Grou Posted September 19, 2008 Share Posted September 19, 2008 Sabes Kosmic era só para meter estas, mas depois hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 20, 2008 Share Posted September 20, 2008 Chanfaniceeeeeeeeeee E da grande hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted September 21, 2008 Share Posted September 21, 2008 Chanfaniceeeeeeeeeee E da grande Bêbados vocês todos... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 22, 2008 Share Posted September 22, 2008 Chanfaniceeeeeeeeeee E da grande Bêbados vocês todos... ontem fui aos treinos... tou mt em baixo de forma... ao fim de 3 ou 4 ja tava "K.O." acho q vou me esconder do Kuntact e do Grou! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted September 22, 2008 Share Posted September 22, 2008 Chanfaniceeeeeeeeeee E da grande Bêbados vocês todos... ....E diz o roto para o nu, porke nao te vestes tu.........LOL One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted September 22, 2008 Share Posted September 22, 2008 Chanfaniceeeeeeeeeee E da grande Bêbados vocês todos... ontem fui aos treinos... tou mt em baixo de forma... ao fim de 3 ou 4 ja tava "K.O." acho q vou me esconder do Kuntact e do Grou! Tens de treinar tds os dias até à festa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted September 22, 2008 Share Posted September 22, 2008 Chanfaniceeeeeeeeeee E da grande Bêbados vocês todos... ontem fui aos treinos... tou mt em baixo de forma... ao fim de 3 ou 4 ja tava "K.O." acho q vou me esconder do Kuntact e do Grou! 3 ou 4 ? k? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjEquilibrium Posted September 22, 2008 Author Share Posted September 22, 2008 Chanfaniceeeeeeeeeee E da grande Bêbados vocês todos... Olha quem fala... :P Dj Equilibrium (myspace) Full Moon Culture (myspace) [soundcloud url="http://api.soundcloud.com/tracks/11327893" params="show_comments=false&auto_play=false&color=5400ff" width="100%" height="81" ] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted September 22, 2008 Share Posted September 22, 2008 Bem, será q só se fala da bubida neste post...??? Parece q tá tudo "morto" de sede..???? A ver se passa tudo a beber aguinha e suminhos para dar bons exemplos á pitalhada nova q vai ás festas....ahhh e a fumar tabaco sem nicotina, beber café sem cafeina, sexo sem intimidade e outros productos parecidos...jejejejejej!!! Hasta!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinha Posted September 23, 2008 Share Posted September 23, 2008 Aiiii q na vou sair viva destaaaa :crazy_pilot: :crazy_pilot: :crazy_pilot: :crazy_pilot: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 23, 2008 Share Posted September 23, 2008 Tens de treinar tds os dias até à festa.. vai mesmo ter q ser! p.s.: depois pagas as consultas nos AA? 3 ou 4 ? k? aiiiii! Tou 'tramada!!! Posso me esconder? P.s.: Vai doer Mas eu vou me aguentar à "bomboca" Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted September 23, 2008 Share Posted September 23, 2008 PARA BREVE O CONCURSO. 3 perguntas, 3 ENTRADAS participa E GANHA. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted September 23, 2008 Share Posted September 23, 2008 Siriuss ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted September 23, 2008 Share Posted September 23, 2008 p.s.: depois pagas as consultas nos AA? :bater: Bem, q eu saiba, as "reuniões" dos AA são gratix, sempre foram...assim q se é por isso, no problemo... Ai esta jubentude...k falta de kultura geral...meu Deus!!! Siriuss Bem....no meu caso é mais Davina Então agora q tá "divorciada" do Max...pode ser q tenha alguma sorte... jejejejejejejej! Hasta!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 23, 2008 Share Posted September 23, 2008 Siriuss Bem....no meu caso é mais Davina Então agora q tá "divorciada" do Max...pode ser q tenha alguma sorte... jejejejejejejej! Hasta!!! O Está calado olha o sexo sem intimidades e outros parecidos :greenbed: Isto é para dar bons exemplos hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
cooldude Posted September 23, 2008 Share Posted September 23, 2008 "run rabbit,run"eh,eh,eh... "dont fuck with massive" Fessssssstãoooo!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted September 23, 2008 Share Posted September 23, 2008 ainda falta...quero mesmo ver sirious isness =) HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 Deixem lá o raio da miúda em paz paaa!!! Mas que ela é gira é FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 Deixem lá o raio da miúda em paz paaa!!! Mas que ela é gira é Estes autocolantes eram brutais.. já nem me lembro onde saíam. bolicao? batatas fritas? lembraste? Brevemente o concurso elastiko, deixo já aqui uma pergunta para irem pesquisando. Como se chama o dj que está sempre aos gritos, é Paparazzi, está sempre a chamar jacaré à malta toda e aspira carros com uma categoria fora do vulgar? quem é quem é?? a) Pato donald Asura c) Dj jorginho ps: esta pergunta não é valida, estou na reinação. o concurso será feito como manda a lei elastika. ZÁS!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
meskalina Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 Deixem lá o raio da miúda em paz paaa!!! Mas que ela é gira é Estes autocolantes eram brutais.. já nem me lembro onde saíam. bolicao? batatas fritas? lembraste? Brevemente o concurso elastiko, deixo já aqui uma pergunta para irem pesquisando. Como se chama o dj que está sempre aos gritos, é Paparazzi, está sempre a chamar jacaré à malta toda e aspira carros com uma categoria fora do vulgar? quem é quem é?? a) Pato donald Asura c) Dj jorginho ps: esta pergunta não é valida, estou na reinação. o concurso será feito como manda a lei elastika. ZÁS!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miss_Ceridwen Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 Deixem lá o raio da miúda em paz paaa!!! Mas que ela é gira é Estes autocolantes eram brutais.. já nem me lembro onde saíam. bolicao? batatas fritas? lembraste? Brevemente o concurso elastiko, deixo já aqui uma pergunta para irem pesquisando. Como se chama o dj que está sempre aos gritos, é Paparazzi, está sempre a chamar jacaré à malta toda e aspira carros com uma categoria fora do vulgar? quem é quem é?? a) Pato donald Asura c) Dj jorginho ps: esta pergunta não é valida, estou na reinação. o concurso será feito como manda a lei elastika. ZÁS!!! Eram nos bolicaos pa.... ainda tenho uns quantos la em casa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 Ide-vos "cozer" olhágora... Aspirei o carro ao jacaré agora na quer outra coisa... Não te habitues vá!!! hehehe Quanto aos autocolantes. Tenho uns quantos digitalizados à uns anos... A minha irmã coleccionou isso e dei com eles numa lata à alguns anos atrás... Vinham nos bolicaus ou lá como isso se escreve FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 ainda falta...quero mesmo ver sirious isness =) eu tb :devil: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 Bem, será q só se fala da bubida neste post...???Parece q tá tudo "morto" de sede..???? A ver se passa tudo a beber aguinha e suminhos para dar bons exemplos á pitalhada nova q vai ás festas....ahhh e a fumar tabaco sem nicotina, beber café sem cafeina, sexo sem intimidade e outros productos parecidos...jejejejejej!!! Hasta!!! como é k se faz sexo sem intimidade ??' lololol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 Bem, será q só se fala da bubida neste post...???Parece q tá tudo "morto" de sede..???? A ver se passa tudo a beber aguinha e suminhos para dar bons exemplos á pitalhada nova q vai ás festas....ahhh e a fumar tabaco sem nicotina, beber café sem cafeina, sexo sem intimidade e outros productos parecidos...jejejejejej!!! Hasta!!! como é k se faz sexo sem intimidade ??' lololol Como se fumam cigarros sem nicotina... Sexo sem Intimidade...Cibersexo!!!!!! Hasta!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 Bem, será q só se fala da bubida neste post...???Parece q tá tudo "morto" de sede..???? A ver se passa tudo a beber aguinha e suminhos para dar bons exemplos á pitalhada nova q vai ás festas....ahhh e a fumar tabaco sem nicotina, beber café sem cafeina, sexo sem intimidade e outros productos parecidos...jejejejejej!!! Hasta!!! como é k se faz sexo sem intimidade ??' lololol Como se fumam cigarros sem nicotina... Sexo sem Intimidade...Cibersexo!!!!!! Hasta!!! olha bem pensado!! viste......n tinha pensado nessa!! boa!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 Bem, será q só se fala da bubida neste post...???Parece q tá tudo "morto" de sede..???? A ver se passa tudo a beber aguinha e suminhos para dar bons exemplos á pitalhada nova q vai ás festas....ahhh e a fumar tabaco sem nicotina, beber café sem cafeina, sexo sem intimidade e outros productos parecidos...jejejejejej!!! Hasta!!! como é k se faz sexo sem intimidade ??' lololol Como se fumam cigarros sem nicotina... Sexo sem Intimidade...Cibersexo!!!!!! Hasta!!! olha bem pensado!! viste......n tinha pensado nessa!! boa!!! hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjEquilibrium Posted September 24, 2008 Author Share Posted September 24, 2008 :wave: Dj Equilibrium (myspace) Full Moon Culture (myspace) [soundcloud url="http://api.soundcloud.com/tracks/11327893" params="show_comments=false&auto_play=false&color=5400ff" width="100%" height="81" ] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted September 25, 2008 Share Posted September 25, 2008 Esta gente não bate bem é o que é LOL FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted September 25, 2008 Share Posted September 25, 2008 Siriuss Bem....no meu caso é mais Davina Então agora q tá "divorciada" do Max...pode ser q tenha alguma sorte... jejejejejejejej! Hasta!!! O Está calado olha o sexo sem intimidades e outros parecidos :greenbed: Isto é para dar bons exemplos No problemo....ela é minha amiga e sabe q se me desse uma "abebia" eu não perdoava, assim q tasse bem... O Max é q era capaz de não gostar muito da ideia...mas como tb já não esão juntos á mais de 1 ano....tampouco teria muito a dizer, assim q.... Bem, em toda esta historia eu estava só a brincar...por isso não iterpretes mal as minhas "bokas".... Hasta!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 25, 2008 Share Posted September 25, 2008 Siriuss Bem....no meu caso é mais Davina Então agora q tá "divorciada" do Max...pode ser q tenha alguma sorte... jejejejejejejej! Hasta!!! O Está calado olha o sexo sem intimidades e outros parecidos :greenbed: Isto é para dar bons exemplos No problemo....ela é minha amiga e sabe q se me desse uma "abebia" eu não perdoava, assim q tasse bem... O Max é q era capaz de não gostar muito da ideia...mas como tb já não esão juntos á mais de 1 ano....tampouco teria muito a dizer, assim q.... Bem, em toda esta historia eu estava só a brincar...por isso não iterpretes mal as minhas "bokas".... Hasta!!! Boas Hoffman E quem sou eu para levar a mal, eu também estou a brincar. Mas que ela é boa ( Dj ) isso é hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted September 25, 2008 Share Posted September 25, 2008 Siriuss Bem....no meu caso é mais Davina Então agora q tá "divorciada" do Max...pode ser q tenha alguma sorte... jejejejejejejej! Hasta!!! O Está calado olha o sexo sem intimidades e outros parecidos :greenbed: Isto é para dar bons exemplos No problemo....ela é minha amiga e sabe q se me desse uma "abebia" eu não perdoava, assim q tasse bem... O Max é q era capaz de não gostar muito da ideia...mas como tb já não esão juntos á mais de 1 ano....tampouco teria muito a dizer, assim q.... Bem, em toda esta historia eu estava só a brincar...por isso não iterpretes mal as minhas "bokas".... Hasta!!! Boas Hoffman E quem sou eu para levar a mal, eu também estou a brincar. Mas que ela é boa ( Dj ) isso é é pois! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted September 25, 2008 Share Posted September 25, 2008 Esta será certamente uma optima altura para eu protestar violentamente contra rigorosamente nada!!! (Pimba - primeira pagina) One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
cherry_drop Posted September 25, 2008 Share Posted September 25, 2008 Deixem lá o raio da miúda em paz paaa!!! Mas que ela é gira é Estes autocolantes eram brutais.. já nem me lembro onde saíam. bolicao? batatas fritas? lembraste? Brevemente o concurso elastiko, deixo já aqui uma pergunta para irem pesquisando. Como se chama o dj que está sempre aos gritos, é Paparazzi, está sempre a chamar jacaré à malta toda e aspira carros com uma categoria fora do vulgar? quem é quem é?? a) Pato donald Asura c) Dj jorginho ps: esta pergunta não é valida, estou na reinação. o concurso será feito como manda a lei elastika. ZÁS!!! Reinação?? :dancing: E eu a pensar k esta tava ganha!! Autocolantes old school do Bollycao rulam bué!! :festa: Life goes by while you're busy making plans... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted September 25, 2008 Share Posted September 25, 2008 hmmm bolicao... yummi WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted September 25, 2008 Share Posted September 25, 2008 voces è so rir :lol: :lol: nao ha meio de xegar o diaaaaaa vai ser festaooo :give_heart: :give_heart: MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted September 25, 2008 Share Posted September 25, 2008 Ah e tal tamos kuase lá hehehehe Plur shanti bamboléé plim plim e o camano!!!! (Desculpem nao sabia o ke dizer entao optei por um post estereotipo!!!!!!! ) Ate agora o melhor comentario Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 26, 2008 Share Posted September 26, 2008 hmmm bolicao... yummi Ui ui Pa.... kero ir dançar mt mt mt* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 26, 2008 Share Posted September 26, 2008 Ui ui Pa.... kero ir dançar mt mt mt* Então dança que eu fico a ver no bar hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted September 26, 2008 Share Posted September 26, 2008 O Ti Miguel é pouco fresco também é Abraço FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted September 27, 2008 Share Posted September 27, 2008 hmmm bolicao... yummi Ui ui Pa.... kero ir dançar mt mt mt* Desde que não me peças os phones lolololololololololololol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted September 27, 2008 Share Posted September 27, 2008 hmmm bolicao... yummi Pa.... kero ir dançar mt mt mt* Desde que não me peças os phones LOL FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted September 27, 2008 Share Posted September 27, 2008 ainda falta...quero mesmo ver sirious isness =) eu tb :devil: E eu tb!!! E claro os nossos maravilhosos tugas, principalmente Orianis (nao desfazendo os outros claro!) e Kuntact que é sp aquele set que me enche as medidas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted September 27, 2008 Share Posted September 27, 2008 ainda falta...quero mesmo ver sirious isness =) eu tb :devil: E eu tb!!! E claro os nossos maravilhosos tugas, principalmente Orianis (nao desfazendo os outros claro!) e Kuntact que é sp aquele set que me enche as medidas! Mas desta vez ele nem vai tocar que eu vou arranjar maneira de ele se embebedar tanto que nem consegue! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted September 27, 2008 Share Posted September 27, 2008 ainda falta...quero mesmo ver sirious isness =) eu tb :devil: E eu tb!!! E claro os nossos maravilhosos tugas, principalmente Orianis (nao desfazendo os outros claro!) e Kuntact que é sp aquele set que me enche as medidas! Mas desta vez ele nem vai tocar que eu vou arranjar maneira de ele se embebedar tanto que nem consegue! Opa isso e que nao!!! Olha que levas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted September 28, 2008 Share Posted September 28, 2008 Mas desta vez ele nem vai tocar que eu vou arranjar maneira de ele se embebedar tanto que nem consegue! Opa isso e que nao!!! Olha que levas FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted September 28, 2008 Share Posted September 28, 2008 Mas desta vez ele nem vai tocar que eu vou arranjar maneira de ele se embebedar tanto que nem consegue! Bem, se é isso q queres, passa-lhe uma ganza com DMT... ...e garanto-te que não consegue tokar pelo menos durante 20 min......é efeito garantido..... Mai nada...!!! Hasta!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted September 28, 2008 Share Posted September 28, 2008 p.s.: depois pagas as consultas nos AA? :bater: Bem, q eu saiba, as "reuniões" dos AA são gratix, sempre foram...assim q se é por isso, no problemo... Ai esta jubentude...k falta de kultura geral...meu Deus!!! Siriuss Bem....no meu caso é mais Davina Então agora q tá "divorciada" do Max...pode ser q tenha alguma sorte... jejejejejejejej! Hasta!!! LOL espertinhoooo ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted September 29, 2008 Share Posted September 29, 2008 p.s.: depois pagas as consultas nos AA? :bater: Bem, q eu saiba, as "reuniões" dos AA são gratix, sempre foram...assim q se é por isso, no problemo... Ai esta jubentude...k falta de kultura geral...meu Deus!!! Siriuss Bem....no meu caso é mais Davina Então agora q tá "divorciada" do Max...pode ser q tenha alguma sorte... jejejejejejejej! Hasta!!! LOL espertinhoooo Olhó ó gajo.. A fazer-se à febra :tasmaluco: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 29, 2008 Share Posted September 29, 2008 Ui ui Pa.... kero ir dançar mt mt mt* Então dança que eu fico a ver no bar LOLOL hmmm bolicao... yummi Ui ui Pa.... kero ir dançar mt mt mt* Desde que não me peças os phones lolololololololololololol ai nao peço não, q medoooo! Mas desta vez ele nem vai tocar que eu vou arranjar maneira de ele se embebedar tanto que nem consegue! Opa isso e que nao!!! Olha que levas nao podes bater no meu amigo a não ser q eu tb possa! bota shake, q eu tb kero ouvir o kuntact a partir tudo outra x xi ontem mt gente me disse q vai a esta festa.. Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted September 29, 2008 Share Posted September 29, 2008 Isso querias tu, dar palmadas ao jacaré FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
cherry_drop Posted September 29, 2008 Share Posted September 29, 2008 Desde que não me peças os phones lolololololololololololol Sim pedes-lhe os phones e tá o caldo entornado!! ui ui Senão é isto que acontece: ---> ---> ---> lololol Life goes by while you're busy making plans... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 29, 2008 Share Posted September 29, 2008 Nesta até o jacaré vai dançar hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted September 30, 2008 Share Posted September 30, 2008 Nesta até o jacaré vai dançar LOL!Finalmente aparece o verdadeiro Jacaré! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted September 30, 2008 Share Posted September 30, 2008 Nesta até o jacaré vai dançar LOL!Finalmente aparece o verdadeiro Jacaré! 'Tou lixado c'o Ti Miguel... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 30, 2008 Share Posted September 30, 2008 Sim pedes-lhe os phones e tá o caldo entornado!! ui ui Senão é isto que acontece: ---> ---> ---> lololol LOLOLOL es a pior Nesta até o jacaré vai dançar LOL!Finalmente aparece o verdadeiro Jacaré! 'Tou lixado c'o Ti Miguel... Tas lixaDO e linchaDO e tramaDO... e mete-te a pau! Ti'Miguel saudadinhas suas! nc mais chega a data Vamos la ver, este domingo de manha dei cabo de uma garrafa de moskatel sozinha enqt tokava! Mas... o Kuntact eh maior q eu, tem mais corpo pa absorver a buba Eu tou com medooooo Ihihihi Beijooos* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted September 30, 2008 Share Posted September 30, 2008 Sim pedes-lhe os phones e tá o caldo entornado!! ui ui Senão é isto que acontece: ---> ---> ---> lololol LOLOLOL es a pior Nesta até o jacaré vai dançar LOL!Finalmente aparece o verdadeiro Jacaré! 'Tou lixado c'o Ti Miguel... Tas lixaDO e linchaDO e tramaDO... e mete-te a pau! Ti'Miguel saudadinhas suas! nc mais chega a data Vamos la ver, este domingo de manha dei cabo de uma garrafa de moskatel sozinha enqt tokava! Mas... o Kuntact eh maior q eu, tem mais corpo pa absorver a buba Eu tou com medooooo Ihihihi Beijooos* sozinha nao, tiveste ajuda pá hehehe "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 30, 2008 Share Posted September 30, 2008 Sim pedes-lhe os phones e tá o caldo entornado!! ui ui Senão é isto que acontece: ---> ---> ---> lololol LOLOLOL es a pior Nesta até o jacaré vai dançar LOL!Finalmente aparece o verdadeiro Jacaré! 'Tou lixado c'o Ti Miguel... Tas lixaDO e linchaDO e tramaDO... e mete-te a pau! Ti'Miguel saudadinhas suas! nc mais chega a data Vamos la ver, este domingo de manha dei cabo de uma garrafa de moskatel sozinha enqt tokava! Mas... o Kuntact eh maior q eu, tem mais corpo pa absorver a buba Eu tou com medooooo Ihihihi Beijooos* sozinha nao, tiveste ajuda pá hehehe ya ya eu bem tentei... e o q veio a seguir? ai aiiii eu digo te Miss u baby! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 30, 2008 Share Posted September 30, 2008 Ti'Miguel saudadinhas suas! nc mais chega a data Vamos la ver, este domingo de manha dei cabo de uma garrafa de moskatel sozinha enqt tokava! Mas... o Kuntact eh maior q eu, tem mais corpo pa absorver a buba Eu tou com medooooo Ihihihi Beijooos* Pois sim... Nesta tens que beber pelo menos uma caixa, e sem ajudas, nem Kuntact, kosmic e outros amigos hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted September 30, 2008 Share Posted September 30, 2008 Eu pagava para ver ela a beber só uma garrafa inteira... Mas claro está, sem ajudas... Uma garrafita só... A ver vamos... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 1, 2008 Share Posted October 1, 2008 Eu pagava para ver ela a beber só uma garrafa inteira... Mas claro está, sem ajudas... Uma garrafita só... A ver vamos... ihihih Sr miguel e menino asura.... cá estou eu nos treinos as 2h da matinaaaa (treinos de corrida com barreiras humanas ) Qd chegar dia 8 vou fugir Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjEquilibrium Posted October 1, 2008 Author Share Posted October 1, 2008 O concurso está lançado!!! ( aguarda aprovação da moderação) ELASTIKOS fiquem atentos!!!! Quem for o mais rápido ganha Dj Equilibrium (myspace) Full Moon Culture (myspace) [soundcloud url="http://api.soundcloud.com/tracks/11327893" params="show_comments=false&auto_play=false&color=5400ff" width="100%" height="81" ] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 1, 2008 Share Posted October 1, 2008 O concurso está lançado!!! ( aguarda aprovação da moderação) ELASTIKOS fiquem atentos!!!! Quem for o mais rápido ganha ??? Mas isso não é so meter aqui as perguntas e pedir a resposta por PM? Acho mais simples até oh jacaré!!!! Cada vez pesco menos disto! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjEquilibrium Posted October 1, 2008 Author Share Posted October 1, 2008 O concurso está lançado!!! ( aguarda aprovação da moderação) ELASTIKOS fiquem atentos!!!! Quem for o mais rápido ganha ??? Mas isso não é so meter aqui as perguntas e pedir a resposta por PM? Acho mais simples até oh jacaré!!!! Cada vez pesco menos disto! O concurso é feito cm manda a lei elastika. está à espera de aprovação e todos o elastikos vão ser notificados. É para ser justo para todos.. Dj Equilibrium (myspace) Full Moon Culture (myspace) [soundcloud url="http://api.soundcloud.com/tracks/11327893" params="show_comments=false&auto_play=false&color=5400ff" width="100%" height="81" ] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted October 1, 2008 Share Posted October 1, 2008 Bem...se o 1º premio for um Ferrari 560 Maranello......eu ainda me animo a concorrer.. Agora se for de aí para baixo...não me dá "tusa"....jejejejejejej!!!! Pois, então qual é o prémio????? Hasta!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted October 1, 2008 Share Posted October 1, 2008 Bem...se o 1º premio for um Ferrari 560 Maranello......eu ainda me animo a concorrer..Agora se for de aí para baixo...não me dá "tusa"....jejejejejejej!!!! Pois, então qual é o prémio????? Hasta!!! O prémio é entrada a borlix e bar aberto p os vencedores "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjEquilibrium Posted October 1, 2008 Author Share Posted October 1, 2008 Bem...se o 1º premio for um Ferrari 560 Maranello......eu ainda me animo a concorrer..Agora se for de aí para baixo...não me dá "tusa"....jejejejejejej!!!! Pois, então qual é o prémio????? Hasta!!! O prémio é entrada a borlix e bar aberto p os vencedores Hoffman P. tu vais a pé!!! :P Kosmic bebe àgua :P MODERAÇÃO ANDEM LÁ COM ISSO.... Dj Equilibrium (myspace) Full Moon Culture (myspace) [soundcloud url="http://api.soundcloud.com/tracks/11327893" params="show_comments=false&auto_play=false&color=5400ff" width="100%" height="81" ] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prototik Posted October 1, 2008 Share Posted October 1, 2008 O concurso está lançado!!! ( aguarda aprovação da moderação) ELASTIKOS fiquem atentos!!!! Quem for o mais rápido ganha Boas a todos.... granda festao que aki está... hehe vamos todos lá bater o pezinho na front line minha gente, o preço do ticket nao é desculpa .... Mad Maxx nao precisa de apresentaçoes, sirius tambem.... agora qtos aos lives tugas.. ui ui ui vao ser bonito vai... viva ao som tuga, e nas orgs que apostam neles tambem.... Maniac e A_mush... estou á espera de supressas... força a todos os Tugas dj/produtores... presentes nesta festa, ou seja, festao.... ate lá... namaste - jah 3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö 3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjEquilibrium Posted October 1, 2008 Author Share Posted October 1, 2008 Já encontramos o primeiro vencedor.. Dj Equilibrium (myspace) Full Moon Culture (myspace) [soundcloud url="http://api.soundcloud.com/tracks/11327893" params="show_comments=false&auto_play=false&color=5400ff" width="100%" height="81" ] Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted October 1, 2008 Share Posted October 1, 2008 O concurso está lançado!!! ( aguarda aprovação da moderação) ELASTIKOS fiquem atentos!!!! Quem for o mais rápido ganha Boas a todos.... granda festao que aki está... hehe vamos todos lá bater o pezinho na front line minha gente, o preço do ticket nao é desculpa .... Mad Maxx nao precisa de apresentaçoes, sirius tambem.... agora qtos aos lives tugas.. ui ui ui vao ser bonito vai... viva ao som tuga, e nas orgs que apostam neles tambem.... Maniac e A_mush... estou á espera de supressas... força a todos os Tugas dj/produtores... presentes nesta festa, ou seja, festao.... ate lá... namaste - jah Epá quanto as surpresas , levo umas quantas na algibeira, a ver se gostam!!!!!!!! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted October 1, 2008 Share Posted October 1, 2008 Já encontramos o primeiro vencedor.. Fui eu ? Isto já anda tudo de pernas para o ar e ainda não é hoije a festa hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted October 1, 2008 Share Posted October 1, 2008 Bem, até Lx sei como venho...agora prá festa, não faço ideia... ainda tenho de encontrar boleia... ... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted October 2, 2008 Share Posted October 2, 2008 Já encontramos o primeiro vencedor.. Fui eu ? Isto já anda tudo de pernas para o ar e ainda não é hoije a festa ahaha grou foste tu foste.. entras mas é pelo mato hehehhe tá quase aí o festonee, sigaaa!! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 2, 2008 Share Posted October 2, 2008 Já encontramos o primeiro vencedor.. Fui eu ? Isto já anda tudo de pernas para o ar e ainda não é hoije a festa ahaha grou foste tu foste.. entras mas é pelo mato hehehhe tá quase aí o festonee, sigaaa!! Festonee? PArty? Ramboia? Borga? Noitada? Festinha? Festa! (Lol - apeteceu-me!) Z'imbora danxariiii Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prototik Posted October 2, 2008 Share Posted October 2, 2008 Já encontramos o primeiro vencedor.. ja encontraram o primeiro vencedor..... hummmm, será k posso ter esperança.... heheheeh, bem se for eu.. ui ui ui, é desta que realmente fica td de pernas pro ar hehehe namaste.... abraços a todos.. 3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö 3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted October 2, 2008 Share Posted October 2, 2008 ahaha grou foste tu foste.. entras mas é pelo mato hehehhe tá quase aí o festonee, sigaaa!! ( Kosmic está calado porque assim ainda sou apanhado a entrar pelo mato ) Festonee? PArty? Ramboia? Borga? Noitada? Festinha? Festa! (Lol - apeteceu-me!) Z'imbora danxariiii Myzõ Moscatel Bebedeira Sair de gatas Fico para ver hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 3, 2008 Share Posted October 3, 2008 Uma... Só uma garrafinha 'Ti Miguel... A ver se "lha puxa"... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted October 3, 2008 Share Posted October 3, 2008 É só Bubida, Bubida...então e morfes...???? Não ha népia para dar ao "serrote", Uns queijinhos de Nisa ou Castelo Branco, um presuntinho de Chaves...Paio de Avintes, sei lá...umas Irozes de Aveiro, uns carapáus alimados ou mesmo uns caracois do Algarve...?????? É q sinceramente não gosto muito de beber com o estomago vazio...e sou um bom gourmet... Bem, pensem nisso e q alguém monte uma Chai-Shop tipo Taskinha da feira de Santarem... , seria the Ultimate Trance Experience...o festival tradicional, pois já q ha festas trance com Motard's ou como festa da aldeia, só falta mesmo mais uma fusão... Bem...será q é uma boa ideia ou estou a divagar por ser quase hora de jantar...??? Hasta!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted October 3, 2008 Share Posted October 3, 2008 É só Bubida, Bubida...então e morfes...???? Não ha népia para dar ao "serrote", Uns queijinhos de Nisa ou Castelo Branco, um presuntinho de Chaves...Paio de Avintes, sei lá...umas Irozes de Aveiro, uns carapáus alimados ou mesmo uns caracois do Algarve...??????É q sinceramente não gosto muito de beber com o estomago vazio...e sou um bom gourmet... Bem, pensem nisso e q alguém monte uma Chai-Shop tipo Taskinha da feira de Santarem... , seria the Ultimate Trance Experience...o festival tradicional, pois já q ha festas trance com Motard's ou como festa da aldeia, só falta mesmo mais uma fusão... Bem...será q é uma boa ideia ou estou a divagar por ser quase hora de jantar...??? Hasta!!! ahaha acho q é + isso! mas n era má ideia.. entra sempre bem! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted October 4, 2008 Share Posted October 4, 2008 É só Bubida, Bubida...então e morfes...???? Não ha népia para dar ao "serrote", Uns queijinhos de Nisa ou Castelo Branco, um presuntinho de Chaves...Paio de Avintes, sei lá...umas Irozes de Aveiro, uns carapáus alimados ou mesmo uns caracois do Algarve...??????É q sinceramente não gosto muito de beber com o estomago vazio...e sou um bom gourmet... Bem, pensem nisso e q alguém monte uma Chai-Shop tipo Taskinha da feira de Santarem... , seria the Ultimate Trance Experience...o festival tradicional, pois já q ha festas trance com Motard's ou como festa da aldeia, só falta mesmo mais uma fusão... Bem...será q é uma boa ideia ou estou a divagar por ser quase hora de jantar...??? Hasta!!! ahaha acho q é + isso! mas n era má ideia.. entra sempre bem! Queres é uns caracois e uns finos hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mind Heart Connection Posted October 4, 2008 Share Posted October 4, 2008 Boas amigos! Bem já falta coisa de um mês para a celebração desta festa que promete ser uma cowboyada das antigas!! Só espero q sim...! Vemo-nos então dia 8 de novembro mais ou menos por aquelas horas da manhãzinha quando tiver assim o sol a nascer eheh devo estar pelo o chill out! Abraçinhos e beijinhos a todos os doentes e malucos! Não se tratem não...! Mind-Heart Connection Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted October 4, 2008 Share Posted October 4, 2008 Boas amigos! Bem já falta coisa de um mês para a celebração desta festa que promete ser uma cowboyada das antigas!! Só espero q sim...! Vemo-nos então dia 8 de novembro mais ou menos por aquelas horas da manhãzinha quando tiver assim o sol a nascer eheh devo estar pelo o chill out! Abraçinhos e beijinhos a todos os doentes e malucos! Não se tratem não...! O mais maluco manda os outros tomar o remédio Mas que grande doente hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 5, 2008 Share Posted October 5, 2008 Em principio estamos por lá... força Full Moon Culture Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 5, 2008 Share Posted October 5, 2008 Em principio estamos por lá... força Full Moon Culture Ai de ti que não apareças... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted October 5, 2008 Share Posted October 5, 2008 Em principio estamos por lá... força Full Moon Culture Off topic brutal...: Tb tenho um processador de fx igual a esse!bomba muito! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 Myzõ Moscatel Bebedeira Sair de gatas Fico para ver Grou Moscatel Cerveja Petiscos Ficar até ao fim Depois.... :plim: :HomerInsane: Beijinhooos* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 É só Bubida, Bubida...então e morfes...???? Não ha népia para dar ao "serrote", Uns queijinhos de Nisa ou Castelo Branco, um presuntinho de Chaves...Paio de Avintes, sei lá...umas Irozes de Aveiro, uns carapáus alimados ou mesmo uns caracois do Algarve...??????É q sinceramente não gosto muito de beber com o estomago vazio...e sou um bom gourmet... Bem, pensem nisso e q alguém monte uma Chai-Shop tipo Taskinha da feira de Santarem... , seria the Ultimate Trance Experience...o festival tradicional, pois já q ha festas trance com Motard's ou como festa da aldeia, só falta mesmo mais uma fusão... Bem...será q é uma boa ideia ou estou a divagar por ser quase hora de jantar...??? Hasta!!! ahaha acho q é + isso! mas n era má ideia.. entra sempre bem! Queres é uns caracois e uns finos venham eles!! hehehe "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 Caracóis só em meses sem "R"! Em Outubro já não se come disso... Fiquemos pelas imperiais e um qualquer outro "tira-gosto" como dizem os Brasileiros... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 mas voces só pensam no alcool?! eu quero ver gajas boas ao molhe Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Queen of the Damned Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 tudo indica para que lá vá!...e vou! sirius isnes não é do meu genero...mas faz parte do meu top matinal...shalalala!!! neurotronik!!!!!!! pimbas, até que enfim pah! let's dance!!! SABES!!! a_mush!!..engraçado..só no outro dia soube kem ele é!!! da-lhe com fé rapaz!!! asura!!! desculpa ter falhado da ultima vez...desta vez ate devo ir la para a frente (como tudo indica por enquanto (e a piratear))!!! myzö...da-lhe moça!! nca te vi tocar...a ver vamos o que sai daí!! e o d_maniac...vams ver qual é o feeling desta vez (pk me parece k os lives dele teem sempre um feeling diferente!!!) enfim...vces sabem!! amigos... cervejas... FESTAAAAAA!!! keep it hardcoree If I had a world of my own, everything would be nonsense. Nothing would be what it is, because everything would be what it isnt. And contrary wise, what is, it wouldnt be. And what it wouldnt be, it would. You see? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 myzö...da-lhe moça!! nca te vi tocar...a ver vamos o que sai daí!! mt obgd pela força .... myzö...da-lhe moça!! nca te vi tocar...a ver vamos o que sai daí!! mt obgd pela força .... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 eu quero ver gajas boas ao molhe : Deixa tar que quando fores tocar vou lá dar-te umas palmadas... :HippoDance: P'ra que aprendas... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 Myzõ Moscatel Bebedeira Sair de gatas Fico para ver Grou Moscatel Cerveja Petiscos Ficar até ao fim Depois.... :plim: :HomerInsane: Beijinhooos* Depois alguém tem que levar a Myzõ a casa hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjEquilibrium Posted October 7, 2008 Author Share Posted October 7, 2008 Já foram encontrados os 3 vencedores do Concurso.... Deixo aqui as respostas, Para os elastikos quer erraram =( 1- Qual foi o ultimo evento que Sirius Isness participaram em Portugal? Freedom festival 2- Em que ano Sirius Isness editaram a primeira faixa? 2003 3- Qual o nome do antigo Projecto a solo de Max Peterson aka MAD MAXX? I- Maxx E os grandes vencedores Foram: A org. irá mandar mensagem privada aos vencedores a explicar o processo para adquirirem os seus bilhetes... Space Toon Org. respondido a Oct 4 2008, 12:17 PM Dinha respondido a Oct 2 2008, 03:31 AM Prototik Oct 1 2008, 08:47 PM Estamos juntos dia 8 vencedores até lá fiquem com este vídeo de sirius isness para ficarem com água na boa.... Dj Equilibrium (myspace) Full Moon Culture (myspace) [soundcloud url="http://api.soundcloud.com/tracks/11327893" params="show_comments=false&auto_play=false&color=5400ff" width="100%" height="81" ] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted October 7, 2008 Share Posted October 7, 2008 Já foram encontrados os 3 vencedores do Concurso.... Deixo aqui as respostas, Para os elastikos quer erraram =( 1- Qual foi o ultimo evento que Sirius Isness participaram em Portugal? Freedom festival 2- Em que ano Sirius Isness editaram a primeira faixa? 2003 3- Qual o nome do antigo Projecto a solo de Max Peterson aka MAD MAXX? I- Maxx E os grandes vencedores Foram: A org. irá mandar mensagem privada aos vencedores a explicar o processo para adquirirem os seus bilhetes... Space Toon Org. respondido a Oct 4 2008, 12:17 PM Dinha respondido a Oct 2 2008, 03:31 AM Prototik Oct 1 2008, 08:47 PM Até lá fiquem com este vídeo de sirius isness para ficarem com água na boa.... hehehe vai ser sem duvida uma boa festarola!! essa terceira pergunta era dificil.. pelo menos fazendo 1 pesquisa era dificil chegar lá, pois nem no MySpace do artista ele menciona esse projecto I-Maxxx hehehe malandros Dinha tamos lá hein!! Sigaaaaaa "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted October 7, 2008 Share Posted October 7, 2008 mas voces só pensam no alcool?! eu quero ver gajas boas ao molhe tamos la nos :lol: :lol: vai ser fixe e o nosso vs tou ansiosa k xegue esta festinha !!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 7, 2008 Share Posted October 7, 2008 hehehe vai ser sem duvida uma boa festarola!! essa terceira pergunta era dificil.. pelo menos fazendo 1 pesquisa era dificil chegar lá, pois nem no MySpace do artista ele menciona esse projecto I-Maxxx hehehe malandros Dinha tamos lá hein!! Sigaaaaaa Não querias mais nada jacaré... O Myspace é onde todos vão logo procurar de início... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted October 7, 2008 Share Posted October 7, 2008 hehehe vai ser sem duvida uma boa festarola!! essa terceira pergunta era dificil.. pelo menos fazendo 1 pesquisa era dificil chegar lá, pois nem no MySpace do artista ele menciona esse projecto I-Maxxx hehehe malandros Dinha tamos lá hein!! Sigaaaaaa Não querias mais nada jacaré... O Myspace é onde todos vão logo procurar de início... n é nadaaaa!! eu de inicio uso o google "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted October 7, 2008 Share Posted October 7, 2008 Então e como tamos de tempo para o fim de semana? Vai ter tenda a festa? Força nisso e boa sorte para a festinha!!! Sou capaz de ir lá comemorar o aniversário.....mas só se houver bolo....HEHEHE!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 7, 2008 Share Posted October 7, 2008 Então e como tamos de tempo para o fim de semana? Vai ter tenda a festa? Força nisso e boa sorte para a festinha!!! Sou capaz de ir lá comemorar o aniversário.....mas só se houver bolo....HEHEHE!! Em Novembro? Claro que é com tenda... Só se o tempo ficasse assim qualquer coisa de espectacular o que eu duvido... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts