Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Mto fixe!!

Boa deco, bons sets, live mto fixe!!

Tava mesmo fixolas!

Força ai pessoal!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Parabéns à lunnatrix pela festinha muito muito fixe!

Foi um grande convívio rodeado por uma grande deco e com boa música.

O tutatara esteve minimamente preenchido, o que tornou o ambiente familiar e sem o calor das noites de enchente.

A noite iniciou com o duende, com pena minha só ouvi meia hora e achei ter uma seleção muito interessante.

Depois do meu set veio o live de dual core que também foi bom, e já por último o versus do n-hancer com o wand, que apresentaram um set bastante dançavel.

Resumindo, foi uma noite bem passada!

Um forte abraço aos amigos e conhecidos que apareceram por lá e com quem me diverti bastante (abhay foi um prazer conhcer-te :D)

À lunnatrix um obrigado pelo convite e a melhor das sortes nos próximos eventos, é sem dúvida um projecto com boas pernas pra continuar. ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

bue vazia a fsta...xeguei tardissimo e ainda paguei 12e bahh!!valeu somente pela companhia e bebedeira!!botaaaaaaaaa

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

Realmente teve pouca aderência a festa foi uma pena... Obrigado pela oportunidade de decorar um espaço como o tuatara espero que tenham gostado pois apenas estamos a começar e todo o trabalho que ali estava é feito por nós (incluindo aqueles panos que foram pintados nessa tarde) menos o do palco esse foi pintado na semana anterior. Em relação ao Som Duende a abrir e bem como sempre eheh :dancing: depois Liquid Shape que nunca tinha ouvido com atenção tb esteve bem :dancing: de seguida Dual Core :dancing: ui têm um trabalho engraçado e são pessoas bastante acessiveis e humildes, de seguida N-hancer vs Wand a fechar tambem nao fugiram muito :dancing: ... Agora venham mais mas ao ar livre :rolleyes::dancing:

ps: poucos mas bons eheheheh :give_heart:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

:smokinggun:

Não esteve assim tão pouca gente (apesar de abaixo das expectativas).

Boa companhia, boa decoração e muito boas sonoridades.

Um obrigado muito especial a toda a trupe do Tuatara.

Venham mais

:rolleyes:

bue vazia a fsta...xeguei tardissimo e ainda paguei 12e bahh!!valeu somente pela companhia e bebedeira!!botaaaaaaaaa

:) bem m parecia :P

eh fodido, as pessoas n sao serias dps fodem-se... :closedeyes:

:) bem m parecia :P

eh fodido, as pessoas n sao serias dps fodem-se... :closedeyes:

:sarcastic: :sarcastic: :sarcastic:

Esteve-se muito bem sobretudo pela óptima companhia, que tornou a noite bastante agradável e divertida.

A decoração apesar de simples estava muito engraçada e bem conseguida.

Quando cheguei estava o Mr Duende aos comandos, com aquela selecção e técnicas que já sabemos ;) Keep on my friend:)

Depois surpresa da noite (para mim), Liquid Shape com um set mesmo limpinho e muito psy como eu gosto, mas sem nunca entrar naquela banalidade musical que tanto predomina neste país (os "entendidos" acho que lhe chamam full on nocturno). Parabéns e muito gosto e ter-te conhecido (grande energia ;) )

Depois Dual Core não me desiludiu mas também já sabia ao que ia. Foi um live israelita como tantos outros em que se clica no play e siga tocar as músicas do album mas por ordem invertida. Mesmo assim, os rapazes são uma simpatia e até fazem boa música :)

No fim, a segunda boa surpresa da noite - Wand vs N-Hancer - com um set matinal também muito limpinho e alegre. Acho que estes dois artistas se encaixam na perfeição e demonstram alta maturidade atrás da mesa de mistura.

Em resumo, parabéns Lunatrix. Na próxima espero ver a Tuatara ou qualquer outro espaço angariado por vocês repleto de gente alegre e bem disposta :)

Esteve-se muito bem sobretudo pela óptima companhia, que tornou a noite bastante agradável e divertida.

A decoração apesar de simples estava muito engraçada e bem conseguida.

Quando cheguei estava o Mr Duende aos comandos, com aquela selecção e técnicas que já sabemos ;) Keep on my friend:)

Depois surpresa da noite (para mim), Liquid Shape com um set mesmo limpinho e muito psy como eu gosto, mas sem nunca entrar naquela banalidade musical que tanto predomina neste país (os "entendidos" acho que lhe chamam full on nocturno). Parabéns e muito gosto e ter-te conhecido (grande energia ;) )

Depois Dual Core não me desiludiu mas também já sabia ao que ia. Foi um live israelita como tantos outros em que se clica no play e siga tocar as músicas do album mas por ordem invertida. Mesmo assim, os rapazes são uma simpatia e até fazem boa música :)

No fim, a segunda boa surpresa da noite - Wand vs N-Hancer - com um set matinal também muito limpinho e alegre. Acho que estes dois artistas se encaixam na perfeição e demonstram alta maturidade atrás da mesa de mistura.

Em resumo, parabéns Lunatrix. Na próxima espero ver a Tuatara ou qualquer outro espaço angariado por vocês repleto de gente alegre e bem disposta :)

Obrigado, pelas palavras, ainda bem que gostaste! :)

Espero que apareças na festa de Logic Bomb e Shane Gobi, essa festa tem a tua cara :dance2:

abraço :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!