psyrivercrew Posted February 11, 2005 Share Posted February 11, 2005 18 DE MARÇO 2005 RIVERPSYPARTY II 1º ANIVERSARIO PSYRIVER ABERTURA DA QUINZENA DA JUVENTUDE CONCELHO DA MOITA LOCAL: PRAIA DO ROSÁRIO ENTRADA LIVRE MAINFLOOR ABERTURA ÀS 23:00 PERFORMANCE CÈNICA POR “MAQUINA D'CENA” HOUSE SESSION SILEP - PSYRIVER ELECTRO-TEKNO DJ-SET ANTÃO TRANCE SESSION DARKPSY LIVE DÉJÀ VU / TRISHULA RECORDS APRESENTAÇÃO DO ALBUM “FEAR” e EXTRA LIVE MENOG - SPECTRAL RECORDS SURYA NAMASCAR - GOAGOBLINS G-FORCE – PSYRIVER VJS – DIVINE CONNECTION - GOAMOON DÉCOR POR EL TRATO CHILL OUT CONCEBIDO POR PARTICULAS TACHYONS CHILL OUT CHILLED C'QUENCE LIVE - QUEST4GOA IVÃ - AYUASKA JUGGLER - CHAISHOP FACILIDADES FLUORMARKET BAR & REST WCS AGUA POTAVEL GRATIS ESTACIONAMENTO SEGURANÇA NO RECINTO PROJECTO ESPERANÇA Este ano vamos novamente ajudar o "Projecto Esperança", que é um projecto que dá apoio a familias carenciadas da vila da Bx. da Banheira, portanto quem quiser contribuir com agasalhos, bens de 1ª necessidade, brinquedos e tantas outras coisas que ás vezes temos por casa de que já não necessitamos, mas que podem fazer a diferença noutros lares. O "projecto Esperança" vai ter uma banca na festa com responsaveis para receber os donativos e prestar todos os esclarecimentos que eventualmente possam desejar. ROTAS: DE LISBOA / ZONA CENTRO / NORTE PONTE VASCO DA GAMA > IC32 MONTIJO/BARREIRO > NO IC32 SAIDA MOITA > SEGUIR AS SETAS ATÈ Á FESTA DO SUL: APANHAR A2 > SAIDA NO NÓ DE COINA POR IC21/IC32 > SEGUIR POR IC32 > SAIDA : MOITA > SEGUE AS SETAS INFO LINES 917048310 / 916278529 ORGANIZAÇÃO : PSYRIVER / C.M.MOITA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted February 24, 2005 Share Posted February 24, 2005 E pronto... já lá vai um quase um ano Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyrivercrew Posted March 2, 2005 Author Share Posted March 2, 2005 Boas, A festa está pronta Mais 15 dias e lá estamos todos a curtir uma regaizzada destemida. A todos quanto tem colaborado nesta (e nas anteriores) o nosso muito obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted March 2, 2005 Share Posted March 2, 2005 Hummm... Esta festinha tem muitos motivos de interese!!! Espero poder participar desta viagem. "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted March 2, 2005 Share Posted March 2, 2005 .. boa sorte ... e em especial por terem estas iniciativas em que a festa irá ajudar alguem necessitado ... em principio podem contar comigo .. e ja andava a mt tempo a ppensar o k fazer com a minha roupa td .que n uso .... ora ENTAO ! CA ESTA !! boas! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted March 8, 2005 Share Posted March 8, 2005 Vai ser uma festa muito especial. Com muita animação, com muito que ver e ouvir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted March 8, 2005 Share Posted March 8, 2005 Parabéns Psyriver JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted March 8, 2005 Share Posted March 8, 2005 Td de bom para este evento e para o DarkPsy... Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 8, 2005 Share Posted March 8, 2005 Tamos lá, não é Sr. Freak_In_A_Leash?? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 8, 2005 Share Posted March 8, 2005 Olha filha, não me perguntaste a mim mas eu respondo-te: se calhar até estamos mesmo lá porque eu preciso comemorar o meu aniversário, senão dou em doida. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 9, 2005 Share Posted March 9, 2005 Sinceramente... Enviei-te uma mp.. Seja feita a sua vontade. .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted March 9, 2005 Share Posted March 9, 2005 E que comemoração que vai ser. No mainfloor um poder de som e imagem de deixar tudo de boca aberta. E se puderem venham cedo porque a abertura da festa vai ser genial. Com o apoio da edilidade os meios disponiveis aumentam, o que nos dá azo a por em pratica muitas ideias que por vezes ficam pelo caminho por "falta de tempo". Os "Maquina d'cena" vão ficar connosco durante a noite para um sem fim de actuações que concerteza nos levarão para outras dimensões. E vai ser muito giro. O local é muito aprazivel, com uma praia de areia branca muito bonita. Mas o mais importante é ter-mos os amigos connosco. Abraços psicadelicos. white depois tb quero um fatia do bolo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 9, 2005 Share Posted March 9, 2005 white depois tb quero um fatia do bolo. Se houver bolo, claro que sim... ...até a edilidade come uma fatia! (Mas não confies totalmente nessa gaja!) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted March 9, 2005 Share Posted March 9, 2005 :partytime: happy birthday :partytime: .110. lá estaremos para comemorar um anito do vosso aniversário!!! .110. q seja o 1º de muitos!!! :wave :wave :wave c u soon :stoned: luv xXx “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 9, 2005 Share Posted March 9, 2005 lá estaremos para comemorar um anito do vosso aniversário!!! ...com mais 31 do meu aniversário, comemoramos bué anitos! Na volta não vou, e estou para aqui com merdas. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted March 9, 2005 Share Posted March 9, 2005 SAIDA NO NÓ DE COINA -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted March 9, 2005 Share Posted March 9, 2005 lá estaremos para comemorar um anito do vosso aniversário!!! ...com mais 31 do meu aniversário, comemoramos bué anitos! Na volta não vou, e estou para aqui com merdas. Se tu fores, é mais um pretexto para eu ir!!!! Parece-me ser um evento muito fixe, ainda pra mais aqui pertinho de casa! Siga siga!!!! "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
fofuchinha Posted March 9, 2005 Share Posted March 9, 2005 lá estaremos para comemorar um anito do vosso aniversário!!! ...com mais 31 do meu aniversário, comemoramos bué anitos! Na volta não vou, e estou para aqui com merdas. bora lá curti-la! Spirital Minds Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 9, 2005 Share Posted March 9, 2005 Se tu fores, é mais um pretexto para eu ir!!!! Lindo! Bora lá, então! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 9, 2005 Share Posted March 9, 2005 lá estaremos para comemorar um anito do vosso aniversário!!! ...com mais 31 do meu aniversário, comemoramos bué anitos! Na volta não vou, e estou para aqui com merdas. bora lá curti-la! FOFUXINHA... se tu fores eu vou... eu ainda não consegui ir a uma festa deles... marcam sempre nos dias das nossas... manda uma PM com o teu mail... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 9, 2005 Share Posted March 9, 2005 :( e ainda não é a esta que vou... trabalho sábado... !#"$!"#$! fogo... ainda por cima como vou tirar o sabado a seguir não me posso baldar a este quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted March 11, 2005 Share Posted March 11, 2005 Não sabes o que perdes gypsia... balda-te é neste sabado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freak_In_A_Leash Posted March 15, 2005 Share Posted March 15, 2005 Assim parece Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted March 15, 2005 Share Posted March 15, 2005 Não sabes o que perdes gypsia... balda-te é neste sabado. YHA balda-te! :chefepirata: e anda curti-la! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 15, 2005 Share Posted March 15, 2005 Não sabes o que perdes gypsia... balda-te é neste sabado. YHA balda-te! :chefepirata: e anda curti-la! não posso mesmo... quero baldar-me no proximo e ter fim de semana grande... e já vou ter que me baldar um dia durante a semana que vem para ir tratar das férias... :toosad: trabalhar aos fins de semana é %$"$#%$ mas voçês vão todos curtir por mim... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 15, 2005 Share Posted March 15, 2005 gypsia... entao no Sabado em Fontanelas... vem aliviar o stress da semana um cadinho conosco.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted March 15, 2005 Share Posted March 15, 2005 aliviar o stress né?? sabes bem! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 vamos lá juntar a Irmandade... ah pois Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyrivercrew Posted March 18, 2005 Author Share Posted March 18, 2005 É hoje o dia ! A todos os que tem participado nesta aventura que tem sido a Psyriver, o nosso muito obrigado. Hoje lá estamos, para comemorar este 1º Ano. Unite & Regaizze Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 Boa festa para quem vai! Divirtam-se e dancem uminha por mim!!! (eu não estarei por cá...) «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 Estou com vontade de ir para a malukeira... Já lá tanto tempo... Kumé pessoal? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quantum Leap Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 Parabens a Psyriver ....... votos de boa festa para todos ............. .boom2004. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 Estou com vontade de ir para a malukeira...Já lá tanto tempo... Kumé pessoal? Vá lá... eu vou e gostava de vos ver lá!!... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 Hihihihihi... parece que as coisas se vão compondo. Na volta ainda vou também soltar a franga... :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 Com muita pena não vou poder ir, vou de fim-de-semana para IBIZA. Boa Festa para todos ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viruse Diggitale Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 parabems Psyriver e q fasom muitos e boms Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 PARABENS!!!!!!!!! Espero k continuem sempre a apoiar os k mais precisam (como tem feito até agora) Vemo-nos por lá logo à noite.... :diabo: O line up está mm mto bom ainda pa mais é free party e vai ser numa praia pelo k percebi....... Axo k n podia ser melhoR!!!!!!! PARABENS PSYRIVER Espero k continuem a fazer boas reunioes, por mto mto tempo até logo ______ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 Siga Siga Faz boa viagem Flor. "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
CubAlien Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 Um festa na praia so pode ser BOA ONDA... :weed: BOOMSHANKAR :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 è mesmo grande onda ! e vai ser sempre a puxa-la !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CubAlien Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 è mesmo grande onda ! e vai ser sempre a puxa-la !! É disso que o meu povo gosta PUCHA PUCHA!:.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 na poxxooo irrrrrrrrrrr!!! :toosad: :toosad: Divirtam-seeeeeeeeeeeeeeeeee!! Abraçosssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted March 19, 2005 Share Posted March 19, 2005 Com mt pena minha não vou poder ir, ontem o alcântara deixoume com 40 de febre e anjinas, divirtamse quem for JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts