Kosmic Posted June 27, 2008 Share Posted June 27, 2008 eu por acaso curti das projecçoes ainda captaram algumas brutais nas fotos heheh "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 28, 2008 Author Share Posted June 28, 2008 Eu anos ie kem fex as projexoes mas anda a falhar !!!! eu ja lhe digo pk !!! :: :::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 28, 2008 Share Posted June 28, 2008 Eu anos ie kem fex as projexoes mas anda a falhar !!!! eu ja lhe digo pk !!! :: :::::: Tu é que andas a falhar seu grande tenrinho bebes 10 copos e ficas a anhar falta de treino hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 28, 2008 Author Share Posted June 28, 2008 Por falar nixxo de tenrinhossss ve se dormes .. eheheheh e ve se edukas a familia pro dark posi ja vi k vem ai doenxa da groxa!!! ::: temos djane A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted June 28, 2008 Share Posted June 28, 2008 Por falar nixxo de tenrinhossss ve se dormes .. eheheheh e ve se edukas a familia pro dark posi ja vi k vem ai doenxa da groxa!!! ::: temos djane Andas a faltar aos treinos jacaré? FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted June 30, 2008 Share Posted June 30, 2008 so agora tou a ter oportunidade de fazer um review a festa como mts disseram e viram tinha tudo para ser festao mesmo se tivesse tido aderencia do pessoal estranho como ja teem bilhetes da pre venda vendidos e nao aparece ninguem. tive pena e desmoralizou-me um pouco qd me meteram a tocar as 23h de sexta q entretanto passou para as 00h devido a atrasos penso eu. Acabei por tocar para umas 10 ou 15 pessoas q 6 ou 7 delas eram meus amigos, nao quero tirar o valor desses meus amigos pelo contrario, mas sabem q para um artistas desmoraliza e intristece um pouco. Acho q um dos erros do festival, como disse ao Jorge(trancenation) foi a quantidade de artistas q tavam no dancefloor. acho q muito artista para tao poucas horas. o q interessa é a qualidade e nao a quantidade . (Atençao: isto nao é uma critica negativa mas sim construtiva de resto viu-se muito trabalho da parte da org para nos darem uma boa festa acho q se nao teve melhor a culpa nao é da org e como o nosso amigo metappax diz a blissfull nao é a Luau e viu-se pela atitude. Curti aquela tarde de sabado se nao fossem os xuveiros tinha assado lolol e mesmo assim deu para o escaldao, MY ANGEL(Marina) Adoro-te cada vez mais , Cosmo Circle( ganda live, Goatuga ), Monica, zé, psyko e rui(unreal) nao vi o vosso live, Xenzudiak curti aquele tempinho na tenda a lembrar as comedias da tuga q griza lolol, Chory Espero q tejas curado da moca hehehehe lolollol, trl e pype thankz pela mini soube mesmo bem, e toda a companhia q tive na festa excelente a bue q nao tava assim numa festa e graças a voces; de resto so tenho a dizer Blissfull Keep on Going me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now