skeem Posted May 26, 2008 Share Posted May 26, 2008 boas, alguém me pode indicar alternativas ao Boom festival? tou a perguntar ke outros festivais vai haver na mesma zona e nos mesmos dias. é que cento e tal euros nao é para todos. obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 27, 2008 Share Posted May 27, 2008 Na mesma zona só se for o anti boom. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
skeem Posted May 27, 2008 Author Share Posted May 27, 2008 coloquem todas as infos que conseguirem arranjar sff. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 ya ja agora tb gostava d sber.já k ainda n e este ano k m vou estrear memo,160 euros n e pa tdos,ja pa n falar k e 160 so pa entrada,pa subsistir la dentro n sei s o dobro dixo xga.e pronto memo k tvexe dinheiro era impoxivel,ja k vou tar em estagio talvez em 2010... e ya ja ouvi falar no anti boom,mas ouvi dzer k akilo e um bcado xtranho,tanto em som cmo em ambiente.agora outros fetivais?hum...n m xeira k vaia hver nnhum nos dias do boom...tlvez umas frees ou axim...mas ate la... Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 tou a perguntar ke outros festivais vai haver na mesma zona e nos mesmos dias. bem, isso nao sei....mas pode sempre esperar mais uns dias e vir a tras-os-montes ao first drop festival...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 tou a perguntar ke outros festivais vai haver na mesma zona e nos mesmos dias. bem, isso nao sei....mas pode sempre esperar mais uns dias e vir a tras-os-montes ao first drop festival...... Ia dizer a mesma coisa Mas o melhor é ires ao BOOM e ao 1st DROP FEST. Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 Tens semprea alternativa de ficar em casa A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 eu vou aos dois E VAI SER LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
skeem Posted May 28, 2008 Author Share Posted May 28, 2008 Tens semprea alternativa de ficar em casa ora nem mais, poupar neuronios e euros... nao sei, por um lado gostava de conhecer e andar lah a curtir, por outro lado ainda estudo ( nao trabalho )e nao tou pa andar a poupar dinheiro ah força toda para depois desaparecer tudo em 7 dias... como digo, de certeza ke se curte ah brava, mas o ke se gasta de euros e neuronios nao sei se compensa. também posso transformar-me em dealer! ( assim é só lucro! ) LOOOOOOOOOOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 Tens a Bota party mesmo ao pe do boom, o local ainda vai ser anunciado mas vai ser ao pe, contas c megalopsy frantic noise divine stones k_lapso, enfim mtos bons artistas no line up, ta anunciada a festa jah no elastik, da uma olhadela! Kto ao anti boom ixu so te parte e a marmita --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 ah pois mário rui, torna-te dealer, eu cá há dois anos não gastei quase dinheiro nenhum no boom iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
skeem Posted May 28, 2008 Author Share Posted May 28, 2008 ah pois mário rui, torna-te dealer, eu cá há dois anos não gastei quase dinheiro nenhum no boom se a bofia vi-se isto ia andar atras de ti! ahahahah btw, onde tah o link dessa festa com o Divine Stones? Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 ah pois mário rui, torna-te dealer, eu cá há dois anos não gastei quase dinheiro nenhum no boom se a bofia vi-se isto ia andar atras de ti! ahahahah btw, onde tah o link dessa festa com o Divine Stones? http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=13707&st=0 Aki esta mano! --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
skeem Posted May 28, 2008 Author Share Posted May 28, 2008 ah pois mário rui, torna-te dealer, eu cá há dois anos não gastei quase dinheiro nenhum no boom se a bofia vi-se isto ia andar atras de ti! ahahahah btw, onde tah o link dessa festa com o Divine Stones? http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=13707&st=0 Aki esta mano! GRAZIE! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 spirit base festival..sai mais barato com viagens e tudo... do que o boom... e a niveis de som...ui ui.. check the site : 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
skeem Posted May 28, 2008 Author Share Posted May 28, 2008 spirit base festival..sai mais barato com viagens e tudo... do que o boom... e a niveis de som...ui ui.. check the site : ya, mas o Boom tem uma cena fixe pa nós portugueses, vais a um festival desses e encontras muita gente conhecida, o que é muito positivo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 spirit base festival..sai mais barato com viagens e tudo... do que o boom... e a niveis de som...ui ui.. check the site : ya, mas o Boom tem uma cena fixe pa nós portugueses, vais a um festival desses e encontras muita gente conhecida, o que é muito positivo. alternativa ao boom?????????? nao tens nenhuma da mesma qualidade. perde o amor ao €€€€€€€€€ e VAI!!!! k nao te vais arrepender. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 spirit base festival..sai mais barato com viagens e tudo... do que o boom... e a niveis de som...ui ui.. check the site : ya, mas o Boom tem uma cena fixe pa nós portugueses, vais a um festival desses e encontras muita gente conhecida, o que é muito positivo. alternativa ao boom?????????? nao tens nenhuma da mesma qualidade. perde o amor ao €€€€€€€€€ e VAI!!!! k nao te vais arrepender. Cm eu te percebo BOOm POwer --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunrise_Emotions Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 tou a perguntar ke outros festivais vai haver na mesma zona e nos mesmos dias. bem, isso nao sei....mas pode sempre esperar mais uns dias e vir a tras-os-montes ao first drop festival...... yea..vamos aos dois =P SIm..nao se gasta muito euro no boom ...o ticket e que nos puxa:P De resto ..so gastas muito se quiseres...e o tiveres Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 gostos... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted June 17, 2008 Share Posted June 17, 2008 ganda negócio o BOOM eu Não vou ao BOOM Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted June 17, 2008 Share Posted June 17, 2008 ganda negócio o BOOM eu Não vou ao BOOM não vais porra isso é uma noticia mesmo importante...dasss éh pá...eu tb não vou, desculpem se ainda não avisei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted June 17, 2008 Share Posted June 17, 2008 ganda negócio o BOOM eu Não vou ao BOOM Epá, fdx, e agora? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 17, 2008 Share Posted June 17, 2008 ganda negócio o BOOM eu Não vou ao BOOM Epá, fdx, e agora? :lol: O mundo acabou! Oh Toujour adoro as tuas assinaturas! Onde é que as vais buscar? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 18, 2008 Share Posted June 18, 2008 ah pois mário rui, torna-te dealer, eu cá há dois anos não gastei quase dinheiro nenhum no boom se a bofia vi-se isto ia andar atras de ti! ahahahah btw, onde tah o link dessa festa com o Divine Stones? http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=13707&st=0 Aki esta mano! GRAZIE! tb vou a esse Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted June 18, 2008 Share Posted June 18, 2008 Apanha da pêra!! com um ipod tens o line up que quiseres e sem pausas!!! O calor até se aguenta, nao comes pó e ainda ganhas uns trocos jeitosos Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted June 18, 2008 Share Posted June 18, 2008 ganda negócio o BOOM eu Não vou ao BOOM Epá, fdx, e agora? Epá, fdx, e agora... metes o dedo e Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted June 18, 2008 Share Posted June 18, 2008 E entao este ano nao vai haver o Anti Boom?? Costuma haver sempre, ali pelos mesmos lados de Idanha a Nova, mas boom ou anti boom pra mim ta fora de kestao, por muita pena minha, o fucking trabalho fode-me a vida po crl!! Mas tb senao trabalhaxe entao é k tava mesmo fudido Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted June 18, 2008 Share Posted June 18, 2008 Oh Toujour adoro as tuas assinaturas! Onde é que as vais buscar? Fui eu que as fiz! E já tenho aqui umas ideias para outras. Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted June 28, 2008 Share Posted June 28, 2008 E entao este ano nao vai haver o Anti Boom?? Costuma haver sempre, ali pelos mesmos lados de Idanha a Nova, mas boom ou anti boom pra mim ta fora de kestao, por muita pena minha, o fucking trabalho fode-me a vida po crl!! Mas tb senao trabalhaxe entao é k tava mesmo fudido claro que vai haver anti boom!!! na outra margem da barragem mesmo em frente. 2 dias antes boom começar e quase 1 semana depois acabar :girl_cray2: normalmente começo sempre la os meus booms desde 2002. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
meskalina Posted June 28, 2008 Share Posted June 28, 2008 alternativa ao boommmm....hummmm....deixa ca ver.....so mesmo o first drop festival....baratinho, bom line-up e é num sitio uiuiui.....verdinhooooooo............. Link to comment Share on other sites More sharing options...
schizotronic Posted July 5, 2008 Share Posted July 5, 2008 ecoUndersky Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts