Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

adorei esta noite, nem estava à espera de gostar tanto da festa! não vi o tata, mas gostei de spikers e adorei o la baaz, meteu lá umas k eu adoro e k não estava nada à espera de ouvir! superou as minhas expectativas :D

ao início tava vazio mas dp lá se foi compondo, o bom ambiente de spr no gare, staff simpático, enfim realmente o gare é um espaço espectacular! espero k façam mais destas lá!

e ponham aki os vídeos k estiveram a fazer, eu devo aparecer e gostava de ver cm estava k a bebedeira já era grande ehehe

ps - ah e afinal spr foram só 5 euros!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Foi a puxa-la, apesar de nao ser o melhor adepto do progressivo foi uma noite muito divertida !! :smokinggun:

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Grande noite!!

La baaz foi magnífico....melhor do que estava a espera e as expectativas já eram bem altas.

Quando lá cheguei estava spikers a tocar e também me agradou bastante...

O Gare está sem dúvida uma excelente casa e a proporcionar grandes festas com um ambiente muito bom!

Também gostei da rockalhada na sala de fumadores :smokinggun:

Venham mais destas! :rolleyes:

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

yoooooo ppl!!

ya, foi sem duvida uma festa altamente, a melhor festa de aniversario que eu tive desde há mtos anos.

a casa encheu tarde, mas ficou kuase cheia a partir das 3 e meia.

o La Baaz claro que rebentou a casa....pena nao ter dado para fechar mais tarde, pois ainda apetecia mais. :P

sobre o meu live so vou dizer que me correu bem, relativamente a akilo que tinha praticado e preparado. para primeiro live act a serio acho k a performance nao foi nada má, agora quanto ao estilo e gosto, isso depende de cada um. agradeço desde ja aos que comentaram!

gostava tambem de agradecer a todos que proporcionaram esta noite, sem excepçoes! foi mesmo a maneira!

assim que puder meto ai os videos que fiz.

hasta elastik ppl

Spikers

»»»OUT NOW«««

Spikers - Jesus Scrapbook REMIXES (Liliprod & David Prap, Z-Listers, Glen C.) -» Drag n Drop

Tash – Cold Fever (Spikers rmx) -» Carica Deep

Ken Hayakawa - All you can Beat (Spikers rmx) -» Drag n Drop

Spikers - Mal Menor E.P. -» Plusquam Division

Spikers & Carlito- Stormwind -» Soultribe (V.A. - Deep Electric Hipnosis)

Spikers - Stuntman Mike -» Plusquam (V.A.- Kinky Beats)

»»»FORTHCOMING«««

Spikers - Jin Katama -»Open Rec, Australia

Spikers - Lockpicker (Diogo Ribeiro rmx) -» Open Rec, Australia

Spikers - White Chrono and Birimbauzer -»TBA

Spikers @ Beatport www.myspace.com/spikersmusic www.myspace.com/freshbreakaudioevents

pensaria eu k me esperava uma noite de seca...a bebida ajudou em mt!!kurti milhoes!nc pensei...o espaço é nice....as bebidas carissimas...mas pronto akele p.a. parte tudo msm...so m fzia lembrar os belos dias na sinergia...adorei a companhia da tenrinix crew...=) foi du best!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member