a tostar sob um sol abrasador :weed: à pois marchava, nem q tudo isto fosse só um sonho... o q já era mm bom... pois significava q tava descansadinho a dormir :zzz: Paga o meu bilhete de avião e é se keres vêr o mano Alien a te fazer companhia eehehehehe AM - Um almoço dakeles bakanos - Tou com uma galga que não enxergo nada claro mano... é com enorme prazer o bilhete pra entrar nos meus sonhos é free digital self... posso-m colar?? -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 feriiiiiasssss!!!!!!! farto da escola ... da sse ..... mas este mes de fevereiro vai saber mesmo a pato!!!!! hehe Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 digital self... posso-m colar?? tás à vontade "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 tb kero...tb posso?! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 Agora marxava as tuas costas quentinhas Ahah!! Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted January 19, 2005 Share Posted January 19, 2005 digital self... posso-m colar?? tás à vontade grazie amigo mas olha q agora é q marchava mesmo... enfiar-me em casa a ver um filme e a fumar esse :stoned: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted January 19, 2005 Share Posted January 19, 2005 Agora marchava ficar logo boa desta constipação..... parece que tenho a cabeça a latejar.... :hammer: Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 19, 2005 Share Posted January 19, 2005 Não sei o que marchava agora mas sei que nada me completa nem me apetece nada pois estou desiludida com tudo,nunca estou satisfeita...porra de vida esta :hammer: :censored: :death: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 19, 2005 Share Posted January 19, 2005 Não sei o que marchava agora mas sei que nada me completa nem me apetece nada pois estou desiludida com tudo,nunca estou satisfeita...porra de vida esta :hammer: :censored: :death: Ânimo Drag! Vai com calma, e tenta ao menos curtir o solzinho que tá na rua! Agora marchava... tar na praia... este é o meu «marchava» mais recorrente, eheheh «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted January 19, 2005 Share Posted January 19, 2005 Agora marxava conseguir fundar uma rádio lá na escola... será q aquela gente não vé que música é cultura?!! Cambada de vegetais!!! :><P: lol Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted January 20, 2005 Share Posted January 20, 2005 agora marchava... uma bela companhia feminina para poder praticar o amor e o carinho........ :anjo: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 20, 2005 Share Posted January 20, 2005 Agora marchava q a minha vizinha de cima n m voltasse a acordar c o barulho da cama de ferro dela! Q merda!A gaja passa os dias a pinar...e ainda m faz ciumes pq o meu namorado tem andado c mts trabalhos e qdo se deita ja ta podre!BAHHHH <_< agr marchava um chocolate enorme! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 20, 2005 Share Posted January 20, 2005 Realmente agora marchava um toblerone "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 20, 2005 Share Posted January 20, 2005 Agora marchava q a minha vizinha de cima n m voltasse a acordar c o barulho da cama de ferro dela! Q merda!A gaja passa os dias a pinar...e ainda m faz ciumes pq o meu namorado tem andado c mts trabalhos e qdo se deita ja ta podre!BAHHHH <_< Oh Liliana, balha-me deus, não dês tanta importância às outras raparigas, namoras é com o teu «menino», né? Agora marchava já estar na rua, hoje de trabalho já chega... -_- «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 20, 2005 Share Posted January 20, 2005 eu só tava c ciumes de ela ter keka e eu n Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted January 20, 2005 Share Posted January 20, 2005 Agora Marchava....... um pontapé na cabeça... :malvado: je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted January 20, 2005 Share Posted January 20, 2005 Um orgia... com um tablerone na mesa de cabeçeira e uma :weed: para depois.... ...tou a brincar, para o intervalo! LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 21, 2005 Share Posted January 21, 2005 fixe fixe é antes, durante e dps, WereBear! :weed: Agora marchava a minha instrutora de condução ficar doente p eu poder ter aulas c 1 qq outro instrutor....de tds os q ha na minha escola ela é a q - gosto! a gaja pesa 45kgs e keixa-se de celulite!só fala disso nas aulas...qq dia ponho-lhe 1 rolha!é pior q as velhas!!!!!.....o q n hei de pensar eu da celulite sem ser: se a tenho é pq o meu corpo é assim e gosto mt dela....rapazes se n gostam ponham-se a milhas...eu gosto do meu corpo lol hj tou c o ego em cima! WEeeeeeeeeeeeee tasse bem :stoned: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 21, 2005 Share Posted January 21, 2005 Agora marxava conseguir fundar uma rádio lá na escola... será q aquela gente não vé que música é cultura?!! Cambada de vegetais!!! :><P: lol Maninha como disseste e muito bem Vegetais!!!!! Como eles são vegetais é natural que não keiram radio na escola.... Os vegetais não têm ouvidos capice? Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 21, 2005 Share Posted January 21, 2005 fixe fixe é antes, durante e dps, WereBear! :weed: Agora marchava a minha instrutora de condução ficar doente p eu poder ter aulas c 1 qq outro instrutor....de tds os q ha na minha escola ela é a q - gosto! a gaja pesa 45kgs e keixa-se de celulite!só fala disso nas aulas...qq dia ponho-lhe 1 rolha!é pior q as velhas!!!!!.....o q n hei de pensar eu da celulite sem ser: se a tenho é pq o meu corpo é assim e gosto mt dela....rapazes se n gostam ponham-se a milhas...eu gosto do meu corpo lol hj tou c o ego em cima! WEeeeeeeeeeeeee tasse bem :stoned: Maninha a tua instrutora de cndução com essas manias todas só falta mesmo usar fio dental eheheheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted January 22, 2005 Share Posted January 22, 2005 Agora marchava poder desaparecer.... Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted January 22, 2005 Share Posted January 22, 2005 Agora marchava MESMO uma festa com este solzinho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted January 23, 2005 Share Posted January 23, 2005 Agora marchava... a banheira cheia www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 23, 2005 Share Posted January 23, 2005 estar numa esplanada à beira mar a aproveitar o dia lindo que está hoje, beber umas jolas e comer umas ameijoas Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted January 23, 2005 Share Posted January 23, 2005 Agora marchava estar numa espalana da Costa da Caparica à Beira mar a ver um belo Pôr do sol com uma boa companhia. Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 23, 2005 Share Posted January 23, 2005 Agora marchava estar numa espalana da Costa da Caparica à Beira mar a ver um belo Pôr do sol com uma boa companhia. tem de ser na Costa? Se vieres até à Ericeira ainda se arranja qualquer coisa Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted January 23, 2005 Share Posted January 23, 2005 Agora marchava estar numa espalana da Costa da Caparica à Beira mar a ver um belo Pôr do sol com uma boa companhia. tem de ser na Costa? Se vieres até à Ericeira ainda se arranja qualquer coisa as sobras das ameijoas????? ehehehehehhehehehehe Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted January 23, 2005 Share Posted January 23, 2005 Agora marxava a m***a do messenger funcionar Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 Agora marxava a m***a do messenger funcionar De vez em quando só apetece andar ao pontapé... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 uma cama pa dormir ! da sse ! :hammer: :wowow: Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 agora marchava que nevasse para não vir trabalhar.... <_< Já que está tanto frio mesmo. Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 Agora marchava um belo charuto e uma esplanada! (essa tenho aqui, agora o charuto terá que esperar até ao fim do dia...) «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 agora marchava que nevasse para não vir trabalhar.... <_< Já que está tanto frio mesmo. Se nevasse (ou chovesse) a temperatura subia logo, portanto é melhor esquecer o pijama... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 Alien Exper. : LOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL :nhak: :palhaço: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 agr marchava a putain da "madame Fouké" q é a minha patroa partir a cabeça e ficar c amnésia p se eskeçer q d manha cheguei 5 mins atrasada e ela se fartou de me berrar! ! c 1 nome dakeles deve dar 1s belas F...."#% Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 achas que a temperatura baixava??? Se é uma frente polar com nuvens tinhas frio na mesma e neve, não vês como está em Espanha???!!!! :hammer: Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 ser espanhol para dormir a siesta.. que moleza -_- Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 não posso dizer http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 28, 2005 Share Posted January 28, 2005 não posso dizer o quê diz lá a malta <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 29, 2005 Share Posted January 29, 2005 agr marchava ter + 1h p tar no elastik an :hammer: tes d ir pó bules! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 29, 2005 Share Posted January 29, 2005 Agora marchava ter a capacidade de me teletransportar... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted January 29, 2005 Share Posted January 29, 2005 Agora marchava um daqueles bolos que a minha mãe faz...... :nhak: O bolo maluco! yahmy yhamy.... :nhak: para rematar, com um cházinho..... Eis o que se poderia tornar num fim de tarde de sábado quase perfeito. Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted January 29, 2005 Share Posted January 29, 2005 Agora marxava o tempo nao passar tao rapido quando menos queremos Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 30, 2005 Share Posted January 30, 2005 agora marchava poder dormir ate às 3h da tarde! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted January 31, 2005 Share Posted January 31, 2005 Agora marxava um encontro c todos voçes ..matar as saudades e conhcer mais elastikos... Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 2, 2005 Share Posted February 2, 2005 Agora marchava uma semana de férias Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted February 2, 2005 Share Posted February 2, 2005 Agora marchava uma semana de férias vai marchar para a semana... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 2, 2005 Share Posted February 2, 2005 Agora marchava mais uma festinha dakelas em Sta Sofia Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted February 2, 2005 Share Posted February 2, 2005 agr marchava a putain da "madame Fouké" q é a minha patroa partir a cabeça e ficar c amnésia p se eskeçer q d manha cheguei 5 mins atrasada e ela se fartou de me berrar! ! c 1 nome dakeles deve dar 1s belas F...."#% Defenitivamente tu não bates bem. :death: http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted February 2, 2005 Share Posted February 2, 2005 Agora marchava uma cura rápida..... Algo que fizesse desaparecer esta gripe em 3 tempos...... <_< Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted February 2, 2005 Share Posted February 2, 2005 Agora vai marchar ir com os cães ao campo,tá à andar "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted February 2, 2005 Share Posted February 2, 2005 Agora marchava daqui para fora(bules). e é isso k vou fazer Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted February 3, 2005 Share Posted February 3, 2005 .. estar no Brasil a beber umas caipirinhas e a ver uns fios dentais Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 3, 2005 Share Posted February 3, 2005 .. estar no Brasil a beber umas caipirinhas e a ver uns fios dentais ... a parte das caipirinhas é bem verdade, podes bebê-las em todo o lado... mas o fio dental, meus amigos, é mito!! São poucas as brasileiras que andam de fio dental... Agora marchava lá voltar... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted February 3, 2005 Share Posted February 3, 2005 .. estar no Brasil a beber umas caipirinhas e a ver uns fios dentais ... a parte das caipirinhas é bem verdade, podes bebê-las em todo o lado... mas o fio dental, meus amigos, é mito!! São poucas as brasileiras que andam de fio dental... ai tão mázinha q tu és... não podias ter guardado esse segredo só para ti?!? acabaste d destruir um mito e o sonho d qq bom português :hammer: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted February 3, 2005 Share Posted February 3, 2005 .. estar no Brasil a beber umas caipirinhas e a ver uns fios dentais ... a parte das caipirinhas é bem verdade, podes bebê-las em todo o lado... mas o fio dental, meus amigos, é mito!! São poucas as brasileiras que andam de fio dental... Agora marchava lá voltar... destruis-te a minha razão de viver, mundo cruel este em que vivemos :toosad: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ghostly matari Posted February 3, 2005 Share Posted February 3, 2005 tambem axo meu agora axo k já num vou ao brasil num vale a pena THE MIND, the most powerfull strong on the universe Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted February 3, 2005 Share Posted February 3, 2005 por aqui ainda se arranjam uns fios dentais.... o meu é da aquafresh! posso partilhar...... ehehehhehehehehheheheheheheheh (tou cá com umas piadas.... Vai lá vai! :hammer: ) Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now