perception Posted June 5, 2008 Share Posted June 5, 2008 Este é um blog que eu visito frequentemente para me inspirar na criação de banners Tem um arquivo enorme catalogado por dezenas de categorias e uma actualização frequente para visitantes compulsivos como eu Para quem trabalha neste meio, é indispensável a visita Banner Blog Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted June 5, 2008 Share Posted June 5, 2008 A mim n aparecem os banners somente um quadrado creme no sitio :s "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted June 5, 2008 Author Share Posted June 5, 2008 verificaste os varios tipos de compatibilidade com a pagina q estavas a ver? qual o browser, a versao do browser, flash player, versao do flash player, etc tenta visualizar outros banners que nao esse, recuando ou avançando nos botoes "prev" e "next" Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted June 5, 2008 Share Posted June 5, 2008 Mozilla Firefox 2.0.0.14 - Flash players só há um acho eu e é o ultimo disponivel como plugin do firefox versao nao vi... Mas abrindo no internet "exploder" 7 tao pouco vejo nada :x Acho estranho porque vejo tudo só isto é que nao .. mas vou espreitar hehe é que preciso fazer um banner e preciso de ideias "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted June 5, 2008 Share Posted June 5, 2008 Mozilla Firefox 2.0.0.14 - Flash players só há um acho eu e é o ultimo disponivel como plugin do firefox versao nao vi... Mas abrindo no internet "exploder" 7 tao pouco vejo nada :x Acho estranho porque vejo tudo só isto é que nao .. mas vou espreitar hehe é que preciso fazer um banner e preciso de ideias Cá para mim está é um nevoeiro phodido ai pa baixo!!! Cá de cima ve-se tudo! hihiiihiihi! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now