gypsia Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 se eu for para um hotel é obvio que vou tentar levar o maior numero de amigas possivel para partilhar o WC em virtude da minha boa onda -_- desde que não se chateiem umas com as outras são todas bem vindas quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 E a menina não quer mais nada, não? O rabinho lavado com água de rosas?... Não, isto por agora chegava! drag buga...é que é já a seguir! ja tou a fazer a mala 5 minutos e já estou... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 AM--> Umas massagens. . -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 AM: desaparecer aki e aparecer em Grandola GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 AG: uma casa no campo... outra vez quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 AM: desaparecer aki e aparecer em Grandola Me too! :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 agora marchava ai se sei o k marchava mas fica para outro dia :stoned: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 agora marchava ai se sei o k marchava mas fica para outro dia :stoned: AG: já ter tudo pronto para ir de férias e ir para a praia o fds todo quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 agora marchava ai se sei o k marchava mas fica para outro dia :stoned: AG: já ter tudo pronto para ir de férias e ir para a praia o fds todo Praia, namorar, festa isso sim Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 AM: o dia de ontem...novamente! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 AM: estar de férias http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 AM: estar de férias Pois era... <_< I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 Agora marchava não ter que pagar esta multa... <_< "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 agora marchava uma coisa que aqui passou, meu deus... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 agora marchava uma coisa que aqui passou, meu deus... Ainda podes ir a correr atrás dela... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 encorajaste-me!!! xauzinho malta... até logu!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 AM - Guronsan :wowow: Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 AM: estar de férias Pois era... <_< IDEM DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 am - concentração acho que esta semana n consigo fazer nada de jeito if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 AM - Guronsan :wowow: IDEM... mas x2 Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 Agora vai marchar um belo jantar @ ESTORIL! Adeuses e até amanhã. :bye1: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 uma nota d kinhentos na caixa do correio, d alguma alma caridosa (s kiserem morada PM ) Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Agora marchava....1...2...esquerdo....direitinho ás férias!!!!!!!!!!!!!! Adeuses, bom BOOM pa kem vai....... boas ferias pa kem fica........... Passo cá depois............. :kisssss: :guiar: FÉRIAS aki vouuuuuuuuuu eeeuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 AM manter a minha palavra! :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Uma dose extra de paciencia !!!!!!! <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Aqui vai! :kisssss: Estamos a dois dias do evento, kinder! Calma! .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Mas vai estar evento?? txiiii vou levar um casaco para vestir a noite PS ---> Não curto evento... fico todo despenteado Link to comment Share on other sites More sharing options...
djsilva Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Agora marchava.... Ai vizinha, vizinha!! lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 a vizinha???????? LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL quer dizer que andas a espreita pela janela? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 AM ---> a galinha da vizinha pk é melhor "caminha" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Definitavamente marchava ja estar no boom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 só definitivamente! : AM não estar tão nervosa. Nem sei bem porquê! Eu vou ter milhões de ataques cardiacos só com a minha vista! jasssuzzzz...a imaginas as CENAS! E qdo vir a minha Loira, o meu Nel_sun, o Shroomi, o Peyote, o Stone e Stefan, o Miguel & Familia, o Cris e Cristoff & Familia, o ppl do freedom (japoneses), da Union, a HF, Gonçalito, a Clau, alguns elastikos e mtos mais acho que me dá um trego no meio do recinto. Não tarda mto vai mm marchar aquele abraço! : .110. :guiar: : :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 AM: Ir ler o livro do Lucky Luke que isto hj por aqui na se passa nenhum Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted August 12, 2006 Share Posted August 12, 2006 agora marchava um saltito no tempo ate 2008 Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted August 13, 2006 Share Posted August 13, 2006 agora marchava um saltito no tempo ate 2008 Completamente. . . . K Saudades, saudades, saudades. . . : : (Moderadores arranjem aí um nekito a dizer BooM 2008 ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted August 13, 2006 Share Posted August 13, 2006 agora marchava um saltito no tempo ate 2008 Completamente. . . . K Saudades, saudades, saudades. . . : : (Moderadores arranjem aí um nekito a dizer BooM 2008 ) Na na, marcha um dia de cada vez e é aproveita-los ao maximo que quando derem por isso é 2008. .110. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 13, 2006 Share Posted August 13, 2006 Na na, marcha um dia de cada vez e é aproveita-los ao maximo que quando derem por isso é 2008. chamas-te???? agora marchava o meu espaço, o meu cantinho, o meu mundoooooooo...aquele que que só eu, nós sabemos Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted August 13, 2006 Share Posted August 13, 2006 marcha quando kiseres , com ou sem arma a batalha é so uma ... LOv3 :kisssss: Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 13, 2006 Share Posted August 13, 2006 agora marchava um saltito no tempo ate 2008 ) Na na, marcha um dia de cada vez e é aproveita-los ao maximo que quando derem por isso é 2008. .110. Subscrevo! Não quero que o TEMPO ande assim tão depressa! <_< AMarchava ter sono! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted August 14, 2006 Share Posted August 14, 2006 Oh bocês sao uns demancha prazeres bahhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!! A gente só ker é boom mai nada. OH Tempo volta pa tras.. la la la la la Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted August 14, 2006 Share Posted August 14, 2006 Rica filha, nós só queremos o teu bem, ide devagar que a estrada tem curvas. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted August 14, 2006 Share Posted August 14, 2006 Rica filha, nós só queremos o teu bem, ide devagar que a estrada tem curvas. O pessoal gosta de curvas, as rectas dão sono. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted August 14, 2006 Share Posted August 14, 2006 Se não fossem os english era tudo a direito. :guiar: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 14, 2006 Share Posted August 14, 2006 Não ligues Estrala...essa miúda veio de lá outra! Modificou-te o Boom ou encontraste as respostas certas e adequadas para o teu temperamento??? :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted August 14, 2006 Share Posted August 14, 2006 Não ligues Estrala...essa miúda veio de lá outra! Modificou-te o Boom ou encontraste as respostas certas e adequadas para o teu temperamento??? :kisssss: Tas kase la!!!! Mudou as duas nao? Espero bem k tu é k ja tenhas algumas respostas tambem. . :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 14, 2006 Share Posted August 14, 2006 Mudou as duas nao? Espero bem k tu é k ja tenhas algumas respostas tambem. . :kisssss: Não me lembro de nada! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted August 14, 2006 Share Posted August 14, 2006 Mudou as duas nao? Espero bem k tu é k ja tenhas algumas respostas tambem. . :kisssss: Não me lembro de nada! Ou nao te lembras ou nao te queres lembrar. . :gap: Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted August 15, 2006 Share Posted August 15, 2006 AM- Um belo travesseiro da Periquita Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 15, 2006 Share Posted August 15, 2006 Mudou as duas nao? Espero bem k tu é k ja tenhas algumas respostas tambem. . :kisssss: Não me lembro de nada! Ou nao te lembras ou nao te queres lembrar. . :gap: Não quero! PONTO! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 AM- Um belo travesseiro da Periquita queres que te mande por correio??? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 AM- Um belo travesseiro da Periquita queres que te mande por correio??? Não é preciso , moro relativamente perto Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 AM- Um belo travesseiro da Periquita queres que te mande por correio??? Não é preciso , moro relativamente perto :><P: então és vizinho e não dizes nada???? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 AM: passar a p*** desta enxaqueca...estás forte HOJE! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 AM: passar a p*** desta enxaqueca...estás forte HOJE! Toma uma dakeles k tomas-te @ Boom, não nao sao gotas foi akeles k me deste tb pá cabeça. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 Os pózinhos estão em casa...quando chegar tomo! <_< Passou?! Ainda bem...pó SUL AFRICANO! Gotas?! Eu só vi na barragem :suprised: ...eram tantas :suprised: ...com cada uma. :suprised: E no dance floor, aquelas gotas molhadas...sabiam tão bem! NF: estou a ficar seriamente preocupada com a minha mente...ficou no BOOM! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 andas toda trocada bolachini.... isto não é o now felling quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxcu Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 agora marchava uma dakelas francesinhas la de um tasco manhoso q o xama conhece em vila real! www.myspace.com/khopat Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 agora marchava uma dakelas francesinhas la de um tasco manhoso q o xama conhece em vila real! ai k filha da maeeeeee!!! a puxalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!?!!?!??!?!? aiaii k apetite me desteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa manolas temos k vir faxela aki!!!! :kisssss: :diabo: :et: Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxcu Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 temos q ir faze la???neps o gajo do tasco faz .... se quiseres fazes é um do bom mel! :weed: www.myspace.com/khopat Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 temos q ir faze la???neps o gajo do tasco faz .... se quiseres fazes é um do bom mel! :weed: sabes k aki o xamã nao falha na sobremesa... mel e apikultores nao faltam!! VS :nhak: Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyfriend Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 agora marchava um belo dum mergulho numa ilha tropikal tipo bora bota dpx a bela da masagem e tava pronto pa ir outra vez pá feta lá na baia da ilha eheh..lamat a bombilas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 Não pedes pouco não...era bem pensado sim sr agora marchava ter-te aqui para me mimares um pouco...ui então, com esta chuva ou marchava acompanhar-te nessa viagem até á Covilhã, bonne fiesta :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 17, 2006 Share Posted August 17, 2006 temos q ir faze la???neps o gajo do tasco faz .... se quiseres fazes é um do bom mel! :weed: sabes k aki o xamã nao falha na sobremesa... mel e apikultores nao faltam!! VS :nhak: óh xama!!! um dia destes tb quero darlhe nessas francesinhas!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 17, 2006 Share Posted August 17, 2006 Contem comigo...tb gosto de Francesinhas! As Francesas verdadeiras, sff! PPL do NORTE combinem lá um mega jantar!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 17, 2006 Share Posted August 17, 2006 pois pois!! pa depois te cortares??? hmmmmmm :><P: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 17, 2006 Share Posted August 17, 2006 Essas francesinhas tem muito que se lhe diga é pa pingaaaaaaaaa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 17, 2006 Share Posted August 17, 2006 pois pois!! pa depois te cortares??? hmmmmmm :><P: Não sejas assim... :><P: Tudo a seu TEMPO!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted August 17, 2006 Share Posted August 17, 2006 Marchava mesmo eram uns pasteis de belem agora ao lanche ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 17, 2006 Share Posted August 17, 2006 Marchava mesmo eram uns pasteis de belem agora ao lanche ! tas gravido??? andas com uns desejos quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted August 17, 2006 Share Posted August 17, 2006 Oh vizinha qto a isso ja tou servido !!!! Ando com saudades assim da pastelaria tipica Olha aqui da nossa zona, so as queijadas do Preto, é q nao marcham ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 17, 2006 Share Posted August 17, 2006 Oh vizinha qto a isso ja tou servido !!!! Ando com saudades assim da pastelaria tipica Olha aqui da nossa zona, so as queijadas do Preto, é q nao marcham ! humm pastelaria tipica... já provas-te as queijadas da "sapa"... as melhores. abriram um café ali em s. pedro. isto assim mais pertinho... tb tens os pasteis de feijão de torres vedras... muito doces a meu ver... os fofos de belas... com tanta conversa vou mas é lanchar.... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted August 17, 2006 Share Posted August 17, 2006 Nao conheço essas queijadas <_< , nem esse café <_< Vou mto é ao café da Natália, q tem coisinhas fabulastikas, tb em S. Pedro ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 17, 2006 Share Posted August 17, 2006 Nao conheço essas queijadas <_< , nem esse café <_< Vou mto é ao café da Natália, q tem coisinhas fabulastikas, tb em S. Pedro ! aqueles bolos com doce mesmo a derreter super fan mesmo quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 18, 2006 Share Posted August 18, 2006 Vou mto é ao café da Natália, q tem coisinhas fabulastikas, tb em S. Pedro ! Vai?!! Grds doçarias...é uma perdição para o meu corpo e pra quem gosta de doces! :hammer: AM...perceber o teu silêncio!!! "O SILÊNCIO NEM SEMPRE É DE OURO." Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 18, 2006 Share Posted August 18, 2006 AM: encontar-te no msn... o que me disses-te ontem mais uma vez mostrou-me que ando no bom caminho quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 22, 2006 Share Posted August 22, 2006 AM: + concentração...o curso não está a render. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted August 23, 2006 Share Posted August 23, 2006 AM--> Não ter de ir trabalhar <_< <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 23, 2006 Share Posted August 23, 2006 AM: estar contigo e poder dizer-te ao vivo e a cores o que estou a sentir quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 23, 2006 Share Posted August 23, 2006 AM: estar contigo e poder dizer-te ao vivo e a cores o que estou a sentir agora vai marchar mas é o jantar em tua casa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 24, 2006 Share Posted August 24, 2006 AM: estar contigo e poder dizer-te ao vivo e a cores o que estou a sentir agora vai marchar mas é o jantar em tua casa curtis-te o meu puff tamanho xxxxxl????? tou mortinha para ir buscar mais 2 para o quarto do chill quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 24, 2006 Share Posted August 24, 2006 AM: Paz mental. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted August 24, 2006 Share Posted August 24, 2006 Agora marchava...uma massagem nas costas...isto de ter um peso extra em cima da coluna, tem que se lhe diga Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted August 24, 2006 Share Posted August 24, 2006 Agora marchava...uma massagem nas costas...isto de ter um peso extra em cima da coluna, tem que se lhe diga tão cedo e já te queixas !?!?!? coitado do teu homem vai sofrer muito por sinal ! :><P: lololololol :flowers: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 24, 2006 Share Posted August 24, 2006 Agora marchava...uma massagem nas costas...isto de ter um peso extra em cima da coluna, tem que se lhe diga Coitado do feijãozinho... Imagina daqui a 7 ou 8 meses... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted August 24, 2006 Share Posted August 24, 2006 não é o feijãozinho paaahhhh...são os airbags Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 24, 2006 Share Posted August 24, 2006 não é o feijãozinho paaahhhh...são os airbags Ai o que eu ri agora!... Então, desculpe minha senhora e seus respectivos airbags! :kisssss: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 24, 2006 Share Posted August 24, 2006 AM: estar contigo e poder dizer-te ao vivo e a cores o que estou a sentir agora vai marchar mas é o jantar em tua casa curtis-te o meu puff tamanho xxxxxl????? tou mortinha para ir buscar mais 2 para o quarto do chill olha aproveita mas é e oferece mas é um vermelho aqui a sobrinha <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 25, 2006 Share Posted August 25, 2006 AM estar em cima de uma rocha a observar o mar @ guincho. Com saudades da Zambia. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted August 25, 2006 Share Posted August 25, 2006 Agora marchavam era umas conquilhas do Eduardo ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 25, 2006 Share Posted August 25, 2006 AM: estar contigo e poder dizer-te ao vivo e a cores o que estou a sentir agora vai marchar mas é o jantar em tua casa curtis-te o meu puff tamanho xxxxxl????? tou mortinha para ir buscar mais 2 para o quarto do chill olha aproveita mas é e oferece mas é um vermelho aqui a sobrinha <_< se eu podesse oferecia... mas melhores dias viram e quem sabe quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted August 25, 2006 Share Posted August 25, 2006 agora sem ninguem aki no bules apertava uma pior é k deixei td em casa :stoned: Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 25, 2006 Share Posted August 25, 2006 agora sem ninguem aki no bules apertava uma pior é k deixei td em casa :stoned: temos pena.. aguente-se quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 25, 2006 Share Posted August 25, 2006 agora sem ninguem aki no bules apertava uma pior é k deixei td em casa :stoned: temos pena.. aguente-se eheheheh mazinha que tu és Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 AM: mais coragem para dizer: NÃO VOU!! <_< Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 Agora marchava ser sexta feira pelas 19h Mor thanks por todo esse esforço que tens feito por Nós :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 Agora marchava ser sexta feira pelas 19h Mor thanks por todo esse esforço que tens feito por Nós :kisssss: nO tANks... sabe sk tens k faxer usar essas koisas pra nos darmos melhor, ter dexixoes e atitudes k sem+pre faxem melhorar tudo.. ai sim.. os agradeximentos nossos sao bem vindos !!! P.s.audades :toosad: :kisssss: :palhaço: Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 Agora marchavam era umas conquilhas do Eduardo ! e o belo do vinho à pressão .110. Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 nO tANks... sabe sk tens k faxer usar essas koisas pra nos darmos melhor, ter dexixoes e atitudes k sem+pre faxem melhorar tudo.. ai sim.. Sim, tens razão...só assim o puzzle fica completo se existir esforço e vontade entre ambos...interajuda is very important Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 Sim, tens razão...só assim o puzzle fica completo se existir esforço e vontade entre ambos...interajuda is very important No coommmeeenttssss :kisssss: VS :kisssss: Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 Sim, tens razão...só assim o puzzle fica completo se existir esforço e vontade entre ambos...interajuda is very important No coommmeeenttssss :kisssss: VS :kisssss: bem voçês os dois aiaiaiia comportem-se <_< menina náná e menino xamã deixem de namorar tanto, e toca de vir ao coffee :toosad: :toosad: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now