Jump to content
×
×
  • Create New...

Magic Wisdom@via lactea


karoxa
 Share

Recommended Posts

pois e pessoal, pronunciem-s la.....hehehe eu acordei agora, e o que posso dizer desta festa, e que foi linda, brutal, magica..... teve-se muito bem mesmo, parabens pela decoracao, e parabens tambem ao pessoal pelo ambiente fantastico que criou.....tava-se mesmo bem pah!

quanto ao som ja cheguei tarde mas inda tava o patrick no set...depois ignition....gostei, n sei se foi impressao minha ms com o som deles parece que tava totil baixo!....logo a seguir veio bio genesis, que apesar de faltar um, nao faltava la nada hehehe grande som.....e boas escolhas po set tambem.....n dava pa parar um cadinho de mexer lol e a seguir foi o tao esperado live, alienn a puxa-la heheh...pois e migu, tas la....eu amei.....mesmo....tou toda arrenbentada de tanto dar a sola :lol: de destacar a tua postura, sempre a dar-lhe :dancing: bem, e por fim psyd3lic, n acabei de ver o set, o corpo ja n se aguenta hehehehe mas ainda deu para curtir um cadito e gostei bastante......=)

.....so foi pena a natureza n ter ajudado e nos ter proporcionado um solzinho...mas mesmo assim foi....revitalizante....ver o amanhecer e poder ir respirar ar puro.....mal por mal ao menos nao xoveu!

...gostei muito de rever os meus mininos de vila flor...sempre todos doidinhos hehehe alex, regua rulez hehehe ja tinha saudaditas!......pois e psysoft, e desta vez la nos vimos...nem k seja na casa de banho :P e dia 28 de junho la tamus..... :smokinggun:

 

hasta......

Link to comment
Share on other sites

Parabéns à organização, foi uma noite brutalíssima….ambiente do melhor…

 

Dj Alienn – já cheguei a meio do seu set, parabéns pelo excelente set, passou faixas mesmo brutais, mesmo ao meu gosto :dancing: ;

 

Ignition – Foi a 1.ª vez que os ouvi tokar, parabéns, espero poder voltar a ouvi-los brevemente;

 

Bio Genesis – Brutal, adoro o seu som, foi sempre a kurtir :D .

 

Bio – Seu set também foi excelente, muito bom som se ouviu…

 

Alienn – Adorei o seu Live….foi sempre a bater o pezinho não consegui parar um só minuto, grande qualidade de som, excelentes malhas.

Aqui está mais um bom produtor português. :1a:

Muitos, mas muitos parabéns pelo teu Live, kurti as faixas todinhas, espero puder voltar a ouvir brevemente o teu live, por aí em algum festão. :party:

:puxala:

 

Psyd3lic – Foi muito bom poder voltar a ouvir o seu set, Parabéns.

 

Foi muito bom rever os amigos de Aveiro, espero k vocês tenham feito uma boa viagem de regresso.

:bighug:

 

E agora que venha 28 de Junho, pk, claro que não faltarei… :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

foi uma festa altamente, bom ambiente, bom som, boa companhia sendo que o unico ponto negativo foi o facto de o tempo não ter ajudado para que a festa fosse ao ar livre.

Quanto ao som cheguei quando estava alienn a tocar, grande set como sempre. Ignition foi sempre a puxa-la, mt bom som continuem assim. Bio Genesis também fez um live mt bom, mt profissional e sempre a puxa-la quanto ao set não estive muito atento, passei a maior parte do tempo na rua a apreciar a manhã e a descansar um pouco as pernas para o live do Alienn pois ja sabia que era preciso algum fôlego para tal pois foi sempre a puxa-la amigo, parabéns, sp a abrir, sempre a transmitir alegria e sempre muito original foi pena não ter visto mesmo até ao fim mas a minha boleia queria bazar e tive de ir embora, mas oportunidades não irão faltar. Venha a festa de dia 28 que eu não irei falhar. :phones:

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

:blush: amigos.......... obrigadao! sem o vosso apoio, nao seria a mesma coisa!! 1000 vezes obrigado por tudo!

 

Bem.... 1º kero pedir desculpas por nao ter sido no espaco magnifico!! mas como sabem, é so chuva... :S

 

2º kero vos dar a explicação do pk do mikeldi dos bio genesis nao ter aparecido!! pelos vistos, xegou ao aeroporto e fikou la blokeado, pk o passaporte mexicano dele nao era legal/suficiente para sair do pais..... e antes nunca tinha tido este problema..... enfim.... :(

 

Mas, Carlos (Bio Genesis) fez 1 excelente trabalho, e preparem se pk vem ai 1 granda album mesmo!!! mais viajante, e 1 pouco diferente do novo estilo da nutek ... :dancing: è ja em Junho k o album estará nas lojas!

 

Em relacao as fotos, eu estou com problemas de internet, espero coloca las aki ainda esta semana.

 

Ignition nao para de melhorar, esta a ficar com um nocturno muito bom e sempr a puxa la!

 

Bem, axo k o mais importante esta dito! a proxima sera a 28 junho com Aum Project e NEO. esterias em portugal! :smokinggun:

 

Abracos a todos, e obrigado por todos os amigos k tiveram ou k tentaram estar presentes na party!!

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!