DiStUrBeD Posted October 30, 2008 Share Posted October 30, 2008 Interessante... Muito interessante. Line-up equilibrado, com variedade e preço acessível... Desde a festa do Avante que não como uma "sopinha de pedra".... Já tenho saudades. Os melões de Almeirim são do melhor!! Ainda comprava lá uma dúzia para oferecer à família... heheheh Desde 2006 que não vou às Fazendas... São tudo factores a considerar Vamos ver... Vamos ver... Se não trabalhar no Sábado provávelmente darei lá um saltinho. Edward aparece e vê se pagas um copo... que eu pago-te um tambem Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted October 30, 2008 Share Posted October 30, 2008 Estão reunidas todas as condições para ser uma das festas do ano Pronto la teremos de ir todos pa guerra... Prepara ai o primeiro batalhão de soldados... que eu preparo o resto da tropa Eles que venham, quanto mais melhor. Temos trincheira par a malta toda Existe lá mesmo uma "trincheira" é um facto... É questão de a fazermos um pouco mais funda e faz-se ali a guerra LOL Vai ser uma grande guerra Agente ker é Paz e amor!! :smokinggun: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 30, 2008 Share Posted October 30, 2008 Sim sim... Pás pás pás pás... :HippoDance: Miúdas giras deve lá haver a montes LOL FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted October 30, 2008 Share Posted October 30, 2008 Agente ker é Paz e amor!! :smokinggun: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted October 31, 2008 Share Posted October 31, 2008 Interessante... Muito interessante. Line-up equilibrado, com variedade e preço acessível... Desde a festa do Avante que não como uma "sopinha de pedra".... Já tenho saudades. Os melões de Almeirim são do melhor!! Ainda comprava lá uma dúzia para oferecer à família... heheheh Desde 2006 que não vou às Fazendas... São tudo factores a considerar Vamos ver... Vamos ver... Se não trabalhar no Sábado provávelmente darei lá um saltinho. Edward aparece e vê se pagas um copo... que eu pago-te um tambem Estou com muita vontade de ir. Terça-feira já devo saber se trabalho ou não no sábado, depois tenho que convencer a minha "menina" mas acho que consigo... Digo-lhe que vamos buscar os melões, e que são para o pai dela... heheheh Kidding Mas acho que vou.... E que vamos beber um copo!! Depois eu digo qualquer coisa!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted October 31, 2008 Share Posted October 31, 2008 Sim sim... Pás pás pás pás... :HippoDance: Miúdas giras deve lá haver a montes LOL isso não pode faltar, elas são os motores eheheeh Já faltou mais eheheh, boa sorte para os preparativos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 31, 2008 Share Posted October 31, 2008 Sim sim... Pás pás pás pás... :HippoDance: Miúdas giras deve lá haver a montes LOL isso não pode faltar, elas são os motores eheheeh Já faltou mais eheheh, boa sorte para os preparativos FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted November 1, 2008 Share Posted November 1, 2008 Sim sim... Pás pás pás pás... :HippoDance: Miúdas giras deve lá haver a montes LOL isso não pode faltar, elas são os motores eheheeh Já faltou mais eheheh, boa sorte para os preparativos Seus... malandrecos!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 2, 2008 Share Posted November 2, 2008 Apanhado do Djhybris vs Massive E já não falta muito para a festa hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 2, 2008 Share Posted November 2, 2008 tou ansiosa... (mas queria q estas dores passassem primeiro, dentinhos mauzinhos! ) Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 2, 2008 Share Posted November 2, 2008 Apanhado do Djhybris vs Massive E já não falta muito para a festa JA FALTA POUKINHO !!! De regresso a Almeirim!!! Sr. Miguel faltou aos anos da Dafne....FOI SIMPLESMENTE BRUTAL !!!! Devia ter ido tivemos la com a familiazinha toda junta !! Só faltava mesmo o Sr. Miguel !!! Por isso este sábado vamos celbrar os anos da Dafne outra vez!! AHAHAHAHAHA !!!! Garantido !!! Beijinhosssss * * * * * Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 2, 2008 Share Posted November 2, 2008 ta kuasi ta kuasiiiiivenha ela eheheh MIGUINHO TB VENS A ESTA?! SIMMMMMM!!!! HAAHAHAHAHAHAH !!!!! Martinha da pulos de alegria !!! Tds juntos !! Vou konvençer a Kaka pa vir tb !! Mil saudadinhas da mana algarvia!! HAHAHAA !! * * * * * * * Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mercucisco Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 ta kuasi ta kuasiiiiivenha ela eheheh MIGUINHO TB VENS A ESTA?! SIMMMMMM!!!! HAAHAHAHAHAHAH !!!!! Martinha da pulos de alegria !!! Tds juntos !! Vou konvençer a Kaka pa vir tb !! Mil saudadinhas da mana algarvia!! HAHAHAA !! * * * * * * * oh yeah la estaremos no sabado, pa compensar a falta do sabado passado. Esta axo k ela nao pode mas de dia 15 em Montemor ela vai! e vai cmg!!!! eheheheh ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 Já falta poukinho eheheheh https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinha Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 eheheh entrei em estagio ...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 Countdown... 6 dias para o lançamento Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 ta kuasi ta kuasiiiiivenha ela eheheh MIGUINHO TB VENS A ESTA?! SIMMMMMM!!!! HAAHAHAHAHAHAH !!!!! Martinha da pulos de alegria !!! Tds juntos !! Vou konvençer a Kaka pa vir tb !! Mil saudadinhas da mana algarvia!! HAHAHAA !! * * * * * * * oh yeah la estaremos no sabado, pa compensar a falta do sabado passado. Esta axo k ela nao pode mas de dia 15 em Montemor ela vai! e vai cmg!!!! eheheheh e eu tb vou ctg Countdown... 6 dias para o lançamento ai aii moderadores e administradores n podem falhar a esta!!!* :hug; Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 eheheh entrei em estagio ...... Também vais... lá se vai o bom ambiente... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 Apanhado do Djhybris vs Massive E já não falta muito para a festa Quem eu?? nããã!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 Sim sim... Pás pás pás pás... :HippoDance: Miúdas giras deve lá haver a montes LOL isso não pode faltar, elas são os motores eheheeh Já faltou mais eheheh, boa sorte para os preparativos Seus... malandrecos!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 POR FAVOR ! DIGAM-ME KE O ASURA N VAI TOKAR!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 ta kuasi ta kuasiiiiivenha ela eheheh MIGUINHO TB VENS A ESTA?! SIMMMMMM!!!! HAAHAHAHAHAHAH !!!!! Martinha da pulos de alegria !!! Tds juntos !! Vou konvençer a Kaka pa vir tb !! Mil saudadinhas da mana algarvia!! HAHAHAA !! * * * * * * * oh yeah la estaremos no sabado, pa compensar a falta do sabado passado. Esta axo k ela nao pode mas de dia 15 em Montemor ela vai! e vai cmg!!!! eheheheh Iupi iupi ! BORA ENxELA dE mIL mImInHOS? AtÈ FIKArtiNHA De nóS??? SIM??!! =DD Bem...e se a Kaka vai o vinho terá de ser a dobrar! AHAHAHAH ! Em vez de 2 pakotes de 5 Lt vão 3 ou 4 HAHAHAH ! SIM ! Á duros! ***************** Té jah ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 POR FAVOR ! DIGAM-ME KE O ASURA N VAI TOKAR!!!!!!!!! Então posso te dizer que podes ir embora da pista das 14h30 ás 15h30... Contente agora? Sua bebedolas... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 (isto pq n pode ser só trance ) mimossss*** Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 Apanhado do Djhybris vs Massive E já não falta muito para a festa JA FALTA POUKINHO !!! De regresso a Almeirim!!! Sr. Miguel faltou aos anos da Dafne....FOI SIMPLESMENTE BRUTAL !!!! Devia ter ido tivemos la com a familiazinha toda junta !! Só faltava mesmo o Sr. Miguel !!! Por isso este sábado vamos celbrar os anos da Dafne outra vez!! AHAHAHAHAHA !!!! Garantido !!! Beijinhosssss * * * * * Vai ser uma festa em grande e uma semana cheia de anos Martinha sempre na linha da frente Myzõ queres que te arranque o dente hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
meskalina Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 ja falta pouco.....contagem decrescente.....almerim vai abaixoooo......vai vaiiiiii Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
zombie Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 lá estaremos www.lokomotion.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 POR FAVOR ! DIGAM-ME KE O ASURA N VAI TOKAR!!!!!!!!! Então posso te dizer que podes ir embora da pista das 14h30 ás 15h30... Contente agora? Sua bebedolas... HAHAHAHA Axas ke vou tar fora do dance a essa hora??? É td na kopofonia e a bater pé !!! E ai de ti ke n partas akilo tudo !!! Ó totOzinhO ! BEIJINHO E um pontapé de amizade LOLOLOLOLOL sim pk agente trata-se bem !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 Olarééééééééé´é !!!! * Diz á star que preciso de mega aulinhas de photoshop hahahhahaha !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 Esta é a Martinha na linha da frente !! AHAHAHHAHAA Amigo Sr. Miguel vamos dançar como se não houvesse amanha!!! Até mesmo kuando o Asura tiver a tukar nós dançamos HAHAHAHAAH !!! AMANHÃ JÁ É TERÇA !!!! O tempo passa a correr ou somos nós ke andamos muito depressa??? Beijinhos *********** Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 Martinha... essa energia toda é contagiante Tambem vou tentar estar em grande forma no sabado... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 Myzõ queres que te arranque o dente simmmmm Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 [iAmigo Sr. Miguel vamos dançar como se não houvesse amanha!!! Até mesmo kuando o Asura tiver a tukar nós dançamos HAHAHAHAAH !!! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 Oh dona Marta... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 Myzõ queres que te arranque o dente simmmmm HAHAHAHAHAA LINDO ! O SR. MIGUEL È DENTISTA? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 Oh dona Marta... MIninu A MArTINHA TAVA A BrinKAr KTg ! SabeS BEm KE AgentE KAvA buRAkInho KUando PAsSas SOm ! * * * * * * BORA FIKAR TDSS KAVEIRINHAS NESTA FESTA?!! HAAHAH *********** Beijinho tótózinho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 Martinha... essa energia toda é contagiante Tambem vou tentar estar em grande forma no sabado... SIM !!!!!!! BORA ! Tds KaveirinHAS! HAhaahaHA =D Juntamos O ALkOL tdo e ta fEito ! * * * * * * * * Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 Boa festa pessoal!! força nelas!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 Não posso ficar caveirinha não oh doida Há tempo para tudo e para estar com todos mas... Com os pés assentes na terra... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 martinha, o sr miguel n é dentista, mas aposto q tem um alikate.... Lá vou eu daki a pc pa o hospital de novo... pfff... Socorrooooo Bem, mas sabado... nem q seja c uma perna às costas, tou lá! eheeheheh Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 martinha, o sr miguel n é dentista, mas aposto q tem um alikate.... Lá vou eu daki a pc pa o hospital de novo... pfff... Socorrooooo Bem, mas sabado... nem q seja c uma perna às costas, tou lá! eheeheheh ...com uma perna as costas e nem que te leve as cavalitas miga linda. Boa sorte a todos e que tudo corra pelo melhor. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 martinha, o sr miguel n é dentista, mas aposto q tem um alikate.... Lá vou eu daki a pc pa o hospital de novo... pfff... Socorrooooo Bem, mas sabado... nem q seja c uma perna às costas, tou lá! eheeheheh ...com uma perna as costas e nem que te leve as cavalitas miga linda. Boa sorte a todos e que tudo corra pelo melhor. eh paaa.... aiiii tou c uma dor.... levas me às cavalitas? (kidding, hj ainda consigo andar ) Vai ser cá uma rambóia mm ah antiga!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
j0j0 Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 Muito Rapido ! PPL nao se arroxem .. pois aqui os A-Mush vão tocar de dia ! Plim Plom catrapum ! Momento unico para uma festa unica V.A out -> http://ultravisionrecords.page.tl/VA_Ultra...dNi_OUT_NOW.htm See ya ! http://www.myspace.com/amushondarkfullon - Trance Mode http://www.myspace.com/djsleepfast - CHILLout Mode http://www.myspace.com/MiniFeeling - Minimal Mode Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 Muito Rapido ! PPL nao se arroxem .. pois aqui os A-Mush vão tocar de dia ! Plim Plom catrapum ! Momento unico para uma festa unica V.A out -> http://ultravisionrecords.page.tl/VA_Ultra...dNi_OUT_NOW.htm See ya ! A-mush com o seu som brincalhão toca a qualquer hora que o pessoal vai lá estar pa curtir Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 Sr. Miguel.....vai ser mesmo guerra....e da dura!!!! Por isso é melhor levar o meu capacete, não vá o bunker derrocar todo! Boa sorte para a festarola e lá estaremos a contribuir para o massacre!!!! :lol: POsso levar a avioneta avô, posso? Te jazzzzzz..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prototik Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 Muito Rapido ! PPL nao se arroxem .. pois aqui os A-Mush vão tocar de dia ! Plim Plom catrapum ! Momento unico para uma festa unica V.A out -> http://ultravisionrecords.page.tl/VA_Ultra...dNi_OUT_NOW.htm See ya ! A-mush com o seu som brincalhão toca a qualquer hora que o pessoal vai lá estar pa curtir ai vai ser bonito vai... heheh JoKa, como prometido, e pa te dar aiinda mais pica po live, levo uns litritos do nossa vinhasa cá do norte, o famous Vinho do porto, de preferencia caseirinho hehehehehe ta a chegar o grande dia.. povo boa festa pa todos.... Namaste 3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö 3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 Muito Rapido ! PPL nao se arroxem .. pois aqui os A-Mush vão tocar de dia ! Plim Plom catrapum ! Momento unico para uma festa unica V.A out -> http://ultravisionrecords.page.tl/VA_Ultra...dNi_OUT_NOW.htm See ya ! De dia ainda sabe melhor ouvir-vos! Rebentem com tudo hehehe "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 Tenho um galo no meio da testa!!!!! SOCORRO DOI-ME TANTO MAS TANTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KóKóRóKókÒ ! Ke se LiXE o GalO A MAltA keR È kURTir ! * * * * * * ...MAS DOI-MEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!! NAO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 Muito Rapido ! PPL nao se arroxem .. pois aqui os A-Mush vão tocar de dia ! Plim Plom catrapum ! Momento unico para uma festa unica V.A out -> http://ultravisionrecords.page.tl/VA_Ultra...dNi_OUT_NOW.htm See ya ! De dia ainda sabe melhor ouvir-vos! Rebentem com tudo hehehe ja quero ouvir essas musicas eheheh... sirius no boom foi bacano tb tou curioso, neurotronik tb quero ver pois ainda nao tive oportunidade e tb myzo vela se fazes aquele PA tremer mas pa isso ainda falta boleia pois tou sem carro Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueSight Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 FESTÃO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Muito Rapido ! PPL nao se arroxem .. pois aqui os A-Mush vão tocar de dia ! Plim Plom catrapum ! Momento unico para uma festa unica V.A out -> http://ultravisionrecords.page.tl/VA_Ultra...dNi_OUT_NOW.htm See ya ! De dia ainda sabe melhor ouvir-vos! Rebentem com tudo hehehe ja quero ouvir essas musicas eheheh... sirius no boom foi bacano tb tou curioso, neurotronik tb quero ver pois ainda nao tive oportunidade e tb myzo vela se fazes aquele PA tremer mas pa isso ainda falta boleia pois tou sem carro se for preciso aluga-se...mas n vale falhar, senao Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prototik Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 ja falta pouco.....contagem decrescente.....almerim vai abaixoooo......vai vaiiiiii 3 dias.... que se estao a tornar 3 semanas a passar...phonix.. benha ela.. kakakakaka 3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö 3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Tudo indica que lá estarei com os primeiros raios de Sol... Se não houver Sol lá estarei com os primeiros raios... Filtrados pelas nuvens... Ao amanhecer estarei lá!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Tudo indica que lá estarei com os primeiros raios de Sol...Se não houver Sol lá estarei com os primeiros raios... Filtrados pelas nuvens... Ao amanhecer estarei lá!! Isso é que é falar... lá te aguardamos Edward Coluna da esquerda, dois passos para trás e dois passos para a esquerda... there is the spot Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
cherry_drop Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Já está quase!! Estamos em contagem decrescente... Faltam 2 dias... É preciso ir relaxando e recuperar forças pa dançar dançar e dançar... :party: Zimbora que o pessoal quer é FESTA!! Life goes by while you're busy making plans... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Tudo indica que lá estarei com os primeiros raios de Sol...Se não houver Sol lá estarei com os primeiros raios... Filtrados pelas nuvens... Ao amanhecer estarei lá!! Isso é que é falar... lá te aguardamos Edward Coluna da esquerda, dois passos para trás e dois passos para a esquerda... there is the spot e bem cedinho sff Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Muito Rapido ! PPL nao se arroxem .. pois aqui os A-Mush vão tocar de dia ! Plim Plom catrapum ! Momento unico para uma festa unica V.A out -> http://ultravisionrecords.page.tl/VA_Ultra...dNi_OUT_NOW.htm See ya ! A-mush !!! MAs que som!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! brutal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 e bem cedinho sff E a fada dentinho já está melhor Martinha eu levo a galinha hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Coluna da esquerda, dois passos para trás e dois passos para a esquerda... there is the spot És cá dos meus então... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 O Gang das picaretas não está detido nem tem julgamento a decorrer como anunciou o Correio da Manhã... O verdadeiro Gang das picaretas foi visto hoje na Calha do Grou... De marreta em riste lá andaram eles LOL ps: Que valente tareia f*d*-s*! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Coluna da esquerda, dois passos para trás e dois passos para a esquerda... there is the spot És cá dos meus então... Pronto, ta combinado o ponto de encontro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 O Gang das picaretas não está detido nem tem julgamento a decorrer como anunciou o Correio da Manhã... O verdadeiro Gang das picaretas foi visto hoje na Calha do Grou... De marreta em riste lá andaram eles LOL ps: Que valente tareia f*d*-s*! Tenrinhos até para beber hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 O Gang das picaretas não está detido nem tem julgamento a decorrer como anunciou o Correio da Manhã... O verdadeiro Gang das picaretas foi visto hoje na Calha do Grou... De marreta em riste lá andaram eles LOL ps: Que valente tareia f*d*-s*! Tenrinhos até para beber LOLOL fuiiii *** te logo* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 [Tenrinhos até para beber Há lá um que até tem umas luvas branquinhas.... heheehe Bom trabalho!! Já se vê qualquer coisa. Que tudo corra bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Essa foto rebenta ó Hybris ahah Já tá quase! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 [Tenrinhos até para beber Há lá um que até tem umas luvas branquinhas.... heheehe Bom trabalho!! Já se vê qualquer coisa. Que tudo corra bem. Sempre usei luvas no trabalho. A fazer isto não ia deixar de usar certamente. Os outros até com bolhas nas mãos ficaram. Puxar cordas e pregar estacas com uma marreta sem luvas?! está bem está... Estou à rasca das mãos assim, o que faria se não as usasse... Quanto à cor, este tipo de luvas de trabalho costuma ser quase sempre em branco. Apenas muda a cor das pintas de borracha na palma. FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Essa foto rebenta ó Hybris ahah Já tá quase! O devido descanso... Querias que o rapaz bebesse cerveja não? Levamos garrafões de água não cervejas de Litro paaa FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 [Tenrinhos até para beber Há lá um que até tem umas luvas branquinhas.... heheehe Bom trabalho!! Já se vê qualquer coisa. Que tudo corra bem. Sempre usei luvas no trabalho. A fazer isto não ia deixar de usar certamente. Os outros até com bolhas nas mãos ficaram. Puxar cordas e pregar estacas com uma marreta sem luvas?! está bem está... Estou à rasca das mãos assim, o que faria se não as usasse... Quanto à cor, este tipo de luvas de trabalho costuma ser quase sempre em branco. Apenas muda a cor das pintas de borracha na palma. Não te zangues... Estava a brincar!! Queres que eu te leve um capacete no Domingo?? Mas não sei se arranjo branco... "Sinor ingenero" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Não te zangues... Estava a brincar!!Queres que eu te leve um capacete no Domingo?? Mas não sei se arranjo branco... "Sinor ingenero" Achas que me zanguei? Estava apenas a explicar pa. Capacete também tenho um desses do obral e é branco FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Não te zangues... Estava a brincar!!Queres que eu te leve um capacete no Domingo?? Mas não sei se arranjo branco... "Sinor ingenero" Achas que me zanguei? Estava apenas a explicar pa. Capacete também tenho um desses do obral e é branco Bem... Então se não é preciso o capacete, também não faz sentido levar os protectores auriculares........ Para mim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Não te zangues... Estava a brincar!!Queres que eu te leve um capacete no Domingo?? Mas não sei se arranjo branco... "Sinor ingenero" Achas que me zanguei? Estava apenas a explicar pa. Capacete também tenho um desses do obral e é branco Bem... Então se não é preciso o capacete, também não faz sentido levar os protectores auriculares........ Para mim... Enganas-te... Se soubesse tinha levado uns tampões sim... Fiquei com os ouvidos a apitar do barulho da marreta a espetar aquela treta. F*D*-S* Até aleija... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
zombie Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 tyu é que ma pyuxas ó asura hehehehe de marreta em riste a vergar a mola sim sr. fico surpreendido sexta la estaremos pa ajudar a dar a cor a festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Força aí nos preparativos pessoal! Com certeza vai ficar uma festa brutal! Sábado lá estaremos! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAGNODUN Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 falta pouco ... e vamooo q vamoooo!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 tyu é que ma pyuxas ó asura hehehehe de marreta em riste a vergar a mola sim sr. fico surpreendido sexta la estaremos pa ajudar a dar a cor a festa Por quem me tomais vós ?! Até sexta zacarias... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 O Gang das picaretas não está detido nem tem julgamento a decorrer como anunciou o Correio da Manhã... O verdadeiro Gang das picaretas foi visto hoje na Calha do Grou... De marreta em riste lá andaram eles LOL ps: Que valente tareia f*d*-s*! Tenrinhos até para beber Fartei-me de trabalhar e a única foto k metes minha é de eu a beber água... até parece!!! :festa: Are you fucking ready??? :festa: Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 HOBBAHOBBA!!!! Faixas novas pa estrear HEHEHE!!! Sei ke é um post Super Megalomano, mas ja ke ponho posts faço publicidade em vez de dizer bosta!!!!!!!! xau!!!! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 ta qseeee.... Tou c umas preparações inspiradas Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 2 dias para o lançamento Be aware Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 2 dias para o lançamento Be aware Áté mété mêduuu!! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Sirius Isness... Ninguém sabe a que horas actuam.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Bora la pessoal !! xiçaaa o tempo não passa!! Nunca mais é sabado pa ver esta malta toda junta!! HAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!! BEIJINHOS * * * * * * Vou voltar á minha contabilidade pa vers e o tempo passar mais depressa....brbrbrbrbrbbrbrbrbr Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 eu a kerer ir mas tou com uma tosse profunda que me vai fazer pensar . Este sim como todos dizem é o festão festarão festãozão . E dps de ver essa malta ai toda a bulir no obral da herdade eheh! tem de ser,ha que ir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
meskalina Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 ahhh karaiiii......ta kuase......pexoal memo ka do norte estará ai em pesoooo......ja so falta dois dias e tamos de partida pa grand herdade d portugal ahahah.....bira bira.... asura quand vais pa herdade?? pa falar contigo antes.....la nos veremos pelo dance floor, elastikos vao tar em peso no dance floor.. VAI SER O VERDADEIRO REFOSTEDO DA DONA AURORA.....ehaheahehaheah sigaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Levem capacete!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Boa sorte para a party rapaziada Divirtam-se DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Boa sorte para a party rapaziada Divirtam-se És uns cortes Ve lá se apareces mas é... nem que seja de manhãnzinha só para fazer Turismo Bring em On Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 O Gang das picaretas não está detido nem tem julgamento a decorrer como anunciou o Correio da Manhã... O verdadeiro Gang das picaretas foi visto hoje na Calha do Grou... De marreta em riste lá andaram eles LOL ps: Que valente tareia f*d*-s*! Tenrinhos até para beber Fartei-me de trabalhar e a única foto k metes minha é de eu a beber água... até parece!!! :festa: Are you fucking ready??? :festa: Isso é bagaço? eehehe 2 diasss..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prototik Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 ahhh karaiiii......ta kuase......pexoal memo ka do norte estará ai em pesoooo......ja so falta dois dias e tamos de partida pa grand herdade d portugal ahahah.....bira bira.... asura quand vais pa herdade?? pa falar contigo antes.....la nos veremos pelo dance floor, elastikos vao tar em peso no dance floor.. VAI SER O VERDADEIRO REFOSTEDO DA DONA AURORA.....ehaheahehaheah sigaaaa ai vai vai meskalina,.. pessoal do norte em peso.... caragooooooooooooooooooo, e com mt porto nas mochilas 3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö 3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Sirius Isness...Ninguém sabe a que horas actuam.... Sei mas não digo É informação secreta... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 ahhh karaiiii......ta kuase......pexoal memo ka do norte estará ai em pesoooo......ja so falta dois dias e tamos de partida pa grand herdade d portugal ahahah.....bira bira.... asura quand vais pa herdade?? pa falar contigo antes.....la nos veremos pelo dance floor, elastikos vao tar em peso no dance floor.. VAI SER O VERDADEIRO REFOSTEDO DA DONA AURORA.....ehaheahehaheah sigaaaa Ando por lá à 2 dias mas amanhã ninguém me apanha por lá não que faço anos... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 eu a kerer ir mas tou com uma tosse profunda que me vai fazer pensar . Este sim como todos dizem é o festão festarão festãozão . E dps de ver essa malta ai toda a bulir no obral da herdade eheh! tem de ser,ha que ir. bota... eu levo te umas drogas legais p a tosse O Gang das picaretas não está detido nem tem julgamento a decorrer como anunciou o Correio da Manhã... O verdadeiro Gang das picaretas foi visto hoje na Calha do Grou... De marreta em riste lá andaram eles LOL ps: Que valente tareia f*d*-s*! Tenrinhos até para beber Fartei-me de trabalhar e a única foto k metes minha é de eu a beber água... até parece!!! :festa: Are you fucking ready??? :festa: Isso é bagaço? eehehe 2 diasss..... Vê-se logo q é bagaço, o Hybris eh q ta a tentar disfarçar, c o garrafão ehhehehe Vai ser mega RaVe.. URbaN FreAkS kem faltar vai apanhar Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
cherry_drop Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 O Gang das picaretas não está detido nem tem julgamento a decorrer como anunciou o Correio da Manhã... O verdadeiro Gang das picaretas foi visto hoje na Calha do Grou... De marreta em riste lá andaram eles LOL ps: Que valente tareia f*d*-s*! Tenrinhos até para beber Fartei-me de trabalhar e a única foto k metes minha é de eu a beber água... até parece!!! :festa: Are you fucking ready??? :festa: Tão tenrinho k ele é a beber aguinha!! Life goes by while you're busy making plans... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 2 dias and counting! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 ta qseeee.... Tou c umas preparações inspiradas Da-lhe Myzõ! é desta que consigo ver o teu set, tou super curiosa!!! Good luck Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Sirius Isness...Ninguém sabe a que horas actuam.... Sei mas não digo É informação secreta... Parece-me que vou ter que te fazer uma proposta irrecusável ... Viste o Padrinho 1 ? Kidding... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 ta qseeee.... Tou c umas preparações inspiradas Da-lhe Myzõ! é desta que consigo ver o teu set, tou super curiosa!!! Good luck Muiiiiittttooooooooo OBRIGADOOOO Vou me esforçar para te agradar Xi Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Sirius Isness...Ninguém sabe a que horas actuam.... Sei mas não digo É informação secreta... Parece-me que vou ter que te fazer uma proposta irrecusável ... Viste o Padrinho 1 ? Kidding... Oh... sabes que o line up nunca se diz antes... Sei as horas de todos apesar de não o ter feito eu mas como deves calcular não posso dizer isso... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
meskalina Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 ahhh karaiiii......ta kuase......pexoal memo ka do norte estará ai em pesoooo......ja so falta dois dias e tamos de partida pa grand herdade d portugal ahahah.....bira bira.... asura quand vais pa herdade?? pa falar contigo antes.....la nos veremos pelo dance floor, elastikos vao tar em peso no dance floor.. VAI SER O VERDADEIRO REFOSTEDO DA DONA AURORA.....ehaheahehaheah sigaaaa ai vai vai meskalina,.. pessoal do norte em peso.... caragooooooooooooooooooo, e com mt porto nas mochilas akakak...atao a ver s nos vemos broo....ker dizer ver s nos encontramos e tal....kmo digo é po refostedo....ehaehahe.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts