Matinal Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 eu vou la muhaahahhaahhaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Vencedores do concurso: LISBOA: KOSMIC BIOTECK Até logo! Oracle É já amanhã heheh até já!! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Filipe depois manda me a pm sobre o jantar ok?? Se calhar ia ter ao tuatara e dp ia ctg para o jantar ok??? diz algo e obrigado oracle pela entrada Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 bioteck amanhã apresenta-te para bebermos umas! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjXoknoise Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Vem dai Carvão ahah Vem ai Bujardaaaaa Alguma sugestão? bujardaa mas d grds. devia d ser era no mato!!! https://soundcloud.com/djxoknoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 (q estas dores de garganta passem O Kosmic pegou me ... Se não estou lá na mm ) Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Khopat vai partir! Tenho a certeza! Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 22, 2008 Share Posted November 22, 2008 já faltou mais eheheheeheheh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 22, 2008 Share Posted November 22, 2008 Espero que tenha corrido bem no Porto, pois logo o Tuatara vai rebentar "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted November 22, 2008 Share Posted November 22, 2008 Queria tanto ir Asbolum A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 22, 2008 Share Posted November 22, 2008 Queria tanto ir Asbolum larga as festas pah Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted November 22, 2008 Share Posted November 22, 2008 Queria tanto ir Asbolum larga as festas pah elas é que não me largam A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted November 22, 2008 Share Posted November 22, 2008 Espero que tenha corrido bem no Porto, pois logo o Tuatara vai rebentar Sabes bem Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted November 22, 2008 Share Posted November 22, 2008 Ah pois é, os dois melhores DJ's Anneli e Fiuzz tou lá!! É já daqui a nada Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 22, 2008 Share Posted November 22, 2008 já faltou mais eheheheeheheh Vê lá se me dizes kem és Queria tanto ir Asbolum larga as festas pah elas é que não me largam Eu tenho o mesmo problema por acasooo!!! Vai ser mesmo um DIGITAL BLAST! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 22, 2008 Share Posted November 22, 2008 estamos lá não tarda nada a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted November 22, 2008 Share Posted November 22, 2008 sim sim tamos la!!! tava dificil mas... siga!!! eheh So tenho pena que Khopat nao venha ca tb! Ate logo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 22, 2008 Share Posted November 22, 2008 sim sim tamos la!!! tava dificil mas... siga!!! eheh So tenho pena que Khopat nao venha ca tb! Ate logo! entao somos duas.... o khopat e o tryon!!! keria os dois ka Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts