Anaiska Posted October 27, 2008 Share Posted October 27, 2008 Espero conseguir ir... nao posso perder o 'mestre' Absolum!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 Venha la este dia 22Novembro,filipe seu mitra ve se nao bazas com a Ginja desta vez,para proxima quero uma garrafa so para mim DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 Tenho de aumentar o stock tou a ver eheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 Traz logo é a pipa Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 Espero conseguir ir... nao posso perder o 'mestre' Absolum!!! Kero ver se é desta Traz logo é a pipa Ia ser bonito ia eheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 Espero conseguir ir... nao posso perder o 'mestre' Absolum!!! Kero ver se é desta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted October 29, 2008 Share Posted October 29, 2008 Espero conseguir ir... nao posso perder o 'mestre' Absolum!!! Kero ver se é desta Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted October 29, 2008 Share Posted October 29, 2008 Tenho de aumentar o stock tou a ver eheheh tens mesmo k aumentar o stock k eu na ultima "almeirim" nem vi uma gota a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted October 29, 2008 Share Posted October 29, 2008 Tenho de aumentar o stock tou a ver eheheh tens mesmo k aumentar o stock k eu na ultima "almeirim" nem vi uma gota Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 29, 2008 Share Posted October 29, 2008 eu nem o kuntact vi, só a tocar.. cá pa mim foi-se refundir a beber a ginja iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted October 29, 2008 Share Posted October 29, 2008 ele é assim mt envergonhado a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted October 29, 2008 Share Posted October 29, 2008 Tenho de aumentar o stock tou a ver eheheh mas é q não tenhas duvidasssssssss!! venha o festao Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 29, 2008 Share Posted October 29, 2008 Tenho de aumentar o stock tou a ver eheheh mas é q não tenhas duvidasssssssss!! venha o festao Quero ver se é desta que apareces Nita Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 Tenho de aumentar o stock tou a ver eheheh mas é q não tenhas duvidasssssssss!! venha o festao Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Já está quase... 2 semanas e meia para o festão Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Já está quase... 2 semanas e meia para o festão Link to comment Share on other sites More sharing options...
VeG @ ODD Records Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Os flyers da Digital são sempre muito bons, ta muito bom este....boa sorte pa festa e abraço ao ppl da Moonblast e da Digital Oracle Dj VEG @ ODD Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 9, 2008 Share Posted November 9, 2008 vai haver jantar no tabernix?? já tou c saudades do restaurante mais cómico do porto lol iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 9, 2008 Share Posted November 9, 2008 Traz logo é a pipa Bem falado!!!!!!!! Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 vai haver jantar no tabernix?? já tou c saudades do restaurante mais cómico do porto lol Claro amiga isso não pode falhar ehehehe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Info: No Porto Rio existe uma promoção. Bebes 3 pagas 2. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 eh lá!!! gostei desta iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 boa sorte pa festinha e msm pena e as SHEILAS n virem ca em cima a gente kere e gajas ahyahahhahah boas gajas kelaro fikei apaixonado http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Uiiiiiiiiiiiiii!!!! Festa pra destruction ahahahah vamos la ver como corre.... até lá resta esperar... Boa sorte pra festa "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 La estaremos!! Abraçossssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 La estaremos!! Abraçossssssssssssssssssssss Leva a GRADE Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Uma semana para o chavascal Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 La estaremos!! Abraçossssssssssssssssssssss Leva a GRADE Então???!! E vocês nao bebem? See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
MOONBLAST Posted November 14, 2008 Author Share Posted November 14, 2008 UPDATE: DECOS: Porto: Vision Lock Lisboa: LOKOmotion & ??? All Info about Moonblast Prod. at: Webpage Mypace Next Outdoor Events: 05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....) 10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....) 09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 já faltou + eheheheheheh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 obrigado pelo convite.. boota festao.. ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 UPDATE: DECOS: Porto: Vision Lock Lisboa: LOKOmotion & ??? Sem duvida duas boas decoradoras nacionais Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mercucisco Posted November 15, 2008 Share Posted November 15, 2008 + uma k nao se vai poder faltar. 2 djanes bem lindinhas aki ao pe. Mesmo em Alvalade Bora!!!!!!!!!!!!!! ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted November 15, 2008 Share Posted November 15, 2008 + uma k nao se vai poder faltar.2 djanes bem lindinhas aki ao pe. Mesmo em Alvalade Bora!!!!!!!!!!!!!! Sabesssss eheheh mais uma daqelas qe nao se pode faltar, deviam era voltar a abrir o domus "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted November 15, 2008 Share Posted November 15, 2008 Estejam atentos ao concurso, vamos oferecer 2 entradas para cada data! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mercucisco Posted November 15, 2008 Share Posted November 15, 2008 Estejam atentos ao concurso, vamos oferecer 2 entradas para cada data! Bora bora venha o concurso. ehehe ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 16, 2008 Share Posted November 16, 2008 É já esta semana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 17, 2008 Share Posted November 17, 2008 Sexta - Feira lá estaremos no Porto-Rio DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 17, 2008 Share Posted November 17, 2008 Sexta - Feira lá estaremos no Porto-Rio Podias era vir visitar a malta cá em baixo Sábado vai ser Power On! Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 entao e esse jantar em Lx sai ou n sr. Filipe ??? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 um jantarzinho era mm á maneira!! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Festão a caminhoooooo ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Não sou mt adepto de festas indoor mas desta vez não vou faltar e vou bater um pézinho até ao Tuatara "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 pois com um line destes é mesmo de não perder por nada eheheheheh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 entao e esse jantar em Lx sai ou n sr. Filipe ??? um jantarzinho era mm á maneira!! Não era nada mal pensado... escolham lá um restaurante com preços razoáveis e contem comigo... sim porque o que interessa é mesmo o convivio Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Porto -> Tabernix - 21h30 Lisboa -> Não sei o nome, mas é pertinho podemos combinar a porta do tuatara 21h00 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 PLisboa -> Não sei o nome, mas é pertinho podemos combinar a porta do tuatara 21h00 Filipe é o mesmo da outra vez no fundo da rua?????? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 PLisboa -> Não sei o nome, mas é pertinho podemos combinar a porta do tuatara 21h00 Filipe é o mesmo da outra vez no fundo da rua?????? Tava a pensar num belo bifeeee , não é nakele dos meus anos é outro. é so mais meia duzia de metros Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 jantarada???????? tu keres e bifas mas é!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 jantarada???????? tu keres e bifas mas é!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 jantarada???????? tu keres e bifas mas é!! Eu também hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Concurso: Respondam por mensagem privada as seguintes questões, não se esqueçam de mencionar para que data e cidade estão a concorrer. Vamos oferecer 2 entradas para cada data da Tour. 1)Ultima vez que Absolum actuou em Portugal? 2)Qual a nacionalidade de annelli? 3) Quantos albuns absolum já editou? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ELEMENTS DJ Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 entao e esse jantar em Lx sai ou n sr. Filipe ??? um jantarzinho era mm á maneira!! Não era nada mal pensado... escolham lá um restaurante com preços razoáveis e contem comigo... sim porque o que interessa é mesmo o convivio Pois , Pois ............ainda bem k pensas assim AMIGO DISTURBED .......Entao Aproveita e vem na SEXTA ver ABSOLUM ka em cima e claro JANTAR no PORTO.......e tens no TABERNIX um BOM Restaurante/Bar com uma EXCELENTE , MAGNIFICA VISTA a Beira RIO... .....Alias s vieres jantar ka em cima EU la estarei no TABERNIX com voces.....KUNTACT , TANIA , NIGHT LURK , JULIANA , ECT......s nao la estarei na MESMA , claro s m convidarem !!! ....... pk NAO fui convidado !!!! Mas JANTO na mesma Apesar k d certeza o melhor sera o CONVIVIO e ver ABSOLUM , KUNTACT e KHOPAT....... Ate Breve MYSPACE Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @ http://www.myspace.com/djelementsuniverse Dj ____ OUT CHILL ____ @ http://www.myspace.com/djoutchill Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @ http://www.myspace.com/elementsuniverse Link to comment Share on other sites More sharing options...
LOOPING_SOUNDS Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 Muita Boa Sorte Amigos Espero Que Tudo Corra Bem Abraços Da Looping Crew www.myspace.com/looping sounds prod Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 entao e esse jantar em Lx sai ou n sr. Filipe ??? um jantarzinho era mm á maneira!! Não era nada mal pensado... escolham lá um restaurante com preços razoáveis e contem comigo... sim porque o que interessa é mesmo o convivio Pois , Pois ............ainda bem k pensas assim AMIGO DISTURBED .......Entao Aproveita e vem na SEXTA ver ABSOLUM ka em cima e claro JANTAR no PORTO.......e tens no TABERNIX um BOM Restaurante/Bar com uma EXCELENTE , MAGNIFICA VISTA a Beira RIO... .....Alias s vieres jantar ka em cima EU la estarei no TABERNIX com voces.....KUNTACT , TANIA , NIGHT LURK , JULIANA , ECT......s nao la estarei na MESMA , claro s m convidarem !!! ....... pk NAO fui convidado !!!! Mas JANTO na mesma Apesar k d certeza o melhor sera o CONVIVIO e ver ABSOLUM , KUNTACT e KHOPAT....... Ate Breve Companheiro até curtia... mas isto anda mal para fazer muitas viagens... A ver vamos... mas o mais provável é ir apenas a Lisboa desta x. Grande abraço amigo Elements Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 Olá amigos se quiserem comparecer na janta basta mandar PM apenas para reservar lugar O que interessa é o convivio, quem quiser ir esteja a vontade. Abraço a todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 Concurso: Respondam por mensagem privada as seguintes questões, não se esqueçam de mencionar para que data e cidade estão a concorrer. Vamos oferecer 2 entradas para cada data da Tour. 1)Ultima vez que Absolum actuou em Portugal? 2)Qual a nacionalidade de annelli? 3) Quantos albuns absolum já editou? A "deadline" para o concurso será sexta feira a tarde Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 eheheheh ta a ramboia armada venha lá a festa ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 eheheheh ta a ramboia armada venha lá a festa vais? Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 eu afinal não posso ir nem à festa nem à janta, espero k se divirtam por mim iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 Boa sorte MOONBLAST e DIGITAL ORACLE ... um abraço especial para o FULLY (dà-lhe bro) korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 Concurso: Respondam por mensagem privada as seguintes questões, não se esqueçam de mencionar para que data e cidade estão a concorrer. Vamos oferecer 2 entradas para cada data da Tour. 1)Ultima vez que Absolum actuou em Portugal? 2)Qual a nacionalidade de annelli? 3) Quantos albuns absolum já editou? A "deadline" para o concurso será sexta feira a tarde Link to comment Share on other sites More sharing options...
zombie Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 la estaremos e é claro que tem de haver jantarada em lx, e bem regada de preferencia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 Já é amanhaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 Buga???!!! Até la! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 Já é amanhaaa hehe ainda bem que é... bom line up sem duvida no Porto, só tenho uma pequena objecção a fazer porque que não trouxeram uma nina para o nuorte carago e mandaram 2 para a mouraria O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 Já é amanhaaa hehe ainda bem que é... bom line up sem duvida no Porto, só tenho uma pequena objecção a fazer porque que não trouxeram uma nina para o nuorte carago e mandaram 2 para a mouraria Olá Amigo As Djanes no dia 21 de Novembro vão estar presentes neste evento em Espanha, por isso não vão estar presentes no evento do Porto. No entanto temos a apresentação dos albúns tanto de Khopat como de Tryon que quanto a mim são dois dos melhores projectos nacionais que temos Grande abraço e até lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 Concurso: Respondam por mensagem privada as seguintes questões, não se esqueçam de mencionar para que data e cidade estão a concorrer. Vamos oferecer 2 entradas para cada data da Tour. 1)Ultima vez que Absolum actuou em Portugal? 2)Qual a nacionalidade de annelli? 3) Quantos albuns absolum já editou? A "deadline" para o concurso será sexta feira a tarde Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 Toca a puxar pela cabeça, membros do forum! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 Sabado lá estaremos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 Muita sorte a ambas produtoras! Pena não poder ir, cheira-me a festão Filipe arruma-lhe forte FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 O tuatara vai abaixo outra vez, a ultima festa da moon Blast foi fucking Killa. O jantar em Lisboa vai ser onde?? no sitio do costume? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 O tuatara vai abaixo outra vez, a ultima festa da moon Blast foi fucking Killa. O jantar em Lisboa vai ser onde?? no sitio do costume? Kem kizer ir a janta que me envie um PM hoje até ás 21h00 obrigado. Depois envio uma PM a cada um com o local (lisboa). Nota: Não é ao pé do tuatara. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 eu afinal não posso ir nem à festa nem à janta, espero k se divirtam por mim LOOL Oo what a joke , engato te pelo uma orelha e arrasto te pra la xD bais ber se naum bais lol internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 eu afinal não posso ir nem à festa nem à janta, espero k se divirtam por mim LOOL Oo what a joke , engato te pelo uma orelha e arrasto te pra la xD bais ber se naum bais lol Isso são maneiras de tratar uma menina ai ai o carapau A Srª Doutora agora só quer chá lálá e bolachinhas hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 ABSOLUM live & dj set Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Good news! Já faltou mais heheh "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 eu afinal não posso ir nem à festa nem à janta, espero k se divirtam por mim LOOL Oo what a joke , engato te pelo uma orelha e arrasto te pra la xD bais ber se naum bais lol oh pah oh pah hj à noite fikei a saber uma cena k já me confundiu toda outra vez, mas em princípio não vou poder ir mmo.. só amanhã é k sei! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Venham os festões :lol: JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 ABSOLUM live & dj set Afinfa-lhe Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 anda ao porto DiStUrBeD i veras uma autenticaaa bubadeiraaa bubadeiras a serio te jaaa http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 anda ao porto DiStUrBeD i veras uma autenticaaa bubadeiraaa bubadeiras a serio te jaaa Gostava muito amigo... mas o momento não é o melhor... Curte ai milhões que cá em baixo serei confortado pelas babes hehe Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueSight Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 2 grandes noites Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soviet Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 ABSOLUM live & dj set ^^ Tentador ...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 A não perder!!! Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaga Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Vamos lá, pessoal, mandar o barco abaixo Link to comment Share on other sites More sharing options...
sycko argument Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 boom line up Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 ABSOLUM live & dj set ^^ Tentador ...... Tentador e de que maneira... é daqueles que nunca desilude Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Boa sorte para hoje ai no Porto A fazer de tudo para estar presente amanha Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 eu afinal lá estarei na festa.. ao jantar é k não tenho capital! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Good news! Já faltou mais heheh aiiii!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest DeafOyster Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Vá.. primeiro comentário por estes lados Espero que seja uma grande festinha e que não afunde o barquinho aqui pós lados do Porto Lá estarei Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 uma coisa k reparei agora no flyer! o barco chama-se gandufe, não é gafunde iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 uma coisa k reparei agora no flyer! o barco chama-se gandufe, não é gafunde É (G)afunda-o ahah Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Vencedores do concurso: PORTO: SERGEI SOVIET LISBOA: KOSMIC BIOTECK Até logo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Divirtam-se que para mim esta festa já era "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soviet Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Vencedores do concurso: PORTO: SERGEI SOVIET LISBOA: KOSMIC BIOTECK Até logo! LINDO! xD Ainda por cima quem ganhou o outro bilhete foi o meu amigo Sergei e nem sequer falamos do concurso. Obrigado Oracle & Moonblast Link to comment Share on other sites More sharing options...
zombie Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 siga pa ramboiada. A ginja vai a caminho de lx wwwaahhahaha www.lokomotion.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Sigaaa po Barquinho à noiTe...heheheheheh Khopat Powa!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts