Guest mind frame Posted June 2, 2008 Share Posted June 2, 2008 foi festão !!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted June 2, 2008 Share Posted June 2, 2008 Mt Boa Festa!!! Rendeu os 500 kms que fiz com o Delta e Upsylon!!! O spot era excelente, alta paisagem. Desde já devo dizer que fomos mt bem recebidos, e tratados pela malta da Magic Vibes. O ambiente esteve sempre mt bom, boa disposição, mt maluqueira, mais não podia pedir... A não ser que a energia não fosse toda abaixo qd comecei o meu djset (se calhar comecei com vibes a mais, hahahahahaha!!!)... Deu pa conhecer mt gente, trocar umas ideias, beber uns "finos" (mts!!! ), e curtir uma grande festa onde se sentia uma grande união entre todos!!! Assim vale a pena!!! Em relação ao som, gostei de praticamente todos os djs e lives q ouvi, com destaque para o live do Klacid, que apesar de não ser nem pouco mais ou menos o meu género de trance, me deixou surpreendido pa cara#$£!!! Grande nível de produção, mt maduro, som contagiante e cheio de groove!!! Os meus parabéns, espero que consigas mostrar esse live em palcos ainda maiores pq o teu som merece!!! Para além disso, a humildade que pareces ter só te eleva ainda mais!! De resto, ouvi bons dj sets e lives, alguns com direito a "live fx´s" ( ), numa festa em que o som, pelo menos no meu caso, não foi de longe o mais importante!! Um obrigado ao pessoal do bar, por nos aturarem, já que a certa altura, acampámos por lá!!! Hehehehe!!! E obrigado ao delta e upsylon, venham mais assim que estamos lá!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted June 2, 2008 Share Posted June 2, 2008 Dá-lhe K-Optik hahahahahaha grande viagem de lisboa a penacova com estes bons amigos Ivo ( Upsylon ) Filipe ( K-Optik ) . Mas que bela festarola que aqui se fez !!!! Grandes condições , um bom trabalho por parte da Magic Vibes para que fosse mesmo uma festa de trance psicadélico . Bom ambiente , pessoal com uma grande vontade de curtir . uma vez mais um obrigado Vitesse por esta oportunidade. Aos artistas presentes o que posso dizer é que , grande escolha !! Klacid bom rever-te de novo meu amigo , como o K-Optik diz e bem , grande produção !! sem duvida mereçes muito mais !!!! artistas cada um no seu género mas todos muito bem no geral . Vania um obrigado pela paciência pois o K-optik estava endiabrado hahahahaha eu não só bebi uma hahahaha , sofia prazer em te rever-te e tb como a vania obrigado por guardarem aquele nosso segredo prazer em ter conhecido tb a Liane , pedro ( Free spirit ) grande abraço para ti meu amigo e que corra tudo pleo melhor com os teus projectos . Zora mas que boa disposição . A todos os que lá estiveram durante o meu set um obrigado , pois juntos fizemos mais um bela obrigado e continuação de um bom trabalho Magic Vibes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Vibe Posted June 2, 2008 Share Posted June 2, 2008 http://www.myspace.com/psyvibe Magic Vibes / Devil Ground http://www.myspace.com/magicvibesprod Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted June 2, 2008 Share Posted June 2, 2008 Vania um obrigado pela paciência pois o K-optik estava endiabrado hahahahaha eu não só bebi uma hahahaha Era eu que estava endiabrado era... Hahahahahaha O grande grito de acasalamento "Psssssss pssssssst" Dá-lhe Deeeeeltaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted June 2, 2008 Share Posted June 2, 2008 tive pena em nao ir! mas pa proxima la estarei! pelos vistos klacid partiu! tinha q ser né? hehe partes sempre com a loiça toda! ainda bem q a festa correu bem! haxta jahhh! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted June 2, 2008 Administrador Share Posted June 2, 2008 E houve a couve para o Klacid no fim ou foi outra coisa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted June 3, 2008 Share Posted June 3, 2008 Foi mais uma boa festinha cheia de boas vibes Ambiente sempre do best como tem sido habitual e muitaaaasss cara amigas heheh Gostei de tudo o k ouvi! desde o set de dark dos manos mula e fintas k por acaso notei um bom avanço em relaçao a 1º vez k os ouvi...ao set do vitesse de full on msm a acabar ehehe.. foi 1 bom set mas o de noite foi bem melhor o k me surpreendeu pela positiva foi dual edge muito bom eheh Prazer delta e n9ve nao falams muitos fica pa uma proxima k venha dia 28 ~3õ~ A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted June 3, 2008 Share Posted June 3, 2008 festao! curti bue a companhia! teve tudo mt bem! proxima? Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
upsylon Posted June 3, 2008 Share Posted June 3, 2008 sincenhora destas vale a pena... bom ambiente, bom sopt e boa festa, magic vibes estao de parabens. o som,nao ha nada a dizer,a meu ver axo k astiveram todos mt bem, agradeço á magic vibes pelo convite.1 abraço para todos á...e nao me podia esquecer 1 grande abraço para os meus companheiros de viagem Delta e K optik,k me perposeram grands momentos. DJ UPSYLON ( Nostradamus ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted June 3, 2008 Share Posted June 3, 2008 foi uma festinha mto energica... mtos amigos... mta animação... mtos copos... e acima d tudo solinho(s bem k poukinho) e mta alegria fikei super surpreendida c Klacid, apesar d não ser o meu genero de som, fikei deveras surpreendida, o homem puxa pelo som e tem uma presença sem duvida contagiante, continua assim e teras um futuro em grande parabéns tb à magic vibes por nos proporcionar estes momentos root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted June 4, 2008 Share Posted June 4, 2008 E houve a couve para o Klacid no fim ou foi outra coisa? essa foi qq coisa hehe FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted June 4, 2008 Share Posted June 4, 2008 MELHOR HOMEM EM CAMPO = KLACID pedro ( Free spirit ) grande abraço para ti meu amigo e que corra tudo pleo melhor com os teus projectos Correcção Paulo (FREE SPIRIT) FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted June 5, 2008 Share Posted June 5, 2008 ainda bem k kurreu tudo pela mlhor komo sempre .tnho pena d nao ter ido PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Vibe Posted June 7, 2008 Share Posted June 7, 2008 http://rapidshare.com/files/120646346/Nova_pasta.rar.html Aki esta o link para kem ker ver umas fotos xD Uns pa recordar e outros pa verem k perderam uma belo fds de convivio.... Kt a festa so tenho a dizer k adorei, podia sem duvida ter sido melhor em termos de line up, devia ter ficado eu trocado pelo Dual Edge k sem duvida surpreendeu-me pela positivA , outra grande falha foi a falta de luz negra, a festa tinha bastante decoracao, mas falharam-me com 4 luzes a ultima da hora ficando limitado ao k tinha. Tenho mxm pena de nao ter visto o Klacid , mas nao consegui tar acordado a essa hora :S , fica pa 1 proxima my friend, mas sem dúvida ao contrario de mts e como já aki foi dito, és tanto bom no palco como em pessoa, adorei te ter conhecido xD. Um grande Abraco a tds os outros artistas k la foram, Divine sem dúvida grande live, K-Optik grande malha sim senhora tb, desculpa ter falhado a energia, sem dúvida k nao posso arredar pé da festa nem por 5m se lá estivesse nada disso tinha acontecido.... só k coisas importantes chamam e não podemos tar em td lado. Kts aos outros artistas pouco mais vi, o cansaso ja nao me deixou ficar mt mais tempo on line e ainda tinha um longo caminho sozinho a desmontar o barraco, ainda la fikei dps a tocar a té berrar a gasolina isto ja deviam ser bem perto das 20h Valeu apena pelo convivio, pelos sorrisos bonitos k lá vi, e sem dúvida por estar mt bem acompanhado com a pessoa k mais Amo neste mundo.... Maninha se nao fosses tu nada disto seria possivel portanto uma granda beijoka, adoro-te, tas smp lá, se nao fosses tu nao sabia o k havia de fazer a minha vida Tantas foram ja as pessoas k passaram pla Magic e axo k a partir de agr só connosco e k isto vai comecar a funcionar heheheh Bem Hajam e até dia 28 nesse mxm local xD Conto lá com tds vós Namasté http://www.myspace.com/psyvibe Magic Vibes / Devil Ground http://www.myspace.com/magicvibesprod Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoNiKa Posted June 7, 2008 Share Posted June 7, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
fadalita Posted June 7, 2008 Share Posted June 7, 2008 mt a frente a festa!! um spot espectacular...mt fixeo decor...estao de parabens!!!!adorei o live d brainwash e especialmente o de klacid...sempre a bombar com este menino:) continua assim...sei k vais atingir o topo.... venham mais destas!!!!! plur Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now