OGIMA Posted June 28, 2008 Share Posted June 28, 2008 vá vá o k axaram da festa? Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 28, 2008 Share Posted June 28, 2008 opa nao fui.. ma so nome da feta puxavame !!! LOL ::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted June 28, 2008 Author Share Posted June 28, 2008 opa nao fui.. ma so nome da feta puxavame !!! LOL ::::: hehe sabes bem como é tu vieste a primeira edição! sempre a puxar sr xamã Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
terratech Posted June 28, 2008 Share Posted June 28, 2008 vivaa boa festa, boa disposicao, boa companhia, boa musica..boa bebida, e boa CIDADE no geral bom vs da rakel e do jonny boa escolhas, o primeiro vs nunca tinha ouvido o duo mas foi positivo tb, binary tb foi novidade para mim...boa musica, boa producao mais tugas para fazer estrago por ai fora...no fim so faltava mesmo 1 afterzinho para a boa gente....melhores virao decerteza cheersss, abracinho www.soundcloud.com/terratech www.myspace.com/terratechmusic www.urbanantidote.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted June 29, 2008 Author Share Posted June 29, 2008 Muito fixe a festa! Gostei bastante do ambiente, do som, 3 dos amigos ke reencontrei. kuando xeguei a festa ja poco ouvi do vs do delete e futhark, mas do k ouvi gostei depois veio arsox vs audiact, mt boas escolhas boa tecnica, som sempre a partir. de seguida fomos eu e a Ganeisha. adorei fazer o vs com ela foi mt fixe finalmente xegou o live de binary! sim senhor estes gajos andam a partir a loicinha toda, som muito bem produzido, bem trabalhado, xeio de power, ke não deixou ninguem parado na pista. a festa devia ter acabado aki, mas ainda nos deixeram alargar a festa mais meia horita, então eu e a ganeisha voltamos ao atake. em conclusão: foi uma boa festa, muito divertida, esperemos k venham mais assim Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted June 29, 2008 Share Posted June 29, 2008 aahah grande festa bom ambienteee boa musica ate gostei de abanar o rabo hahahahaahgostei de tar ca com o sox e o markito grandes bacanos venham ca mais vezes www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Audiact Posted June 29, 2008 Share Posted June 29, 2008 hey lah curti bues da festa Covilhã eh akela base mesmo , sempre k lah vou sintome em casa Um GRANDE ABRAÇO pah malta k nao via há bueee (sao bues mesmo, pa tar a escrever o nome de todos tava aki horas , mas voces sabem quem sao ) Foi pena nao poder tar mais tempo por ai, mas tinha trabalho a fazer por ca, ossinhos do ofício, tinha mesmo de ser, mas hei de voltar brevemente , nem k seja pa malhar um copos no sr Ze (tasco de mérito), lololol Ogima e Psy, muito obrigado pla oportunidade Binary, Kuntact, foi um prazer conhecer-vos (Rui, as 4 cordas estão prontas poh psicadelismo, hehe ) Sox, sabes bem, sempre a abrir ! hugz ha comunidade over and out BoB][Rasta aka Audiact[ruvi prod/psyence recs/urban antidote/ICC] My MySpace Ruviprod Psyence Records Urban Antidote ICC MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted June 29, 2008 Share Posted June 29, 2008 Grande festa, adorei, mesmo! Primeiro lamento mesmo ter chegado tão tarde, e ter bazado no final (ouvi dizer que ia haver um after qualquer.. fica pa proxima). O espaço era muito agradável, bem amplo. Quanto ao som cheguei com o audiact mesmo a horas de tocar, foi um prazer mais uma vez ter tocado contigo bro (apesar de ter atrofiado com akele P.A. =P mas o som que lançava para a pista era bom!) e espero que a malta tenha curtido. Depois o vs de ogima e ganeisha, foi um prazer conhecer-vos, gostei bastante do vosso set, bem a meu gosto Depois binary sempre a rasgar, grandes malhas e aquele remix de prodigy ... bem, até arrepia! Foi bom ver muita malta conhecida na Covilhã, casa bem composta, como se quer! Alto ambiente... do melhor. Espero para a próxima ir com mais tempo, passar um fim de semana! Obrigado psy pela boa recepção, um grande abraço, fica a vontade de voltar P.S.: Kuntact... aquela sangria é para repetir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted June 29, 2008 Share Posted June 29, 2008 Grande festa, adorei, mesmo! Primeiro lamento mesmo ter chegado tão tarde, e ter bazado no final (ouvi dizer que ia haver um after qualquer.. fica pa proxima). O espaço era muito agradável, bem amplo. Quanto ao som cheguei com o audiact mesmo a horas de tocar, foi um prazer mais uma vez ter tocado contigo bro (apesar de ter atrofiado com akele P.A. =P mas o som que lançava para a pista era bom!) e espero que a malta tenha curtido. Depois o vs de ogima e ganeisha, foi um prazer conhecer-vos, gostei bastante do vosso set, bem a meu gosto Depois binary sempre a rasgar, grandes malhas e aquele remix de prodigy ... bem, até arrepia! Foi bom ver muita malta conhecida na Covilhã, casa bem composta, como se quer! Alto ambiente... do melhor. Espero para a próxima ir com mais tempo, passar um fim de semana! Obrigado psy pela boa recepção, um grande abraço, fica a vontade de voltar P.S.: Kuntact... aquela sangria é para repetir curti o vosso sete ao final ja estava bem mais puxado ehehe curti ter vos por ca grande companhia boas energias bro fica para a proximaa um fim de semana caa ja sabes grande abraço e vemo nos em breve www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 29, 2008 Share Posted June 29, 2008 Covilhã a bombar mais uma vez! Foi muito bom estar de novo com o pessoal da Covilhã , a festa estava muito boa, um grande ambiente como já vai sendo hábito Quero agradecer o convite do João para fazer o vs com ele, eu adorei. Acho que conjugámos bem os nossos gostos O restantes artistas estiveram todos bem. Nunca tinha visto o vs do Arsox com Audiact e tenho a dizer que fiquei surpreendida pela positiva, grandes escolhas e grandes mixes, acho que estiveram muito bem, espero ver-vos em breve a tocar aí em mais festas pois acho que merecem Binary também muito bom, estão com musicas muito bem produzidas sem duvida, aquela rmx da musica de Prodigy ui ui muito boa! Parabéns ( e obrigado pela t-shirt) Foi uma noite bem passada! O senhor Kuntact é que desapareceu não sei para onde, será que anda por aí perdido algures no meio da serra da estrela, visto mais ninguem o ter visto o resto da noite. Filipe onde estás? Volta que estás perdoado! Também gostei de rever o Marquito e o menino Psy E conhecer o Arsox , foi um prazer E continua! Pois e para a próxima tem que haver after de preferência numa piscina, porque aquilo estava um calor que não se podia! Venha a próxima! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted June 30, 2008 Author Share Posted June 30, 2008 Covilhã a bombar mais uma vez! Foi muito bom estar de novo com o pessoal da Covilhã , a festa estava muito boa, um grande ambiente como já vai sendo hábito Quero agradecer o convite do João para fazer o vs com ele, eu adorei. Acho que conjugámos bem os nossos gostos O restantes artistas estiveram todos bem. Nunca tinha visto o vs do Arsox com Audiact e tenho a dizer que fiquei surpreendida pela positiva, grandes escolhas e grandes mixes, acho que estiveram muito bem, espero ver-vos em breve a tocar aí em mais festas pois acho que merecem Binary também muito bom, estão com musicas muito bem produzidas sem duvida, aquela rmx da musica de Prodigy ui ui muito boa! Parabéns ( e obrigado pela t-shirt) Foi uma noite bem passada! O senhor Kuntact é que desapareceu não sei para onde, será que anda por aí perdido algures no meio da serra da estrela, visto mais ninguem o ter visto o resto da noite. Filipe onde estás? Volta que estás perdoado! Também gostei de rever o Marquito e o menino Psy E conhecer o Arsox , foi um prazer E continua! Pois e para a próxima tem que haver after de preferência numa piscina, porque aquilo estava um calor que não se podia! Venha a próxima! Covilhã a partir! Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 30, 2008 Share Posted June 30, 2008 Covilhã a partir! Pois...esse bonequinho aí com a garrafa realmente...é que tem mesmo tudo a ver DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted June 30, 2008 Share Posted June 30, 2008 Boa Festarola, Mt Alcool, .... Keep it up Artistas tiveram lá, Ppl do Norte a provar a sangria.... temos de repetir sem dúvida, Beijinhos e abraços a todos. BOOOOOOOOOOOM PS:. Cor Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted June 30, 2008 Author Share Posted June 30, 2008 Covilhã a partir! Pois...esse bonequinho aí com a garrafa realmente...é que tem mesmo tudo a ver tb axei haha Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
binary Posted July 3, 2008 Share Posted July 3, 2008 Muito boa festa!!!! Foi muito positivo voltar a tocar na covilhã, gostamos muito dos dj´s(Ogima,Ganeisha,Arsox e Audiact) e respectivos versus ... PARABENS a todos pelo nivel e qualidade do vosso trabalho (altas malhas com melhores mix´s),tava tudo em altas... Obrigado Kuntact(e amigos) pela hospitalidade, a proxima sangria será no porto Foi muito bom reencontrar amigos que ja nao viamos a algum tempo (Helder, carlão,ogima), obrigado por tudo...obrigado tb ao psy pela boa recepção e mt gosto em conhecer-te... Queremos tambem agradecer os comentarios positivos acerca do nosso trabalho...Muito obrigado!!! Marquito, estamos á espera do sinal verde para avançar com a nossa colaboração Abraço a todos e até á proxima... http://www.myspace.com/binarylab Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now