Janis Posted June 17, 2008 Share Posted June 17, 2008 Preciso da vossa ajuda e conhecimentos musicais ...para descobrir quem foram os djs carecas que tocaram no último dia no Boom de 2006. De certeza que foi o set que levou muita gente lá em cima....impossível esquecer .....vou tentar anexar uma foto deles. Obrigada pela vossa ajuda..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 17, 2008 Share Posted June 17, 2008 dick trevor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Janis Posted June 17, 2008 Author Share Posted June 17, 2008 Preciso da vossa ajuda e conhecimentos musicais ...para descobrir quem foram os djs carecas que tocaram no último dia no Boom de 2006.De certeza que foi o set que levou muita gente lá em cima....impossível esquecer .....vou tentar anexar uma foto deles. Obrigada pela vossa ajuda..... Obrigada..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
flip Posted June 17, 2008 Share Posted June 17, 2008 amd...dick trevor mais o outro que eu nao sei o nome. why be normal...when you can be yourself... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 17, 2008 Share Posted June 17, 2008 há md! gosto iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted June 18, 2008 Share Posted June 18, 2008 amd...dick trevor mais o outro que eu nao sei o nome. Dick Trevor e Jules Hamer que são o projecto AMD (Aphid Moon vs Dickster). Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted June 18, 2008 Share Posted June 18, 2008 AMD, um belo som diga-se. full-on bem psy britanico. aphid moon e o grande dick trevor. "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Janis Posted June 19, 2008 Author Share Posted June 19, 2008 há md! gosto É pena é já não haver do verdadeiro......em vez de me pôr a dançar e falar pelos cotovelos, acontece o contrario..... ainda gostava de saber a merda que eles metem pa lá.......espero no Boom me desforrar....ao menos lá não costuma faltar nada..heheheheh .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 19, 2008 Share Posted June 19, 2008 AMD, um belo som diga-se. full-on bem psy britanico. aphid moon e o grande dick trevor. full on ?? trance psicadélico... ehehehehehe janis.. esqueci-me de comentar.. nesse ano só vi para ai 5 actuações no main floor e o set do dick trevor foi de facto memoravel.. obg por nos teres relembrado.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted June 19, 2008 Share Posted June 19, 2008 AMD, um belo som diga-se. full-on bem psy britanico. aphid moon e o grande dick trevor. full on ?? trance psicadélico... ehehehehehe janis.. esqueci-me de comentar.. nesse ano só vi para ai 5 actuações no main floor e o set do dick trevor foi de facto memoravel.. obg por nos teres relembrado.. lol, mas no bom sentido tem toques de full-on melodico mas comparado ao que anda por aí... ui. bem psicadelico de qualidade. do melhor que por ai anda para as manhas. "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted June 20, 2008 Share Posted June 20, 2008 do melhor ke anda ai pas manhas depende do ponto de vista de cada um ne? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted June 20, 2008 Share Posted June 20, 2008 Era bom era um Live de Green Nuns of Revolution. O melhor projecto até hoje onde este Dick Trevor se inseriu. http://br.youtube.com/watch?v=lSa6qofS7V8 http://br.youtube.com/watch?v=XDjDV89E5m8 Uma recordação do que foi a actuação deles esta Passagem de ano no Universo Paralelo. Isto é TRANCE. GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted June 20, 2008 Share Posted June 20, 2008 no U.P...era de se esperar.... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Janis Posted June 21, 2008 Author Share Posted June 21, 2008 AMD, um belo som diga-se. full-on bem psy britanico. aphid moon e o grande dick trevor. full on ?? trance psicadélico... ehehehehehe janis.. esqueci-me de comentar.. nesse ano só vi para ai 5 actuações no main floor e o set do dick trevor foi de facto memoravel.. obg por nos teres relembrado.. E o senhor anterior aos carecas?......também deu-nos cabo da cabecinha..hehehehh.....quem é?......brigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted June 21, 2008 Share Posted June 21, 2008 ja nao me lembro... mas não é aphid moon? é bem capaz. "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted June 22, 2008 Share Posted June 22, 2008 do melhor ke anda ai pas manhas depende do ponto de vista de cada um ne? como tudo é claro pra mim, é um bom psicadelico. quer de noite quer de dia calhava bem. a qualidade nao tem hora. (e sim, a categoria de full-on talvez tenha sido um pouco mal empregue. é-o mto pouco.) "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now