Pype Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 Grou.... prepara a cervejinhas fresquinhas pa nós Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 Tb bebo, nao se eskeçam!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 Tb bebo, nao se eskeçam!! E não é pouco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 belhote vamos atirala ao rio eheeh ou a lama ahhhh!!!! nem pensar!!! vcs amam me demasiado pa me fazerem maldades dessas!!! e eu a voces! Mas como eu não gosto de ti vou-te atirar ao rio EU ATIROVOS A TODOS É PA CIMA DO PALKO !!!!! E A MIM TB ! aHAHAHAHAHA ! =x Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 belhote vamos atirala ao rio eheeh ou a lama ahhhh!!!! nem pensar!!! vcs amam me demasiado pa me fazerem maldades dessas!!! e eu a voces! Mas como eu não gosto de ti vou-te atirar ao rio Rio...qual Rio???? From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 belhote vamos atirala ao rio eheeh ou a lama ahhhh!!!! nem pensar!!! vcs amam me demasiado pa me fazerem maldades dessas!!! e eu a voces! um banhinho nao mata ninguem... ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ELEMENTS DJ Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 belhote vamos atirala ao rio eheeh ou a lama ahhhh!!!! nem pensar!!! vcs amam me demasiado pa me fazerem maldades dessas!!! e eu a voces! Mas como eu não gosto de ti vou-te atirar ao rio EU ATIROVOS A TODOS É PA CIMA DO PALKO !!!!! E A MIM TB ! aHAHAHAHAHA ! =x os ANIVERSARIANTES ......TAMBEM VAO , para o PALKO e NAO s fala mais NISSO !!!! ...............ALIAS vamos TODOS mas para o BAR .......ahahaha falta pouko PEOPLE .................... !!!!!!! LSD MYSPACE Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @ http://www.myspace.com/djelementsuniverse Dj ____ OUT CHILL ____ @ http://www.myspace.com/djoutchill Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @ http://www.myspace.com/elementsuniverse Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 eheheh vai ser a pu*= da loucura ekekekekek ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 Não se esqueção da lenha q vai fazer uma raska q t cagas.... Eu vou preparado.... Até lá olha...aguentem a impaciencia... Rasta Pronto!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 Não se esqueção da lenha q vai fazer uma raska q t cagas....Eu vou preparado.... Até lá olha...aguentem a impaciencia... Rasta Pronto!!! Heheh rasta pronto, tás pronto tás! Vemo-nos por lá "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 belhote vamos atirala ao rio eheeh ou a lama ahhhh!!!! nem pensar!!! vcs amam me demasiado pa me fazerem maldades dessas!!! e eu a voces! Mas como eu não gosto de ti vou-te atirar ao rio EU ATIROVOS A TODOS É PA CIMA DO PALKO !!!!! E A MIM TB ! aHAHAHAHAHA ! =x os ANIVERSARIANTES ......TAMBEM VAO , para o PALKO e NAO s fala mais NISSO !!!! ...............ALIAS vamos TODOS mas para o BAR .......ahahaha falta pouko PEOPLE .................... !!!!!!! LSD No bAR TB se está BEM !!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 belhote vamos atirala ao rio eheeh ou a lama ahhhh!!!! nem pensar!!! vcs amam me demasiado pa me fazerem maldades dessas!!! e eu a voces! Mas como eu não gosto de ti vou-te atirar ao rio EU ATIROVOS A TODOS É PA CIMA DO PALKO !!!!! E A MIM TB ! aHAHAHAHAHA ! =x os ANIVERSARIANTES ......TAMBEM VAO , para o PALKO e NAO s fala mais NISSO !!!! ...............ALIAS vamos TODOS mas para o BAR .......ahahaha falta pouko PEOPLE .................... !!!!!!! LSD No bAR TB se está BEM !!!! Ok ok... se vires uma bicicleta la encostada é a minha Vai ser só festinha :bday: :bday: Link to comment Share on other sites More sharing options...
unregister Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 belhote vamos atirala ao rio eheeh ou a lama ahhhh!!!! nem pensar!!! vcs amam me demasiado pa me fazerem maldades dessas!!! e eu a voces! Mas como eu não gosto de ti vou-te atirar ao rio EU ATIROVOS A TODOS É PA CIMA DO PALKO !!!!! E A MIM TB ! aHAHAHAHAHA ! =x os ANIVERSARIANTES ......TAMBEM VAO , para o PALKO e NAO s fala mais NISSO !!!! ...............ALIAS vamos TODOS mas para o BAR .......ahahaha falta pouko PEOPLE .................... !!!!!!! LSD No bAR TB se está BEM !!!! Ok ok... se vires uma bicicleta la encostada é a minha Vai ser só festinha :bday: :bday: Link to comment Share on other sites More sharing options...
unregister Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 belhote vamos atirala ao rio eheeh ou a lama ahhhh!!!! nem pensar!!! vcs amam me demasiado pa me fazerem maldades dessas!!! e eu a voces! Mas como eu não gosto de ti vou-te atirar ao rio EU ATIROVOS A TODOS É PA CIMA DO PALKO !!!!! E A MIM TB ! aHAHAHAHAHA ! =x os ANIVERSARIANTES ......TAMBEM VAO , para o PALKO e NAO s fala mais NISSO !!!! ...............ALIAS vamos TODOS mas para o BAR .......ahahaha falta pouko PEOPLE .................... !!!!!!! LSD No bAR TB se está BEM !!!! Ok ok... se vires uma bicicleta la encostada é a minha Vai ser só festinha :bday: :bday: lol sorry!!!! xD ja n to mt bene! mas tb posso beber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 lol sorry!!!! xD ja n to mt bene! mas tb posso beber? Não ... Não achas que já á aqui poucos a quererem beber Está bem mas tem que ser só um pouco hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 Eu bebo por dois se não se importarem! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 lol sorry!!!! xD ja n to mt bene! mas tb posso beber? Não ... Não achas que já á aqui poucos a quererem beber Está bem mas tem que ser só um pouco O ALKOL VAI ESGOTAR NESTA FESTA !!!!!! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!! :girl_cray2: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 Tb bebo, nao se eskeçam!! E não é pouco MIGO !!!!!! =D Vai ser beber kopinhos e dançar ate mais não todos juntos novamente !! Ha...e sessão de fotos obrigatória pa toda a familia ! Saudadinhas tuas ***** Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjEquilibrium Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 Boa sorte para a LsDreams ps:levem muito wiskey... vai ser festão!!!! Dj Equilibrium (myspace) Full Moon Culture (myspace) [soundcloud url="http://api.soundcloud.com/tracks/11327893" params="show_comments=false&auto_play=false&color=5400ff" width="100%" height="81" ] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 Mesmo mesmo quase eheh :lol: JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 lol sorry!!!! xD ja n to mt bene! mas tb posso beber? Não ... Não achas que já á aqui poucos a quererem beber Está bem mas tem que ser só um pouco O pessoal aqui n gosta nada de alcool, Sr. Grou Ai, essas más línguas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 lol sorry!!!! xD ja n to mt bene! mas tb posso beber? Não ... Não achas que já á aqui poucos a quererem beber Está bem mas tem que ser só um pouco O pessoal aqui n gosta nada de alcool, Sr. Grou Ai, essas más línguas! Naam ninguém gosta nada de alcool só leitinho, Srª Pype hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest DeafOyster Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 Ok ok... se vires uma bicicleta la encostada é a minha Vai ser só festinha :bday: :bday: AHAHAHAHAHAHA !!! Vens á festinha migo?? ************ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 Ja falta poUco para a escuridão Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 Vai ser a desgraça, eheheh! :lol: ....... Fila da frente, levem capacete faz favor....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 ja falta pouco!!! E gelo pas bebidas nao vai ser preciso!!!! Sr grou espero k esse tal prometido GRANTS esteja ai a minha espera !!! Ate sabado BOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMM "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 ja falta pouco!!!E gelo pas bebidas nao vai ser preciso!!!! Sr grou espero k esse tal prometido GRANTS esteja ai a minha espera !!! Ate sabado BOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMM Tb so pensas em molhar a palavra Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 Energia térmica. Umas fogueirazitas... e tal.... Como a raça humana nos primórdios... Só para a noite.... Ninguém se vai preocupar com o cheiro a fumo...!!! Digo eu!! Acho que vou lá estar.... Mas vai estar fresco durante a noite... Vejam lá isso.... Que tudo corra bem nos preparativos e afins. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 Façam lá as fogueirinhas e de resto aquece-se com o whisky! Heheh "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 vai é chover iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 vai é chover é da maneira que fica tudo dentro da tenda Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 Pelo ke ja ouvi dizer vai haver sessão de tampinhas HAAHAH a malta akeçe logo komo de kostume !! AHHAHAHAA =))) SIM! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 vai é chover Contudo, se chover a temperatura sobe!! De qualquer das formas não deixarei de levar um/dois/três impermeáveis.... Só para as fogueiras não apagarem..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 E levo também um ou dois chocolatitos.... Provisão adicional de calorias.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 belhote vamos atirala ao rio eheeh ou a lama ahhhh!!!! nem pensar!!! vcs amam me demasiado pa me fazerem maldades dessas!!! e eu a voces! um banhinho nao mata ninguem... ai nãoooo??? :devil: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 É claro que não desdenho um golinho de uma boa "pinga".... Edit-Espero que o "mestre" António ande por lá.... Levarei algo a contar com ele.... "Mestre" António é do coração.... Grande alma.... Verdadeiro espírito freak.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 vai é chover é da maneira que fica tudo dentro da tenda ahahahahaha Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 ja falta pouco!!!E gelo pas bebidas nao vai ser preciso!!!! Sr grou espero k esse tal prometido GRANTS esteja ai a minha espera !!! Ate sabado BOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMM Tb so pensas em molhar a palavra Não sei se chega para todos e estas festas psycadélicas fazem uma sede de morte hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 De mais Os seus Bonecos Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 Ta quaseee ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ELEMENTS DJ Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 vai é chover sao PEDRO.... tas FODIDO CMG !!!! .......ao MENOS na TENDA e no BAR nao CHOVE....... MYSPACE Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @ http://www.myspace.com/djelementsuniverse Dj ____ OUT CHILL ____ @ http://www.myspace.com/djoutchill Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @ http://www.myspace.com/elementsuniverse Link to comment Share on other sites More sharing options...
unregister Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 Pelo ke ja ouvi dizer vai haver sessão de tampinhas HAAHAH a malta akeçe logo komo de kostume !! AHHAHAHAA =))) SIM! se vires um jeep cheroki verde com um toldo azul passa la k a tampinha por minha conta hi hi hi TA MESMO KUAISE LÁ E EU AKI NA SERRINHA DA ESTRELINHA A ABRIR BORACOS PA ENTRAR NA AGUA N SEI SE XEGO LA VIVO LOLOLOOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 tao any kuando é k vens visitar a tua sobrinha ?? :sapo: hehe =P ela é lindaaaa ja a vi, mas nao pessoalmente!mas keru conhecer essa buneka!! agr tou por lx ainda é mais facil, é kestao de se combinar...beijaooo pos 3 **** p.s. : e nao é desta k vejo o teu projecto heim?? ta dificil...mas vai la tar a mia mana em representaçao da familia hehehe fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 vai é chover e eu vou tar no aconchego da minha casinha com os meus livrinhos de anatomia!!! bahhhhhhhhh fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Pelo ke ja ouvi dizer vai haver sessão de tampinhas HAAHAH a malta akeçe logo komo de kostume !! AHHAHAHAA =))) SIM! se vires um jeep cheroki verde com um toldo azul passa la k a tampinha por minha conta hi hi hi TA MESMO KUAISE LÁ E EU AKI NA SERRINHA DA ESTRELINHA A ABRIR BORACOS PA ENTRAR NA AGUA N SEI SE XEGO LA VIVO LOLOLOOL HAHAHA ! Migo vou estar atenta !! Tampinhas é o máximo !! =D SERRA DA ESTRELA? ANDAS NO MEIO DOS FLOKOS DE NEVE ?? BRUTAL ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Pelo ke ja ouvi dizer vai haver sessão de tampinhas HAAHAH a malta akeçe logo komo de kostume !! AHHAHAHAA =))) SIM! botaaaaaa po danc bombar ho trakina http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Pelo ke ja ouvi dizer vai haver sessão de tampinhas HAAHAH a malta akeçe logo komo de kostume !! AHHAHAHAA =))) SIM! botaaaaaa po danc bombar ho trakina haHAHA ! mIGO ! ja faLta taO poUKo ! tou xeia dE aNSIassssss !!! =DDDD mnHaaaaaa FESTinhaAA lalalalaLAlLLLalaalalaLLLalaalalallaLalLLLALaLala !!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Pelo ke ja ouvi dizer vai haver sessão de tampinhas HAAHAH a malta akeçe logo komo de kostume !! AHHAHAHAA =))) SIM! botaaaaaa po danc bombar ho trakina haHAHA ! mIGO ! ja faLta taO poUKo ! tou xeia dE aNSIassssss !!! =DDDD mnHaaaaaa FESTinhaAA lalalalaLAlLLLalaalalaLLLalaalalallaLalLLLALaLala !!!!!!!!! Bem, se o problema das ansias for grave, toma um Xanax.....jejejejejejjejeejj!!! Inté Sabado.... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Pelo ke ja ouvi dizer vai haver sessão de tampinhas HAAHAH a malta akeçe logo komo de kostume !! AHHAHAHAA =))) SIM! botaaaaaa po danc bombar ho trakina haHAHA ! mIGO ! ja faLta taO poUKo ! tou xeia dE aNSIassssss !!! =DDDD mnHaaaaaa FESTinhaAA lalalalaLAlLLLalaalalaLLLalaalalallaLalLLLALaLala !!!!!!!!! Bem, se o problema das ansias for grave, toma um Xanax.....jejejejejejjejeejj!!! Inté Sabado.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 bem daki deste lado da linha ainda nao esta decidido se vou ou nao a festa, pois este line up nao é dos k me agrade mto...entretanto se for será msm so pelo convivio...e pouco mais...nao sei inda ta td em aberto... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 bem daki deste lado da linha ainda nao esta decidido se vou ou nao a festa, pois este line up nao é dos k me agrade mto...entretanto se for será msm so pelo convivio...e pouco mais...nao sei inda ta td em aberto... É ir pa festa e acabou-se essa indecisão !!! Hehehehe ! SIM? =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 fêta é fêta!!!! e nunca mais chega o dia a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 bem daki deste lado da linha ainda nao esta decidido se vou ou nao a festa, pois este line up nao é dos k me agrade mto...entretanto se for será msm so pelo convivio...e pouco mais...nao sei inda ta td em aberto... o convívio é a razão pk eu vou às festas k vou, qd kero ouvir boa música não vou po trance boraaaa iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 vamozimboraaaaaaaaaaaaa istu ker e pressao boa musica ou nao x'D by truta "mushroOm" maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 E já falta pouco para mais uma festarola à maneira "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Alguem que antes de ir pa esta festa vá primeiro ao tuatara?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Alguem que antes de ir pa esta festa vá primeiro ao tuatara?? Eu vou! dancing.gif ...em principio! Mas não te vou puder ajudar pk vou num comercial! "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 ontem ouvi Ajja e té me grizei.... mm bom mesmoooooo Tou ansiosa!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Bem como tinha prometido deixo aqui as info's do BUSTRIPPING... O bus parte de Lisboa(Cais do Sodre) às 22 horas, o encontro é junto ao quisque da carris! A viagem tem o custo de 15e e o seu pagamento tem de ser feito até amanha(6ª Feira)... Alguma duvida P.M ou 918338236 ZIMBÉRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 ontem ouvi Ajja e té me grizei.... mm bom mesmoooooo Tou ansiosa!!! Boraaaaa ahahah vamos la ver como eq vai seresta festaaaa... beijo oh estupida "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 beijo oh parvo!!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 ontem ouvi Ajja e té me grizei.... mm bom mesmoooooo Tou ansiosa!!! No Boom foi boombastik! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Alguem que antes de ir pa esta festa vá primeiro ao tuatara?? trl e a pype hehehheheh fala com eles https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Alguem que antes de ir pa esta festa vá primeiro ao tuatara?? Eu acho que nem a uma nem a outra... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Alguem que antes de ir pa esta festa vá primeiro ao tuatara?? Eu acho que nem a uma nem a outra... TENS DE IR Á FESTA!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Alguem que antes de ir pa esta festa vá primeiro ao tuatara?? Eu acho que nem a uma nem a outra... Então migo?? logo agora k eu vou tirar a barriga de miserias de festas.. aiiii anda lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 segurem-se ahahah esta festa a noite vai ser brutal... ansioso por ouvir PHONIC REQUEST Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Alguem que antes de ir pa esta festa vá primeiro ao tuatara?? Eu acho que nem a uma nem a outra... TENS DE IR Á FESTA!!!!!!! Alguem que antes de ir pa esta festa vá primeiro ao tuatara?? Eu acho que nem a uma nem a outra... Então migo?? logo agora k eu vou tirar a barriga de miserias de festas.. aiiii anda lá Obrigada pelo incentivo migas... acreditem que se for é mesmo pelo pessoal amigo... o line up não me puxa muito e tem estado um frio de rachar... já para não falar nos 25€ + viagem + "etc" A ver vamos... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Então migo?? logo agora k eu vou tirar a barriga de miserias de festas.. que medo aahahhhaa Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Então migo?? logo agora k eu vou tirar a barriga de miserias de festas.. que medo aahahhhaa Até eu tou com medo.. ahahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 segurem-se ahahah esta festa a noite vai ser brutal... ansioso por ouvir PHONIC REQUEST Acredita manex, a noite não vai ser para tenrinhos não hehe Alguem que antes de ir pa esta festa vá primeiro ao tuatara?? Eu não vou, mas espero ver-te por lá amiga. Até lá! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 o festao aproxima-se!!! sigaaaaaaaaaaa WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Martinha andas mesmo hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atomiic Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Ja esta proximo e espero la conseguir chegar.. AtomIIc.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Ja esta proximo e espero la conseguir chegar.. Klaro ke konsegues ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Martinha andas mesmo Juro ke a kulpa é da contabilidade e dos fexos do mês .... BRRRRRR ! :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: Preciso de vcs tds e de mim a bater péééééé td junto E`ÈÈ`ÈÈ !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Em principio tb la vou....... vou la de proposito pra ver o sr Miguel, pk tenho tantas saudades!!!!! hheheheheh ah e pra dançar com o Yanno e ver o Night Lurk claro!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Em principio tb la vou....... vou la de proposito pra ver o sr Miguel, pk tenho tantas saudades!!!!! hheheheheh ah e pra dançar com o Yanno e ver o Night Lurk claro!! E fazer uma maratona né amiga Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 tou ansiosa pa tar outra x c os amigos iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Em principio tb la vou....... vou la de proposito pra ver o sr Miguel, pk tenho tantas saudades!!!!! hheheheheh ah e pra dançar com o Yanno e ver o Night Lurk claro!! Eu também tenho saudades dos amigos hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Em principio tb la vou....... vou la de proposito pra ver o sr Miguel, pk tenho tantas saudades!!!!! hheheheheh ah e pra dançar com o Yanno e ver o Night Lurk claro!! Mto Obrigada D. Elentari. :skull: Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soviet Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 Eu não queria ir, mas parece que não me resta outra hipótese. Lamento pessoal, vão ter que apertar mais um bocadinho la na frente. Não posso faltar aos aniversarios dos meu amigos Elements e The Kid Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 Lá estaremooosssss Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 Lá estaremooosssss Pois é, lá vamos nós ehehehe arruaça garantida "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 Estava á espera de terem lançado um concursozito para umas entradas... Podem-me marcar falta a vermelho Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 pena a merda da xuva mas não vai ser isso k vai estragar esta grande festa eheheheheh já faltou + ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 pena a merda da xuva mas não vai ser isso k vai estragar esta grande festa ehehehehehjá faltou + Em termos de precipitação e temperatura mínima o pior dia é hoje... Amanhã e Domingo estará melhor... Digamos que não vai haver pó no ar... e que vai estar fresco durante a noite!! A música é variada.... Curioso para "ver" alguns dos Lives e Dj sets... Maior parte nunca ouvi... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 A mim tb podem marcar falta ! Vou faltar aos treinos ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 A mim tb podem marcar falta ! Vou faltar aos treinos ! Deves estar gravemente doente amiga como é hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 A mim tb podem marcar falta ! Vou faltar aos treinos ! Não acredito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 A mim tb podem marcar falta ! Vou faltar aos treinos ! Deves estar gravemente doente amiga como é A mim tb podem marcar falta ! Vou faltar aos treinos ! Não acredito Se as dores de dentes da minha buleia melhorarem vos garanto ke amnhã lá estarei a bater pé juntinho de vocês !!! TOU A TORÇER MUITO KOM MUITA FORÇA para ke as malditas dores de dentes da minha buleia se vão embora hoje kom a ida ao dentista !!!!!!! Aiiii tenhu tantas saudades da familia psicadelicaaaaa !!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 bem esta festa ja esta fora de kestao para mim...espero k se divirtam todos nesta bela reuniao...k a lsdreams esta a preparar para todos os convidados...e pelo estadado do tempo axo k iram apanhar um bom festao é da maneira k ninguem sai do dance floor ...PESSOAL PARTAM AKELA MERDA TODA, K EU IREI-ME VINGAR NA festa da passagem de ano, pois nao puderi acabar o ano de 2008 sem ir a calha fazer mais um buraco.... pLuR... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soviet Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 XiiiI! Estive a ver as previsões do tempo e vai nevar ...................... dentro da tenda !! kakaka Disturbed és um fraco Ja falta pouco para a ramboia Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 XiiiI! Estive a ver as previsões do tempo e vai nevar ...................... dentro da tenda !! kakaka Disturbed és um fraco Ja falta pouco para a ramboia LOL... tu é que andas imparável Estamos em tempo de crise e há que apertar o cinto ... e festas é coisa que não falta todos os fins de semana... é só escolher Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 Boa sorte para a festa e também para o Sr. Night Lurk ehehehe. Dá-lhe brita mano! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 XiiiI! Estive a ver as previsões do tempo e vai nevar ...................... dentro da tenda !! kakaka Disturbed és um fraco Ja falta pouco para a ramboia Komo é bom kuando neva !!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 Boa sorte para a festa e também para o Sr. Night Lurk ehehehe. Dá-lhe brita mano! Obrigada Bro e uma pena é não te puderes juntar a nós, um grande abx e até já No que diz respeito a Brita não a vou utilizar desta vez sera gravilha......... Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 desejo boa sorte a tds os dj's....estou com vcs...lol maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 reactores a aquecer https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts