Jump to content
  • Create New...

Magic Vibes "Freedom Never Dies " 31 maio penacova

Guest mind frame
 Share

Recommended Posts

Mt Boa Festa!!!

Rendeu os 500 kms que fiz com o Delta e Upsylon!!!

O spot era excelente, alta paisagem.

Desde já devo dizer que fomos mt bem recebidos, e tratados pela malta da Magic Vibes.

O ambiente esteve sempre mt bom, boa disposição, mt maluqueira, mais não podia pedir... A não ser que a energia não fosse toda abaixo qd comecei o meu djset (se calhar comecei com vibes a mais, hahahahahaha!!!)...

Deu pa conhecer mt gente, trocar umas ideias, beber uns "finos" (mts!!! :drunk: ), e curtir uma grande festa onde se sentia uma grande união entre todos!!! Assim vale a pena!!!

Em relação ao som, gostei de praticamente todos os djs e lives q ouvi, com destaque para o live do Klacid, que apesar de não ser nem pouco mais ou menos o meu género de trance, me deixou surpreendido pa cara#$£!!! Grande nível de produção, mt maduro, som contagiante e cheio de groove!!! Os meus parabéns, espero que consigas mostrar esse live em palcos ainda maiores pq o teu som merece!!! Para além disso, a humildade que pareces ter só te eleva ainda mais!!

De resto, ouvi bons dj sets e lives, alguns com direito a "live fx´s" ( :huh: ), numa festa em que o som, pelo menos no meu caso, não foi de longe o mais importante!!

Um obrigado ao pessoal do bar, por nos aturarem, já que a certa altura, acampámos por lá!!! Hehehehe!!!

E obrigado ao delta e upsylon, venham mais assim que estamos lá!!!

Dá-lhe K-Optik hahahahahaha :puxala: grande viagem de lisboa a penacova com estes bons amigos Ivo ( Upsylon ) Filipe ( K-Optik ) . Mas que bela festarola que aqui se fez !!!! Grandes condições , um bom trabalho por parte da Magic Vibes para que fosse mesmo uma festa de trance psicadélico . Bom ambiente , pessoal com uma grande vontade de curtir . uma vez mais um obrigado Vitesse por esta oportunidade.

Aos artistas presentes o que posso dizer é que , grande escolha !! Klacid bom rever-te de novo meu amigo , como o K-Optik diz e bem , grande produção !! sem duvida mereçes muito mais !!!! artistas cada um no seu género mas todos muito bem no geral .

Vania um obrigado pela paciência pois o K-optik estava endiabrado :drunk: hahahahaha eu não só bebi uma hahahaha , sofia prazer em te rever-te e tb como a vania obrigado por guardarem aquele nosso segredo :D prazer em ter conhecido tb a Liane , pedro ( Free spirit ) grande abraço para ti meu amigo e que corra tudo pleo melhor com os teus projectos . Zora :dancing: mas que boa disposição .

A todos os que lá estiveram durante o meu set um obrigado , pois juntos fizemos mais um bela :festa:

obrigado e continuação de um bom trabalho Magic Vibes

Vania um obrigado pela paciência pois o K-optik estava endiabrado :drunk: hahahahaha eu não só bebi uma hahahaha

Era eu que estava endiabrado era... Hahahahahaha

O grande grito de acasalamento "Psssssss pssssssst" :gap:

Dá-lhe Deeeeeltaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

tive pena em nao ir! :(

mas pa proxima la estarei! :P

pelos vistos klacid partiu! tinha q ser né? hehe

partes sempre com a loiça toda!

ainda bem q a festa correu bem!

haxta jahhh!

:D

• Administrador

E houve a couve para o Klacid no fim ou foi outra coisa?

Foi mais uma boa festinha cheia de boas vibes :lol:

Ambiente sempre do best como tem sido habitual e muitaaaasss cara amigas heheh

Gostei de tudo o k ouvi! desde o set de dark dos manos mula e fintas k por acaso notei um bom avanço em relaçao a 1º vez k os ouvi...ao set do vitesse de full on msm a acabar ehehe.. foi 1 bom set mas o de noite foi bem melhor :diablo: o k me surpreendeu pela positiva foi dual edge muito bom eheh

Prazer delta e n9ve nao falams muitos fica pa uma proxima

k venha dia 28 :dance2:

~3õ~

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

sincenhora destas vale a pena...

bom ambiente,

bom sopt e boa festa,

magic vibes estao de parabens.

o som,nao ha nada a dizer,a meu ver axo k astiveram todos mt bem,

agradeço á magic vibes pelo convite.1 abraço para todos

á...e nao me podia esquecer 1 grande abraço para os meus companheiros de viagem

Delta e K optik,k me perposeram grands momentos.

DJ UPSYLON ( Nostradamus )

foi uma festinha mto energica...

mtos amigos...

mta animação...

mtos copos...

e acima d tudo solinho(s bem k poukinho) e mta alegria :gap::dancing:

fikei super surpreendida c Klacid, apesar d não ser o meu genero de som, fikei deveras surpreendida, o homem puxa pelo som e tem uma

presença sem duvida contagiante, continua assim e teras um futuro em grande :music:

parabéns tb à magic vibes por nos proporcionar estes momentos :)

ainda bem k kurreu tudo pela mlhor komo sempre .tnho pena d nao ter ido :rolleyes:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

http://rapidshare.com/files/120646346/Nova_pasta.rar.html

Aki esta o link para kem ker ver umas fotos xD

Uns pa recordar e outros pa verem k perderam uma belo fds de convivio.... :rolleyes:

Kt a festa so tenho a dizer k adorei, podia sem duvida ter sido melhor em termos de line up, devia ter ficado eu trocado pelo Dual Edge k sem duvida surpreendeu-me pela positivA :D , outra grande falha foi a falta de luz negra, a festa tinha bastante decoracao, mas falharam-me com 4 luzes a ultima da hora ficando limitado ao k tinha.

Tenho mxm pena de nao ter visto o Klacid :( , mas nao consegui tar acordado a essa hora :S , fica pa 1 proxima my friend, mas sem dúvida ao contrario de mts e como já aki foi dito, és tanto bom no palco como em pessoa, adorei te ter conhecido xD.

Um grande Abraco a tds os outros artistas k la foram, Divine sem dúvida grande live, K-Optik grande malha sim senhora tb, desculpa ter falhado a energia, sem dúvida k nao posso arredar pé da festa nem por 5m :lol: se lá estivesse nada disso tinha acontecido.... só k coisas importantes chamam e não podemos tar em td lado.

Kts aos outros artistas pouco mais vi, o cansaso ja nao me deixou ficar mt mais tempo on line :lol: e ainda tinha um longo caminho sozinho a desmontar o barraco, ainda la fikei dps a tocar a té berrar a gasolina isto ja deviam ser bem perto das 20h :)

Valeu apena pelo convivio, pelos sorrisos bonitos k lá vi, e sem dúvida por estar mt bem acompanhado com a pessoa k mais Amo neste mundo....

Maninha se nao fosses tu nada disto seria possivel portanto uma granda beijoka, adoro-te, tas smp lá, se nao fosses tu nao sabia o k havia de fazer a minha vida :D Tantas foram ja as pessoas k passaram pla Magic e axo k a partir de agr só connosco e k isto vai comecar a funcionar heheheh :P

Bem Hajam e até dia 28 nesse mxm local xD

Conto lá com tds vós :D

Namasté

mt a frente a festa!! um spot espectacular...mt fixeo decor...estao de parabens!!!!adorei o live d brainwash e especialmente o de klacid...sempre a bombar com este menino:) continua assim...sei k vais atingir o topo....

venham mais destas!!!!!

plur

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora