Goblin(UnionRecords) Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 Agora marchava uma drogazita para o espirito...e já agora também um tapete voador a gasoleo que consumisse pouco... um nagga champa GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 Agora marchava uma drogazita para o espirito...e já agora também um tapete voador a gasoleo que consumisse pouco... um nagga champa olha que boa ideia!! tb marchava sim sr Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 Agora marchava uma drogazita para o espirito...e já agora também um tapete voador a gasoleo que consumisse pouco... Acho que já andam aí uns a GPL!!! Agora vou marchar até a H. da Baracha, hoje é dia de bailarico. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 Umas boas boas boas massagens. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 AM : umas migas com carne de porko á alentejana essas comidinhas do alentejo que saudades Umas boas boas boas massagens. aiiiiiiiiii...era mesmo isso ...uma semana a dormir no sofá é complicado AM: chocolates My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 Umas boas boas boas massagens. aiiiiiiiiii...era mesmo isso ...uma semana a dormir no sofá é complicado AM: chocolates Uma semana a dormir no sofa? hihihihi isso anda mau por aí -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 Umas boas boas boas massagens. aiiiiiiiiii...era mesmo isso ...uma semana a dormir no sofá é complicado AM: chocolates Uma semana a dormir no sofa? hihihihi isso anda mau por aí -_- até anda muito bem...mas podia andar bem melhor AM: Uma bela noite agarrado a alguém My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 AM: horas sem fim com um pincel na mão e uma tela na frente... ai My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 AM: horas sem fim com um pincel na mão e uma tela na frente... ai Atinas-te a pintar amigo?? AM: Umas linhas maradas que me dessem uma boa disposiçao extra.... óóóóó branca voltaaaa pa trásssss.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 AM: horas sem fim com um pincel na mão e uma tela na frente... ai Atinas-te a pintar amigo?? YA..., já à 4 anos... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 cuidado que essas linhas não são de fiar. ...n vá o comboio descarrilar Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 Agora marchava poder dividir-me em duas... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 AM: uma nave para poder desaparecer na lua, esconder-me por detrás dela e não de lá mais sair! entao paaa? kek se passa irmao?!?!!? Agora marchava...um belo passeio a 3 à beira mar hey.. e um a 6 n pode ser? AM: horas sem fim com um pincel na mão e uma tela na frente... ai Atinas-te a pintar amigo?? AM: Umas linhas maradas que me dessem uma boa disposiçao extra.... óóóóó branca voltaaaa pa trásssss.... oh branca anda caaaaaaaaaa! kero te tanto... desejo te mais do q muitas coisas! aiii o hugomarques tem mt mt talento.,... tou desejosa de ver a tela q me pintou de prendinha de anos AM: paz e sossego e ja agr montes de guito p gastar á parvalhona! p comprar tt coisaaaa e p me encher de drogas maravilástikas! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 .... Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 AM: uma nave para poder desaparecer na lua, esconder-me por detrás dela e não de lá mais sair! entao paaa? kek se passa irmao?!?!!? AM: horas sem fim com um pincel na mão e uma tela na frente... ai Atinas-te a pintar amigo?? AM: Umas linhas maradas que me dessem uma boa disposiçao extra.... óóóóó branca voltaaaa pa trásssss.... oh branca anda caaaaaaaaaa! kero te tanto... desejo te mais do q muitas coisas! aiii o hugomarques tem mt mt talento.,... tou desejosa de ver a tela q me pintou de prendinha de anos Por vezes há momentos para tudo............................... Não me gabes antes do tempo..., até lá tudo pode acontecer..., mas acho que está lindo! Não há outro igual My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 Por vezes há momentos para tudo............................... Não me gabes antes do tempo..., até lá tudo pode acontecer..., mas acho que está lindo! Não há outro igual Da-lhe na tinta amigo.... deixa fluir as ideias atraves do pincel pa tela Com certeza é um bom trabalho... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 agora marchava marchava... uma pizza de ananás para o almoço... eu e as pizzas de ananás... bolas A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 piza de ananassss!!!! tão bom!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 agora marchava marchava... uma pizza de ananás para o almoço...eu e as pizzas de ananás... bolas e se marchava..... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 Eu agora marchava era daqui pra fora lool GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 txxxiiiiii nem acredito a pizza vai mm marchar A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 txxxiiiiii nem acredito a pizza vai mm marchar Nao queres partilhar isso ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 Por vezes há momentos para tudo............................... Não me gabes antes do tempo..., até lá tudo pode acontecer..., mas acho que está lindo! Não há outro igual Da-lhe na tinta amigo.... deixa fluir as ideias atraves do pincel pa tela Com certeza é um bom trabalho... MAS HA DÚVIDAS!? FOI FEITO C AMOR E P A MANA DELE E O GAJO TEM MONTES DE TALENTOOOOOOOOOO ok ok, reconsiderando, só me posso matar depois de ver essa prendita, q foi feita c tt carinho, aguento ate dia 9, dps logo se vê! dps do tuatara, 25 de abril, n era nada mal pensado! N ME FALEM EM COMIDA Q TOU QS A CAIR P O LADO! LOLOL Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 Por vezes há momentos para tudo............................... Não me gabes antes do tempo..., até lá tudo pode acontecer..., mas acho que está lindo! Não há outro igual Da-lhe na tinta amigo.... deixa fluir as ideias atraves do pincel pa tela Com certeza é um bom trabalho... MAS HA DÚVIDAS!? FOI FEITO C AMOR E P A MANA DELE E O GAJO TEM MONTES DE TALENTOOOOOOOOOO ok ok, reconsiderando, só me posso matar depois de ver essa prendita, q foi feita c tt carinho, aguento ate dia 9, dps logo se vê! dps do tuatara, 25 de abril, n era nada mal pensado! N ME FALEM EM COMIDA Q TOU QS A CAIR P O LADO! LOLOL Se falas novamente em matar o quer que seja ficas de castigo e ficas sem prenda...! se for como no brasil... tá lento (talento) podes esperar sentada para ver algo!!!!!! LOL My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 Agora marchava uma viagem ate ao mexico.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 AM: Uma bela de uma cama, pk a noite de ontem foi complicada e hoje n deixa de ser dia de trabalho Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 11, 2007 Share Posted February 11, 2007 AM: ter aki os meus 2 maninhus e partilhar a minha camita c eles! todos agarradinhus AM: outro abraçinho dakeles a 3! AM: ter sono! AM: falares cmg no msn Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 AM: ter aki os meus 2 maninhus e partilhar a minha camita c eles! todos agarradinhus AM: outro abraçinho dakeles a 3! AM: ter sono! AM: falares cmg no msn Sabes bem que sim...! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 Agora marchava uma viagem ate ao mexico.... até ia ctg, só pa teres companhia, alguem p conversar no aviao... pagas tu claro.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 Agora marchava uma viagem ate ao mexico.... até ia ctg, só pa teres companhia, alguem p conversar no aviao... pagas tu claro.. Nao te preocupes, pa semana calha-me o raio do euromilhoes... e temos um aviao pá trupe toda AM: Marchar daqui pra fora ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 Agora marchava já ser quinta feira! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 Agora marchava já ser quinta feira! Use your imagination. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 AM: Um xarope para a rouquidão My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 uns phones e o meu leitor de mp3!! n tou com vontade nenhuma de aturar este curso hoje!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 AM: Um xarope para a rouquidão pa mim tb q tou qse sem voz! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 AM: Um xarope para a rouquidão pa mim tb q tou qse sem voz! foi de tanto falares este fds pois... pq tu é só contactos A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 Agora não marchava...VAI MARCHAR...um belo dum lanchinho antes da nossa aulinha n é filhota???? Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 AM: uma férias em goa!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 am: uma lasanha... desejo esquesito... nem hora de almoço é ainda A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 am: uma lasanha... desejo esquesito... nem hora de almoço é ainda Será que este desejo é pelo que não foi concretizado no fim de semana????? Andam por ai nem um borrego assado no forno levam... ao menos um bitoque de vaca!!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 Agora marchava era daqui p fora!!! tou "trabalhar" pá... e tou cheia de soninho........ trabalhar ao sabado é crime punivel com pena de prisao!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 agr marchava irmos andando p o tuatara, tou aki a morrer Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 agr marchava irmos andando p o tuatara, tou aki a morrer ó linda... és precoce calminha ainda está fexado A.M: uma boa massagem... estou com as minhas costas ke nem posso... Lili, não queres tratar de mim????? A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 Agora marchava, para começar bem o dia de carnaval, um joint de erva enrolado numa mortalha (celulosa!?) transparente como o vidro a rodar por os elastikos... O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 AM: mais uns diazitos de relax Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 AM: uma pita shoarma!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 AM: A minha caminha, a noite ontem foi comprida.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 agora marchava daqui pra fora! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 agr marchava irmos andando p o tuatara, tou aki a morrer ó linda... és precoce calminha ainda está fexado A.M: uma boa massagem... estou com as minhas costas ke nem posso... Lili, não queres tratar de mim????? claro q trato de ti, massagens Lilizadoras e prontu AM: tar aki o prince charming Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 25, 2007 Share Posted February 25, 2007 agora vai marchar um bom jantar... tenho tanta fome.... A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 25, 2007 Share Posted February 25, 2007 agora vai marchar um bom jantar... tenho tanta fome.... arranja-me um pouco desse apetite...não tenho fome nenhuma, mas apetecia-me comer...ou será preguiça de ter que descer umas escadas para ir à cozinha? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted February 25, 2007 Share Posted February 25, 2007 agora vai marchar um bom jantar... tenho tanta fome.... arranja-me um pouco desse apetite...não tenho fome nenhuma, mas apetecia-me comer...ou será preguiça de ter que descer umas escadas para ir à cozinha? Era preguiça. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 AM: tares bem, n gosto nada de te ver assim, fico super preocupada... AM2: parares de mentir e de enganares te a ti proprio e as pessoas q mais te amam.... AM3: ser feliz ctg AM4: ver te a ti meu maninho q tas aki agr cmg a fumas... ver te bem e ok a 100%, adoro te ehs lindo, n sei o q seria de mim sem ti agr... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Um sinallllllllllllllllllllllllllllllllllllll "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Um sinallllllllllllllllllllllllllllllllllllll My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 boa sorte po bailarico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 AM: Um bom salãme... hummmm.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 AM: Um bom salãme... hummmm.... ve lá se ofereces falaste e agora tb marchava A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 Um sinallllllllllllllllllllllllllllllllllllll "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 AM: Um bom salãme... hummmm.... já tens uma rasta???? foi a primeira coisa que me saltou à vista quando li o teu post...quase que ficava cego My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 ai vai marchar vai... á pois vai... é ke é já a seguir!!! marchar ate a minha caminha a faxer exercicio então, é do melhor... o ke vou marchar, ainda xego lá mais cansadinha do ke já estou... llooolol e zásssss. ZZZZZZZZZzzzzzzzzzZzzzzzzzzzzzZZZZZZZZ good night elásticos.... bons sonhos ] A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 ai vai marchar vai... á pois vai... é ke é já a seguir!!! marchar ate a minha caminha a faxer exercicio então, é do melhor... o ke vou marchar, ainda xego lá mais cansadinha do ke já estou... llooolol e zásssss. ZZZZZZZZZzzzzzzzzzZzzzzzzzzzzzZZZZZZZZ good night elásticos.... bons sonhos ] uma boa noite e um bezinho na testa....nana bem windaaa boa noite a todos os elastikos....durmam bem My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 AM... já começar a ter trabalhado..., começava mais cedo mas ficava despachado mais cedo!!!!!! Não consigo dormir.... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 AM... já começar a ter trabalhado..., começava mais cedo mas ficava despachado mais cedo!!!!!! Não consigo dormir.... Nem eu... Com a quantidade de gente estranha que me tem abordado! "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 agora marchava umas feriazinhas de pelo menos um ano.... ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 agora marchava umas feriazinhas de pelo menos um ano.... Eia...., tão pouco!!!!! Quando for para pedir férias pede a vida toda..., reforma antecipada!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 agora marchava umas feriazinhas de pelo menos um ano.... Eia...., tão pouco!!!!! Quando for para pedir férias pede a vida toda..., reforma antecipada!!!! lololol isso é k era!!! paxar a vida de ferias e tirar uns diazinhos de trabalho so pa n enjoar ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 na querias má nada!!!agora marchava ganhar o euromilhões que acabei de preencher agora e organizar um feston durante 1 mes com tudo á pala... hahahah ixo é que era...á poix era...já me tou a ver toda contenteeeeee toda felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...só rir EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 na querias má nada!!!agora marchava ganhar o euromilhões que acabei de preencher agora e organizar um feston durante 1 mes com tudo á pala... hahahah ixo é que era...á poix era...já me tou a ver toda contenteeeeee toda felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...só rir xiiiii ganhar o euromilhoes era um megasonho havia logo festao!!!!!!!!!!!! persinha ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 na querias má nada!!!agora marchava ganhar o euromilhões que acabei de preencher agora e organizar um feston durante 1 mes com tudo á pala... hahahah ixo é que era...á poix era...já me tou a ver toda contenteeeeee toda felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...só rir Pagasse entrada nesse festao ???? O miga trata la disso que o que decidires, eu apoio :D ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 É GRATÍS!!!!Á BORLIX.....NÃO CUSTA NIX....combinadissimo... EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 É GRATÍS!!!!Á BORLIX.....NÃO CUSTA NIX....combinadissimo... lolololololol ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 AM:leres o meu NF, e vires falar cmg no msn, alias me mandares uma sms, pq vou ter q sair da net.... plo menos sms de amigo, ja me sabia taum bem Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 na querias má nada!!!agora marchava ganhar o euromilhões que acabei de preencher agora e organizar um feston durante 1 mes com tudo á pala... hahahah ixo é que era...á poix era...já me tou a ver toda contenteeeeee toda felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...só rir Pagasse entrada nesse festao ???? O miga trata la disso que o que decidires, eu apoio :D bora entrar para o sonho delaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa botaaaaaaaa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 3, 2007 Share Posted March 3, 2007 AM: e vai marchar, o jantar e dps fazer carakois e dps vestir a minha mini saia mais curta de smp e tar c os meus manos Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 4, 2007 Share Posted March 4, 2007 AM. Uma boa caminha EsGotaDa... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 AM. Uma boa caminha EsGotaDa... ai vão duas... bai lá baiiii.... good night e kiss kiss and peace A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 não ter que ir trabalhar Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 não ter que ir trabalhar Verdade..Grr (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
SEVEN FINGERED FRIEND Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 AM: Uma espreguiçadeira ao sol e 2 louras, uma de garrafa e outra de 2 pernas ~~Let the good vibes flow~~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 não ter que ir trabalhar Verdade..Grr e eu ke o diga que vou daki a bocado ás nove... até a barraca abana A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 xxiii agora marchava uma coca-cola com gelo e limao....numa esplanada a beira mar......acompanhada do persa ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 xxiii agora marchava uma coca-cola com gelo e limao....numa esplanada a beira mar......acompanhada do persa que saudades dos tempos à beira-mar..... a apanhar um belo sol e com uma bebida fresca na mão AM: um belo almoço My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 xxiii agora marchava uma coca-cola com gelo e limao....numa esplanada a beira mar......acompanhada do persa que saudades dos tempos à beira-mar..... a apanhar um belo sol e com uma bebida fresca na mão AM: um belo almoço lolo um belo almoço de arroz com bacalhau ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 tar contigo no quentinho da cama......... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 AM: os teus beijos, o cheiro da tua pele e a suavidade da mesma, os teus "achuchones", o teu carinho, as tuas risadas, as tuas macacadas, a tua cara de palhaça knd pões akele bocado de esponja vermelha no nariz, as noites passadas a dançar e os dias seguintes inteiros na cama...... Agora marchava mesmo a TUA PRESENÇA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 AM: os teus beijos, o cheiro da tua pele e a suavidade da mesma, os teus "achuchones", o teu carinho, as tuas risadas, as tuas macacadas, a tua cara de palhaça knd pões akele bocado de esponja vermelha no nariz, as noites passadas a dançar e os dias seguintes inteiros na cama...... Agora marchava mesmo a TUA PRESENÇA In LoVe Força aí!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gz. Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Agora marchava...num dance floor poderoso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 AM: os teus beijos, o cheiro da tua pele e a suavidade da mesma, os teus "achuchones", o teu carinho, as tuas risadas, as tuas macacadas, a tua cara de palhaça knd pões akele bocado de esponja vermelha no nariz, as noites passadas a dançar e os dias seguintes inteiros na cama...... Agora marchava mesmo a TUA PRESENÇA In LoVe Força aí!! Se fazer força resultá-se acho k já tinha k ter ido à casa de banho Bigado marinni* AM: A camioneta fazer o percurso inverso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 A.M.: a minha cama!! estou aqui no curso de directa e isto n está facil! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 A.M.: a minha cama!! estou aqui no curso de directa e isto n está facil! sei, sei... vais namorar a noite toda q bom ver te td in love Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Aiiii...esse amor que até tira o sono Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 agora marchava um gatinho persa vindo directamente la do meio da planicie alentejana para os Anjos lololol ai ai ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 agora marchava um gatinho persa vindo directamente la do meio da planicie alentejana para os Anjos lololol ai ai agora marchava mas era uma latinha de whiskas para tirar a fome aos meus gatinhos.. EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 agora marchava um gatinho persa vindo directamente la do meio da planicie alentejana para os Anjos lololol ai ai agora marchava mas era uma latinha de whiskas para tirar a fome aos meus gatinhos.. lololol so tu! whiskas saketas é do melhor k ha...eu gosto mais das de frango mx ele insiste nas de vegetais... sim agora k somos os gatos da familia teem k nos alimentar..ai ai vida de gato é tao bom ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 marchava e vai marchar ter que ir trabalhar fdx fdx Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 agora marchava puder sair aki do meu trabalho e ir lá para fora aproveitar o belo dia de sol que está... EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 um lanche num sitio bacano e com a pessoa ideal Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Agora marchava xegar a casa ter a roupa passada a comida feita a cama arrumada o aquecedor ligado e ainda umas massagens dakelas msm.... enfim sonhando sonhado ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now