bioteck Posted June 4, 2008 Share Posted June 4, 2008 Um ano depois de o Festival Marés Negras ter monopolizado a cidade do Porto, com uma maratona de seis horas de música, especialmente pensada para os seguidores do metal, chegou a vez de Carcavelos receber este movimento naquele que é o seu segundo acto. Com o intuito de descentralizar e permitir a todos o acesso a uma sonoridade com cada vez mais adeptos em Portugal, o agora denominado ALLIANCE FEST ocupa-se do Pavilhão dos Lombos, para apresentar, dias 8 e 9 de Agosto, um cartaz recheado de bandas com provas dadas na cena underground nacional e internacional. Com o mesmo conceito do Marés Negras - de proporcionar, à semelhança de outros festivais de Verão, um evento onde os fãs de sonoridades mais sombrias possam ver ao vivo as suas bandas de eleição – o ALLIANCE FEST pretende ser o maior festival de metal de Portugal. Ao longo de dois dias, 8 e 9 de Agosto, a organização espera receber 5.000 mil pessoas no Pavilhão dos Lombos de Carcavelos, um espaço adaptado ao pormenor para que este se confirme como um evento marcante e sem precedentes no nosso país. Bandas Internacionais Confirmadas : Arch Enemy (SW) Anathema (UK) Marduk (SW) Exodus (USA) 3 Inches of Blood (CA) Banda Nacionais Confirmadas : We Are the Damned Echidna Blacksunrise Shadowsphere Toda a informação este fim-de-semana no site oficial: http://www.alliancefest.com Para mais informações: promotion@alliancefest.com Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 6, 2008 Share Posted June 6, 2008 :dancing: Anathema :wub: lá estarei tks bio Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 6, 2008 Share Posted June 6, 2008 aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, já tá a tocar e eu a sonhar one last goodbye, vai ser neste k eles a vão tocar :dancing: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 6, 2008 Author Share Posted June 6, 2008 E acredita que a surpresas n acabam por aqui , vai ser um grande festival de 2 dias c/ um pouco de todas as vertentes do metal . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 6, 2008 Share Posted June 6, 2008 E acredita que a surpresas n acabam por aqui , vai ser um grande festival de 2 dias c/ um pouco de todas as vertentes do metal . eu contento-me com pouco só se me dissesres k tb vem TON, aí sim, era uma mulher 200% feliz! Com anathema fico-me pelos 100% Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 6, 2008 Author Share Posted June 6, 2008 sabes que eu sou um pouco mais exigente mas o que tanto quero ver é o que tds no forum de metal tao a pedir....... Carcass Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 6, 2008 Share Posted June 6, 2008 só gosto de coisas românticas com algum barulho á mistura Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 8, 2008 Share Posted July 8, 2008 cartaz actualizado, moonspel bem k podia ser c Anathema :( 8 de Agosto Moonspell Finntroll Exodus 3 Inches of Blood Kalashnikov Shadowsphere 9 de Agosto Arch Enemy Anathema Marduk We Are the Damned Blacksunrise Echidna Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 8, 2008 Author Share Posted July 8, 2008 cartaz actualizado, moonspel bem k podia ser c Anathema :( 8 de Agosto Moonspell Finntroll Exodus 3 Inches of Blood Kalashnikov Shadowsphere 9 de Agosto Arch Enemy Anathema Marduk We Are the Damned Blacksunrise Echidna tava a ver que n ia ao no mesmo dia que tu Fiquei um pouco desiludido com o line up porque se falava de tanta coisa que afinal era so tretas mas Arch Enemy é muito bom sem duvida e la estaremos para abanar o esqueleto Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 8, 2008 Share Posted July 8, 2008 eu tava a pensar dar a fuga no final de Anathema, n tou pa levar c gadelhudos em cima mas aki a malta do bules ta a kerer ficar, p isso axo k vou mesmo ter k levar c eles mas axo k vou curtir Arch Enemy, e Marduk (já n ouvia este nome há décadas....). falamos mais perto Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 17, 2008 Author Share Posted July 17, 2008 pois eu ando com um problema pk dia 1 e 2 de Agosto vou para espanha para o Resurrection Fest e conforme o dinheiro que gaste logo vejo se posso ir a este se n la vou para a porta cravar uns trocos para entrar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 29, 2008 Author Share Posted July 29, 2008 Os horários do festival: 8 de Agosto: Abertura de Portas: 15h00 Inicio do espectáculo: 16h30 Shadowsphere: 16:30 Kalashnikov: 17:15 3 Inches of Blood: 18:15 Exodus: 19:45 Finntroll: 21:15 Moonspell: 23:00 9 de Agosto: Abertura de Portas: 15h00 Inicio do espectáculo: 16h30 Echidna: 16:30 Blacksunrise: 17:15 We are The Damned: 18:15 Marduk: 19:15 Anathema: 21:00 Arch Enemy: 23:00 Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts