Jump to content
×
×
  • Create New...

27 Junho - Logic Bomb - Shane Gobi - Liquid Shape - Diogo


DiStUrBeD
 Share

Recommended Posts

Bem... teve um pouco mais vazio do que se esperava, mas na minha opinião o ambiente esteve lá... muito boa gente e muitos amigos presentes.

 

Diogo a abrir com um set progressivo ;)

 

Liquid Shape com um som a apertar um pouco mais no psicadélico e a bom nivel ;)

 

Logic Bomb em boa forma, embora menos "explosivo" do que da ultima vez que vi ( em Fevereiro )

 

Shane Gobi a não desiludir como se esperava... muito boa disposição deste senhor que conquista por onde passa ;)

 

 

Adorei ver pessoal amigo... não vou apontar nomes... voces é que fazem a festa ;)

 

PS: É o velho bla bla bla do costume... mas parece que se continua a marcar festas umas em cima das outras... Chega ao fim de semana e temos umas 10 festas para optar... é normal que quase nenhuma tenha a aderência pretendida... é o caminho que "estamos" a optar mais pelo negócio, do que pelo espirito e união... há que reflectir :closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Bom som, do princípio ao fim. Deu para matar saudades do pessoal. E é claro um ambiente muito bom ... sei lá, nem sei que diga mais.

 

5 estrelas.

Abraço a todos ;)

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Boa festa, bom ambiente, boa musica e boa companhia... pena eu ter chegado tarde e qd comecei a curtir a sério...acabou o som :lol:

 

tou como o kerouac, sei lá que diga mais... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

ehehehe foi fixe bom som e bom ambiente talves ser dia 27 e o pessoal ainda não ter recebido dai a fraca aderencia

 

shane gobi andava por la sempre com a imperial na mão eheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

ehehehe foi fixe bom som e bom ambiente talves ser dia 27 e o pessoal ainda não ter recebido dai a fraca aderencia

 

shane gobi andava por la sempre com a imperial na mão eheheh

 

Man... perguntei a quase toda a gente se alguem te conhecia... pelos vistos tiveste em low profile :P

 

Agora eu... raramente consigo ser low profile... está-me no sangue :smokinggun:

 

Pagas para a próxima :P:dancing:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

oki desculpa lá eu estava com o gonçalo cá fora penso k quando lhe foste falar tava com ele

 

fica para a proxima entao

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

oki desculpa lá eu estava com o gonçalo cá fora penso k quando lhe foste falar tava com ele

 

fica para a proxima entao

 

Hmmm... tou recordado... mas não fixei a tua cara :closedeyes:

 

Fica para a próxima ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Tive mta pena de nao ter ido.. mas como nao ganhei a entrada e tou lisa (final do mês e vida de estudante..lol) tive mm k ficar por casa.. fika pa uma proxima :)

Link to comment
Share on other sites

Não posso dizer que foi um grande festão... nomeadamente, pela duração da mesma, o que me leva cada vez mais a rescindir de festas urbanas com horários restritíssimos a cumprir, e a saudar festas onde a minha viagem não termine ao raiar das luzes.

 

No entanto, o som adorei, mesmo no entretanto em que parece não ter estado no seu melhor....

 

Poucos e fáceis de enumerar...

 

Diogo, que me arranhou de início mas à terceira (?) iniciou a viagem;

Liquid em que a suposta deficiência técnica não me desviou do itinerário nem um pouco;

Logic foi mesmo à exosfera e ao espaço? Gobi...

 

A deco estava linda... todos aqueles smiles e cócegas afim... enfim, de se dançar, tirou-se a barriga da miséria.

 

Em resumo, excellente... E em Vitória?... :wub: Cada vez melhor. ;)

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Grande Ambiente , Logic mto bom , finalmente consegui ver !! Grandes Hits xD assim como o shane tb teve mto bem , selecção e tecnica 5* !!!

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    554
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!