Pype Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 Se não tivesse que marchar num chá psicoactivo...até marchava contigo numas mines! ÓÓh miga Pype, eu cá ñ sou esquesito, até marchava umas mines tambem ...agora chá!! Tchi ainda por cima com um nome esquesito... (gostas pouco gostas e eu tb Cookinha miga!! ) Bjs grd migas lindas e maravilhosas Aparece no bairro hoje a noite... n há mines mas há imperialzinha!!!! A Cook tem umas manias esquesitas... mas tb emborca cerveja... e n é pouco!!!! Bjinhos pra ti *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 Lá estarei miga linda te jazzi!! (se o meu mecânico quizer) Bjs grd e abraço ao Nuno(boa sorte c/ a demo) THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 Um belo pastel de Belem ! Talvez, vendo melhor as coisas, se aparecessem 2 ou 3, tb ficava feliz ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 AM: Mudar de empresa Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 Agora marchava um passeio pela praia...com os meus dois amores comigo *suspiro* Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 uma tijela de chocapic ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 Agora marchava um abraço e um beijo... My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 Agora marchava um abraço e um beijo... sei k não é da minha parte k te tá apetecer mas toma lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 Agora marchava um abraço e um beijo... sei k não é da minha parte k te tá apetecer mas toma lá mas é sempre bem vindo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 Agora marchava um salto quantico no tempo até as 17h30! Quero-me ir embora daqui... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 Agora marchava um salto quantico no tempo até as 17h30! Quero-me ir embora daqui... Isso é que era trabalho My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 Agora marchava um salto quantico no tempo até as 17h30! Quero-me ir embora daqui... Isso é que era trabalho I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 Já marchava um almoçinho ! -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 almocinho????? OH Homem...eu vou agora tomar o meu belo galãozinho do lanche...queres que te traga uma sandochazinha???? Uma tosta mista???? Tu assim paaahhhh... -_- vai mazé lanchar qq coisinha senão daqui a pouco marchava era um copo com água e açucar Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 Bem, isso é k era um bom pikeno almoço ! Como diz alguem k conheço..... a culpa é das vidas faustosas ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 Bem, isso é k era um bom pikeno almoço ! Como diz alguem k conheço..... a culpa é das vidas faustosas ! tu queres é vinho !!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted December 2, 2006 Share Posted December 2, 2006 Agora Marchava para o Planeta Zorg...ai ui! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted December 2, 2006 Share Posted December 2, 2006 Marchava ir para a cama ver 10 episodios da serie Prison Break muito bom! E umas torradinhas com manteiga de amendoim! "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 2, 2006 Share Posted December 2, 2006 Marchava ir para a cama ver 10 episodios da serie Prison Break muito bom! E umas torradinhas com manteiga de amendoim! Xi também marchava isso por acaso...Epá eu por acaso ainda nao me viciei no Prison Break, continuo viciada no Lost e no Dr House! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted December 2, 2006 Share Posted December 2, 2006 As 2 series que nao consigo largar: Lost (season 3) e Heroes (season 1). ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 3, 2006 Share Posted December 3, 2006 Agora marchava um copo de leite com chocolate e umas torradas cheias de manteiga My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 Agora marchava um copo de leite com chocolate e umas torradas cheias de manteiga é uma das minhas refeições usada praticamente todos os dias, o leite é que naõ é acompanhado com chocolate............... é com café!!!!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 As 2 series que nao consigo largar: Lost (season 3) e Heroes (season 1). Ninguem me arranja o Lost!!! Também quero!!! "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 lolol...Com café é k é!!! marchava agora mas faltou_me o açuCar* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 Agora Marchava uma bela salada de frutas. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 Marchava um chocolatinho... hummmmmmmmmm "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 Marchava um chocolatinho... hummmmmmmmmm acabei de comer um chocolate que maravilha My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 Marchava um chocolatinho... hummmmmmmmmm acabei de comer um chocolate que maravilha Que raiva! Soube pela vida, nao? "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 Marchava um chocolatinho... hummmmmmmmmm acabei de comer um chocolate que maravilha Que raiva! Soube pela vida, nao? Então não ...não há é mais My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 AM umas azeitonas e uns tremoços... hummmm Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 AM umas azeitonas e uns tremoços... hummmm Depois dizes q tas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 uma ganda Pita Shoarma ... acompanhado de uma ganda caneca ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Uma telesportaçao ate ao trabalho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Marchava um chocolatinho... hummmmmmmmmm Era já!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 AM : Passar esta constipaçãozita GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 AM : Passar esta constipaçãozita As melHoras pra ti menino* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 AM : Passar esta constipaçãozita agora vou-te dizer o que o meu patrão me recomenda sempre que estou constipado: -Veste mais roupa -Come mais vitamina C -Deita-te cedo -Bebe menos Shots à noite As melhoras maninho My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 um banho de imersão...com o belo do nag champa a queimar...velinha acesa...livrinho pa ler e claro...o belo do Sr. Canhão de Paki n sou nada exigente pois n???? Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 um banho de imersão...com o belo do nag champa a queimar...velinha acesa...livrinho pa ler e claro...o belo do Sr. Canhão de Paki n sou nada exigente pois n???? nop.. eu faço isso frequentemente.. é bem facil e ao alcance de todos.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 ...o belo do Sr. Canhão de Paki n sou nada exigente pois n???? Etão eu faço esta!! hehe (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 ...o belo do Sr. Canhão de Paki n sou nada exigente pois n???? Etão eu faço esta!! hehe Eu tenho, eu posso fazer... tive a sorte do meu puto ir a amesterdam e trouxe-me uma bela prendinha de paki, ihihih... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 ...o belo do Sr. Canhão de Paki n sou nada exigente pois n???? Etão eu faço esta!! hehe Eu tenho, eu posso fazer... tive a sorte do meu puto ir a amesterdam e trouxe-me uma bela prendinha de paki, ihihih... Paki..paki... FaZemos os 2*...Nunca é demais (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 ...o belo do Sr. Canhão de Paki n sou nada exigente pois n???? Etão eu faço esta!! hehe Eu tenho, eu posso fazer... tive a sorte do meu puto ir a amesterdam e trouxe-me uma bela prendinha de paki, ihihih... Paki..paki... FaZemos os 2*...Nunca é demais há uns com paki e outros sem nada My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 ...o belo do Sr. Canhão de Paki n sou nada exigente pois n???? Etão eu faço esta!! hehe Eu tenho, eu posso fazer... tive a sorte do meu puto ir a amesterdam e trouxe-me uma bela prendinha de paki, ihihih... Paki..paki... FaZemos os 2*...Nunca é demais há uns com paki e outros sem nada Então bora bafar desta... hehe (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 e desta ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Agora Marchava para um voluntariado numa comunidade hippie, tribo índigena ou até mesmo alienígena, campo de refugiados ... THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 =) Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 um banho de imersão...com o belo do nag champa a queimar...velinha acesa...livrinho pa ler e claro...o belo do Sr. Canhão de Paki n sou nada exigente pois n???? Por acaso ainda ontem comentava com alguém que estou desejando fazer isso mesmo na minha casinha! E que bem que vai saber... No entanto, o que marchava agora era mesmo ter podido ficar na cama! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 AM: um pózinho daqueles milagrosos. -_- p*** de enxaqueca.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 AM: um pózinho daqueles milagrosos. -_- p*** de enxaqueca.. Vem ter comigo kisso passa-te logo. AM--> Ser SExtaaa yuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 AM--> Ser SExtaaa yuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii para mim sexta é já hoje...amanha FERIASSSSSSSSSSSSSSS My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 A.M.--»fuGir para algum lado...bem lonGe* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 A.M.--»fuGir para algum lado...bem lonGe* anda para aqui paahhhhh My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 A.M.--»fuGir para algum lado...bem lonGe* anda para aqui paahhhhh (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 HV: Inda nao sei.... mas espero que pa algum lado porreiro... AM--> Nada tou bem assim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 16, 2006 Share Posted December 16, 2006 HV: Inda nao sei.... mas espero que pa algum lado porreiro... AM--> Nada tou bem assim. Ai sim??? muito me contas...... quero saber essas novas todinhas, hihihihi...ainda estou á espera da tua visita maninha, beijão!!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 A.M.--»fuGir para algum lado...bem lonGe* hoje sou eu que quero fugir quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 A.M.--»fuGir para algum lado...bem lonGe* hoje sou eu que quero fugir então foge para aqui ainda passamos um bom dia força nisso miguita bezu grande My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 agora marchava ter forças para aguentar outra noite sozinha sem ti nao tem piada Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 agora marchava ter forças para aguentar outra noite sozinha sem ti nao tem piada essas forças têm de existir sempreeeeeeeee bjinhosssssssss Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 agora marchava ter forças para aguentar outra noite sozinha sem ti nao tem piada essas forças têm de existir sempreeeeeeeee bjinhosssssssss for you.....náná Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 agr marchava estares aki a comer chocolate e a ver um filme cmg... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 agr marchava estares aki a comer chocolate e a ver um filme cmg... nao era nada mau pensado....eheheh Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 agr marchava estares aki a comer chocolate e a ver um filme cmg... nao era nada mau pensado....eheheh lésbika! (kidding, num me mates! ) num era p ti..era p o S... u know who! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 agr marchava estares aki a comer chocolate e a ver um filme cmg... nao era nada mau pensado....eheheh lésbika! (kidding, num me mates! ) num era p ti..era p o S... u know who! ahahahhah Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 agr marchava estares aki a comer chocolate e a ver um filme cmg... nao era nada mau pensado....eheheh lésbika! (kidding, num me mates! ) num era p ti..era p o S... u know who! ahahahhah prontu ja ta chateada cmg Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 Agora marchava um mariscozinho...isto para não ser esquisito My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 Natural Herb Tea. 'A falta disso, um descafeinado tambem serve. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 asagora marchavas tu Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 Agora marchava um mariscozinho...isto para não ser esquisito LOLLLL e eu que andei a comer disso uns dois dias seguidos, bem bom asagora marchavas tu agora me não pude...me estar ocupada Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 Agora marchava um mariscozinho...isto para não ser esquisito LOLLLL e eu que andei a comer disso uns dois dias seguidos, bem bom olha vê lá se me chamaste....... My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 Agora marchava um mariscozinho...isto para não ser esquisito LOLLLL e eu que andei a comer disso uns dois dias seguidos, bem bom olha vê lá se me chamaste....... também me chamaram a mim se vieres cá fazer uma visita pode ser que te calhe...bamos a beriiii Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 Agora marchava um mariscozinho...isto para não ser esquisito LOLLLL e eu que andei a comer disso uns dois dias seguidos, bem bom olha vê lá se me chamaste....... também me chamaram a mim se vieres cá fazer uma visita pode ser que te calhe...bamos a beriiii espero que seja para breve a ver vamos My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 quero beriiiii Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 asagora marchavas tu agora me não pude...me estar ocupada malandreka!! mas eu keduuu páaa onde eh q tu andasssss?! n apareces na net.. telem desligado..paaaaa ias às compras e num voltas? deves ter ido pa festa e num me dissest nada Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 asagora marchavas tu agora me não pude...me estar ocupada malandreka!! mas eu keduuu páaa onde eh q tu andasssss?! n apareces na net.. telem desligado..paaaaa ias às compras e num voltas? deves ter ido pa festa e num me dissest nada opá que cena fui ao café........ehehehhe Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 AM--> Ficar a dormiri e nao ir trabalhar. -_- -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 AM... um abraço da Luny Bumm diaaaaa dorminhoca My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 agr marchava acordares p eu ir dormir descansada e feliz Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 AM: O belo do croassaint misto prensado com manteigita.... nham, nham.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Agora marchava uma de hidropónica Ficou em casa, so mais logo ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 uma pizza de ananassss huuummmm ke bommmm!!!! ai vai marchar vai... á pois vai e ke e ja a seguir:P A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 uma pizza de ananassss huuummmm ke bommmm!!!!ai vai marchar vai... á pois vai e ke e ja a seguir:P e nao divides nem um cadito??? passa la uma fatia pa este lado ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 AM: ja ser amanha Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 AM: ja ser amanha se marxava!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 AM: uma de paki... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 um riskinhu de speed BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 um riskinhu de speed bota bota My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 AGR marchava..... n sei... tou ctg n preciso de mais nada Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 um riskinhu de speed Tão poucoxinho??? Oh, oh... não pode ser. Fixe mesmo era uma noite inteira a dar-lhe. Pratos quentes, uma faca e um saco cheio disso aí que falaste agora... ui ui. Que saudades! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 AM: uma de paki... e se marchava upa upa A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 AM: uma de paki... e se marchava upa upa "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 AM: uma de paki... e se marchava upa upa es tu!!!!! es tu Vidal!!!!!!! a nossa salvação!!! lloolool A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 es mau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! muito mau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ha-des ca vir!!! ha-des ha-des. fumas do meu tabaco A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 um riskinhu de speed Tão poucoxinho??? Oh, oh... não pode ser. Fixe mesmo era uma noite inteira a dar-lhe. Pratos quentes, uma faca e um saco cheio disso aí que falaste agora... ui ui. Que saudades! eheheh! agora marchava uma noitada dessas! BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 es mau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! muito mau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ha-des ca vir!!! ha-des ha-des. fumas do meu tabaco Que belo exemplo vindo de uma pessoa que não fuma..., ou está no bom caminho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 AGR marchava..... n sei... tou ctg n preciso de mais nada es tao linda!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 AGR marchava..... n sei... tou ctg n preciso de mais nada es tao linda!! aiaiiaia e eu nada........ Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now