Jump to content
×
×
  • Create New...

11 e 12 Fev - Grounde Banhada - Free Party


moleirinho
 Share

Recommended Posts

Os nomeados para a Grounde Banhada do Ano são :hammer:

 

Ground Control 11 e 12 Fev - Carnaval Ground Control Free Party

 

nomeado para a maior banhada do ano

nomeado para o maior numero de banhadas conseguidas numa unica festa

nomeado para a banhada com a melhores condições (tenda gigante, piscina,bar aberto, campo de volley, campo de futebol)

nomeado para a banhada com mais aquecidores

nomeado para a banhada com melhores acessos

nomeada para a banhada com mais main floor's (um por cada aquecidor)

nomeado para a banhada com mais filmes (incendios em casa... ) contem os vossos filmes! :hammer: :hammer:

 

 

 

 

:wave

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

Mas que grande banhada, nem vou comentar!! <_< quem quer organizar festas sejam elas free ou a pagar têm que se organizar primeiro! para a proxima vejam la se tratam das licenças, uma festa tão proxima da estrada e de casas tem que ter licença, é mais que obvio a policia aparecer mais tarde ou mais cedo num local daqueles.

Link to comment
Share on other sites

Mas que grande banhada, nem vou comentar!! <_< quem quer organizar festas sejam elas free ou a pagar têm que se organizar primeiro! para a proxima vejam la se tratam das licenças, uma festa tão proxima da estrada e de casas tem que ter licença, é mais que obvio a policia aparecer mais tarde ou mais cedo num local daqueles.

tou triste por n ter ido mas plos vistos ainda bem q fikei..fui sair c a minha melhor amiga e 2 amigos nossos e apanheia 2ª tosga desta semana!

 

Anteontem e ontem...2 tosgas a n eskeçer..ate pq hj to toda partida!

 

 

Pessoal p a prox arranjem licensas n é?!

 

 

Contem como foi! :toosad:

Link to comment
Share on other sites

:huh: boas pessoal!

eu nao fui a festa ,mas venho dar o meu abraço ........

poix e pena isso ter acontecido ...........o pessoal esperava de certo e sem duvida se divertir..............ummmmm abbbbraço forte . :hug:

 

 

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!!

spirit_wyn@hotmail.com

 

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!!

Link to comment
Share on other sites

Se não fosse pelo inicio , pela manhã e pela tarde de Sábado,só apetecia-me chorar.Estava já a fazer conta em divertir-me em grande pois esta festa tinha tudo para ser um grande festão.

Com tantos mascarados que podiam aparecer tinham que ser aqueles a vir á festa (por causa de 5 queixas de barulho durante a noite,ainda tive que levar com uma delas(queixosa) no café mais próximo,a senhora deve ter pensado que faziamos parte da organização).

Voltei lá no Domingo á noite , e não se ouvia a música nem junto ao coreto,pois o som vinha do Chill Out, até fui chamado de mentiroso á entrada por dizer que a festa era ali.

Na esperança que o som estivesse a bombar de manhã , fui para casa dormir.Mas com todas aquelas fogueiras e o som alto que vinha dos carros fiquei logo com a certeza que a próxima visita dos azuis, já não iriam deixar bombar de manhã.

 

P.S.: Espero que a Plur não tenha os mesmos contratempos e que a Ground Control não tenha tido muito prejuizo e que corra melhor na próxima.

Mil desculpas por não aparecer ao jantar mas não ouvi o despertador tocar .Depois da festa desligo mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Lá estivemos... mas sem grandes festas. Aconteceu o que aconteceu, e deu no que deu. A festa só por si, nem correu mal nem bem... não aconteceu, simplesmente. Ainda tivemos a oportunidade de assistir aos dois primeiros sets, até que o segundo foi interrompido a meio.

 

Imagino que se tivesse corrido normalmente, a festa teria sido um sucesso, tanto pela afluência do publico, que na hora em que o som foi "cortado", estava já a marcar uma forte presença no recinto, quer pelo próprio espaço, que reunia as várias condições de que tanto falamos.

 

Não obstante a tudo isto, acabei por ficar lá os dois dias, em companhia dos vários amigos que decidiram fazer a festa, mesmo sem festa. Acampamos, fizemos a fogueira, e passamos lá momentos optimos. Mesmo sem música.

 

Afinal, a festa somos nós que a fazemos.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

eu gostei mto deste fim d semana relaxado... ^_^

 

o spot é excelente e pude desfrutar dum solzinho bacano no sábado à tarde... e aquele cogumelo tb tava bastante apetitoso :D foi um fim d semana bem porreiro em passeio ^_^

 

tb gostei mto das fogueirinhas espalhadas pelo recinto na noite d sábado... pena ter adormecido :zzz:

 

...não foi bem uma festa d trance, mas gostei mto d lá ter ido, acima d tudo pelo pelo convívio ;)

 

como o aerogel disse e mto bem "Afinal, a festa somos nós que a fazemos" ;)

 

 

... para a próxima peçam licença por favor :P

Link to comment
Share on other sites

quando eu la cheguei ja nao se passava grande coisa, mas ia ter curtido ficar la com o pessoal para umas tertulias ^_^

tive que vir embora quase depois de ter la chegado, mas deu pra ver que caso a festa se tivesse realizado seria mesmo a free party do ano! Tinha todas as condicoes: sito mesmo muito bom, alinhamento de muito bom gosto, e uma grande afluencia que parece ter-se feito logo na sexta feira.

quanto aos motivos da festa ter sido abortada.. foi prejudicial a muita gente, principalmente áqueles que puseram 40 euros de combustivel para se depararem com o nada.

nao defendo nem condeno, mas a grande e boa vontade da organizacao ao ter preparado o que podia ter sido uma exelente festa, nao tira a responsabilidade de nao terem tirado as licencas necessarias, espero que a proxima festa que fizerem apliquem o que aprenderam com esta.

 

anyway, gostei de ter la estado :) .110.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

No meu caso convidaramme para lá ir tocar no chillout dizendo que n podiam pagar despesas, eu concordei e ainda agradeci o convite, no próprio dia da festa se um amigo n me tivesse telefonado a dizer o que se passou ia ter as despesas á mm e n havia festa, ninguem da org. se lembrou de telefonar a dizer para n ir porque n havia festa...

Link to comment
Share on other sites

Realmente concordo com a moleirinho,quando cheguei pensei que ia ser uma grande festa devido ao place de 10 estrelas,com tudo altamente grande afluência de carros e de people,e qual o meu espanto com os bófias a curtar o som porque não ouve ninguém que se lembrar-se de tratar das licenças,só tenho duas palavras para comentar " que tristeza" :angry::angry:

 

<_< <_<

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

o mais grave mesmo é ninguém da organização ter avisado ninguém, desligaram as infolines, não avisaram quem conviadaram para tocar, uma tristeza... é pena que as pessoas continuem a pensar assim e o mais grave ainda é depois não assumirem os erros que cometem... ainda não vi aqui um pedido de desculpas de ninguém da organização, nada... :bricks :><P:

jose

Link to comment
Share on other sites

o mais grave mesmo é ninguém da organização ter avisado ninguém, desligaram as infolines, não avisaram quem conviadaram para tocar, uma tristeza... é pena que as pessoas continuem a pensar assim e o mais grave ainda é depois não assumirem os erros que cometem... ainda não vi aqui um pedido de desculpas de ninguém da organização, nada... :bricks :><P:

pois... o q tu queres sei eu :><P:

 

então?!? o nevoeiro já passou lá em casa?!? heheh!! abraço

Link to comment
Share on other sites

:sad: :toosad: novad festas virão..graças a deus q n fikei acordada ate às 6h ha espera de comboio p ir!graças a deus q n arranjei boliea pq senão, sem $$ no telem teria ficado perdida no meio do nada :huh::(
Link to comment
Share on other sites

No meu caso convidaramme para lá ir tocar no chillout dizendo que n podiam pagar despesas, eu concordei e ainda agradeci o convite, no próprio dia da festa se um amigo n me tivesse telefonado a dizer o que se passou ia ter as despesas á mm e n havia festa, ninguem da org. se lembrou de telefonar a dizer para n ir porque n havia festa...

e esta hein???

 

 

e nng da organização nos esclarece o sucedido???? :please:

 

 

PEACE

Link to comment
Share on other sites

Podes crer mano Zé, Era o minimo que podiam fazer.... Enfim..... :><P:

 

Nó na Buddha Mantra estamos já a pensar organizar um evento em Julho e já estamos a tratar da licença para o spot.

não se esqueçam é da licença po ruido como eles se esqueceram... é que n é so para o spot.. é para tudo e mais alguma coisa!

 

foi mt triste tocar naquelas condiçoes... horas e horas de trabalho desrespeitadas... mas pronto <_<

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

Apesar de tudo passei lá dois dias excelentes na companhia de amigos. :)

 

Temos que ver as coisas pelo lado positivo...tivemos um espaço de campismo com mt boas condições de borla! B)

 

Com tantos mascarados que podiam aparecer tinham que ser aqueles a vir á festa (por causa de 5 queixas de barulho durante a noite,ainda tive que levar com uma delas(queixosa) no café mais próximo,a senhora deve ter pensado que faziamos parte da organização).

Bem...se se queixaram com este PA vou ter pena deles qd for a festa da plur... :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

o eu e o sergio pa proxima levamos o PA de bolso :rolleyes::lol:

LoL

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

o eu e o sergio pa proxima levamos o PA de bolso :rolleyes::lol:

LoL

keh la isso?! :lol::P

 

o sérgio p a prox fika a meio caminho..fica aki nas caldas cmg..ele eh soh meu de qq modo!!! <_< :angry:

Link to comment
Share on other sites

Tb n kria acreditar no k aconteceu... andei tres horas de carro pra ir comer um bitoque a pataias... lol

Tive a 3 momentos de nao ir plo pekeno facto de tar meio adoentado, mas prontos deu me a malukeira, antibioticos pra cabeça e la fui eu pro meio do nada pra ver nada :hammer: Valeu mesmo o convivio e o conhecer de alguns elastikos... Esperemos pla proxima atao... :wacko:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Tb n kria acreditar no k aconteceu... andei tres horas de carro pra ir comer um bitoque a pataias... lol

Tive a 3 momentos de nao ir plo pekeno facto de tar meio adoentado, mas prontos deu me a malukeira, antibioticos pra cabeça e la fui eu pro meio do nada pra ver nada :hammer: Valeu mesmo o convivio e o conhecer de alguns elastikos... Esperemos pla proxima atao... :wacko:

... pro meio do nada para ver nada?!? oh!!! :o então?!? tinhas a piscina, o campo d futebol, tinhas as fogueiras, o pessoal q chegava e ficava ou partia :P heheh

 

e vieste jantar ca´gente :D

Link to comment
Share on other sites

ya,esta principalmente valeu plo convivio,plo solzinho no sabado de tarde,plas novas caras k conheci e pla noitada à fogueira ^_^

 

quanto à organizaçao.....p a proxima...lembrem-se do + basico :please: duh :hammer:

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

óh...toda a gente sabe o que é um PA de bolso... :wacko:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Guest pirilampo

k cena xunga :(

 

e eu k tava a pensar em ir a esta festa!! inda bem k nao fui..acredito k tenha sido fixe pa kem teve cm os amigos e conviveu!!! mas por exemplo se eu tivesse ido... ia so com o meu nino!! :blink:

 

mas o k interessa é k para a proxima lembrem-se do k nao se lembraram ;)

Link to comment
Share on other sites

..ele eh soh meu de qq modo!!! <_<  :angry:

Pois, pois. :><P:

keh q keres dizer c isso?!!?!?!?!?!?!??!?!

 

 

 

:angry::angry::hitler::protest: :censored: :guns: :death: :analprobe: :abduction: :analprobemovie: :bricks

 

hã hã!??! e agr?!?!

 

 

ehs meu ou n?!!? tas aki to a ficar em casa dia 25 :(:sad: :toosad:..n gostas de mim!!!! :toosad: :sad:

Link to comment
Share on other sites

" 1º Ninguém está mais chateado com o facto de não ter havido festa no segundo dia do que nós.

2º Ninguém lamenta mais o facto de imensas pessoas terem feito dezenas de quilómetros para irem a festa e não se passar nada

3º Fizemos tudo com as melhores das intenções mas isso só não chega, falta a experiência que neste caso era pouca ou nenhuma, fizemos a festa com o intuito de proporcionar uma boa festa com bom ambiente, num sítio espectacular, com um PA mais do que suficiente para uma free party, e em que toda a gente de certeza se ia divertir

4º Tínhamos uma autorização da empresa proprietária do local que nos autorizava a realizar um evento áudio visual nos dias 11 e 12 em que não mencionava horas e como houve queixas durante a noite por causa do barulho, a gnr passou no local e exigiu mais uma licença que não tínhamos, logo só podíamos ter o som a partir das 11 da manha (foi o que as autoridades nos transmitiram) .

5º A meio da tarde de sábado o Responsável máximo do posto da GNR disse-nos

o seguinte: “ou param com a festa ou a próxima vez que viermos aqui é para vos autuar” especificando que a multa poderia ir de 500 a 1000 contos.

 

Ou seja ou pagávamos uma multa enorme ou parávamos com a festa.

Felizmente durante o dia de sábado houve festa, mas foi devido a estas circunstâncias que aconteceu o que aconteceu.

O facto de não termos as licenças foi devido a nos terem garantido quando alugamos o sítio, que já tinham existido ali eventos “barulhentos” e que apenas tinha sido necessária uma autorização do proprietário. Devido a nossa inexperiência não fomos confirmar com as autoridades.

 

Pedimos desculpa a todos pelos transtornos causados pelo facto de não ter havido festa e relembramos a todos que a festa foi feita com a melhor das intenções e do pouco que houve de festa pensamos que todos viram o que podia ter acontecido caso a gnr não tivesse ido lá "

 

Retirado do rpt

Dj VEG @

ODD Records

Link to comment
Share on other sites

Podes crer mano Zé, Era o minimo que podiam fazer.... Enfim.....  :><P:

 

Nó na Buddha Mantra estamos já a pensar organizar um evento em Julho e já estamos a tratar da licença para o spot.

não se esqueçam é da licença po ruido como eles se esqueceram... é que n é so para o spot.. é para tudo e mais alguma coisa!

 

foi mt triste tocar naquelas condiçoes... horas e horas de trabalho desrespeitadas... mas pronto <_<

e esqueçeram-se também de ligar os telefones e ligar às pessoas que tinham convidado para tocar a dizer que as coisas tinham corrido mal... essa é que foi grave, lol... para o pessoa da organização que não tem experiencia em telemóveis, normalmente existe um botão com um circulo e um traço no meio, é onde se ligam os telefones e desligam...

jose

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!