Jump to content
×
×
  • Create New...

7Junho@Op Art


Dj Hynka
 Share

Recommended Posts

Bom dia!!!

Muito boa festa, bom ambiente bom som, tudo muito bom.....Mas so um senao e tenho de dizer isto....

Sempre detestei segurancas e continuo a nao gostar do modo como falam com as pessoas como se fossem gado.

Vejam me esta merda...Estava a fumar dentro do aquario pelas 05h, e muitos tinham sido chamados a atencao de fumar la fora...respeito claro as regras da casa, mas o modo como o pitbull(seguranca) que la andava a ver se o pessoal fumava ou nao, e que chamou me a atencao 1 vez,e quando me retirava la para fora o pit empurrou me 2 vezes, como do tipo, va anda la, la para fora!!!Do tipo a enxutar....

Virei me para ele e disse com modos e muita calma:

Desculpa mas nao me precisa de empurrar amigo, se me estou a retirar e a respeitar as regras nao tens de me empurrar...

Bem, o que fui eu dizer lhe...

Passou se o Pit Bull.

Ah se te apanho a fumarvamos la fora falar!!!(quase se espumava)

Foi ai que me estragou a noite e fui falar com o pessoal da Org Lx Music que nao tiveram nada a ver com a situacao, explicar o sucedido e que me iria retirar,pq para mim chegou.

Foi ai, que outro porteiro me chamou a parte e pensando eu que ele me iria pedir desculapa pelo colega, mas nao!!!Disse me:

Se eu te apanho a fumar eu e que te toco, e comecou a falar comigo com o cigarro na minha cara e expulsou me de modos agrssivos e com muito desrrepeito tambem a minha mulher que nao se admite na profissionalidade de segurancas e porteiros.

Por um seg ele nao me tocou devido a alguem agarrar me e dizer me:

Nao vale a pena Duda, nem merecem ter uma casa destas, nestas maos, trantam nos como gado...E acabou para mim uma noite que estava a correr as 1000 maravilhas.

MAS DE RESTO FOI UMA NOITE MUITO PORREIRA!!!

Fico chocado com estas merdas....Desculpem o desabafo

 

 

PEacE

Link to comment
Share on other sites

lamentável

 

já n vou ao opart há uns tempos mas a ver por esta estoria vou continuar sem lá ir por mais uns tempos.

 

ao menos a festa foi boa, mas este tipo de atitudes são uma vergonha

Link to comment
Share on other sites

lamentável

 

já n vou ao opart há uns tempos mas a ver por esta estoria vou continuar sem lá ir por mais uns tempos.

 

ao menos a festa foi boa, mas este tipo de atitudes são uma vergonha

 

 

 

Acredita amigo e uma vergonha ate ja vim a saber que amigos meus tiveram chatices com os pitt s.

E nao fazem nada a cerca disto????

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!