Sage Posted November 23, 2008 Share Posted November 23, 2008 Tenho combinado ir ver d-nox com duas amigas mas não sei porque vai n vai ainda caio para este lado "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bunker Jack Posted November 23, 2008 Share Posted November 23, 2008 Tenho combinado ir ver d-nox com duas amigas mas não sei porque vai n vai ainda caio para este lado venham dai!!! vai ser ramboia pura e dura até já www.myspace.com/bunkerjack Music is the best legal drug in the world. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Tenho combinado ir ver d-nox com duas amigas mas não sei porque vai n vai ainda caio para este lado Aprece nesta porque D-Nox vem cá 3 a 4 vezes por ano. Este talvez nunca mais volte....... Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Goavillas vamos la beber um copo tou a ver!! Até la!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Curios é que aqui se vê neste tópico o público de hoje em dia....4 páginas para comentar uma vinda de um dos maiores nomes da história do trance.Se fosse os Vibe Tribes ou os Azax Sindroms de certeza que já ia nas 40 páginas. Pensando bem até é bom ser assim. Pelo menos só lá está quem realmente conhece. Poucos mas bons. Triste por outro lado, pela falta de cultura musical que é bem patente nos actuais frequentadores e produtores de festas de hoje em dia. Não sabem nem querem saber. Lá nos vemos... GOAFOREVER Vens cá a cima fumar um, Villas? Se vieres apita para a gente dar duas de letra aquele abraço 604 Boom :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Janis Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Curios é que aqui se vê neste tópico o público de hoje em dia....4 páginas para comentar uma vinda de um dos maiores nomes da história do trance.Se fosse os Vibe Tribes ou os Azax Sindroms de certeza que já ia nas 40 páginas. Pensando bem até é bom ser assim. Pelo menos só lá está quem realmente conhece. Poucos mas bons. Triste por outro lado, pela falta de cultura musical que é bem patente nos actuais frequentadores e produtores de festas de hoje em dia. Não sabem nem querem saber. Lá nos vemos... GOAFOREVER Vens cá a cima fumar um, Villas? Se vieres apita para a gente dar duas de letra aquele abraço 604 Boom Malta, ouvi dizer que estão a organizar um after perto do Porto Rio!!!!!!.... Vai ser a ramboia!!!!....Há tanto tempo que não vou a um afterzinho de trance ....heehheh....vamos partir aquilo tudo!!!! Djs estão a ser confirmados....Pra se fazer uma boa entrada em tempos de festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Vamos beber um copo sim Trilians....se calhar até mais do que 1 eheheh Abraço Serguei vou estar cá por baixo em Lisboa. Não posso ir aí porque vou trabalhar no dia a seguir e também não se fustificava. Só se fosse uma sessão exclusiva no Porto ...aí já a história ia ser outra. Mas fica para uma próxima obrigado na mesma. Atenção que vai haver festa no Carnaval, não marques nada para essa altura porque quero-te cá em baixo em acção. Abraço Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bunker Jack Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 ja faltou mais...hehehe e que venha o trance! www.myspace.com/bunkerjack Music is the best legal drug in the world. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 ... ui, olha a indecisão!!! Duas boas festas no mesmo dia e ambas em Lisboa... E agora? Faz como eu : Fica em Casa SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 ... ui, olha a indecisão!!! Duas boas festas no mesmo dia e ambas em Lisboa... E agora? Faz como eu : Fica em Casa ... não, acho que vou mesmo ver o tio Tim... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 ... ui, olha a indecisão!!! Duas boas festas no mesmo dia e ambas em Lisboa... E agora? Faz como eu : Fica em Casa FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 Serguei vou estar cá por baixo em Lisboa. Não posso ir aí porque vou trabalhar no dia a seguir e também não se fustificava. Só se fosse uma sessão exclusiva no Porto ...aí já a história ia ser outra. Mas fica para uma próxima obrigado na mesma. Atenção que vai haver festa no Carnaval, não marques nada para essa altura porque quero-te cá em baixo em acção. Abraço Goaforever Fica então para a próxima, amigo. Quanto ao Carnaval, prepara então tudo que estarei presente com o melhor dos gostos, e de guitarra à costas Abraço :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuro norm Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 quero ver o live desse sr da velha guarda. qto aos demais boa sorte, bota abanão! Boom! Link to comment Share on other sites More sharing options...
binary Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 È a primeira vez que vamos tocar á capital......heheheh e sinceramente, estamos ansiosos..... abraços !! http://www.myspace.com/binarylab Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 È a primeira vez que vamos tocar á capital......hehehehe sinceramente, estamos ansiosos..... abraços !! http://www.myspace.com/binarylab Leva capacete então Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 La estaremos para fazer o Baptimo em Lisboa . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 Baptismo de cerveja pode ser?!?!? Façam um sonzinho mais Goa até dia 5 para juntarem ao vosso cardápio.... Boa sorte Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 È a primeira vez que vamos tocar á capital......hehehehe sinceramente, estamos ansiosos..... abraços !! http://www.myspace.com/binarylab Voces Vao partir aquilo Tudo Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Animatech Posted November 27, 2008 Author Share Posted November 27, 2008 Boas, amigos (as)! Agradecemos mais uma vez os vossos comentários, e aproveitamos para anunciar os Djs da "Smoking Area" no Porto Rio, Dj Gordon Shumway e Dj Yakai que nos vão brindar com o "creme" das vertentes mais Progressivas/Elektro e Minimal... Até já. www.myspace.com/animatechrecords Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 È a primeira vez que vamos tocar á capital......hehehehe sinceramente, estamos ansiosos..... abraços !! http://www.myspace.com/binarylab Prepara-te para a guerra hehe Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
binary Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 È a primeira vez que vamos tocar á capital......hehehehe sinceramente, estamos ansiosos..... abraços !! http://www.myspace.com/binarylab Leva capacete então Ainda bem que avisas Filipe..hehehe .... La estaremos para fazer o Baptimo em Lisboa . fica desde ja prometido um copo pago por "nozes"...lol Baptismo de cerveja pode ser?!?!?Façam um sonzinho mais Goa até dia 5 para juntarem ao vosso cardápio.... Boa sorte Goaforever Sim pode ser com cerveja, mas se calhar com o frio que está é capaz de ser melhor whisky... Por acaso ja não dá tempo para fazer musica nova, acho que ias gostar das nossas 1ªs produçoes, essas sim , com elementos a "roçar" as goazadas.... mas la está, tambem vamos aproveitar a vinda do Tim para encher a barriguinha de boa musica... È a primeira vez que vamos tocar á capital......hehehehe sinceramente, estamos ansiosos..... abraços !! http://www.myspace.com/binarylab Voces Vao partir aquilo Tudo Obrigado Zé, espero bem que a malta goste.... È a primeira vez que vamos tocar á capital......hehehehe sinceramente, estamos ansiosos..... abraços !! http://www.myspace.com/binarylab Prepara-te para a guerra hehe Ainda bem que avisas heheh... Será que levam a mal se levar vestida a camisola do F.C.P lolololol Abraços http://www.myspace.com/binarylab Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 A camisa do F.C.P.????? prepara te entao para os tomates Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Ainda tou pa arranjar companhia pa ver se é desta que vou curti-la ao barco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 È a primeira vez que vamos tocar á capital......hehehehe sinceramente, estamos ansiosos..... abraços !! http://www.myspace.com/binarylab Estou curioso para vos ouvir Já faltou mais.. psychedelic is not dead! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Será que levam a mal se levar vestida a camisola do F.C.Plolololol Abraços http://www.myspace.com/binarylab Axo que podes TraZer na Boa traz sem medos Era DEmais Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Será que levam a mal se levar vestida a camisola do F.C.Plolololol Abraços http://www.myspace.com/binarylab Axo que podes TraZer na Boa traz sem medos Era DEmais ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Será que levam a mal se levar vestida a camisola do F.C.Plolololol Abraços http://www.myspace.com/binarylab Axo que podes TraZer na Boa traz sem medos Era DEmais FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Os binary vao abanar a capital, sera desta k lisboa vira ilha com um verdadeiro terramoto psy!...eheheheheheh... DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
binary Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 A camisa do F.C.P.????? prepara te entao para os tomates tomates nao...heheh..,acho que me convenceste... È a primeira vez que vamos tocar á capital......hehehehe sinceramente, estamos ansiosos..... abraços !! http://www.myspace.com/binarylab Estou curioso para vos ouvir Já faltou mais.. psychedelic is not dead! Espero não desiludir... Abraço!! Os binary vao abanar a capital, sera desta k lisboa vira ilha com um verdadeiro terramoto psy!...eheheheheheh... Thx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 BInas nao desconverses aahahahhaaa e a camisola du porto trazes ou não......... Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
binary Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 BInas nao desconverses aahahahhaaa e a camisola du porto trazes ou não......... levo sim, até levo duas...hehehe uma para mim outra para ti.... Abraços!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 Zé tb tu a estragares td ai ai Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 BInas nao desconverses aahahahhaaa e a camisola du porto trazes ou não......... levo sim, até levo duas...hehehe uma para mim outra para ti.... Abraços!!!! Ok usareia com muito gosto e orgulho , nao precisas de levar duas usamos a mesma........... Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 Zé tb tu a estragares td ai ai Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted November 29, 2008 Share Posted November 29, 2008 Tive a ouvir os Tripeiros Binary no my space e posso dizer que é mau de mais para pôr a tocar com Tim Shuldt nesta noite. Pode ser que me supreendam mas não creio. Não levem a mal malta mas são gostos e realidades. Não se enquadra nada com o verdadeiro psy que tanto aclamam que faz falta. Com remixes dos carrinhos de choque é que não..... Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
binary Posted November 29, 2008 Share Posted November 29, 2008 Tive a ouvir os Tripeiros Binary no my space e posso dizer que é mau de mais para pôr a tocar com Tim Shuldt nesta noite.Pode ser que me supreendam mas não creio. Não levem a mal malta mas são gostos e realidades. Não se enquadra nada com o verdadeiro psy que tanto aclamam que faz falta. Com remixes dos carrinhos de choque é que não..... Goaforever Boas, Claro que nao levamos a mal , gostos nao se descutem e só pela frontalidade(que eu gosto tanto) faço questão de te pagar um copo, fica ja combinado Relativamente ao line up da festa, acho que nenhum dos restantes artistas se enquadra com o som de Tim Shuldt, ou seja, vão haver sons para todos os gostos(desde o nocturno ao matinal). Abraço e fica bem!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted November 29, 2008 Share Posted November 29, 2008 Eu vou levar um cartaz a dizer "GOAVILLAS" porque não sei quem ele é e quero obriga-lo a pagar-me uma cerveja... P'ra que aprenda... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted November 29, 2008 Share Posted November 29, 2008 Nem mais, lá estarei para partilharmos acima de tudo uma noite em harmonia com bom ou mau que seja o som. Logo se verá..... E quando se diz que há som para todos os gostos ainda bem... é sinal que todos têm um bocadinho. Até lá... Abraço Já agora quando falaste na frontalidade é uma das coisas que eu mais prezo, também porque ás vezes temos vários amigos/conhecidos que em nada nos ajudam ao nos agradar por agradar..... Fiquem bem e façam uma música nova esta semana. Voçês até sabem. Abraço GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted November 30, 2008 Share Posted November 30, 2008 Os outros que desculpem mas eu quero é ver o "Tio Chula-mos"... Depois disso até o mundo pode acabar... Estou curioso também em relação a Bunker Jack... Padradas também deve haver FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 30, 2008 Share Posted November 30, 2008 vou tar na invicta esse fds...se der, dou la um salto =) mas ainda nao sei k o gajo nao é nd o meu estilo!vai haver sonido ka em cima? fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 30, 2008 Share Posted November 30, 2008 Zé tb tu a estragares td ai ai mais valia era ires ao porto!! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bunker Jack Posted December 1, 2008 Share Posted December 1, 2008 alo alo any, boas...aparece no Porto Rio, vai-se estar mto bem... vai haver sonoro na parte de cima com um grande set na onda Minimal/Elektro/Psy de Dj Gordon Shumway vs Dj Yakai, e ainda haverá mais uma surpresa com outro tipo de sonororidade. Anda dai, tenho a certeza que mesmo na parte de baixo também vais encontrar som ao teu gosto... até jáá... www.myspace.com/bunkerjack Music is the best legal drug in the world. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted December 1, 2008 Share Posted December 1, 2008 a ver vamos! =) fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 2, 2008 Share Posted December 2, 2008 Next stop!! (... sempre estou para ver se vou ouvir realmente um old school set!!!) I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted December 2, 2008 Share Posted December 2, 2008 Next stop!! (... sempre estou para ver se vou ouvir realmente um old school set!!!) Por parte do Tio Chula-mos vais de certeza... Leva o chapéu Next stop onde??? Era de ires na Quinta ao Alcântara FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 2, 2008 Share Posted December 2, 2008 Next stop!! (... sempre estou para ver se vou ouvir realmente um old school set!!!) Por parte do Tio Chula-mos vais de certeza... Leva o chapéu Next stop onde??? Era de ires na Quinta ao Alcântara O chapéu também deve ir, sim... ... quanto a saídas à quinta feira, há quem trabalhe, sabes?? Até sexta!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted December 2, 2008 Share Posted December 2, 2008 Next stop!! (... sempre estou para ver se vou ouvir realmente um old school set!!!) Se fosse eu a passar som era isso de certeza. Quanto a ele acredito que sim, com músicas do projecto "Four Carry Nuts"...já que ele pouco produziu depois dessa altura e o que fez não teve tanto impacto. Gostava de ouvir a velhinha "Donuts" para vêr como a malta reage... Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted December 2, 2008 Share Posted December 2, 2008 saídas à quinta feira, há quem trabalhe, sabes?? Também sei que há quem vá trabalhar sexta de directa ou com 1 ou 2 horas de sono no bucho! Eu próprio já o fiz muitas vezes! LOL Sexta é o último dia da semana, já não conta por isso coiso LOL FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bunker Jack Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 Next stop!! (... sempre estou para ver se vou ouvir realmente um old school set!!!) o live do Tim Schuldt vai ser mesmo Retro way...hahaha! (: Ele nao faz "new school psy trance" lá nos vemos amigos www.myspace.com/bunkerjack Music is the best legal drug in the world. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 Pois...com certeza é som antigo, pois ele não tem nada novo editado Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 Não me posso esquecer dos lenços de papel... ... para limpar a lágrima da nostalgia!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Electronic Concept Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 Mt bom line Animatek rec. força nisso e para as proximas xD o Tim vai fzr um grande show tenho mta pena de n poder ir.... amigo erasermachine parte-m isso pa ehehehehe akele abraço Bionicle Tribe rulezzzzz VisualCreative (Bionicle Tribe Label Rec./Namaha Rec.(Usa)/MAndala (BR)/Carpe Diem.org) http://www.myspace.com/visualcreativelive http://www.myspace.com/bionicletribe http://www.myspace.com/namaharecords Electronic Concept (Digital Compact rec/Geomagnetic rec/Psycore rec/Namaha rec) FullOn Project Prophets Nigth Project Electronic Concept DigitalCompactRecords Namaha Records Cubase 5 Rocksss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bunker Jack Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 Pois...com certeza é som antigo, pois ele não tem nada novo editado hehe..vai ser mesmo para a nostalgia....Old is Gold! (: www.myspace.com/bunkerjack Music is the best legal drug in the world. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 Vou fazer os possivéis para marcar presença no Porto Rio, esta é daquelas que não se deve mesmo perder! Como diz o amigo Bunker Jack, "Old is Gold!" Até lá... Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 La estaremos!! ABraçossssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 BOAS.... QUERO AGRADECER EM NOME DE TODA A EQUIPA DA NOSTRADAMUS O CONVITE K NOS FOI FEITO PELA ANIMATECH PARA ESTARMOS PRESENTES NESTA MAGNIFICA FESTA..... DA MINHA PARTE(Psyfinger) VAI SER IMPOSSIVEL ESTAR PRESENTE COM MUITA PENA MINHA!!!!! POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR NÃO VAI MESMO DAR PA IR. IMFORMEI O RESTO DA MALTA SOBRE O MAIL K ME MANDARAM COM O CONVITE, NÃO SEI SE ALGUM DELES IRÁ ESTAR PRESENTE POIS TEMOS MT TRABALHO PARA A FESTA DE ANO NOVO!!! SÓ ME RESTA AGRADECER MAIS UMA VEZ O CONVITE E DESEJAR K CORRA TD PELO MELHOR!!!!! BOA SORTE!!!!!!!!!! BOOM SHNKAR NOSTRADAMUS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Animatech Posted December 4, 2008 Author Share Posted December 4, 2008 Obrigado pela força! É já amanhã amigos. Até lá cumprimentos a todos. www.myspace.com/animatechrecords Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 Acho que afinal sempre lá vou dar um saltinho ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 De certeza que vai ser uma daquelas com muita animação, ou não fosse uma ANIMATECH... Se no Puorto fosse na Sexta, está não me escapava, mas como é no Sabado não posso ..... Que a força esteja com vós .... :vol4: ... BINARY & YAKAI O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 Pois...com certeza é som antigo, pois ele não tem nada novo editado hehe..vai ser mesmo para a nostalgia....Old is Gold! (: Até vai meter nojo... Kiko, vais hoje ao Alcântara ou ainda não estás em Lisboa? FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bunker Jack Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 Pois...com certeza é som antigo, pois ele não tem nada novo editado hehe..vai ser mesmo para a nostalgia....Old is Gold! (: Até vai meter nojo... Kiko, vais hoje ao Alcântara ou ainda não estás em Lisboa? boas amigo , com muita pena minha nao vou poder estar no alcântara hoje. Espero que corra tudo bem por lá, parte aquilo tudo Asura! Abraço e até amanhã www.myspace.com/bunkerjack Music is the best legal drug in the world. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LOOPING_SOUNDS Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 tudo de bom pra ti amigo kiko belhote com as decoraçoes pálo com como vj o resto rebenta com a casa abraçoo!!! www.myspace.com/looping sounds prod Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyVegan Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 ui ui, esta quase, sera desta que aquela poderosa guitarra vai afundar o barco???? La estarei com muito prazer e lembrar bons velhos tempos!!! Parabens Animatech!! "Maltratar Animais Nao é Arte Nem Cultura" Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 com uma certa nostalgia por nao poder ir a esta festa a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bunker Jack Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 venha a festa que já se faz tarde! até amanha amigos www.myspace.com/bunkerjack Music is the best legal drug in the world. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 ui ui, esta quase, sera desta que aquela poderosa guitarra vai afundar o barco????La estarei com muito prazer e lembrar bons velhos tempos!!! Parabens Animatech!! Este ao menos não finge que toca guitarra e que mexe nos aparelhos... O Tio Chula-mos é que ma pyuxa FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
binary Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 Falta muito muito pouco...heheheh até mais logo Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 é pa aparecer cedinho no tuatara, k não tá tempo pa andar na rua!! depois das aulas já vou pa lisboa woo iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 Bem, aproxima-se rambóia. Vou fazer um meu regresso ao transalpino após largos meses.... Até mais logo pessoal e tragam o bom espírito convosco. Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
NaYa Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 E lá vem ela.... Boa sorte para a festa... vemo-nos no Porto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pandemonium! Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 tim schuldt deixa me grandes recordaçoes no castelo de serpa, mesmo mesmo.embora na festa da G.T nao tenha gostado. mas serpa com akela chuva k felling ia no ar. tim schuldt deixa me grandes recordaçoes no castelo de serpa, mesmo mesmo.embora na festa da G.T nao tenha gostado. mas serpa com akela chuva k felling ia no ar. ... grandes recordações mesmo!!! Essa foi, sem qualquer sombra de dúvida, até hoje, das melhores festas a que já fui!!! ... ainda falta muito tempo, mas é de ter em consideração!! ha ai um topico k fala nisso, e foi a minha votaçao para a minha melhor festa de sempre. Pois foi.....Grande festa mesmo, a começar ao pôr do sol e a acabar ás 10 da manhã. Nem era preciso mais naquela altura. Salvo erro veio Joti sidhu e Dino Psaras com Bim e ferro nos decs. Amiente medieval no meio do Castelo e as velhotas Alentejanas a lavarem a calçada á porta logo ás 5 da manhã. Tudo com respeito ás mesmas, complicado para os dias de hoje. Essa da votação não sei onde é mas tb posso dizer que está entre as 3 mais. Outra que gostei muito foi Pleiadians na Lagoa de óbidos. Bem, vou ter que ir ver este Master. Goaforever sempre vais la aparecer? bora lá entao! Em caso de Emergência por favor contacte 112 Pandemonium! Teremos todo o prazer em o ajudar. Custo de chamada de 1€ por segundo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pandemonium! Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 Obrigado pelos comments amigos(as). Aproveitamos para informar que a decor em Lisboa será criada por VISION LOCK, e no Porto por SAMAVEDA and Friends. As video projecções serão feitas por XPERIMENTAL (Vision Lock) em Lisboa e no Porto. Até breve booora la visitar a capital.. Sim... vou matar saudades de ti* Myzo , é desta k a gente se vai conhecer hein? a Rossana tb vai. Em caso de Emergência por favor contacte 112 Pandemonium! Teremos todo o prazer em o ajudar. Custo de chamada de 1€ por segundo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 A recuperar energias para aparecer logo... "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Animatech Posted December 6, 2008 Author Share Posted December 6, 2008 Obrigado a todos os que vieram á festa de Lisboa! Mtos bons momentos se proporcionaram no Tuatara. Hojé a ramboia psicadélica será instalada no Porto Rio! Até jááá www.myspace.com/animatechrecords Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted December 6, 2008 Share Posted December 6, 2008 "Tim Schuldt é sinónimo de uma grande experiência psicadélica com um toque "Misterioso e Obscuro" que faz com que as suas actuações sejam autênticas viagens sónicas por outros mundos futuros." Confirmo.... O homem é espectáculo... Vale a pena. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts