Jump to content
×
×
  • Create New...

The Dome..... by technoinside


bioteck
 Share

Recommended Posts

Nao posso começar sem dizer que grande FESTAOOOOOOOO

nao encheu tudo o k havia pa encher mas tava se mto bem assim pois havia espaço para dançar e nao tava o calor insuportável...o ambiente 5 estrelas td a curtir.

Ja cheguei tarde , a entrada foi rapida visto tar na guestlist ajudou muito .

Era +/- 4h e estava o Link a tocar , sem duvida um dos grandes nomes do techno em Pt , set muito bem conseguido , grande técnica levou o pessoal para um outro nivel visto ser ele que iria fazer a passagem do Techno mas dançante para um bem mais musculado ( Hardtechno ).

Obi entra e o domes quase que vai abaixo e nas próximas 2h30m foi a loucura , td o party people a curtir sem stress como deveria ser sempre .

O seu set foi muito equilibrado começando bem mais devagar que o normal deste mas sempre com muito poder e muito funky para acabar dp com um Hardtechno muito agressivo e bem rapido.

Sem duvida n fiquei desiludido pena n ter visto tb o seu Live , o rapaz viasse que estava super contente e bem disposto sempre a puxar pelo party people n parando durante a sua actuação .

Nota dp mesmo sendo um dos expoente do Hardtechno desceu do palco e juntou se ao pessoal para curtir e beber uns copos .

Para finalizar uma grande festa que estava a ser entra Candy Cox ja bem de dia e levou muito alegria á pista , com akele seu sorriso maroto e umas expressoes lindissimas mesmo fikei encantado nao so com ela mas com o som tb tem um estilo mto proprio cheio de groove mas com muita força , fazia lembrar as primeiras vezes de Rush ca para 2000/2001 .

Sem duvida soube por o resto do pessoal que la estava em altas .

Já nao dançava ao som de algo que tanto gosto cm nesta noite , era bom que as festas fossem sempre assim .

Conheci muito pessoal boa onda , revi pessoal da velha guarda quando fazia mais parte deste movimento e principalmente adorei sentir me seguro numa festa de techno .

Nunca houve nenhum stress , nd mesmo a apontar o pessoal que la estava fossem pretos , brancos , ou ciganos parece que tiraram a noite mesmo para curtir uma grande festa .

Nota 5* para o party people , Dj's e um especial abraço ao Link que fez esta grande festa cá em baixo .

 

Deixo aqui algumas fotos tiradas pela Vera namorada do Duarte que c pena minha desta vez n o consegui ver :

 

H9AZAo828315-02.jpg

 

zvNqh0955633-02.jpg

 

d4byGh113022-02.jpg

 

JXDtJJ762185-02.jpg

 

SpcCcG189048-02.jpg

Link to comment
Share on other sites

Dp de tudo o k falamos bioteck fikei mto contente ao ler o teu review, realmente estavas a precisar de um evento assim, sem complicações, clean e puro de som Hard ^^

Pelas fotos da pa ver k tava a pinha, e deve ter sido mto boa festa! Fiko contente, pode ser k o espirito da velha guarda esteja finalmente a voltar.

 

Um grande abraço, e k se faxam mais festas assim, pode ser k algum dia ate de lah um saltito pa experimentar ^^!

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

adorei ler teu review bioteck!!! ainda bem k tudo correu bem sem stress..... as saudades k eu tenho de ir a uma festa de techno. ate estive a pensar em ir mas fikei me e olha ja estou arrependido!! deu pelas fotos pra ver algumas caras conhecidas.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    554
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!