white.dove Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 ...uma bahba de camelo... ...uma boa erva... ...um bocadinho de Aspegic na caixa de um CD qualquer. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 Agora marchava... não digo...digo digo! Agora marchava uma festinha de 2 dias em montargil k este line up: Lemurians Visual Paradox Space Cat Yahell Tikal Total Eclipse Atmos hmmm... e depois na festa marchava akilo k tivesse k marchar! bem, vou fazer a mochila! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 uma francesinha de camarão uma bela imperial, ...e meta na conta do elastik sff <_< Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 10, 2004 Share Posted July 10, 2004 ...uma bahba de camelo... Ai Ai! Se não marchava! Uma taça inteira! Venha ela! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 10, 2004 Share Posted July 10, 2004 Agora marchava uma ganda taça xeia d natas tipo chantily nao é pasteis de nata! https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted July 10, 2004 Share Posted July 10, 2004 ...uma bahba de camelo... Ai Ai! Se não marchava! Uma taça inteira! Venha ela! ei! não comam tudo, há aqui mais uma gulosa :nhak: Quando é que combinanos uma baba de camelo party? Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 10, 2004 Share Posted July 10, 2004 Pois é, mas a Babha de camelo da White é outra coisa... WD: és mesmo um descontrolo!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 11, 2004 Author Share Posted July 11, 2004 Uma pessoa é gulosa e depois é mal interpretada... não se fala mais no assunto, já passou. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 11, 2004 Share Posted July 11, 2004 Agora marchava...akela companhia!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 11, 2004 Share Posted July 11, 2004 Agora marchava outra ida ao rio.. mas falta-me a companhia. Alguns voluntários? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 11, 2004 Share Posted July 11, 2004 E leite condensado? De preferência cozido! Maravilha! Kd tava a vivi c duas minhas francesas, elas é k se passavam cmg a comer leite condenssado, ou c akeles rebuçados de açúcar feitos em casa, tipo p fazer marmelada! K vício! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 11, 2004 Share Posted July 11, 2004 :stoned: é q marchava. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
naomh Posted July 11, 2004 Share Posted July 11, 2004 agora marchava um live de shpongle (ke tem a ver com outros posts no forum boom ) e uma bela ganza com meio metro e 250gr LoOL ...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop... Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted July 11, 2004 Share Posted July 11, 2004 ---------------- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 11, 2004 Share Posted July 11, 2004 agora marchava uma água de coco.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted July 11, 2004 Share Posted July 11, 2004 agora marchava um live de shpongle (ke tem a ver com outros posts no forum boom ) e uma bela ganza com meio metro e 250gr LoOL e melhor ainda era tar a rodar online :nhak: prefira que eles tivesem a tucar na floresta ihihih : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 11, 2004 Share Posted July 11, 2004 é melhor não dizer o que marchava, neste preciso momento!! ai, ai.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Agora marchava darem-me o salário deste mês e dizerem que não precisava de trabalhar mais. E tb marchava eu engordar um bokadito..... mas para isso vai ser preciso marchar comida. Mas para marchar comida é preciso marchar trabalho. E para marchar trabalho é preciso marchar comida outra vez. Mas eu prefiro marchar assim ----> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Agora marchava dizerem-me que não precisava de trabalhar nos próximos dias, e que alguém me viesse buscar JÁ para me raptar para a praia!... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Agora marchava,os meus pais dizerem-me assim: Olha tens aki outra passagem para o Brasil,aproveita bem pk tás a precisar.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 12, 2004 Author Share Posted July 12, 2004 que alguém me viesse buscar JÁ para me raptar para a praia!... Posso ser eu, amiga? Se puder, vou JÁ buscar-te! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 agroa marchava o raio do dvd pra apresentar hoje. ninguem me patrocina um dvdzito? tou mal de guito :palhaço: nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Marchava darem-me: 4500€!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Agora marchava: Acordar de férias numa ilha paradisíaca, tomava um granda pekeno almoço a ver o mar das janelas de vidro da cabana de palha onde estava hospedado. Depois de comer vestia os calções de banho e ia para a varanda, k tinha um baloiço dakeles grandes e pegava no balde de Erva k tinha levado e fumava um granda xaruto!!! Qd estivesse já mta maluco dava uns \__________________ de Mini disk e depois dava um belo mergulho antes de montar a festinha! Após ter montado a festa o ppl começava a juntar-se ali ao lado da minha cabana e começavam a rodar os seus e eu os meus!!!!! Com a bela da xurrascada bem regada com cerveja e temperada com salsa mágica acabou o meu SONHOOOOOOOOO!!!! Agora só me resta bulir e sonhARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!! Abraçossssssss k todos tenham um dia mais alegre k o meu!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Agora marchava uma ida à praia para descansar do fim de semana -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Olha vem ter kmgo ao meu sonho e sonha um bocado com a praia k desejas!!! bjokassssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 é tão bom sonhar!! no fim não marcha é nda.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Agora marchava uns pasteis de chaves que eu cá sei... E marchava também sair deste escritório e ir para casa anhar mais umas horas... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Agora marchava uns pasteis de chaves que eu cá sei...E marchava também sair deste escritório e ir para casa anhar mais umas horas... Pasteis dechaves! IC! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Agora marchava uma viagem ao porto 3õ ***** 3õ Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Agora marchava uns pasteis de chaves que eu cá sei...E marchava também sair deste escritório e ir para casa anhar mais umas horas... Pasteis dechaves! IC! Oh... tinhas que experimentar, depois dizias-me qq coisa... só se fores vegetariana é que não gostas... heheh São do melhor que há... na partelaria logo acima do Coliseu aqui no Porto... são fantasticos... Já os como praí à 25 anos... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 agora marchava meio kilo de gomas :nhak: Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Hum... daquelas tipo marshmellow... são tão boas! E de todas... todas, todas! As gomas deviam ser feitas de água, assim podiamos comer quilos e quilos sem ter problemas na barriguita! Já agora Brunolas, já provaste Jelly Beans? São de +! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 sim, ja provei, comem-se bem à colherada, tipo cereais chocapic! :nhak: :nhak: Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 12, 2004 Author Share Posted July 12, 2004 Eu era capaz de me alimentar exclusivamente desses feijões coloridos... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 ...que as minhas férias começassem já amanhã. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 agora marchava um abraço, um beijinho e um aquecimento nos pés duma pessoa que eu cá sei..... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Agora marchava uma viagenzita para qq lado...bah eu devia ter nascido com asas!! :cowboy: :pirata: :detective: :zorro: :painatal: :chefepirata: :headbang: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
harekrishna Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Agora marchava uns pasteis de chaves que eu cá sei...E marchava também sair deste escritório e ir para casa anhar mais umas horas... Tou contigo amigo..... Só mesmo quem é desconhecedor (ou vegetariano) é k não marchava com um pastel de Chaves na mão.... Viva o rio Tamega e os Flavienses (ppl de Chaves)!!!! Viva!! Viva!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Agora marchava mm akele abraço!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 São do melhor que há... na partelaria logo acima do Coliseu aqui no Porto... são fantasticos... Já os como praí à 25 anos... Quando tinha o estúdio na batalha ia todos os dias a essa pastelaria almoçar um pastel de chaves... enjoei Acho que comi a minha cota de pasteis de chaves para a vida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Eu era capaz de me alimentar exclusivamente desses feijões coloridos... ...mas agora marchava mesmo era a tal bahba de camelo! :wOOt: Faço minhas as tuas palavras Mas quanto aos pastéis de xaves, aerogel....... :><P: Um amigo meu de xaves costuma trazer isso..... :><P: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 A joaaaaana ..... a gaja da recepção .... era o k marchava agora .... e daki a bucado e ontem e amanhã e depois e depois e depois ...... "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Agora marchava uma ida ao Shopping para comprar akela saia e akela blusa!! ai,ai Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Agora marchava uma gelatina de mornago fresquinha :wOOt: ( e eu que ainda n tenho frigorifico...estou a dar em maluca! :death: ) DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 agora marchava um abraço, um beijinho e um aquecimento nos pés duma pessoa que eu cá sei..... já somos cinco :toosad: nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 agora marchava ser teleportado deste lugar fechado e quente para um lugar bem fresquinho e verde... :abduction: tb marchava aquele novo epa mta estranho c sabor a pastilha -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 O Epá Shrek!! É muito bom! Também marchava um para aqui! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 umas caracoletas assadas com molho a espanhola e umas bejecas Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zilas Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Ja somos 2 até me fez nascer agua na boca Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 hehehe gostas pouco gostas.. agora marchou 1 hamburguer XXL do King burguer.. e claro a bela da bejeca marchava era directo pa praia lavar a vista e anha.las ao solei :stoned: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Agora marchava alguma loucura. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 agora marchava a lasanha k fiz pa jantar. tá c um xeirinho.... keijinho emmental derretido, ai! Convinha era k o kid xegasse! Tenho fooooommee! :nhak: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Huanita, eu também tenho fome. E gosto de lasanha! :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 14, 2004 Author Share Posted July 14, 2004 Agora marchava outro Magnum Intense e um grande reembolso de IRS... mas fica para o ano... :sadd: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Huanita, eu também tenho fome. E gosto de lasanha! :nhak: Eu n gosto de oferecer restos, mas inda sobrou uma dose individual moony! :Lolol: Mas tava mt gordurosa, n saiu cm deve ser! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Deixa lá linda, já jantei um peixinho. Eu espero por um dia em que fique deliciosa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Agora marchava uma pizza :headbang: Tenho fome!!!! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Agora marchava: UMA FESTA ELASTIKA!!!!!!! :partytime: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 15, 2004 Author Share Posted July 15, 2004 Agora marchava: UMA FESTA ELASTIKA!!!!!!! Olha, Serginho, podes crer. Isso é que era... ...falta muito para a próxima?! :anjo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Agora marchava uma visita à costa...ir acordar o Mike, a White, nã posso, pois já está acordada!! Não quero ir trabucar!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 15, 2004 Author Share Posted July 15, 2004 Não quero ir trabucar!!! Amiga, lembra-te que "trabucar" significa "ganhar". O trabalho é uma oportunidade que todos (sem excepção) devíamos ter... agradece por ele, e... ...bah, isso é só conversa. Tu és muito trabalhadora, que eu sei muito bem. Não te apetece é ir AGORA... Vá, força aí! Quem me dera estar a trabalhar. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Já sabes como eu sou, nunca estou satisfeita com nada!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klaunnd Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 agora marchava uma caminha kentinha ia trabalhar so á tarde, e fikava no bem bom a manha toda When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn? Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves... Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed, Under cerulean skyes ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 agora marchava (mas marchava mesmo) ir até à praia e por os pés d molho no mar... ai, k nunca mais chegam as fériaaaaass..... -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
harekrishna Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Agora marchava an English Breakfast....nham....nham...... :Lolol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Agora marchava an English Breakfast....nham....nham...... :Lolol: Xana se fôr o tipiko chá inglês...tenho aki uma cx de English Breakfast acabadinha de chegar de Londres mas esses desejos devem ser mais a nivel de torradinhas, queijo, bacon, eggs.... FIKEI COM FOME!!!!!!! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 :nhak: :nhak: ahhhhhhhhh! tou xeio de fome... Hey harekrishna! qual é a tua? ainda me deste mais fome! Belo do bitoque já marchava! :nhak: : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 agora marchava a sombra daquelas arvores da barragem de idanha.. ah pois é a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurin Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Agora marchava uma bela cama para poder dormir Enjoy all the steps that you take Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 15, 2004 Author Share Posted July 15, 2004 Agora marchava um beijo na boca. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Agora marchava um beijo na boca. ai, não me digas que não tens ninguém para dar... VOLUNTÁRIOS PRECISAM-SE... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 agora marchava a sombra daquelas arvores da barragem de idanha.. ah pois é aii o booomm ai o booommm nc maisss : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 toma lá white um beijinho no pescoço : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 15, 2004 Author Share Posted July 15, 2004 quero na boca. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 quero na boca. Fónix que esta miuda é dificil!! Agora marchava já ser Sábado, não??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 podes crer cookie marchava mesmo!! :stoned: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 ó white.dove nc ouviste dizer, qem tudo qer tudo perde? :><P: : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Toma lá um beijinho na boca White. Agora marchava um balde de gelado de chocolate! :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 agora marchava 1 voltinha no iate do abramounaseique Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
naomh Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Agora marchava um belo porro de kilo... e vai marchar... ai vai vai... É pena n nos por felizes so por fumar... alguem ker ca vir fumar esta comigo? wanna be my friend??? ...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop... Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Bora ser amigos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
naomh Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 yey!!!! ...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 agora marchava 1 boleia para rio d mouro, só d pensar no comboio fico maluco! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 agora marchava uma bela de uma bifana com batata frita tou xeio de fome. mas ó pessoal a white deve quere um bjinho daqueles mas de uma pessoa especial, certo? vai n penses mt que logo que estejas distraidazita PIMBA e pela primeira vez na vida, nao quero chocolat.e é mm batata frita :et: nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Agora marchava uma ida à Fonte da Telha e um belo banho de mar ao pôr-do-sol! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 a estas horas ó hestya? batata fritaaaaaaaaaaa (sim de vez em quando tenho estes impulsos camionistas...) nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klaunnd Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 O JANTAR!!!!!!!! K AINDA N SAIU! When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn? Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves... Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed, Under cerulean skyes ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 und3rgr0und wrote: a estas horas ó hestya? A esta hora sim... é que aqui na minha casa tá um bafo daqueles!!! Só apetece estar de molho!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Agora marchava um deposito de valor incalculável na minha conta bancária "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 ------------ Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Agora marchava um deposito de valor incalculável na minha conta bancária olha já agora na minha tambem :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: não há 2 sem 3 !!! anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 bem que podia ter uma maquina do tempo aqui ao pé de mim !! anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 bem tou com uma vontade de conversar e conversar e conversar e conversar e conversar e conversar e conversar e conversar e conversar e conversar e conversar e conversar e conversar e conversar e conversar e conversar e conversar e conversar e conversar ................................................................................ ............................................ anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Agora marchava ir-me embora do País e só voltar para o BOOM!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klaunnd Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 um xarro para o jantar assentar.... e marcha ja When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn? Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves... Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed, Under cerulean skyes ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 agora marchava 1 boleia para rio d mouro, só d pensar no comboio fico maluco! a rio de mouro? eu moro em rio de mouro que vens fazer à minha terra amigo? Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 Agora marchava o bolo de xocolate k tá no forno, k a mamã kida tá a fazer p eu levar p vilar de mouros! Só come kem tiver! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 Eu tenho... do teu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 Eu tenho... do teu! Ontem à noite provei-o, e segurei-me p k durasse até hoje! :nhak: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now