Administrador Ruvi Posted July 6, 2008 Administrador Share Posted July 6, 2008 Bem, uma noite diferente para mim e muito fixe mesmo, adorei! Tirei fotos: Holy Mush Fest @ Domus. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted July 7, 2008 Share Posted July 7, 2008 Bem, uma noite diferente para mim e muito fixe mesmo, adorei! Tirei fotos: Holy Mush Fest @ Domus. Também andei por lá...pena não te conhecer - adorava ter-te dado um abraço e um beijo! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted July 8, 2008 Share Posted July 8, 2008 grande festa sim senhora apesar de ter passado mais tempo no drum adorei ambas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted July 9, 2008 Author Administrador Share Posted July 9, 2008 Bem, uma noite diferente para mim e muito fixe mesmo, adorei! Tirei fotos: Holy Mush Fest @ Domus. Também andei por lá...pena não te conhecer - adorava ter-te dado um abraço e um beijo! Conheces pois... tú é que te fazes de esquisito ao vivo. É outra coisa, portanto.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted July 9, 2008 Share Posted July 9, 2008 Bem, uma noite diferente para mim e muito fixe mesmo, adorei! Tirei fotos: Holy Mush Fest @ Domus. Também andei por lá...pena não te conhecer - adorava ter-te dado um abraço e um beijo! Conheces pois... tú é que te fazes de esquisito ao vivo. É outra coisa, portanto.. ???? Conheço???Sorry...mas se conheço não estou a ver quem és....ou se calhar nunca te apresentaste pelo teu nick ou como moderador aqui do tasco... "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts