Animatech Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 Olá amigos(as), vimos desta forma anunciar a Tour de comemoração do 1º aniversário da ANIMATECH RECORDS, com um convidado especial: TIM SCHULDT (Germany) - Myspace.com/timschuldtmusic Tim Schuldt é conhecido mundialmente pelo seu Live Act poderoso, psicadélico e contagiante com fortes influências de música Metal e Industrial. Tim Schuldt é sinónimo de uma grande experiência psicadélica com um toque "Misterioso e Obscuro" que faz com que as suas actuações sejam autênticas viagens sónicas por outros mundos futuros. Depois de ter editado 3 albums e inúmeras músicas em compilações durante mais de 10 anos, Tim Schuldt começou também a dedicar-se ao mundo do "Mastering", sendo neste momento um dos mais conceituados Mastering Engineers da cena Trance (e tb de outros estilos musicais), tendo inúmeros créditos em importantes Cds e Vinis com o seu carimbo "4Carry Nuts Studios". Já estamos a aguardar ansiosamente pela sua visita a terras lusas... Lisboa 5 de Dezembro @ Tuatara Live Act: TIM SCHULDT (4CN) BINARY (Animatech/En Sof/Digital Distortion) BUNKER JACK (Animatech) ATARY (Animatech/Union) Dj set: KUNTACT (Crystal Matrix/3D Vision) vs REN (Animatech/Crystal Matrix) NIGHT LURK (Karkeija) Preço: 12 euros c/ oferta da 1ª compilação da Animatech "Playground Beats" Porto 6 de Dezembro @ Porto Rio Live Act: TIM SCHULDT (4CN) BINARY (Animatech/En Sof/Digital Distortion) BUNKER JACK (Animatech) Dj set: YAKAI (Animatech/En Sof) vs KAFAR (Nutek/Samaveda) ARSOX (Good Trance/Karkeija) vs ERASER MACHINE (Vision/Geomagnetic) Preço: 10 euros www.myspace.com/animatechrecords Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 óoooooooooooo poderosooooooooooooo !!!!! LOL A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 TIM SCHULDT killerrrrrrrrrr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 Olha que bem....... Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 mt bom!!! isto vai ser msm uma "old school" tour...ehehehe...um dos primeiros cd's d trance psicadelico k ouvi foi deste senhor...farei os possiveis para nao faltar... boa sorte animatech!!! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 tim schuldt deixa me grandes recordaçoes no castelo de serpa, mesmo mesmo. embora na festa da G.T nao tenha gostado. mas serpa com akela chuva k felling ia no ar. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 hehhehhe a mim tambem me deixou boas recordações no Hard Club boa escolha Animatech O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 Tim Schuldt.... ainda me lembro quando o fui ver no antigo PsyClub e o que vi foi um sócia dele DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 lá estarei.. boa sorte animatech! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 Que fixe!! Nem sabia que esse mano ainda andava nestas lides Boa sorte Animatech DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 tim schuldt deixa me grandes recordaçoes no castelo de serpa, mesmo mesmo.embora na festa da G.T nao tenha gostado. mas serpa com akela chuva k felling ia no ar. ... grandes recordações mesmo!!! Essa foi, sem qualquer sombra de dúvida, até hoje, das melhores festas a que já fui!!! ... ainda falta muito tempo, mas é de ter em consideração!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 Excelente escolha. Brutal mesmo. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
kafar Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 De volta aos bons velhos tempos... Boa sorte animatech, venha ela http://www.myspace.com/djkafar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 Uiiii...Tim Schuldt traz mesmo boas recordações do hard club, algures no ano 2000... Boa escolha e é muito provável que dê lá um salto! Boa sorte Animatech! Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 tim schuldt deixa me grandes recordaçoes no castelo de serpa, mesmo mesmo.embora na festa da G.T nao tenha gostado. mas serpa com akela chuva k felling ia no ar. ... grandes recordações mesmo!!! Essa foi, sem qualquer sombra de dúvida, até hoje, das melhores festas a que já fui!!! ... ainda falta muito tempo, mas é de ter em consideração!! ha ai um topico k fala nisso, e foi a minha votaçao para a minha melhor festa de sempre. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 Boa escolha de artista... só espero que traga a sua guitarra poderosa e nos delicie com sons que já não se ouvem actualmente nos dancefloors Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 GO...GO...Animatech...GO... Ate tou curioso para ver esse line up, ui ui... DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 Olá. Lá estarei para comemorar o vosso primeiro aniversário rapazes! Um abraço. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted May 30, 2008 Share Posted May 30, 2008 Boa Sorteeeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ren Posted May 31, 2008 Share Posted May 31, 2008 Vamos ter festaum... e novidades bem boas no line up!!! Myspace Moonblast MMD Records "Only Sick Music makes money today" Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted June 2, 2008 Share Posted June 2, 2008 tim schuldt deixa me grandes recordaçoes no castelo de serpa, mesmo mesmo.embora na festa da G.T nao tenha gostado. mas serpa com akela chuva k felling ia no ar. tim schuldt deixa me grandes recordaçoes no castelo de serpa, mesmo mesmo.embora na festa da G.T nao tenha gostado. mas serpa com akela chuva k felling ia no ar. ... grandes recordações mesmo!!! Essa foi, sem qualquer sombra de dúvida, até hoje, das melhores festas a que já fui!!! ... ainda falta muito tempo, mas é de ter em consideração!! ha ai um topico k fala nisso, e foi a minha votaçao para a minha melhor festa de sempre. Pois foi.....Grande festa mesmo, a começar ao pôr do sol e a acabar ás 10 da manhã. Nem era preciso mais naquela altura. Salvo erro veio Joti sidhu e Dino Psaras com Bim e ferro nos decs. Amiente medieval no meio do Castelo e as velhotas Alentejanas a lavarem a calçada á porta logo ás 5 da manhã. Tudo com respeito ás mesmas, complicado para os dias de hoje. Essa da votação não sei onde é mas tb posso dizer que está entre as 3 mais. Outra que gostei muito foi Pleiadians na Lagoa de óbidos. Bem, vou ter que ir ver este Master. Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Animatech Posted June 6, 2008 Author Share Posted June 6, 2008 Boas amigos. Agradecemos todos os comentários. Ficamos contentes pelo bom feedback acerca do live de Tim Schuldt. Muito em breve vamos actualizar o tópico com mais informações sobre a tour. Cumprimentos a todos www.myspace.com/animatechrecords Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 6, 2008 Share Posted June 6, 2008 Anima o techhhhhhhhhhhhhh bakanooooooooooo!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted August 11, 2008 Share Posted August 11, 2008 Vamos ter festaum... e novidades bem boas no line up!!! Venham daí essas novidades, tou doido para saber, eheheheheheh.......... DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 11, 2008 Share Posted August 11, 2008 Que fixe!! Nem sabia que esse mano ainda andava nestas lides Boa sorte Animatech Andas a dormir jacaré... Apesar de já não ser tão falado em PT continua no activo. É ele quem faz a masterização de todos os cd's da Fungi Records inclusive... Vi uma vez já não sei onde ele e Four Carry Nuts, em 2003 ou 2002 se não estou em erro, numa festa onde até entregavam uma folha A4 com o line up na bilheteira, este jacaré a começar o Live com uma música de Rob Zombie do seu 1º album... Parecia um concerto tudo aos encontrões e pontapé! Que puxão do cárái! hehehe Adoro Rob Zombie e li numa entrevista a ele à uns anitos que é uma das suas bandas favoritas... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted August 29, 2008 Share Posted August 29, 2008 tim schuldt deixa me grandes recordaçoes no castelo de serpa, mesmo mesmo.embora na festa da G.T nao tenha gostado. mas serpa com akela chuva k felling ia no ar. ... grandes recordações mesmo!!! Essa foi, sem qualquer sombra de dúvida, até hoje, das melhores festas a que já fui!!! ... ainda falta muito tempo, mas é de ter em consideração!! Oh tempo, Volta pa trásssssssssssssssss Mas q grd Party essa !!!!! Se calhar vou recordar os bons velhos tempos ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted September 2, 2008 Share Posted September 2, 2008 cheira-me que esta será a proxima festa a que vou... schuldta-mos! "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted September 2, 2008 Share Posted September 2, 2008 hi-quality music Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted September 2, 2008 Share Posted September 2, 2008 Pensei ke este gajo era do Tecno, a última vez ke o ouvi em Rotterdão no ano passado era mm Tecno-HC... A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted September 2, 2008 Share Posted September 2, 2008 Pensei ke este gajo era do Tecno, a última vez ke o ouvi em Rotterdão no ano passado era mm Tecno-HC... Ele é um big master Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted September 2, 2008 Share Posted September 2, 2008 Pensei ke este gajo era do Tecno, a última vez ke o ouvi em Rotterdão no ano passado era mm Tecno-HC... Ele é um big master Ya estou a ver adapta-se ao público, como todos deviam ser.... não se limitar a um estilo!!! A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 2, 2008 Share Posted September 2, 2008 schuldta-mos! eheheheh iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 cheira-me que esta será a proxima festa a que vou... schuldta-mos! Para ser sincero nunca ouvi falar em TIM SCHULDT ate a poucos meses em k este topico foi aberto, d certa forma ja andei a pesquisar sobre ele e este homem e um dos masters em masterizacao pois trabalha com mts bons produtores para gravar as faixas deles em seu estudio, a esta eu nao falta, kero ouvir um trabalho novo k eu nunca ouvi e k venha esta festarola, nao vejo o dia d ver exas BOAS SURPRESAS NO LINE-UP................. DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bunker Jack Posted September 6, 2008 Share Posted September 6, 2008 Pensei ke este gajo era do Tecno, a última vez ke o ouvi em Rotterdão no ano passado era mm Tecno-HC... A musica dele sempre teve fortes influências industriais, metal e claro Techno. Mas duvido mesmo que tenhas visto o Tim Schuldt a tocar "Techno-Hardcore" que é completamente diferente da onda dele (e como ele não faz dj set), podes estar a confundir com outro Schuldt mais nessa onda... (: De qq forma, Tim Schuldt nesta Tour vai-nos deliciar com Lives OLD SCHOOL, mesmo á moda antiga (isto dito por ele mesmo RETRO LIVE SHOW). Vai ser para reviver bons momentos de musica que o Psychedelic Goa Trance teve no passado. Mais novidades muito em breve... até já www.myspace.com/bunkerjack Music is the best legal drug in the world. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Animatech Posted October 4, 2008 Author Share Posted October 4, 2008 Olá amigos(as)! O tópico foi actualizado com os locais da tour, line ups e preços... mais informações em breve. até já www.myspace.com/animatechrecords Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 4, 2008 Share Posted October 4, 2008 Bom line up sim senhor... vou ver se consigo dar uma perninha. PS: Mas já agora 2 reparos... - Parece-me nomes a mais para uma festa indoor ( o Tuatara fecha ás 7h30 ou 8h no máximo ) - Porque é que em Lisboa é sempre mais caro que nos outros sitios ? Ainda dizem que somos uns sortudos Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Animatech Posted October 4, 2008 Author Share Posted October 4, 2008 Boas DiStUrBeD. Em relação ao line up de Lisboa, está pensado para que dois dos dj sets sejam um versus. Quanto ao preço da entrada em Lisboa, é o mesmo que no Porto, mas com a oferta do CD "Playground Beats", o qual ja foi oferecido no Porto na primeira festa da Animatech com Dj Jörg. Mais infos e Flyer em breve. Até já... www.myspace.com/animatechrecords Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 5, 2008 Share Posted October 5, 2008 Boas DiStUrBeD. Em relação ao line up de Lisboa, está pensado para que dois dos dj sets sejam um versus. Quanto ao preço da entrada em Lisboa, é o mesmo que no Porto, mas com a oferta do CD "Playground Beats", o qual ja foi oferecido no Porto na primeira festa da Animatech com Dj Jörg. Mais infos e Flyer em breve. Até já... É de louvar a vossa atitude e é importante que a "nossa voz" se faça ouvir Da minha parte já ganharam a consideração pelo acto... lá estarei Animatech ppl Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 Eu estou lá à frente de bandeira e cachecol... Nem que a vaca tussa... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 ESTOU EM PULGAS PARA OUVIR TIM SCHULDT, por alguns reviews k ja li, este homem e um sr. da musica electronica.... BOA SORTE PARA A FESTA ANIMATECH, LA ESTAREI PARA DAR O MEU MELHOR, E MT OBRIGADO PELO CONVITE..... BOOM SHANKAR..... ABRACOS A TODA MALTA DA ANIMATECH ENVOLVIDA.... DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 Será um enorme prazer poder fazer parte desta comemoração do 1º aniversário da ANIMATECH RECORDS. até já Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted October 7, 2008 Share Posted October 7, 2008 Temos Festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Animatech Posted October 7, 2008 Author Share Posted October 7, 2008 Olá amigos... Obrigado pelos comentários! Aki fica um link para um video do live de TIM SCHULDT: E um link onde podem ouvir um "Hit" de TIM SCHULDT que traz sempre boas memórias: Espero que gostem Até já... www.myspace.com/animatechrecords Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted October 7, 2008 Share Posted October 7, 2008 é por estas e por outras que o hard club deixa saudades, isso a ser indoor era festa para um hard club. mas um nome destes certamente me fará sair de casa para uma trançalhada, para ser perfeito só faltava mesmo xenomorph e dark soho hehe. I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 7, 2008 Share Posted October 7, 2008 é por estas e por outras que o hard club deixa saudades, isso a ser indoor era festa para um hard club. mas um nome destes certamente me fará sair de casa para uma trançalhada, para ser perfeito só faltava mesmo xenomorph e dark soho hehe. Ui... Isso é que era mesmo... Aí não ia de bandeira e cachecol, ia nu hahahah FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 Uiii vem ai bomba!!! Boa sorte 3raser Machine e Kuntact partam a loiça toda!!! 3raser Machine, mostralhes como é!!! Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 Se ele se dá ao descalabro de passar estas musicas eu te garanto que faço um stage dive ou até mesmo um crowd surfing se me ajudarem! hehehe -front line assembly - evil playground [tim schuldt chainsaw remix] - 2000 -Tim Schuldt - File Damage(Species rmx) Species (original) - 1999 / File damage (rmx) - 2005 E se ele se atreve a entrar com a "Superbeast" de Rob Zombie... Aí a casa vem mesmo abaixo... hehehe Só falta aí mesmo o Xé dos Morfes e o Dark Coisos FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 vai ser lindooooo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bunker Jack Posted October 19, 2008 Share Posted October 19, 2008 Se ele se dá ao descalabro de passar estas musicas eu te garanto que faço um stage dive ou até mesmo um crowd surfing se me ajudarem! hehehe -front line assembly - evil playground [tim schuldt chainsaw remix] - 2000 -Tim Schuldt - File Damage(Species rmx) Species (original) - 1999 / File damage (rmx) - 2005 E se ele se atreve a entrar com a "Superbeast" de Rob Zombie... Aí a casa vem mesmo abaixo... hehehe Só falta aí mesmo o Xé dos Morfes e o Dark Coisos altos hits esses...trazem sempre mt boas recordações... As musicas dele transportam alto mistério psicadélico...REAL EPIC TRANCE! www.myspace.com/bunkerjack Music is the best legal drug in the world. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 19, 2008 Share Posted October 19, 2008 Se ele se dá ao descalabro de passar estas musicas eu te garanto que faço um stage dive ou até mesmo um crowd surfing se me ajudarem! hehehe -front line assembly - evil playground [tim schuldt chainsaw remix] - 2000 -Tim Schuldt - File Damage(Species rmx) Species (original) - 1999 / File damage (rmx) - 2005 E se ele se atreve a entrar com a "Superbeast" de Rob Zombie... Aí a casa vem mesmo abaixo... hehehe Só falta aí mesmo o Xé dos Morfes e o Dark Coisos altos hits esses...trazem sempre mt boas recordações... As musicas dele transportam alto mistério psicadélico...REAL EPIC TRANCE! Esqueci-me de dizer uma... TIM SCHULDT VS. SPACECAT - Something weird 1999 Quando este tema saiu cheguei a ouvir 3 vezes na mesma festa, na herdade do Zambujal (Good Mood) . De cada vez que se ouviu ficou uma enorme nuvem de pó no ar na parte final da música... Agora se alguém repete um tema numa festa já "cai o Carmo e a Trindade"!!! (Como se algum dj tivesse a obrigação de estar na festa desde o início para ouvir os temas que tocam para não os repetir LOL) Não há dia que eu não oiça estes 3 temas... chego a ter o media player mais de 1 hora em repeat com essas 3... Antigo??? Quando é bom é bom para sempre e o Tim "tem kit de unhas"!!! Ou não fosse ele um dos masterizadores mais conceituados... Tim Schuldt / Xenomorph / Wizzy Noise / Dark Soho - Isto é que era festão de mandar a casa abaixo... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted October 19, 2008 Share Posted October 19, 2008 quero ver se consigo estar presente!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Animatech Posted October 20, 2008 Author Share Posted October 20, 2008 Tópico Actualizado... www.myspace.com/animatechrecords Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 que cena não vou poder ir :what: a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 uiiii que festao ............... em Lx vai ser mesmo para o chavascal Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 Mto Bom o Flyer venha a festa.......... Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bunker Jack Posted October 21, 2008 Share Posted October 21, 2008 uiiii que festao ...............em Lx vai ser mesmo para o chavascal hehehe...acredita! Vai ser pra dançar até fartar. E espero que no Porto também consigamos todos abanar bem o barco. até breveee. www.myspace.com/bunkerjack Music is the best legal drug in the world. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Animatech Posted October 22, 2008 Author Share Posted October 22, 2008 Mto Bom o Flyer venha a festa.......... Obrigado Gnommos. O design foi feito por www.design-dps.com abraços e até já www.myspace.com/animatechrecords Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted October 26, 2008 Share Posted October 26, 2008 Se esta correr bem já que tem tudo para isso podia cá vir outro, Live Old School e que nunca cá veio a Portugal que é UX.. O Kris Kelvin está de novo no activo com com o seu estilo único e desejoso por tocar. Seria sem dúvida uma noite única e melhor ainda se fosse no bosque. Abraço e força nisso. GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted October 26, 2008 Share Posted October 26, 2008 Esta vai ser pra pular, partir e abanar, ui ui, nao vejo a hora d ela xegar.............HALAKBOOM..... DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
NaYa Posted October 26, 2008 Share Posted October 26, 2008 O barco vai girar........ Boa sorte para a festa espero que tudo corra pelo melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted October 27, 2008 Share Posted October 27, 2008 Se esta correr bem já que tem tudo para isso podia cá vir outro, Live Old School e que nunca cá veio a Portugal que é UX.. O Kris Kelvin está de novo no activo com com o seu estilo único e desejoso por tocar. Seria sem dúvida uma noite única e melhor ainda se fosse no bosque. Abraço e força nisso. GOAFOREVER O Kris já esteve em Portugal. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted October 27, 2008 Share Posted October 27, 2008 Se esta correr bem já que tem tudo para isso podia cá vir outro, Live Old School e que nunca cá veio a Portugal que é UX.. O Kris Kelvin está de novo no activo com com o seu estilo único e desejoso por tocar. Seria sem dúvida uma noite única e melhor ainda se fosse no bosque. Abraço e força nisso. GOAFOREVER O Kris já esteve em Portugal. Como Ux??? Ou Dj set? Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted October 27, 2008 Share Posted October 27, 2008 vai ser festao! happy bday animatech td a correr bem hugz WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Animatech Posted October 28, 2008 Author Share Posted October 28, 2008 Obrigado pelos comments. A Animatech terá sempre como convidados especiais, artistas que ainda possam contar boas histórias ao público Português sobre este movimento com a sua música. Tim Schuldt foi uma das grandes referências internacionais na história do Trance Português, tendo feito actuações em eventos que muitos adeptos do movimento jamais se esquecerão. Foi também por essa razão que a Animatech decidiu trazer Tim Schuldt de volta a terras lusas. E desta forma, contamos com todos aqueles que fizeram e ainda fazem parte da história do movimento Trance em Portugal. até já amigos www.myspace.com/animatechrecords Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuro norm Posted October 30, 2008 Share Posted October 30, 2008 Olha olha, este sr já andou pelo porto tb á uns anos atrás no hard club penso eu...nao ia as festas na altura, mas o meu pessoal ia lá. Boa sorte Boom! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted October 30, 2008 Share Posted October 30, 2008 isso e Verdade eu Tb por lá estive. Foi Brutal....... Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted October 31, 2008 Share Posted October 31, 2008 Levem capacete Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bunker Jack Posted November 1, 2008 Share Posted November 1, 2008 Levem capacete heheheh...vai haver corridaaa. www.myspace.com/bunkerjack Music is the best legal drug in the world. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted November 2, 2008 Share Posted November 2, 2008 Levem capacete Olha que te prego umas cabeçadas oh meu! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Olha olha, este sr já andou pelo porto tb á uns anos atrás no hard club penso eu...nao ia as festas na altura, mas o meu pessoal ia lá. Boa sorte isso e Verdade eu Tb por lá estive. Foi Brutal....... Foi em 2001....grande noite essa, fiquei positivamente chocado quando vi aquela "bisarma" cm uma camisola dos sepultura a pegar na guitarra! ...tocaram também o Ferro e o Fluxo. Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bunker Jack Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Olha olha, este sr já andou pelo porto tb á uns anos atrás no hard club penso eu...nao ia as festas na altura, mas o meu pessoal ia lá. Boa sorte isso e Verdade eu Tb por lá estive. Foi Brutal....... Foi em 2001....grande noite essa, fiquei positivamente chocado quando vi aquela "bisarma" cm uma camisola dos sepultura a pegar na guitarra! ...tocaram também o Ferro e o Fluxo. aparece nesta tour.. O Tim Schuldt vai trazer grandes hits dos velhos tempos, e com grande performance de guitarra e sintetizadores. abraçooo www.myspace.com/bunkerjack Music is the best legal drug in the world. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 9, 2008 Share Posted November 9, 2008 Esse Black Sun tem mais é que aparecer Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablin Posted November 9, 2008 Share Posted November 9, 2008 Deixar aí um abraço aos binarios, seguramente vao equilibrar as coisas juntamente com o TIM!!! Botaa e Biraaa .. è copo cheio e siga a dança!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
binary Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 Deixar aí um abraço aos binarios, seguramente vao equilibrar as coisas juntamente com o TIM!!! Botaa e Biraaa .. è copo cheio e siga a dança!! Obrigado amigo, esta vai ser para mais tarde recordar... Abraço http://www.myspace.com/binarylab Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 ... ui, olha a indecisão!!! Duas boas festas no mesmo dia e ambas em Lisboa... E agora? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 ... ui, olha a indecisão!!! Duas boas festas no mesmo dia e ambas em Lisboa... E agora? Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 so pelos Dj sets em Lisboa a festa esta garantida por isso la estarei para apoiar os amigos Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 bioteck aparece lá cedinho pa ver o zé! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 sim sem duvida que la estarei Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 bioteck aparece lá cedinho pa ver o zé! sim sem duvida que la estarei Assim é que se fala!!!!!!!!!!!!!! Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 e desta q conheço o tuatara... ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
LOOPING_SOUNDS Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 muita boa ANIMATECH abraços a todos www.myspace.com/looping sounds prod Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 bioteck aparece lá cedinho pa ver o zé! sim sem duvida que la estarei Assim é que se fala!!!!!!!!!!!!!! Sim eu tb kero ber o zé na Bertedela como diz o outro Já falta poucoooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 e desta q conheço o tuatara... Já somos 2 GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 e desta q conheço o tuatara... Já somos 2 GOAFOREVER Nunca mais é dia 5.... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Só vou se for para andar á porrada com o asura! =X Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bunker Jack Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Só vou se for para andar á porrada com o asura! =X hehehe.........asura leva o capacete pah!!! www.myspace.com/bunkerjack Music is the best legal drug in the world. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 La estaremos!!!! Sigaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Animatech Posted November 17, 2008 Author Share Posted November 17, 2008 Obrigado pelos comments amigos(as). Aproveitamos para informar que a decor em Lisboa será criada por VISION LOCK, e no Porto por SAMAVEDA and Friends. As video projecções serão feitas por XPERIMENTAL (Vision Lock) em Lisboa e no Porto. Até breve www.myspace.com/animatechrecords Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted November 17, 2008 Share Posted November 17, 2008 Obrigado pelos comments amigos(as). Aproveitamos para informar que a decor em Lisboa será criada por VISION LOCK, e no Porto por SAMAVEDA and Friends. As video projecções serão feitas por XPERIMENTAL (Vision Lock) em Lisboa e no Porto. Até breve booora la visitar a capital.. ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 17, 2008 Share Posted November 17, 2008 Bota Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Só vou se for para andar á porrada com o asura! =X hehehe.........asura leva o capacete pah!!! Pois levo porque já prometi um stage diving e crowd surfing.... (Se o Tim Chula-mos tocar aquela é claro) LOL FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 Curios é que aqui se vê neste tópico o público de hoje em dia....4 páginas para comentar uma vinda de um dos maiores nomes da história do trance. Se fosse os Vibe Tribes ou os Azax Sindroms de certeza que já ia nas 40 páginas. Pensando bem até é bom ser assim. Pelo menos só lá está quem realmente conhece. Poucos mas bons. Triste por outro lado, pela falta de cultura musical que é bem patente nos actuais frequentadores e produtores de festas de hoje em dia. Não sabem nem querem saber. Lá nos vemos... GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
kafar Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 Venha Festa eheheh !!! http://www.myspace.com/djkafar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 Curios é que aqui se vê neste tópico o público de hoje em dia....4 páginas para comentar uma vinda de um dos maiores nomes da história do trance.Se fosse os Vibe Tribes ou os Azax Sindroms de certeza que já ia nas 40 páginas. Infelizmente... É assim... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Curios é que aqui se vê neste tópico o público de hoje em dia....4 páginas para comentar uma vinda de um dos maiores nomes da história do trance.Se fosse os Vibe Tribes ou os Azax Sindroms de certeza que já ia nas 40 páginas. Pensando bem até é bom ser assim. Pelo menos só lá está quem realmente conhece. Poucos mas bons. Triste por outro lado, pela falta de cultura musical que é bem patente nos actuais frequentadores e produtores de festas de hoje em dia. Não sabem nem querem saber. Lá nos vemos... GOAFOREVER Então se fosse o Tony Carreira já nem tinhas espaço para escrever hehe Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Animatech Posted November 21, 2008 Author Share Posted November 21, 2008 Olá amigos(as), vimos desta forma anunciar a Tour de comemoração do 1º aniversário da ANIMATECH RECORDS, com um convidado especial: TIM SCHULDT (Germany) - Myspace.com/timschuldtmusic Tim Schuldt é conhecido mundialmente pelo seu Live Act poderoso, psicadélico e contagiante com fortes influências de música Metal e Industrial. Tim Schuldt é sinónimo de uma grande experiência psicadélica com um toque "Misterioso e Obscuro" que faz com que as suas actuações sejam autênticas viagens sónicas por outros mundos futuros. Depois de ter editado 3 albums e inúmeras músicas em compilações durante mais de 10 anos, Tim Schuldt começou também a dedicar-se ao mundo do "Mastering", sendo neste momento um dos mais conceituados Mastering Engineers da cena Trance (e tb de outros estilos musicais), tendo inúmeros créditos em importantes Cds e Vinis com o seu carimbo "4Carry Nuts Studios". Já estamos a aguardar ansiosamente pela sua visita a terras lusas... Lisboa 5 de Dezembro @ Tuatara Live Act: TIM SCHULDT (4CN) BINARY (Animatech/En Sof/Digital Distortion) BUNKER JACK (Animatech) ATARY (Animatech/Union) Dj set: KUNTACT (Crystal Matrix/3D Vision) vs REN (Animatech/Crystal Matrix) NIGHT LURK (Karkeija) Decor: VISION LOCK Vj: XPERIMENTAL (Vision Lock) Preço: 12 euros c/ oferta da 1ª compilação da Animatech "Playground Beats" Porto 6 de Dezembro @ Porto Rio Live Act: TIM SCHULDT (4CN) BINARY (Animatech/En Sof/Digital Distortion) BUNKER JACK (Animatech) Dj set: YAKAI (Animatech/En Sof) vs KAFAR (Nutek/Samaveda) ARSOX (Good Trance/Karkeija) vs ERASER MACHINE (Vision/Geomagnetic) Decor:SAMAVEDA & Friends Vj:XPERIMENTAL (Vision Lock) Preço: 10 euros www.myspace.com/animatechrecords Link to comment Share on other sites More sharing options...
NaYa Posted November 22, 2008 Share Posted November 22, 2008 Esta vai partir tudo.... cá cima no NORTE!!!! O barco até vai girar Boom Shankar Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 22, 2008 Share Posted November 22, 2008 Obrigado pelos comments amigos(as). Aproveitamos para informar que a decor em Lisboa será criada por VISION LOCK, e no Porto por SAMAVEDA and Friends. As video projecções serão feitas por XPERIMENTAL (Vision Lock) em Lisboa e no Porto. Até breve booora la visitar a capital.. Sim... vou matar saudades de ti* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 23, 2008 Share Posted November 23, 2008 Curios é que aqui se vê neste tópico o público de hoje em dia....4 páginas para comentar uma vinda de um dos maiores nomes da história do trance.Se fosse os Vibe Tribes ou os Azax Sindroms de certeza que já ia nas 40 páginas. Pensando bem até é bom ser assim. Pelo menos só lá está quem realmente conhece. Poucos mas bons. Triste por outro lado, pela falta de cultura musical que é bem patente nos actuais frequentadores e produtores de festas de hoje em dia. Não sabem nem querem saber. Lá nos vemos... GOAFOREVER Palavras sábias Se possivel, lá estarei. Psychedelic is not dead "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts