Ferraz Posted July 2, 2008 Share Posted July 2, 2008 Boas... Ora bem tou a falar d monitores d ver,nao speakers!! Tenho uma placa grafica ATI Radeon,ja para ai a 4 , 5 meses k trabalho com 2 monitores , esta semana sem k nda tenha feito um deles começou-me a falhar.Desliga-se passado um tempo 15,20m.Mas noto k so s desliga s tiver a fazer som, se não tiver a puxar pelo PC ele mantem-se ligado sem problema.O adaptador ta direitinho, e n tem haver com 1 monitor especifico, pk eu ja fiz a troca d monitores e tbem vai abaixo. Alguma dica é bem vinda.Sera problema d software ou hardware!?Alguma ajuda é bem vinda. Gracias!!! MySpace Zeitgeist WAKE UP Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin. Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted July 3, 2008 Share Posted July 3, 2008 È um caso complicado amigo, aconselho que chames um bruxo e exorcizes toda a música mais obscura da tua casa, vais ver que o problema se resolve num instante isso resultou comigo há uns anos atrás quando usava um modem externo analogico onde distintivamente de vez em quando falava num tom demoniaco electronico "portugal telecom o numero para o qual ligou ..." Ou em alternativa se só acontece quando estás a produzir música e como bem defines que se apaga em 15/20 minutos vai as propriedades do monitor e na gestao de energia do SEGUNDO monitor especifica que o queres sempre ligado Ou entao por exemplo puxa o messenger po segundo monitor e de vez em quando passa para la o rato.Se não resolve xuta ai e já veremos que se pode fazer.(digo porque há umas gráficas que após em entrar em modo de suspensão morrem não despertando nem mexendo o rato para lá .. erro de software actualizavel com um novo driver) "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ferraz Posted July 3, 2008 Author Share Posted July 3, 2008 Neps. Ja vi isso ha totil. Não é por isso,ta tudo programado para nunca se desligar. MySpace Zeitgeist WAKE UP Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin. Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted July 3, 2008 Share Posted July 3, 2008 Instalaste algum software mesmo que nao tenha nada a ver recentemente ? ... Desinstala os drivers, saca os mais actualizados e bolta a instalar "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ferraz Posted July 4, 2008 Author Share Posted July 4, 2008 Ja voltei a instalar mas ta na mm, tenho k ver s a updates.Mas s benne. Ja agora e o leitor d CD n reconhecer nda.Ponho um CD la dentro e ele n lê.Sempre funcionou bem.Tbem foi assim d repent , anda estranho akilo. MySpace Zeitgeist WAKE UP Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin. Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted July 4, 2008 Share Posted July 4, 2008 Se nao le .. nada d nada .. e melhor trocar hoje em dia perto dos 20€ compras um gravador/leitor dvd/cd :X Faz uma cena (guardando o que necessites depois dessa data claro) dizes que o problema do monitor foi há uma semana ou duas ... utiliza o restauro do windows para uma data anterior tipo há um mes ou uma data que tenhas a certeza que isso rulava bem.Mais uma vez cuidado tudo o que tenhas feitos depois dessa data que recuperes (instalar progs e isso) vai desaparecer, "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted July 14, 2008 Share Posted July 14, 2008 Ja voltei a instalar mas ta na mm, tenho k ver s a updates.Mas s benne. Ja agora e o leitor d CD n reconhecer nda.Ponho um CD la dentro e ele n lê.Sempre funcionou bem.Tbem foi assim d repent , anda estranho akilo. A mim acontece isso ao do meu portatil quando estou uns 2 dias sem desligar o pc MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now