drag Posted May 3, 2007 Share Posted May 3, 2007 AM...a minha caminha! idem idem aspas aspas Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 AM...a minha caminha! idem idem aspas aspas a caminha dele?????? sua doida quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 AM...a minha caminha! idem idem aspas aspas a caminha dele?????? sua doida lolollol ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 RIBASSSSS O almoço ta pronto sigaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 já vou já vou My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 OHH RIBASSSS tava bom ou nao? loooool Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 esses bifinhos com cogumelos estavam uma maravilha My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 esses bifinhos com cogumelos estavam uma maravilha O peixinho atao nem xe fala. do best memo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 AM: um ribas só tu é que me entendes My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 A.M.: Uma grande molotof xeia de creme de doce de ovos e amedoa por cima "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Am: Umas massagens tuas ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 AM: uns beijinhos teus hummmmmm JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 AM: uns beijinhos teus hummmmmm entao volta rapido e receberas mts mts mts beijinhos ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 OHH LUNY Olha o almoçooooo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 Siga Siga oh rimboiassss fofyy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 AM levantar o cu da cadeira....deixas? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 AM uma sedazita pa enrolar isto.......... :angry2: Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 Am: uns perceves acabadinhos de apanhar ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 AM uma sedazita pa enrolar isto.......... :angry2: Faz uma "paciência"! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Umas massagens e camita Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Umas massagens e camita mas com uma condição My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Umas massagens e camita mas com uma condição LOOOOOOOOOOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 OLHA O ALMOÇOOOOOOOOOOOOO vamos lá? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 OLHA O ALMOÇOOOOOOOOOOOOO vamos lá? Sigaa Rimboiassssss Ta feito ja? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 o meu já...o teu é que não My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 até que enfim a Lunatika arranjou alguem que a ature sorry http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 até que enfim a Lunatika arranjou alguem que a ature sorry Eu ja encontrei mas a ti ninguem te atura. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 até que enfim a Lunatika arranjou alguem que a ature sorry Eu ja encontrei mas a ti ninguem te atura. eheheeh Apoiado! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 até que enfim a Lunatika arranjou alguem que a ature sorry Eu ja encontrei mas a ti ninguem te atura. eheheeh Apoiado! é melhor apoiarem-no se não ele cai My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 até que enfim a Lunatika arranjou alguem que a ature sorry Eu ja encontrei mas a ti ninguem te atura. eheheeh Apoiado! é melhor apoiarem-no se não ele cai ahhahaha o outro tb na se apoiou, e foi á agua loooooooooooooooool GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 até que enfim a Lunatika arranjou alguem que a ature sorry Eu ja encontrei mas a ti ninguem te atura. eheheeh Apoiado! é melhor apoiarem-no se não ele cai Ele kria era alguém k o apoiasse Kiding Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Agora Marchava apoiar o Tribolinhas TRIBOLIK TRIBOLIK TRIBOLIK TRIBOLIK TRIBOLIK TRIBOLIK TRIBOLIK :wiggle: :wiggle: My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 ahhahaha o outro tb na se apoiou, e foi á agua loooooooooooooooool o que eu me ri com esta My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 marchava bem uma semanita de festa continua de goa gil e cosmo vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 marchava bem uma semanita de festa continua de goa gil e cosmo hahahahahhahahha AM: uma semanita de férias para essa festa contínua e outra a seguir p descançar os neurónios!!! "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 AM: e vai marchar... a minha caminha.... eh tão grandeeeee Weeeeee.... (mas 1º la vou tomar akeles comprimidos antes de dormir q porcaria!!!!mas, tem q ser... eh p o meu bem! ) Conheci um francês q dizia: -"Casa nova, cama nova, menino na gaveta!" Eu bem as abri mas n encontrei lá menino nenhum! Uffff Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 Vai marchar a nha camaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 Vai marchar a nha camaa pois...que amanha tens que te levantar cedo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 Vai marchar a nha camaa pois...que amanha tens que te levantar cedo E vocemesse tambemm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 Vai marchar a nha camaa pois...que amanha tens que te levantar cedo E vocemesse tambemm já me esquecia levantar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 agora marchava um batido de morango bem fresco ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 agora marchava um batido de morango bem fresco aiii...2 quilos de morangos não chegavam My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 agora marchava um batido de morango bem fresco aiii...2 quilos de morangos não chegavam Nem a caixa inteira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 agora marchava um batido de morango bem fresco aiii...2 quilos de morangos não chegavam Nem a caixa inteira a ver vamos My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 agora marchava um batido de morango bem fresco aiii...2 quilos de morangos não chegavam Nem a caixa inteira hehhe venham morangos ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 19, 2007 Share Posted May 19, 2007 AM: um crepe dakeles q fiz ontem ah noite....taum mm bons paaaa nhammyyy....são servidos!? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 19, 2007 Share Posted May 19, 2007 AM: uns beijinhos teus hummmmmm ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 20, 2007 Share Posted May 20, 2007 agora marchava um batido de morango bem fresco aiii...2 quilos de morangos não chegavam Nem a caixa inteira hehhe venham morangos Como diz o meu puto mai lindoo de 2 anitos, os Xoranngosssss páápáá Vao marchar memo agora uns xorangos com açucar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 agora???marchava bem uma viagem ate a suiça curtir de novo aqueles lindissimos alpes vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 AM: a minha mum chegar p enfiar as coisas na mala da carrinha, eo ohm ligar p saber se vamos almoçarcele ou não..desnaturado AM2: n ter nada p fazer e guita no bolso e poder ir viajar Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Am: o persa vir a net e mandar mts bjnhx internectados ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 tu........desesperadamente Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
yunna Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Agora marchava.. agora, e sempre! yunna myspace or yunna HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 tu........desesperadamente podias ter dito quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 AM: ir p casa descansar...mas ja q n ha disso, vou andar a estikar me elastikamente...! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 AM: O almocinho...levanta o cu dessa cadeira e vamos embora para a mesa sigaaaa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Agora marchava o meu sofá e uma almofada estarem à distância de um click... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 A.M:O scrach torrado "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Am. K ja fossem 16.20 de amanha pa eu te esborrachar de apertos e abraços e beijos hehehe ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Am. K ja fossem 16.20 de amanha pa eu te esborrachar de apertos e abraços e beijos hehehe eu a essa hora não posso... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Umas massagens Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Am. K ja fossem 16.20 de amanha pa eu te esborrachar de apertos e abraços e beijos hehehe eu a essa hora não posso... lolololol opa ja me estragaste os planos pa lolololol ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Am. K ja fossem 16.20 de amanha pa eu te esborrachar de apertos e abraços e beijos hehehe eu a essa hora não posso... lolololol opa ja me estragaste os planos pa lolololol eu tb quero Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Umas massagens era não era? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 ja tar a caminho de tiiiiiii Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 uns xorangos com xantili My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 ja tar a caminho de tiiiiiii não te quero meter ciumes nem nada sobrinha. mas eu ontem tive com ele, veio visitar-me hehehe toma, toma quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 AM.... aquela manta q está no sofã!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 um belo caçete vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 um belo caçete vai fazendo que já aí vou My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 26, 2007 Share Posted May 26, 2007 AM :gap: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 26, 2007 Share Posted May 26, 2007 AM :gap: pois pois, era isso e uns tremoços My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 26, 2007 Share Posted May 26, 2007 AM :gap: pois pois, era isso e uns tremoços Era pa começar bem o dia :gap: dispensava era os tremoços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 26, 2007 Share Posted May 26, 2007 Era pa começar bem o dia :gap: dispensava era os tremoços :blowhug: My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
little_puny Posted May 26, 2007 Share Posted May 26, 2007 Eu já tou com ele entalado , Filipa das caldas tens pillass recarregaveis?ui ui Ajuda me ou tenho k metê lo a sêco!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 26, 2007 Share Posted May 26, 2007 AM: q a minha mum parásse de mostrar fotos minhas horriveis, ao meu ohm Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 27, 2007 Share Posted May 27, 2007 AM--> Nem digo o que, ké pa nao ferir susceptibilidades :gap: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 27, 2007 Share Posted May 27, 2007 AM--> Nem digo o que, ké pa nao ferir susceptibilidades :gap: sim...nem vale a pena, que a estas horas só sai merda :gap: My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 27, 2007 Share Posted May 27, 2007 AM--> Nem digo o que, ké pa nao ferir susceptibilidades :gap: sim...nem vale a pena, que a estas horas só sai merda :gap: Tens a certeza k so sai merda? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 27, 2007 Share Posted May 27, 2007 AM: por cima, por baixo, de lado, em pé, de patas pó ar...enfim...como podes ver é só merda mesmo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 27, 2007 Share Posted May 27, 2007 AM: por cima, por baixo, de lado, em pé, de patas pó ar...enfim...como podes ver é só merda mesmo Com tanta merda eu é k me cagava toda Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted May 27, 2007 Share Posted May 27, 2007 Agora marchava pá festaaaaaaaa BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 27, 2007 Share Posted May 27, 2007 AM: ter uma conversa decente My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 AM uma impressora de jeito vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 Eu já tou com ele entalado , Filipa das caldas tens pillass recarregaveis?ui ui Ajuda me ou tenho k metê lo a sêco!! deves tar a falar do teu zuzu!!! AM uma impressora de jeito pa, se kiseres tinteiros, é o q não falta aqui...não fosse eu uma vendedora (à pressão, mas n faz mal) de tinteiros Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 Uma ilha, uma praia paradisiaca, mto sol e calor, uns morangos, uma bebida e uma rede. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 Uma ilha, uma praia paradisiaca, mto sol e calor, uns morangos, uma bebida e uma rede. e amigos ? bom diaaaaaa Luna Lunatika GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 Uma ilha, uma praia paradisiaca, mto sol e calor, uns morangos, uma bebida e uma rede. e amigos ? bom diaaaaaa Luna Lunatika oops Que falha esta sorry Beijinho gande Goblin Goblino Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 Uma ilha, uma praia paradisiaca, mto sol e calor, uns morangos, uma bebida e uma rede. e amigos ? bom diaaaaaa Luna Lunatika cala-te manolas...deixa-a ir sozinha, pode ser que sinta falta deles mon bebeeeee My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 cala-te manolas...deixa-a ir sozinha, pode ser que sinta falta deles mon bebeeeee O pahh és tao mauuu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 O pahh és tao mauuu não sejas mau para mim ohhhh ohhhhhhhhhhhhhhh ohhhh ohhhhhhhhhhhhhhhh sempre gostei desta música My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 não sejas mau para mim ohhhh ohhhhhhhhhhhhhhh ohhhh ohhhhhhhhhhhhhhhh sempre gostei desta música Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 Eu já tou com ele entalado , Filipa das caldas tens pillass recarregaveis?ui ui Ajuda me ou tenho k metê lo a sêco!! deves tar a falar do teu zuzu!!! AM uma impressora de jeito pa, se kiseres tinteiros, é o q não falta aqui...não fosse eu uma vendedora (à pressão, mas n faz mal) de tinteiros pois nao sou bem eu...é mais a escola mas mesmo assim nao é de isso é da qualidade...k é pessima... vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 uns dias fora do planeta terra quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Eu xei eu xei mas marchava otra vez xorangos .... e tu pa acompanhar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 am. amanha n ter k acordar cedo ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 comer... tou cheia de fome quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 apanhar-te e dar-te porrada até me cansar....isso é que era do besttt Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now