ZenMind Posted June 17, 2008 Share Posted June 17, 2008 Boas população elastika! Quero-vos apresentar o meu novo projecto de música Galactica, Alien Connections. Deixo aqui o link do myspace p darem um salto e ouvirem as demos que lá estão www.myspace.com/alienconnectionz Postem feedback da vossa opinião, o projecto tá na fase inicial por isso é importante Dark sem Light não é Zen :wizzard_beard: Abraço! Zen Mind @ Myspace Zen Mind @ Facebook zen mind @ Soundcloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted June 17, 2008 Share Posted June 17, 2008 gostei bastante do que ouvi! trippy, viajante, melódico e hipnótico com deve ser boa sorte boom :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
InnerSpirit Posted June 17, 2008 Share Posted June 17, 2008 gostei bastante do teu som !!! tb ando a cmeçar kk coisita em chill/ambient/dub etc etc mto bom chill mm!! continua o bom trbalho asta Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZenMind Posted June 18, 2008 Author Share Posted June 18, 2008 Obrigado pela força Dá-lhe com a alma Inner! Pra mim foi uma experiencia agradavel fazer chill mexe contigo, eu arrepio-me todo a fazer as tracks é uma energia totalmente diferente. BoOM! Zen Mind @ Myspace Zen Mind @ Facebook zen mind @ Soundcloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted June 18, 2008 Share Posted June 18, 2008 Olá e tudo de bom Filipe para este novo projecto! Um abraço. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now