ELEMENTS DJ Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 É bom que Barrem esses mitras de merda todos!!! pq eu tou lááá...senão.. there will be blooddddddd Vamos ver é se não és tu barrado Ora essa...não sou desse tipo .. Maz se o vir lá ainda lhe pago uma...so para ver que não sou o monstrinho que pensa... quero ver os dois muninos na linha da frente E eu se te vir bebo esse copo Myzõ sempre na linha da frente e com boa companhia Sim... pelo menos Kosmic, martinha, marta, freddy e nós os dois temos q tar lá xi ahahahah..........Bora people ..........TODOS NA LINHA DA FRENTE........LSDREAMS viva as...... TAMPINHAS ........ :sound: MYSPACE Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @ http://www.myspace.com/djelementsuniverse Dj ____ OUT CHILL ____ @ http://www.myspace.com/djoutchill Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @ http://www.myspace.com/elementsuniverse Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 15, 2008 Share Posted November 15, 2008 É bom que Barrem esses mitras de merda todos!!! pq eu tou lááá...senão.. there will be blooddddddd Vamos ver é se não és tu barrado Ora essa...não sou desse tipo .. Maz se o vir lá ainda lhe pago uma...so para ver que não sou o monstrinho que pensa... quero ver os dois muninos na linha da frente E eu se te vir bebo esse copo Myzõ sempre na linha da frente e com boa companhia Sim... pelo menos Kosmic, martinha, marta, freddy e nós os dois temos q tar lá xi ahahahah..........Bora people ..........TODOS NA LINHA DA FRENTE........LSDREAMS viva as...... TAMPINHAS ........ :sound: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 17, 2008 Share Posted November 17, 2008 bem!!!! isto é q é Quote atras de Quote?!?! p.s.: linha da frente, conto com quem? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 17, 2008 Share Posted November 17, 2008 AmIGo gRou ! N KeRo fESTaS Sem O grou a bateR PÉ KagenTE! Bem...dia 29 ... ta kuaseeeeeee !!! =D Linha da frente a partir akilo tudo ... !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 17, 2008 Share Posted November 17, 2008 Boa sorte para festa,tem tudo para dar certo Parabéns pelo site,grande ideia a venda dos bilhetes online Kerido !! Vamos dançar até mais não !! Senti a tua falta nesta festinha ! Eu e a Freddy dançámos mil por ti este fim de semana ! =) ************** Muitos beijinhos e até breve ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
john.Freeman Posted November 17, 2008 Share Posted November 17, 2008 boas ....... Estou a uma beka retirado mas..... como É o meu aniversario Conto em estar presente, deixa ver ehehehe ate ehehe Sorriam e Sejam Felizes !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted November 17, 2008 Share Posted November 17, 2008 Bem...boleia combinada.... assim q lá estarei..........dia 29...... até lá, olha... força.... Hasta!!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopj Posted November 17, 2008 Share Posted November 17, 2008 Boas, Como temos muitos, muitos aniversariantes, vamos oferecer a todos os que fizerem anos no dia 29 e 30 de Novembro o novo CD de SAVE THE ROBOT - LOVE MACHINE. Este CD é o tema da Festa. Para o receberem, têm que ir ao BAR a partir das 9:00 horas de domingo e mostrar o vosso BI. LSDREAMS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted November 17, 2008 Share Posted November 17, 2008 PESSOAL, PARA QUEM NAO ARRANJAR BOLEIA VAI HAVER UM AUTOCARRO PARA A FESTA, PREÇOS E MAIS INFORMAÇOES PARA BREVE "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted November 17, 2008 Share Posted November 17, 2008 p.s.: linha da frente, conto com quem? Podes contar comigo ahaha **** "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Festãoooo mesmo quaseeeeeeee ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 aquecer os reactores https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Por acaso estou sem boleia para esta festa assim sendo fico há espera das info's do autocarro calha mesmo bem "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Boas, Como temos muitos, muitos aniversariantes, vamos oferecer a todos os que fizerem anos no dia 29 e 30 de Novembro o novo CD de SAVE THE ROBOT - LOVE MACHINE. Este CD é o tema da Festa. Para o receberem, têm que ir ao BAR a partir das 9:00 horas de domingo e mostrar o vosso BI. LSDREAMS Asério?!?! Muito boa iniciativa Não me posso esquecer do BI Força nos preparos LSDreams! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Por acaso estou sem boleia para esta festa assim sendo fico há espera das info's do autocarro calha mesmo bem Ainda esta semana vou por aqui as infos para quem quiser ir o custo da viagem ida e volta deve rondar os 15/20e por pessoa!!!! Mais infos em breve "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 AmIGo gRou ! N KeRo fESTaS Sem O grou a bateR PÉ KagenTE! Bem...dia 29 ... ta kuaseeeeeee !!! =D Linha da frente a partir akilo tudo ... !!! Vamos estar todos na linha da frente hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Vamos estar todos na linha da frente Assim eq é falar Sr.Grou ehehehe a familia toda reunida a fazer buracos no dancefloor eheheh ja falta pouco!!!! Até láááááá!!! "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Oh grou eu posso ser esse pinguim, vai ser sempre a deslizar.. até já tem óculos e tudo, não vá nevar! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 ahahah a de calções tem mt estilo a dançar iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 ahahah a de calções tem mt estilo a dançar toda boa a de calções = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 O pinguim sou eu, ou melhor o pingajolas Esta é para as caveirinhas hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 O pinguim sou eu, ou melhor o pingajolas Esta é para as caveirinhas HAHAAH Caveirinhas vão ser as nossas karinhas depois do Dark todo !!! SIM !!! Já falta tão pouko !! E pelo ke konsta vão haver por lá mais umas kuantas festas de aniversário!! É pa desgraça !!! =XX AiAIAIAIAIAIAIAIIAiaIIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 15? para a viagem de autocarro é um bom preço na minha opinião "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 O pinguim sou eu, ou melhor o pingajolas Esta é para as caveirinhas Brutal um só para as caveirinhas axo que Vou levar a gravata e Tudo Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
ladybug Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 Lá vai ter que ser mais uma excursão ate almeirim Parabéns pelo Line Up,Promete Dança...Dança sem medo...Dança a tua liberdade dentro da tua loucura...Dança a tua vida...Dança... LaDyBuG JuSt Me ** http://ladyug.hi5.com http://www.myspace.com/onemomentinlife Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 FESTÃO A CAMINHO.....siga...siga.... Espero poder ir lá dar um saltito com a maltinha e beber umas jeropigas....... Sr. Grou....vá lá atestar a pipa, se faz favor.... :lol: Vemo-nos na linha da frente......... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 p.s.: linha da frente, conto com quem? Podes contar comigo ahaha **** ui ui... tu tas la sempre O pinguim sou eu, ou melhor o pingajolas Esta é para as caveirinhas Que pingajolas engraçadooo!!! E para as pirataS? n ha bonecooo? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 FESTÃO A CAMINHO.....siga...siga.... Espero poder ir lá dar um saltito com a maltinha e beber umas jeropigas....... Sr. Grou....vá lá atestar a pipa, se faz favor.... :lol: Vemo-nos na linha da frente......... Desta vez a bebida vai ser outra, porque a jeropiga é para tenrinhos Spinoff sempre na linha da frente hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 E para as pirataS? n ha bonecooo? Pode ser um cd pirata ? não e este dá Talvez este para a tenrinha da Myzö hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 E para as pirataS? n ha bonecooo? Pode ser um cd pirata ? não e este dá Talvez este para a tenrinha da Myzö eheheh kero esse* o 2º Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 Desta vez a bebida vai ser outra, porque a jeropiga é para tenrinhos Spinoff sempre na linha da frente UIIIIIII Assim sim eheheheh frontline sempre acompanhado do belo whisky bora boraaaaaaaaaaaaaaaaaaa "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 eheheh kero esse* o 2º Este pirata tem uma paradinha hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 p.s.: linha da frente, conto com quem? Podes contar comigo ahaha **** ui ui... tu tas la sempre Ahahahah tem que ser, familia do frontline sempre em altas a puxar por eles :D:D:D "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 LSDREAMS JA LHE DERAM hahahah Ja faltou mais Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 eheheh kero esse* o 2º Este pirata tem uma paradinha Hum?! O_o num entendi Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 eheheh kero esse* o 2º Este pirata tem uma paradinha Hum?! O_o num entendi A imagem pará a meio hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 Grande ramboia se aproxima ai ... Ta quase, quase... Filhote, aperta o garrote ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 29 Novembro??? é um grande dia Está calada barriguda poh...é melhor.... a despedida foi este fim de semana que passou,,,festinhas agora só daqui a uns largos meses... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 29 Novembro??? é um grande dia Está calada barriguda Barriguda linda!!! Vai ser bom abraçar te aiiii! abraçar vos!!! boUUUuua não irei estar presente...vou estar de repouso somente para o meu trabalho e em primeirissimo lugar para o meu rebento Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 29 Novembro??? é um grande dia Está calada barriguda Barriguda linda!!! Vai ser bom abraçar te aiiii! abraçar vos!!! boUUUuua não irei estar presente...vou estar de repouso somente para o meu trabalho e em primeirissimo lugar para o meu rebento Vou ter mais um sobrinho ainda me lembro de ti Náná uma tenrinha com uma garrafa de tintol na mão e sempre a dançar e da nossa querida amiga Sandrine uma beijoca grande hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 bom estamos quase; ainda vos vou ai fazer uma visitinha a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 MR grou e so fotos de garrafas kero ver se me ofrece uma dessas!!! Promessas ta o inferno cheio e milagres nao acredito!! Ate pork moro perto de fatima e nunca vi nenhum acontecer!!! guarde la essa de grants pa mim e po neigbour!!! Que eu levo lhe uma Xamussa original daki (india) !!! "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 esta tambem vai ser de arromba! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 MR grou e so fotos de garrafas kero ver se me ofrece uma dessas!!! Promessas ta o inferno cheio e milagres nao acredito!! Ate pork moro perto de fatima e nunca vi nenhum acontecer!!! guarde la essa de grants pa mim e po neigbour!!! Que eu levo lhe uma Xamussa original daki (india) !!! Em Fátima não á milagres não acredito, eles vendem tudo a preços que até doi Vou tirar uma foto da garrafa de Grants e depois oferece-ta hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 Sr grou Ate pa semana!!! To ancioso jaaaaaaa... "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 Sr grou Ate pa semana!!! To ancioso jaaaaaaa... Boa viagem manolas...... Cá te esperamos para o regresso triunfal!!!! Hasta!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 Tou c umas ânsias!! Dá-lhiii nandiniiii* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 A este vou... ai vou vou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 A este vou... ai vou vou. tamos la mano Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 Ai vamos vamos ... Era bom é que fosse já este fim de semana ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 Ai vamos vamos ... Era bom é que fosse já este fim de semana ... Ainda não pode ser porque ainda falta montar o palco mas que está a ficar bonita isso está hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Jack Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 save the robot e alien project quem me dera!!! até voava ehehhh! mas o guito é pouco e o natal ta a chegari damn! boa festa!! "Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls. It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 eheheh kero esse* o 2º Este pirata tem uma paradinha Hum?! O_o num entendi A imagem pará a meio é para criar expectativas! boUUUuua não irei estar presente...vou estar de repouso somente para o meu trabalho e em primeirissimo lugar para o meu rebento Altamente, cada dia te adoro maiiiissssss!!! Baby e baby esta tambem vai ser de arromba! Vamos lá "arrombar" akilo tutti? A este vou... ai vou vou. pff.....!!! Moderadores Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 A este vou... ai vou vou. pff.....!!! Moderadores Tens razão Pff... pff... moderadores hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 gostava de ir... mas n sei se terei fundos... Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 A este vou... ai vou vou. pff.....!!! Moderadores Tens razão Pff... pff... moderadores Só falta o Psydio e o DiStUrBeD "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 ELes vãoo!!! Senão vão ao CasTiGo!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 feSta feSta feSta festa feSta !!! siM siM siM !! vaMos vamos vamos ! xIça nUNKA mAIS È DIA 29 !!!! brrrRRrR ! aIiIIIII !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 A este vou... ai vou vou. pff.....!!! Moderadores Tens razão Pff... pff... moderadores MIGO GrOu DIGA AO kiNHO E AO NANDO pA MOREM uM KARTAOZINHo A DIZER RESERVADo nO luGAR mAIS A frEnTE DO pALkO! hehehehehehehehehe !! =xxx bEIJinhos e ATÉ JAH!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 epá então pra mim metam um cartão a dizer reservado junto a makina tirar imperial!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 epá então pra mim metam um cartão a dizer reservado junto a makina tirar imperial!! TB KERO!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 epá então pra mim metam um cartão a dizer reservado junto a makina tirar imperial!! TB KERO!!!!!!!!!!!! só pra profissionais :girl_cray2: :girl_cray2: a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 epá então pra mim metam um cartão a dizer reservado junto a makina tirar imperial!! TB KERO!!!!!!!!!!!! só pra profissionais :girl_cray2: :girl_cray2: EU SOU PRÓ A TIRAR IMPERIAIS ! JURO !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 a tirar e a bebe-las tem k ser!!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 a tirar e a bebe-las tem k ser!!! ENTAO TA FEITO ! Tenhu tb lugar reservado pas imperiais ! EHHEHEHEEHEH Ves? n kusta nada partilhar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 a tirar e a bebe-las tem k ser!!! ENTAO TA FEITO ! Tenhu tb lugar reservado pas imperiais ! EHHEHEHEEHEH Ves? n kusta nada partilhar! partilhar não custa custa é paga-las ja sabes qd vires assim um encostado ha largas horas no balcão sou eu.... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 a tirar e a bebe-las tem k ser!!! ENTAO TA FEITO ! Tenhu tb lugar reservado pas imperiais ! EHHEHEHEEHEH Ves? n kusta nada partilhar! partilhar não custa custa é paga-las ja sabes qd vires assim um encostado ha largas horas no balcão sou eu.... HAahaha Ok vou estar atenta !!!! **** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 feSta feSta feSta festa feSta !!! siM siM siM !! vaMos vamos vamos ! xIça nUNKA mAIS È DIA 29 !!!! brrrRRrR ! aIiIIIII !!! Ahahaha ja so falta uma semanita mais uma arruaçaaaaaaaa em familia. frontline SIEMPREEEE "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 feSta feSta feSta festa feSta !!! siM siM siM !! vaMos vamos vamos ! xIça nUNKA mAIS È DIA 29 !!!! brrrRRrR ! aIiIIIII !!! Ahahaha ja so falta uma semanita mais uma arruaçaaaaaaaa em familia. frontline SIEMPREEEE hahahaa ! sABES BEM Vai ser pa duros esta festarola !!! Oh MeniNu THOR VOIsmecê hj N vem atè á Margem suL à festiNha na Costa???? VEM POIS !!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 A este vou... ai vou vou. pff.....!!! Moderadores Tens razão Pff... pff... moderadores MIGO GrOu DIGA AO kiNHO E AO NANDO pA MOREM uM KARTAOZINHo A DIZER RESERVADo nO luGAR mAIS A frEnTE DO pALkO! hehehehehehehehehe !! =xxx bEIJinhos e ATÉ JAH!!!!! LOL um?! a DizeR: FamILIa FroNtLiNe! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 a tirar e a bebe-las tem k ser!!! ENTAO TA FEITO ! Tenhu tb lugar reservado pas imperiais ! EHHEHEHEEHEH Ves? n kusta nada partilhar! partilhar não custa custa é paga-las ja sabes qd vires assim um encostado ha largas horas no balcão sou eu.... HAahaha Ok vou estar atenta !!!! **** hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted November 23, 2008 Share Posted November 23, 2008 ate sabado espero A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ELEMENTS DJ Posted November 23, 2008 Share Posted November 23, 2008 A este vou... ai vou vou. pff.....!!! Moderadores Tens razão Pff... pff... moderadores MIGO GrOu DIGA AO kiNHO E AO NANDO pA MOREM uM KARTAOZINHo A DIZER RESERVADo nO luGAR mAIS A frEnTE DO pALkO! hehehehehehehehehe !! =xxx bEIJinhos e ATÉ JAH!!!!! ahaha.........falta pouko PESSOAL , para a Noite@Dia mais ELASTIKA d ALMEIRIM !!!!!!! mas ja que falam nisso , guardem um lugar , a dizer...... RESERVADO ANIVERSARIANTES !!! ........ : Love Quadra@Alien project MYSPACE Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @ http://www.myspace.com/djelementsuniverse Dj ____ OUT CHILL ____ @ http://www.myspace.com/djoutchill Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @ http://www.myspace.com/elementsuniverse Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 vá curtam lá o meu dia de anos por mim...mandem muitos pulinhos e não só LOOOLLL eu vou ficar no aconchego Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 A este vou... ai vou vou. pff.....!!! Moderadores Tens razão Pff... pff... moderadores MIGO GrOu DIGA AO kiNHO E AO NANDO pA MOREM uM KARTAOZINHo A DIZER RESERVADo nO luGAR mAIS A frEnTE DO pALkO! hehehehehehehehehe !! =xxx bEIJinhos e ATÉ JAH!!!!! ahaha.........falta pouko PESSOAL , para a Noite@Dia mais ELASTIKA d ALMEIRIM !!!!!!! mas ja que falam nisso , guardem um lugar , a dizer...... RESERVADO ANIVERSARIANTES !!! ........ : Love Quadra@Alien project PRONTOOSSSS...EU TB FAÇO ANOS A FINGIR !!!! =DD Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 é ja esta semana Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 é ja esta semana Yep...!!!! Já falta pouco...Deus queira q chova tudo durante a semana para nos deixar o Finde com solito.....!!!!! Kinho....manda lá uma requesição de Sol em abundancia para o fim-de-semana...depois passo-te o mail do São Pedro...jejejejejejejejejej!!!!!!! Bem, Sabado começa a viagem... Até lá poupen-se e porten-se benzinho..... Rasta pronto!!!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
unregister Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 vai ser mesmo em grand !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Ajja e som excelenteeeeee!!! Projecto de topo pa mim, curto mm mto Tdo de bom para tds! Vai ser uma excelente festa de certexa!! --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Nunca mais é Sábado! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Nunca mais é Sábado! Acredita ... Agora é que é mesmo caso para dizer nunca mais é Sábado ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 eheheheh já faltou + esta festa está mesmo ekilibrada ker para a noite ker para o dia à muito k não via um tão bom line up ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Axo k apareço pela manhana!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Axo k apareço pela manhana!! a ver...a ver.... dava jeito pois aproveitava para falar umas coisas ctgo... Bem, bon voyage... Rasta pronto!!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Kuase de certeza k aparecemos depois do TUATARA! Abraços paulo See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Kuase de certeza k aparecemos depois do TUATARA! Abraços paulo quero ver quero ver eheheheheheheh https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
IonError Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Com este line-up é de aparecer por lá.. Bora, Boraaaa!! "I like to make films because i like to get into another world. I like to get lost into another world." - David Lynch "we are mOre than physical matter. so we caN perceive that wich is greater than thE physical world." Forum Confraria PsyTrance (Madeira) / myspace / facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 vá curtam lá o meu dia de anos por mim...mandem muitos pulinhos e não só LOOOLLL eu vou ficar no aconchego Eu vou curtir por mim, por ti e pelo afonsinho..e ja agr pelo pai babado!!! Vou me sentir uma "familia" Adoro te miuda... a falta q me vais fazer!!! oh í ó ai! Já so faltam 5 dias!!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 vá curtam lá o meu dia de anos por mim...mandem muitos pulinhos e não só LOOOLLL eu vou ficar no aconchego Eu vou curtir por mim, por ti e pelo afonsinho..e ja agr pelo pai babado!!! Vou me sentir uma "familia" Adoro te miuda... a falta q me vais fazer!!! oh í ó ai! Já so faltam 5 dias!!!! pronta p levar uma sova? ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 Martinha tens um avatar igual a ti ( Tinhas ) hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Synthom Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 Grande festão k vai ser sem duvida...LSDreams no seu melhor!! Mais uma vez , Obrigadão pelo convite , lá estarei com novas sonoridades vindas d outras galáxias. ...e rever a familia k ja tenho saudades. Como já alguns sabem fui pai à pouko tempo, fez ontem 2 meses e como tudo na vida ...há momentos para tudo. N é facil...mas é uma experiencia unika!! Faz-nos ver a vida d outra forma. Ganhar força para nunka desistirmos dos nossos sonhos ou projectos. Força pa todos akeles k ainda sonham e akreditam. Até Sábado pessoal Ahhh é verdade ...meteram SYNTHOM como dj set e é Live...mas pronto...detalhes SYNTHÖM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 boa sorte! gostava d tar presente nesta fsta,mas ha adversidades...boa sorte psyd3lik =) fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Synthom Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 tao any kuando é k vens visitar a tua sobrinha ?? :sapo: SYNTHÖM Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 vá curtam lá o meu dia de anos por mim...mandem muitos pulinhos e não só LOOOLLL eu vou ficar no aconchego Eu vou curtir por mim, por ti e pelo afonsinho..e ja agr pelo pai babado!!! Vou me sentir uma "familia" Adoro te miuda... a falta q me vais fazer!!! oh í ó ai! Já so faltam 5 dias!!!! pronta p levar uma sova? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 vá curtam lá o meu dia de anos por mim...mandem muitos pulinhos e não só LOOOLLL eu vou ficar no aconchego Eu vou curtir por mim, por ti e pelo afonsinho..e ja agr pelo pai babado!!! Vou me sentir uma "familia" Adoro te miuda... a falta q me vais fazer!!! oh í ó ai! Já so faltam 5 dias!!!! pronta p levar uma sova? belhote vamos atirala ao rio eheeh ou a lama http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 belhote vamos atirala ao rio eheeh ou a lama ahhhh!!!! nem pensar!!! vcs amam me demasiado pa me fazerem maldades dessas!!! e eu a voces! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 Martinha tens um avatar igual a ti ( Tinhas ) =DD ADORO ESTA BUNEKINHA AMIGOOO MIGUEL ! E a culpa é do Miguel ! =DD ************ Vou por novamente o avatar! AHHAhAHA ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 Martinha tens um avatar igual a ti ( Tinhas ) =DD ADORO ESTA BUNEKINHA AMIGOOO MIGUEL ! E a culpa é do Miguel ! =DD ************ Vou por novamente o avatar! AHHAhAHA ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 belhote vamos atirala ao rio eheeh ou a lama ahhhh!!!! nem pensar!!! vcs amam me demasiado pa me fazerem maldades dessas!!! e eu a voces! Mas como eu não gosto de ti vou-te atirar ao rio hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts