lapirado Posted May 26, 2008 Share Posted May 26, 2008 atao cmo foi exe exercicio??xibem s la!tava pa ir mas uns incovenientes financeiros surgiram...suponho k tnha sido festao,tnha tdas as condicoes pa ixo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joka Posted May 26, 2008 Share Posted May 26, 2008 foi mto bom... o ambiente tava brutal...os lives foram mtos bons.. e os djs tb o foram.. foi sempre a saltar e rir e dançar... e é o ke se ker sempre te jaaaa!!!! A-Mush (3D Vision) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted May 26, 2008 Share Posted May 26, 2008 foi mto bom... o ambiente tava brutal...os lives foram mtos bons.. e os djs tb o foram.. foi sempre a saltar e rir e dançar... e é o ke se ker sempre te jaaaa!!!! Foi pena a aderencia nao ser muita.. o espaço é acolhedor ... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
dafé Posted May 26, 2008 Share Posted May 26, 2008 SIM SIM SIM =D adorei muito. muitos amiguinhos e abracinhos... o espaço é mt bom, nada claustrofobico, o som teve sp bom com grandes malhoes. fikei surpreendida com alguns dos lives... os lusitanos estao a fazer bom som mm a evoluir = D PS: O sitio pode ser giro e tal, mas o dono ou responsavel por aquilo era um cócó, o menino q organizou espero q tenha aprendido a fazer as coisas... Se só havia licença até as 6 da manhã porque é que disseram que a festa só acaba qd não houvesse ng?? e porque é que haviam pelo menos ainda 4 artistas para tocar?? Houve pessoal que pagou e não pode entrar mais, houve pessoal que chegou de manhã pensando não haver inconveniencia ( pois não havia sido referido em sitio nenhum q as portas encerravam as 6h) e não entraram, eu queria sair para ir comer ( sim pq há quem coma sabem? e há quem passe mal senão comer) e estive perto de 15 minutos a discutir com o responsável do bar que estava de facto a querer fazer-me passar por parva com desculpas ridiculas, que se iam alterando e modificando qd lhe convinha para quem lhe convinha!!!!! Para a próxima escrevem AS PORTAS ENCERRAM A "X" HORAS. Não é por calcularem que a bófia não vai aparecer que ela não aparece, e se não querem que cenas destas ( que ficam mal associadas a qlq espaço ou organizadora) se repitam mais vale serem honestos. É que foi pessoal para essa festa ver amigos tocar de lisboa e almada e ficaram a porta VERGONHOSO!!! Já tinha estado nesse bar, e nunca antes tinha sido problema entrar ou sair... Muito feio... Enfim há uma primeira vez para tudo e é assim que a malta aprende. Já chega de queixinhas, o som tava BOM ambiente BOM sitio BOM pessoas MARAVILHOSAS!!!!!!!! Asura manda'me as fotinhas com o Yano e a Martinha que nos tiras-te =D Beijinhos Adoro PressPlay Link to comment Share on other sites More sharing options...
sun son Posted May 26, 2008 Share Posted May 26, 2008 VERGONHA DO ANO, VIM D LISBOA PARA TOKAR DISSERAM-ME AO MEIO DIA. XEGUEI AS 23 DA NOITE,POR VOLTA DAS 7 DA MANHA TENTEI ENTRAR N M DEIXARAM LOOOOOOOOL!! TIVE 2 CARROS D AMIGOS A VIR DE LISBOA, XEGARAM POR VOLTA DESSA HORA PARA M VEREM E TB N PODERAM ENTRAR!! AH,, E DOIS AMIGOS MEUS K VIERAM D TORRES VEDRAS JA TINHAM PAGO SAIRAM E DPS JA N PODERAM ENTRAR!! PAH NAO S FAZ!! NOS NAO SOMOS CAES!! MAIS, N HA EXPLICAÇAO PARA ISTO KND M BARRARAM A PORTA KOM DESCULPAS ESFARRAPADAS D LIÇENÇAS A DIZER K N PODIA ENTRAR PK E K ENTRAVAM OTRAS PESSOAS??? KEM E K TAVA NO LINE UP K E SUPERIOR A MIM? SOMOS TODOS IGUAIS!! NUNCA MAIS!! SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT) "GO WITH THE FLOW" CHECK MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 27, 2008 Share Posted May 27, 2008 SIM SIM SIM =D adorei muito. muitos amiguinhos e abracinhos... o espaço é mt bom, nada claustrofobico, o som teve sp bom com grandes malhoes. fikei surpreendida com alguns dos lives... os lusitanos estao a fazer bom som mm a evoluir = D PS: O sitio pode ser giro e tal, mas o dono ou responsavel por aquilo era um cócó, o menino q organizou espero q tenha aprendido a fazer as coisas... Se só havia licença até as 6 da manhã porque é que disseram que a festa só acaba qd não houvesse ng?? e porque é que haviam pelo menos ainda 4 artistas para tocar?? Houve pessoal que pagou e não pode entrar mais, houve pessoal que chegou de manhã pensando não haver inconveniencia ( pois não havia sido referido em sitio nenhum q as portas encerravam as 6h) e não entraram, eu queria sair para ir comer ( sim pq há quem coma sabem? e há quem passe mal senão comer) e estive perto de 15 minutos a discutir com o responsável do bar que estava de facto a querer fazer-me passar por parva com desculpas ridiculas, que se iam alterando e modificando qd lhe convinha para quem lhe convinha!!!!! Para a próxima escrevem AS PORTAS ENCERRAM A "X" HORAS. Não é por calcularem que a bófia não vai aparecer que ela não aparece, e se não querem que cenas destas ( que ficam mal associadas a qlq espaço ou organizadora) se repitam mais vale serem honestos. É que foi pessoal para essa festa ver amigos tocar de lisboa e almada e ficaram a porta VERGONHOSO!!! Já tinha estado nesse bar, e nunca antes tinha sido problema entrar ou sair... Muito feio... Enfim há uma primeira vez para tudo e é assim que a malta aprende. Já chega de queixinhas, o som tava BOM ambiente BOM sitio BOM pessoas MARAVILHOSAS!!!!!!!! Asura manda'me as fotinhas com o Yano e a Martinha que nos tiras-te =D Beijinhos disseste tudooooooooooooooooo!!!! adoro a assinatura love youuuu!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted May 27, 2008 Share Posted May 27, 2008 Simmmm foi uma festa engraçada Já conhecia o sitio,e ate gosto,bem que na ultima vez estava muito bem decorado, o que nao aconteceu desta vez!!! Os responsaveis pelo espaço é que são mesmo uns cócós como amiga Dafé referiu,nunca visto mesmo!!! O som teve bom desde altura em que cheguei ate acabar!!! Ainda aproveitei para desfrutar da bela praia que são martinho tem!!!A agua estava optima Sim amigo Asura quero ver essas fotos Abraços a todossssssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 VERGONHA DO ANO, VIM D LISBOA PARA TOKAR DISSERAM-ME AO MEIO DIA. XEGUEI AS 23 DA NOITE,POR VOLTA DAS 7 DA MANHA TENTEI ENTRAR N M DEIXARAM LOOOOOOOOL!! TIVE 2 CARROS D AMIGOS A VIR DE LISBOA, XEGARAM POR VOLTA DESSA HORA PARA M VEREM E TB N PODERAM ENTRAR!! AH,, E DOIS AMIGOS MEUS K VIERAM D TORRES VEDRAS JA TINHAM PAGO SAIRAM E DPS JA N PODERAM ENTRAR!! PAH NAO S FAZ!! NOS NAO SOMOS CAES!! MAIS, N HA EXPLICAÇAO PARA ISTO KND M BARRARAM A PORTA KOM DESCULPAS ESFARRAPADAS D LIÇENÇAS A DIZER K N PODIA ENTRAR PK E K ENTRAVAM OTRAS PESSOAS??? KEM E K TAVA NO LINE UP K E SUPERIOR A MIM? SOMOS TODOS IGUAIS!! NUNCA MAIS!! ora desta nao sabia eu .... eu até te vi ca fora pork estive a dormir no carro e tudo e voltei a entrar.. mal sabia eu k tinhas tu sido barrado... eu assim como a Dafé kis vir ao carro comer pouco depois de tocar e qual nao é o meu espanto quando me dizem k se saísse nao voltaria a entrar . tive quuase que pedir por favor para ir la fora ao carro comer.. RIDICULO. tanto quanto me apercebi disseram o mesmo a artistas que ainda nem sequer tinham tocado... disseram-lhes que se saissem já nao voltariam a entrar... Nem eu nem ninguem temos a ver com a merda das licenças ou la o raio que os parta. se Aceitam que alguem organize ali uma festa têm que poder fazer a mesma e nao fechar as portas as pessoas e dizer as baboseiras parvas que diziam... Espero que nao estejas chateado comigo pork eu entrei e tu nao pois como ja referi eu nem sabia que tinhas sido barrado e nada tenho a ver com isso. apenas tive mais sorte que tu pois também me quiseram deixar à porta. nao tens que fazer comparaçoes entre artistas pois como pessoas sim somos todos iguais. como artistas já nao posso dizer o mesmo . cada um tem o seu valor e uns mais do que outros e entre os que la estavam as diferenças sao obvias mas isso nao se aplica nesta situaçao e nao foi isso que deixou uns a porta e outros nao de forma alguma. Isso foi iniciativa dos donos do espaço e estas intençoes tanto quanto eu sei eram alheias as pessoas que organizaram a festa... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 tevesse bem e mais n digo pk ja toda gente sabe PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 Pelos comentários, ja vi que fiz bem, em ter continuado a dormir A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
j0j0 Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 Realmente ali nunca mais organizo nada ! Falharam em geral ! Foi um carro assalto e alguem muito esperto tentou roubar o gerador que tava por trás do establecimento! Depois de a GNR ter ido lá .. deram ordens ou fecham as portas e continua a festa ou entao iremos passar cá de novo! ( Algo que nao acreditem ) Contudo ouve pessoal a entrar e a sair na mesma ao que me pareçe deu RAIA! A merda nao veio de MIM .. Mas sim do dono daquilo! Ele nunca fez tal coisa .. nem muito menos fechar as portas! Mas depois de terem feito o que fizeram deu torto para todos .. Dei com a " mulher " do creative cá fora bem lixada com a situação e com razão .. Que cena e eu a ver aquilo tudo! PFFF ! Sabem que mais .. tenho impressão que fiquem mal visto com isto tudo .. Mas Ok .. cada um cuida de si e deus cuida de todos ! Mas ali ADEUS boa NOITE ! Pareçe que tudo olhava para mim .. Mas a vida é mesmo assim ! Se corre BEM .. Rimos todos ! Se corre MAL .. é só " Merdas " ... Tal como dizes Dafé " Já tinha estado nesse bar, e nunca antes tinha sido problema entrar ou sair... Muito feio... Enfim há uma primeira vez para tudo e é assim que a malta aprende " Ja la tive 4x e nada ! :´( Peço desculpa por tudo ... visto que o dono nao foi capaz de tal .. pq para ele nada se passou .. sabem .. e eu ando aqui a remoer a tola por tal ! Cada olha para mim como assim desejar ! É tudo ! Qto á festa em si .. Teve um som e ambiente ali nunca visto :!) http://www.myspace.com/amushondarkfullon - Trance Mode http://www.myspace.com/djsleepfast - CHILLout Mode http://www.myspace.com/MiniFeeling - Minimal Mode Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted May 29, 2008 Author Share Posted May 29, 2008 Realmente ali nunca mais organizo nada ! Falharam em geral ! Foi um carro assalto e alguem muito esperto tentou roubar o gerador que tava por trás do establecimento! Depois de a GNR ter ido lá .. deram ordens ou fecham as portas e continua a festa ou entao iremos passar cá de novo! ( Algo que nao acreditem ) Contudo ouve pessoal a entrar e a sair na mesma ao que me pareçe deu RAIA! A merda nao veio de MIM .. Mas sim do dono daquilo! Ele nunca fez tal coisa .. nem muito menos fechar as portas! Mas depois de terem feito o que fizeram deu torto para todos .. Dei com a " mulher " do creative cá fora bem lixada com a situação e com razão .. Que cena e eu a ver aquilo tudo! PFFF ! Sabem que mais .. tenho impressão que fiquem mal visto com isto tudo .. Mas Ok .. cada um cuida de si e deus cuida de todos ! Mas ali ADEUS boa NOITE ! Pareçe que tudo olhava para mim .. Mas a vida é mesmo assim ! Se corre BEM .. Rimos todos ! Se corre MAL .. é só " Merdas " ... Tal como dizes Dafé " Já tinha estado nesse bar, e nunca antes tinha sido problema entrar ou sair... Muito feio... Enfim há uma primeira vez para tudo e é assim que a malta aprende " Ja la tive 4x e nada ! :´( Peço desculpa por tudo ... visto que o dono nao foi capaz de tal .. pq para ele nada se passou .. sabem .. e eu ando aqui a remoer a tola por tal ! Cada olha para mim como assim desejar ! É tudo ! Qto á festa em si .. Teve um som e ambiente ali nunca visto :!) pois,exas situacoes servem ao mnos pa gente aprender alguma coisa,nexe caso,cmo tu dzes,k ali n e o sitio indicado,nem d longe,pa fzer festas...e eu n tive la e tou m a basear nakilo k tnho lido aki,mas o dono dexe bar dve ser memo mto xtupido e burro,pois n percebe k antes d nos,ele perde mto,pois o k n falta ai sao sitios pa fzer festas e ele acabou d perder a oportunidade d ganhar uns bons cobres extras...azar o dele. dramas a parte,e uns videozinhos n ha?? xpero k tnham mais sorte pa proxima Link to comment Share on other sites More sharing options...
dafé Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 Realmente ali nunca mais organizo nada ! Falharam em geral ! Foi um carro assalto e alguem muito esperto tentou roubar o gerador que tava por trás do establecimento! Depois de a GNR ter ido lá .. deram ordens ou fecham as portas e continua a festa ou entao iremos passar cá de novo! ( Algo que nao acreditem ) Contudo ouve pessoal a entrar e a sair na mesma ao que me pareçe deu RAIA! A merda nao veio de MIM .. Mas sim do dono daquilo! Ele nunca fez tal coisa .. nem muito menos fechar as portas! Mas depois de terem feito o que fizeram deu torto para todos .. Dei com a " mulher " do creative cá fora bem lixada com a situação e com razão .. Que cena e eu a ver aquilo tudo! PFFF ! Sabem que mais .. tenho impressão que fiquem mal visto com isto tudo .. Mas Ok .. cada um cuida de si e deus cuida de todos ! Mas ali ADEUS boa NOITE ! Pareçe que tudo olhava para mim .. Mas a vida é mesmo assim ! Se corre BEM .. Rimos todos ! Se corre MAL .. é só " Merdas " ... Tal como dizes Dafé " Já tinha estado nesse bar, e nunca antes tinha sido problema entrar ou sair... Muito feio... Enfim há uma primeira vez para tudo e é assim que a malta aprende " Ja la tive 4x e nada ! :´( Peço desculpa por tudo ... visto que o dono nao foi capaz de tal .. pq para ele nada se passou .. sabem .. e eu ando aqui a remoer a tola por tal ! Cada olha para mim como assim desejar ! É tudo ! Qto á festa em si .. Teve um som e ambiente ali nunca visto :!) Na boa peace mesmo. Bem vi que nada podias fazer... anyway é assim q se aprende =D ALEGRIA!!!!!!!! PROX FESTINHA TAMOS LA A BATER O PÉ!!!(la ...salvo seja hihihi) Beijinhos!!! Adoro PressPlay Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 Realmente ali nunca mais organizo nada ! Falharam em geral ! Foi um carro assalto e alguem muito esperto tentou roubar o gerador que tava por trás do establecimento! Depois de a GNR ter ido lá .. deram ordens ou fecham as portas e continua a festa ou entao iremos passar cá de novo! ( Algo que nao acreditem ) Contudo ouve pessoal a entrar e a sair na mesma ao que me pareçe deu RAIA! A merda nao veio de MIM .. Mas sim do dono daquilo! Ele nunca fez tal coisa .. nem muito menos fechar as portas! Mas depois de terem feito o que fizeram deu torto para todos .. Dei com a " mulher " do creative cá fora bem lixada com a situação e com razão .. Que cena e eu a ver aquilo tudo! PFFF ! Sabem que mais .. tenho impressão que fiquem mal visto com isto tudo .. Mas Ok .. cada um cuida de si e deus cuida de todos ! Mas ali ADEUS boa NOITE ! Pareçe que tudo olhava para mim .. Mas a vida é mesmo assim ! Se corre BEM .. Rimos todos ! Se corre MAL .. é só " Merdas " ... Tal como dizes Dafé " Já tinha estado nesse bar, e nunca antes tinha sido problema entrar ou sair... Muito feio... Enfim há uma primeira vez para tudo e é assim que a malta aprende " Ja la tive 4x e nada ! :´( Peço desculpa por tudo ... visto que o dono nao foi capaz de tal .. pq para ele nada se passou .. sabem .. e eu ando aqui a remoer a tola por tal ! Cada olha para mim como assim desejar ! É tudo ! Qto á festa em si .. Teve um som e ambiente ali nunca visto :!) Na boa peace mesmo. Bem vi que nada podias fazer... anyway é assim q se aprende =D ALEGRIA!!!!!!!! PROX FESTINHA TAMOS LA A BATER O PÉ!!!(la ...salvo seja hihihi) Beijinhos!!! LOL .. pois ali nao é mesmo . hehehe.. eu passei algumas fotos ao yano miuda... tens o contacto dele? :| abraço FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now