yoda Posted July 13, 2009 Share Posted July 13, 2009 e quando não te sentires à vontade por outros lados podes vir sempre aqui espalhar a tua hipocrisia que és bem vindo.. Estima-se (sem querer tirar crédito da mania recente do user radio qqcoisa) que 10% dos users elástikos vêm ao fórum descarregar frustrações da vidinha real A todos eles, um abraço e a nomeação para cromo é caso pa dizer.. só 10%? tb há aqueles que andam camuflados e divertem-se ( embora não assumam) a ler o que os outros escrevem.. Sou optimista, daí só 10% Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted July 13, 2009 Share Posted July 13, 2009 estimar >> estimação >> animal de estimação? CROMOS POWAAA! All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted July 14, 2009 Share Posted July 14, 2009 tb há aqueles que andam camuflados e divertem-se ( embora não assumam) a ler o que os outros escrevem.. eu ja me diverti mais ... e assumo que tudo o que disse nao tem qualquer fundamento ! pelo menos de a uns anos pra ca ... isto da erosao nao afecta so' o mundo fisico ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted August 7, 2009 Share Posted August 7, 2009 eu ja me diverti mais ... e assumo que tudo o que disse nao tem qualquer fundamento ! pelo menos de a uns anos pra ca ... isto da erosao nao afecta so' o mundo fisico ... que cromo .. !! !! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted June 13, 2011 Author Share Posted June 13, 2011 So para dizer que tenho novas preferencias. Nao revelo ja pois ainda estou indeciso entre qual deles sera o cromo menos valioso, brevemente revelo o escolhido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted June 13, 2011 Share Posted June 13, 2011 este tópico é de LOL mas... só 9 páginas? era por causa da "repressão"? ehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted June 13, 2011 Share Posted June 13, 2011 tb há aqueles que andam camuflados e divertem-se ( embora não assumam) a ler o que os outros escrevem.. Sempre foste o maior defensor dos clones...Só podes tar orgulhoso Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted June 13, 2011 Share Posted June 13, 2011 Sempre foste o maior defensor dos clones...Só podes tar orgulhoso And the winner is... Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted June 13, 2011 Share Posted June 13, 2011 Sou eu mesmo . Olhando até para o que já por aqui escrevi e ficando admirado, só me lembra que... eichh já me esqueci outra vez ! 2 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted June 14, 2011 Author Share Posted June 14, 2011 Eh engracado ver o quanto um gajo muda ao longo dos anos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted June 16, 2011 Author Share Posted June 16, 2011 O Seymour que me perdoe onde quer que esteja, comparado com este novo cromo ele nem sequer um adversario eh. O Psy-Goblin eh para mim o maior cromo deste forum, acho que nao preciso de explicar porque. Basta fazerem um search a todos os seus posts e facilmente perceberao. Mudam-se os tempos, mudam-se as cromices... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted June 16, 2011 Share Posted June 16, 2011 ahahahaha... vejam só....gosto de dark....sou cromo....lol tristeza... tenho direito a quê?? 1 mes de offtopic a borla?? PaRA mim cromos aqui há muitos.......o prótese é um deles!!!!hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted June 16, 2011 Author Share Posted June 16, 2011 Na boa, eh a tua opiniao. Nao tem nada a ver com o seres ou gostares do dark, nao disse nada disso. Os teus comentarios falam por ti. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted June 16, 2011 Share Posted June 16, 2011 pois o sentimento é exactamente recíproco... :huglove: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted June 16, 2011 Author Share Posted June 16, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
chakrameste Posted June 16, 2011 Share Posted June 16, 2011 Assim é bonito. Eu sou cromo, tu também, baza lá beber uma fresquinha e celebrar a nossa cromisse. Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted June 16, 2011 Share Posted June 16, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted June 16, 2011 Share Posted June 16, 2011 Foda-se agora fizeram-me chorar ..... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted June 16, 2011 Author Share Posted June 16, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
chakrameste Posted June 16, 2011 Share Posted June 16, 2011 Foda-se agora fizeram-me chorar ..... Se a Sorinz lê este tópico então é que vai ser bonito. Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted June 16, 2011 Share Posted June 16, 2011 Então e quando é que sai a caderneta Elástika? ....é ke tenho já aki uns quantos repetidos pra trokar Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted June 16, 2011 Share Posted June 16, 2011 Aqui a temporada acaba mas o plantel é sempre o mesmo.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted June 16, 2011 Share Posted June 16, 2011 Então e quando é que sai a caderneta Elástika? ....é ke tenho já aki uns quantos repetidos pra trokar bora lá tenho uma carrada de cromos do dark, e tu o que tens? Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted July 9, 2011 Share Posted July 9, 2011 Aqui a temporada acaba mas o plantel é sempre o mesmo.... E é assim tao mau??eu jogo a ponta de lança fixo...tu?extremo esquerdo? Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now