Jump to content
×
×
  • Create New...

6 de Junho @ Gare - New progressive sessions


stantans
 Share

Recommended Posts

adorei esta noite, nem estava à espera de gostar tanto da festa! não vi o tata, mas gostei de spikers e adorei o la baaz, meteu lá umas k eu adoro e k não estava nada à espera de ouvir! superou as minhas expectativas :D

 

ao início tava vazio mas dp lá se foi compondo, o bom ambiente de spr no gare, staff simpático, enfim realmente o gare é um espaço espectacular! espero k façam mais destas lá!

 

e ponham aki os vídeos k estiveram a fazer, eu devo aparecer e gostava de ver cm estava k a bebedeira já era grande ehehe

 

ps - ah e afinal spr foram só 5 euros!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Grande noite!!

 

La baaz foi magnífico....melhor do que estava a espera e as expectativas já eram bem altas.

Quando lá cheguei estava spikers a tocar e também me agradou bastante...

O Gare está sem dúvida uma excelente casa e a proporcionar grandes festas com um ambiente muito bom!

Também gostei da rockalhada na sala de fumadores :smokinggun:

 

Venham mais destas! :rolleyes:

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

yoooooo ppl!!

 

ya, foi sem duvida uma festa altamente, a melhor festa de aniversario que eu tive desde há mtos anos.

 

a casa encheu tarde, mas ficou kuase cheia a partir das 3 e meia.

o La Baaz claro que rebentou a casa....pena nao ter dado para fechar mais tarde, pois ainda apetecia mais. :P

 

sobre o meu live so vou dizer que me correu bem, relativamente a akilo que tinha praticado e preparado. para primeiro live act a serio acho k a performance nao foi nada má, agora quanto ao estilo e gosto, isso depende de cada um. agradeço desde ja aos que comentaram!

 

gostava tambem de agradecer a todos que proporcionaram esta noite, sem excepçoes! foi mesmo a maneira!

 

assim que puder meto ai os videos que fiz.

 

hasta elastik ppl

 

Spikers

»»»OUT NOW«««

Spikers - Jesus Scrapbook REMIXES (Liliprod & David Prap, Z-Listers, Glen C.) -» Drag n Drop

Tash – Cold Fever (Spikers rmx) -» Carica Deep

Ken Hayakawa - All you can Beat (Spikers rmx) -» Drag n Drop

Spikers - Mal Menor E.P. -» Plusquam Division

Spikers & Carlito- Stormwind -» Soultribe (V.A. - Deep Electric Hipnosis)

Spikers - Stuntman Mike -» Plusquam (V.A.- Kinky Beats)

 

»»»FORTHCOMING«««

Spikers - Jin Katama -»Open Rec, Australia

Spikers - Lockpicker (Diogo Ribeiro rmx) -» Open Rec, Australia

Spikers - White Chrono and Birimbauzer -»TBA

 

Spikers @ Beatport www.myspace.com/spikersmusic www.myspace.com/freshbreakaudioevents

Link to comment
Share on other sites

pensaria eu k me esperava uma noite de seca...a bebida ajudou em mt!!kurti milhoes!nc pensei...o espaço é nice....as bebidas carissimas...mas pronto akele p.a. parte tudo msm...so m fzia lembrar os belos dias na sinergia...adorei a companhia da tenrinix crew...=) foi du best!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    554
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!