Náná Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 tu não queres coffee, tu queres é balblabalbalbalablbalbalablablabla...em breve lá iremos ao coffee, ao chá, á cervejola, ao binhaço... .110. :stoned: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 Ainda agora cheguei ao trab e marchava voltar p casa...tou completamente KO! -_- Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 Ainda agora cheguei ao trab e marchava voltar p casa...tou completamente KO! -_- Bolachini somos duas, inda agora me levantei e voltava ja pa la. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 Ainda agora cheguei ao trab e marchava voltar p casa...tou completamente KO! -_- Bolachini somos duas, inda agora me levantei e voltava ja pa la. Xiiii k msg mais animadora a minha. Força aí Cookie e pa todos os trabalhores hoije. Já tamos no meio da semana e f-d-s kasi a chegari. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 Ainda agora cheguei ao trab e marchava voltar p casa...tou completamente KO! -_- Bolachini somos duas, inda agora me levantei e voltava ja pa la. Xiiii k msg mais animadora a minha. Força aí Cookie e pa todos os trabalhores hoije. Já tamos no meio da semana e f-d-s kasi a chegari. nao digas isso assim vou voltar a estar sozinha o meu vai emboara no fim de semana :toosad: :toosad: as melhoras cookie e lunatika :kisssss: :kisssss: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 Agora marchava já ser sexta feira!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 AM: passar esta dor de cabeça... tou meia esquesita desde ontem. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 tás tás mas é com falta de qualquer coisa upss não falei nada :diabo: :diabo: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 AM-->> Dormir Dormir Dormir Dormir Dormir Dormir Dormir Dormir Dormir Dormir Dormir Dormir Dormir Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 AM-->> Dormir Dormir Dormir Dormir Dormir Dormir Dormir Dormir Dormir Dormir Dormir Dormir Dormir noitadas e copos é o que dá.... ai ai esta moçidade... :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 as melhoras cookie e lunatika :kisssss: :kisssss: thanks, querida! AM: a minha camita. não tarda marcha em grd força...e tb um chá de limão. -_- Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 AM: Ter sono, não ter febre e melhorar asap. :baby: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 Sim, tens razão...só assim o puzzle fica completo se existir esforço e vontade entre ambos...interajuda is very important No coommmeeenttssss :kisssss: VS :kisssss: bem voçês os dois aiaiaiia comportem-se <_< menina náná e menino xamã deixem de namorar tanto, e toca de vir ao coffee :toosad: :toosad: brevemente + perto de si :kisssss: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 Um queijinho amanteigado de Seia ! E um tintol a acompanhar ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 Um queijinho amanteigado de Seia ! E um tintol a acompanhar ! programa perfeito...tintinho alentejanito...hehehehe Mas tenho que adiar Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 4, 2006 Share Posted September 4, 2006 Sim, tens razão...só assim o puzzle fica completo se existir esforço e vontade entre ambos...interajuda is very important No coommmeeenttssss :kisssss: VS :kisssss: bem voçês os dois aiaiaiia comportem-se <_< menina náná e menino xamã deixem de namorar tanto, e toca de vir ao coffee :toosad: :toosad: brevemente + perto de si :kisssss: ai é <_< então embora ao coffee e parlare Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 Um geladinho do Santini !!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 Um geladinho do Santini !!!!! Marchava e não era pouco! Então com esta dor de garganta está mm apetecer... -_- Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 6, 2006 Share Posted September 6, 2006 agora marchava eu sei bem o que?? Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 6, 2006 Share Posted September 6, 2006 agora marchava era aquela compensação de que falas-te ontem. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 6, 2006 Share Posted September 6, 2006 agora marchava era aquela compensação de que falas-te ontem. eu compenso-te anda lá :><P: :><P: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 6, 2006 Share Posted September 6, 2006 agora marchava era aquela compensação de que falas-te ontem. eu compenso-te anda lá :><P: :><P: pois... vens a lx e em vez de ir ter com ele como combinado já vou ter contigo. por isso não te queixes -_- quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 6, 2006 Share Posted September 6, 2006 agora marchava era aquela compensação de que falas-te ontem. eu compenso-te anda lá :><P: :><P: pois... vens a lx e em vez de ir ter com ele como combinado já vou ter contigo. por isso não te queixes -_- olha porque nao trazes o pedro :kisssss: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 6, 2006 Share Posted September 6, 2006 agora marchava era aquela compensação de que falas-te ontem. eu compenso-te anda lá :><P: :><P: pois... vens a lx e em vez de ir ter com ele como combinado já vou ter contigo. por isso não te queixes -_- olha porque nao trazes o pedro :kisssss: porque... porque acho melhor ainda não ir com o pedro para aqueles lados. confusões evitam-se. mas eu pergunto-lhe se ele quer ir. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 6, 2006 Share Posted September 6, 2006 agora marchava era aquela compensação de que falas-te ontem. eu compenso-te anda lá :><P: :><P: pois... vens a lx e em vez de ir ter com ele como combinado já vou ter contigo. por isso não te queixes -_- olha porque nao trazes o pedro :kisssss: porque... porque acho melhor ainda não ir com o pedro para aqueles lados. confusões evitam-se. mas eu pergunto-lhe se ele quer ir. nao temos que ir ao chapão, pode ser ou sitio descurtado Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 agora marchava uma ganda malga de estrelitas ... MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 hoje vou para a festa. mas com vontade de ir passar a noite toda na tenda a descansar quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 Agora marchava um joginho de squash no Guincho ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 Agora marchava uma grande sesta! :zzz: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted September 9, 2006 Share Posted September 9, 2006 Agora marchava uma grande sesta! :zzz: Subscrevo integralmente ! Preciso de dormir, tenho de ir bulir ainda, e keria dar um pezinho hj, mas palpita-me q vai ser noite de copos encostado ao balcão ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 9, 2006 Share Posted September 9, 2006 agora marchava voltar a passar o fim de semana na barragem outra vez.... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 11, 2006 Share Posted September 11, 2006 agora marchava ir de férias... outra vez. agarrar nos meus cães e fugir uns dias para longe do mundo. acho que é isso mesmo que vou fazer no fds... pego na tralha e bazo para o meu local secreto... mas sozinha. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 11, 2006 Share Posted September 11, 2006 AM: Um eterno delet. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 11, 2006 Share Posted September 11, 2006 Ter a casa pronta. <_< Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 11, 2006 Share Posted September 11, 2006 AM: uma ameijoa á bulhão pato Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted September 11, 2006 Share Posted September 11, 2006 AM: 3 metros quadrados de puro material molaflex e eu lá em cima a bezerrar... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted September 11, 2006 Share Posted September 11, 2006 AM : uma dakelas peliculas de celulose e Skunk freskinha ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 12, 2006 Share Posted September 12, 2006 nao ter que vir trabalhar depois de uma noite sem sono Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 12, 2006 Share Posted September 12, 2006 Agora marchava que já fosse quinta feira... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted September 12, 2006 Share Posted September 12, 2006 AM : uma dakelas peliculas de celulose e Skunk freskinha ! O que eu tive de batalhar pa um amigo meu se convencer que não tava a fumar plástico... è uma coisa maravilhosa essa celulose... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 12, 2006 Share Posted September 12, 2006 Hoje apetecia-me apanhar uma grande bebedeira. Lá terá que ser...@ kamasutra. .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 12, 2006 Share Posted September 12, 2006 AM - Saber se tudo correu bem com uma amiga minha Ela sabe de quem eu estou a falar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 12, 2006 Share Posted September 12, 2006 Alien andari é o caminho...@ pm box!! :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 12, 2006 Share Posted September 12, 2006 Alien andari é o caminho...@ pm box!! :guiar: voçes os dois e os códigos vai lá vai.... <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 12, 2006 Share Posted September 12, 2006 Draguini, isto não é um chat, pá. :><P: :kisssss: mts. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 12, 2006 Share Posted September 12, 2006 Draq os codigos que referes e segundo a frase da Bolachini "andari é o caminho" só pode ser mesmo o codigo da estrada :kisssss: pa ti miguxa Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 Draq os codigos que referes e segundo a frase da Bolachini "andari é o caminho" só pode ser mesmo o codigo da estrada :kisssss: pa ti miguxa pois pois voçes falam mas temos um problem os 3 ainda não os tenho no messenger porquê????? <_< :toosad: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 MSN...só à noite. Cada vez mais raro, pois as noites estão a começar a ficar ocupadas. Manda endereço por pm, okê? Bom dia Alien e Draguini (gosto deste nome). Bom dia Dr. Lacerda...primeiro que tudo, diz-se bom dia. AM: As análises ficarem prontas, asap. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 MSN...só à noite. Cada vez mais raro, pois as noites estão a começar a ficar ocupadas. Manda endereço por pm, okê? Bom dia Alien e Draguini (gosto deste nome). Bom dia Dr. Lacerda...primeiro que tudo, diz-se bom dia. AM: As análises ficarem prontas, asap. Bom dia!!! "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 Estás chateado, depois da bela noite que tiveste?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 agora marchava.... umas sandes de coirato MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 ÓH Zéiii traz la 2 brancos traçadinhos senão a Sandes não vai pra baixo Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 13, 2006 Author Share Posted September 13, 2006 Estás chateado, depois da bela noite que tiveste?! E como é que TU sabes disso? <_< Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 ÓH Zéiii traz la 2 brancos traçadinhos senão a Sandes não vai pra baixo eh issooo .110. .110. MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 AM: a drag vir passar uma semana cá a baixo quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 Estás chateado, depois da bela noite que tiveste?! E como é que TU sabes disso? <_< Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 Estás chateado, depois da bela noite que tiveste?! E como é que TU sabes disso? <_< Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... nao ponhas coisas na cabecinha da white dovina...que é tao pekenina... Foi la a familia katximba jantar...... ( ate choraram) "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 13, 2006 Author Share Posted September 13, 2006 Foi la a familia katximba jantar...... ( ate choraram) Choraram de tanto rir, não? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 nao ponhas coisas na cabecinha da white dovina...que é tao pekenina... Foi la a familia katximba jantar...... ( ate choraram) Eu não pertenço à familia katximba. :diabo: Familia é o meu pai, mãe, irmão, cunhada e avó. Mete isso na tua e na vossa cabeça. :diabo: :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 Mete isso na tua e na vossa cabeça. :diabo: :><P: Não é preciso meter. Também não te queriamos na NOSSA familia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 Uiiii, amuou! :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 AM: Uma base de crack Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 AM: Uma base de crack Rola ai! vamos ali comprar duas bases, ja tenho aqui o caneco! bora la :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 AM: a drag vir passar uma semana cá a baixo olha olha logo uma semana não <_< ...pois era bom era mas ja vou começar abulir sexta feira Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 AM - Uns carabineiros com um Aveleda a acompanhar ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 AM: que o meu amiguinho chega-se rapido em minha casa para eu desabafar. tou farta de ter esta duvida e de tar aqui com um nó na garganta que ata e desata. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 AM: as 18 horas. PS: Magia ou não, hoje é quinta-feira e não escolhi este dia para encontrar as respostas à "tua" tempestade", por acaso. O nosso "tempo", está ajudar, não? -_- Nada acontece por acaso, meu amigo! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 PS: Magia ou não, hoje é quinta-feira e não escolhi este dia para encontrar as respostas à "tua" tempestade", por acaso. O nosso "tempo", está ajudar, não? -_- Nada acontece por acaso, meu amigo! Podes fazer a tradução para português! Quem? <_< Onde? :nhak: COMOOOOOOOOOOOO???? Contem me tudo por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 cusca lol :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 cusca lol :kisssss: eu???? N sou mto... só precisava mm de saber qtos são? Com quem é? O q fizeram realmente? O porque? Ficaram tristes? Porque é q nada acontece por acaso? O q é q o Tempo tem a ver com isto? E porque é q ele pode ajudar se não existe? Porque q foi a quinta e não a sexta? Isso influencia? Mas o que eu precisava mesmo mas mesmo mesmo... mas tão mesmo era... QUEM É O GAJO CARAGO?????? :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 Ritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você não existe!! PS: É anónimo e elastiko, o gaijo. Não quer confianças com katximbas e familia. Não é o KOLA! :diabo: Gobline, estiveste bem... :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 PS: É anónimo e elastiko, o gaijo. Não quer confianças com katximbas e familia. Não é o KOLA! :diabo: Desisto :toosad: são tantos.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 é DJ, ajuda? :nhak: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 é DJ, ajuda? :nhak: :diabo: já sei Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 Se foi à quinta é porque é Jeová Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 agora marchava não me teres levado o carro e a aparelhagem, o cão e o meu cartão de credito... como é que eu pude acreditar tanto em ti... <_< PS: quando gastares o dinheiro todo volta por favor eu ainda estou a tua espera http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 é...sempre fui mto religiosa. bacci per tutti! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 AM: :weed: :stoned: ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 AM: um tlm pra a white.dovina :baby: Odeio esse telemóvel....é viciado, fraco e tutii tutti. :diabo: :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 AM: um tlm pra a white.dovina :baby: Odeio esse telemóvel....é viciado, fraco e tutii tutti. :diabo: :><P: Se o telemovel da white cair ao chao e se partir já podes dizer: - Odeio esse telemovel aos bocados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 16, 2006 Share Posted September 16, 2006 AM--> Ai se marchava. . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 16, 2006 Share Posted September 16, 2006 AM--> Ai se marchava. . . Marchava e não era pouco...sua doida! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 16, 2006 Share Posted September 16, 2006 Agora marchava que não dormisses tanto :diabo: :><P: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 16, 2006 Share Posted September 16, 2006 Agora marchava que não dormisses tanto :diabo: :><P: uiiiiiiiiiiiiiiiiiii tou a ver que é mal geral quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted September 16, 2006 Share Posted September 16, 2006 Agora marchava o charro de white widdow k tenho ainda pra enrolar.... hehehe, so escrever mais est topico... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 16, 2006 Share Posted September 16, 2006 AM: a máquina d tempo andar até o dia 21 de Outubro. Algo rápido, porque sinto-me a sufocar. :burp: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted September 16, 2006 Share Posted September 16, 2006 AM: Dps da desta noite, marchava era um ganda after ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 AM: boas noticias... só numa de variar quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 AM: a minha cama...dormi tão mal. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 AM--> Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 AM: a máquina d tempo andar até o dia 21 de Outubro. Algo rápido, porque sinto-me a sufocar. :burp: aumenta la a maquina pra 26 Nov. ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 Agora marchava ter mais uns 500€ na conta -_- Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 Agora marchava ter mais uns 500€ na conta -_- Tenho duvidas q vás longe só com mais 500 euros ! -_- AM: era mesmo uma Mini ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 Agora marchava ter mais uns 500€ na conta -_- aimda mais? sempre a reklamar estas moxassssssssssss!!! pra ke keriame levar algum xitio ..mais uma viagem? lOL Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 .. ter coragem pa certas coisas, e perder a timidez e o nervoso miudinho. Fdxxxx -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 Agora marchava ter mais uns 500€ na conta -_- Tenho duvidas q vás longe só com mais 500 euros ! -_- Nesta altura tudo o que viesse ajudava -_- oh cirkus queres viagens???? fas-te á vidaaaaaaaaaaa.......... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 Agora marchava que tivesses bom para te poder raptar logo à noite. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 Agora marchava ter mais calma e que as coisas corressem melhor... A ignorancia tem das suas... A aprendizagem por vezes é dura... "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 AM: uma viagem ao TIBETE! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 17, 2006 Share Posted October 17, 2006 que não estivesses tão em baixo... não gosto de te ver mal quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now